Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

+36
HawkLS
Helder M
VLAGE
Paulo
ALEINES
Sourgirl
Mike Rogers
pernizila
kenmasters
Gemini2
Antonio
hellequin
Lam
fototralhas
GUERRA
Brunoosti
piupiuman
kabat
Guilherme Máximo
FRANK-SP
Oblivion
Selise
Green Arrow
Case
94a94
Marcelo sm
QUEROMARVEL
Pitanga
rafaelft
Douglas
Trunks68
Altavista
|Azrael|
pavlov cesak
The Legend
TÉI
40 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por Lam Qua Out 21, 2009 9:46 pm

Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 10:18 pm

Mais algumas fotos:
1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00553tt1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00554jw1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00555df1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00556o
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por pavlov cesak Qua Out 21, 2009 10:20 pm

pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 10:28 pm

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00557h1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00558wx1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00559y1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00560n1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00561q1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00562x1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00563v
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por Oblivion Qua Out 21, 2009 10:34 pm

O Vlage vai soltando as fotos em doses homeopáticas, haha. Finalmente os meus filhotes apareceram... não todos, mas apareceram. 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_biggrin
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 10:42 pm

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00564wj1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00565k1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00566i1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00567wd1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00568hv1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00569t1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00570ru
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 10:48 pm

Oblivion escreveu:O Vlage vai soltando as fotos em doses homeopáticas, haha. Finalmente os meus filhotes apareceram... não todos, mas apareceram. 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_biggrin

Pois é. É que não tenho muita paciência pra carregar essa cacetada de fotos. Quero compartilhar todas com vocês, mas isso leva um tempo danado.
Ainda tem mais fotos dos seus filhotes Oblivion, mas acho que estão mais pro final. Agurade as cenas dos próximos capítulos hehehe
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 10:53 pm

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00571bj1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00572i1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00573ob1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00574wr1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00575yl1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00576o1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00577pt
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 11:10 pm

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00578vm1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00579uc1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00580xz1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00581ye1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00582qo1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00583bd1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00584ub1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00585h1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00586ra1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00587x1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00588jx
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 11:22 pm

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00589lfv1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00590j1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00591g1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00592qu1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00593sm1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00594d1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00595du1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00596gd
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 11:37 pm

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00597i1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00598uu1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00599pi1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00600gb1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00601ex1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00602t1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00603f1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00605e1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00606wi1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00607m
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por Brunoosti Qua Out 21, 2009 11:38 pm

Bom demais as fotos dos escultores! Não tem mais???
Brunoosti
Brunoosti
Minimate

Número de Mensagens : 200
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por Antonio Qua Out 21, 2009 11:39 pm

|Azrael| escreveu:
Que tal marcarmos uma sessão pipoca para vermos DISTRITO 9 este sábado?
Posso convidar a Natália...
Ok, então eu convido a Erica 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_lol

Acho que Distrito 9 todo mundo já viu

obs: nossos emoticons FAZEM falta! 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_evil


Porque não vamos ver o novo filme da Megan Fox , Garota infernal (Jennifers body) ?????Extreia nessa sexta feira...
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qua Out 21, 2009 11:40 pm

Por hoje é só. Amanhã as fotos finais hehehe.
Dá essa hora eu já estou caindo aquí.
Abraços.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por Oblivion Qua Out 21, 2009 11:45 pm

Antonio escreveu:Porque não vamos ver o novo filme da Megan Fox , Garota infernal (Jennifers body) ?????Extreia nessa sexta feira...
Tudo bem que tem Megan Fox e coisa e tal... mas eu preferia gastar a minha grana assistindo o "9". Creio que esse Garota Infernal não valha nem um mero download... 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_razz
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por HawkLS Qua Out 21, 2009 11:47 pm

TÉI escreveu:
|Azrael| escreveu:
Que tal marcarmos uma sessão pipoca para vermos DISTRITO 9 este sábado?
Posso convidar a Natália...
Ok, então eu convido a Erica 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_lol

Acho que Distrito 9 todo mundo já viu

obs: nossos emoticons FAZEM falta! 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_evil
Eu não vi, vou de qualquer jeito...
Tudo bem, vou sozinho com a Natalia.

Eu já assisti D9, mas eu posso fazer uma "forcinha" p/ assistir com a Érica. 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_lol

Brincadeiras a parte (mas eu não estava brincando 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_rolleyes ), o evento foi literalmente um show. Aquele monte de gente, audiência enorme, cobertura em massa da mídia e um esforço fenomenal do pessoal da Limited Edition, não tem comparação com nada que experimentei até agora.

Em nome do Escala 1 Sexto, eu agradeço de coração, a colher de chá que voces ofereceram p/ gente. Agradeço a equipe da LE que trabalhou com afinco, os colegas de exposição e parceiros de vitrine. Nos divertimos muito nestes 4 dias de loucura (3 dias de evento + 1 dia de montagem) e demos boas risadas.

Espero poder repetir a dose em breve. 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_wink
HawkLS
HawkLS
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por Oblivion Qua Out 21, 2009 11:53 pm

HawkLS escreveu:
Eu já assisti D9, mas eu posso fazer uma "forcinha" p/ assistir com a Érica. 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_lol

Brincadeiras a parte (mas eu não estava brincando 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_rolleyes ), o evento foi literalmente um show. Aquele monte de gente, audiência enorme, cobertura em massa da mídia e um esforço fenomenal do pessoal da Limited Edition, não tem comparação com nada que experimentei até agora.

Em nome do Escala 1 Sexto, eu agradeço de coração, a colher de chá que voces ofereceram p/ gente. Agradeço a equipe da LE que trabalhou com afinco, os colegas de exposição e parceiros de vitrine. Nos divertimos muito nestes 4 dias de loucura (3 dias de evento + 1 dia de montagem) e demos boas risadas.

Espero poder repetir a dose em breve. 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_wink
Pois é HawkLS, essa exposição foi muito bacana e já está mais do que provado que de ano em ano esse mundo do colecionismo só cresce. Todas as vertentes deste mercado através de inúmeros esforços, estão atuando em melhor sinergia, o que só tem a agregar para todos nós!!!

Esta exposição da galera do fórum LE foi a primeira de muitas, pode apostar!!! E a cada ano, pretendemos crescer em número de expositores cada vez mais, englobando assim todos os gostos! 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_biggrin
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por TÉI Qua Out 21, 2009 11:59 pm

Brunoosti escreveu:Bom demais as fotos dos escultores! Não tem mais???
Infelizmente só tirei estas...
Os escultores brazucas mandam muuuuito bem!

VLAGE escreveu:Por hoje é só. Amanhã as fotos finais hehehe.
Dá essa hora eu já estou caindo aquí.
Abraços.
VLAGE fotógrafo oficial do evento!

Oblivion escreveu:
Antonio escreveu:Porque não vamos ver o novo filme da Megan Fox , Garota infernal (Jennifers body) ?????Extreia nessa sexta feira...
Tudo bem que tem Megan Fox e coisa e tal... mas eu preferia gastar a minha grana assistindo o "9". Creio que esse Garota Infernal não valha nem um mero download... 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_razz
Eu também acho!

HawkLS escreveu:Eu já assisti D9, mas eu posso fazer uma "forcinha" p/ assistir com a Érica. 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_lol
Brincadeiras a parte (mas eu não estava brincando 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_rolleyes ), o evento foi literalmente um show. Aquele monte de gente, audiência enorme, cobertura em massa da mídia e um esforço fenomenal do pessoal da Limited Edition, não tem comparação com nada que experimentei até agora.
Em nome do Escala 1 Sexto, eu agradeço de coração, a colher de chá que voces ofereceram p/ gente. Agradeço a equipe da LE que trabalhou com afinco, os colegas de exposição e parceiros de vitrine. Nos divertimos muito nestes 4 dias de loucura (3 dias de evento + 1 dia de montagem) e demos boas risadas.
Espero poder repetir a dose em breve. 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_wink
Nós que agradecemos que vcs aceitaram o convite e puderam levar aquelas peças maravilhosas! Foi muito bom conhecer todos vcs!
Com certeza repetiremos em breve, e vamos programar outra exposição lá na LE!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por Trunks68 Qui Out 22, 2009 12:42 am

VLAGE escreveu:Por hoje é só. Amanhã as fotos finais hehehe.
Dá essa hora eu já estou caindo aquí.
Abraços.
Parabéns pelo ótimo trabalho!!! Além de ficar todos os dias na festcomix tirando fotos, ainda tem paciência para upar tantos arquivos!!! 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_biggrin
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qui Out 22, 2009 9:53 am

trunks68 escreveu:
VLAGE escreveu:Por hoje é só. Amanhã as fotos finais hehehe.
Dá essa hora eu já estou caindo aquí.
Abraços.
Parabéns pelo ótimo trabalho!!! Além de ficar todos os dias na festcomix tirando fotos, ainda tem paciência para upar tantos arquivos!!! 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_biggrin

Pois é galera. Agora faltam poucas fotos.
Mas na próxima vou tentar tirar as fotos antes dos expositores serem fechados pra não dar o reflexo do vidro. Aí vai ficar muito mais legal.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por pavlov cesak Qui Out 22, 2009 11:17 am

Vlage, parabens pelas fotos e muito obrigado, é sensacional ver as nossas peças expostas,valeu 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 791753
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por |Azrael| Qui Out 22, 2009 8:50 pm

Batman pegando fila pra comprar um Hot Dog Laughing
1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 JudaoTV08-552x310
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por pernizila Qui Out 22, 2009 10:09 pm

|Azrael| escreveu:Batman pegando fila pra comprar um Hot Dog 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_lol


AHUHUAUAHHUAAHU Pensei que ele andasse com uma bat-marmita.
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422
Idade : 44
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por kabat Qui Out 22, 2009 10:36 pm

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_lol 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Icon_lol
Muito boa essa foto!!!!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por VLAGE Qui Out 22, 2009 10:54 pm

Vamos às últimas fotos:
1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00609lg1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00610aj1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00611kk1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00612zh1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00613sh1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00614ny1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00615be1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00616t1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Dsc00618jx
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA! - Página 8 Empty Re: 1a Expo Coleções Forum Limited Edition - COBERTURA COMPLETA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos