Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

+22
Bloodhawk
Mauri
Kaio-ken Master
DouG.
RafahOrazi
Trunks68
Victor Carvalho
doug_133
Sourgirl
Gabriel Brasil
Shanks
Alexei
duduwalker
Chaser John Doe
m4rc3low
FlameHaze
Meconio
Heinze
wanderson clayton pestana
EuripedezMACRE
DarklingSinx
thiagoren
26 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 18, 2014 9:21 am

eu acho que o da King models pode ser melhor que esse aí da lcm.
dêem uma olhada.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por duduwalker Sex Jul 18, 2014 9:23 am

DouG-MGA escreveu:
duduwalker escreveu:Eu comprei achando que tava disponível, mas depois fui informado que é pra Agosto.

Processe eles  veterano bwahaha 

Acho que prefiro evitar a fadiga  veterano 

Devem ter colocado "prata e ouro disponíveis" no sentido "versões prata e ouro disponíveis para pré ordem".

Flame: Pelo que vi no facebook do Haroria, o da King é de baixa qualidade, encaixes quebrando, partes repetidas... Sei lá, pirata por pirata confio mais na LCM.
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 37
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 9:24 am

FlameHaze escreveu:eu acho que o da King models pode ser melhor que esse aí da lcm.
dêem uma olhada.

Da King Models é uma bosta toda torta, as HS são mal feitas e amareladas, sem falar que estão vindo com peças repetidas e faltando outras, o Haroria postou hoje de manhã os milhares de defeitos que eles estão vindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Alexei Sex Jul 18, 2014 9:35 am

DouG-MGA escreveu:
FlameHaze escreveu:eu acho que o da King models pode ser melhor que esse aí da lcm.
dêem uma olhada.

Da King Models é uma bosta toda torta, as HS são mal feitas e amareladas, sem falar que estão vindo com peças repetidas e faltando outras, o Haroria postou hoje de manhã os milhares de defeitos que eles estão vindo.
Tá na mão trollface

Spoiler:
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 18, 2014 9:54 am

Parece o meu aiolia da QQ auiehuiaehuihaeiuhae
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Meconio Sex Jul 18, 2014 10:10 am

É.... Na dúvida?? Bandai neles!!!! Razz
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 10:14 am

Meconio escreveu:É.... Na dúvida?? Bandai neles!!!! Razz

Bandai só faz personagem secundário, se quiser os principais tem que comprar falsificado e... pera...  pokerface  tem algo estranho aqui.  fdeu 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Meconio Sex Jul 18, 2014 10:31 am

DouG-MGA escreveu:
Meconio escreveu:É.... Na dúvida?? Bandai neles!!!! Razz

Bandai só faz personagem secundário, se quiser os principais tem que comprar falsificado e... pera...  pokerface  tem algo estranho aqui.  fdeu 

Dessa vez eu juro que não entendi, Doug  ohrly 
Assim, a Bandai já lançou esse Seiya da King Models... E nem se compara com esse bagulho, por isso comentei rsrsrs...
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 10:37 am

Meconio escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Meconio escreveu:É.... Na dúvida?? Bandai neles!!!! Razz

Bandai só faz personagem secundário, se quiser os principais tem que comprar falsificado e... pera...  pokerface  tem algo estranho aqui.  fdeu 

Dessa vez eu juro que não entendi, Doug  ohrly 
Assim, a Bandai já lançou esse Seiya da King Models... E nem se compara com esse bagulho, por isso comentei rsrsrs...

O que quis dizer é que em 2014 qual foi a novidade lançada pela Bandai com pesonagem principal tirando o Seiya de Zapdos? NENHUMA, tudo repaint.

Esse Seiya dela saiu faz tempo e hoje custa o mesmo que Aiolia EX, R$500,00 a R$700,00, tem que ser muito maluco para pagar tudo isso em um V1 1.0.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Meconio Sex Jul 18, 2014 10:49 am

Mas dos EX, só falta o Hyoga ser lançado. Não sei mais o que poderiam lançar dos cinco, a menos que já lançassem V1 ou V3 EX, ou ainda o lendários Omega. Os 1.0 estão num ponto onde não sobra muita coisa nova para ser lançado, até porque o foco da empresa e colecionadores são os EX.
É que eu pelo menos, não consigo imaginar muita coisa a ser lançada hoje dos principais.

Sobre o preço, também não rola muito pagar 1/3 pra vir uma peça como nas fotos... Tem que comprar mais uns 4 iguais, pra deixar um aceitável. Entre pegar um King Models, QQ (que o Flame tem e comprovou como é) e Bandai, não dá nem pra começar a comparar. O barato sai caro.
LC parece ser melhor e não vi as bizarrices que vi nessas outras, por isso não to colocando no bolo. Meu comentário inicial foi com relação a esse da KM apenas, até o momento, pelas fotos, só tenho elogios ao V1 EX da LC Very Happy
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 10:55 am

Meconio escreveu:Mas dos EX, só falta o Hyoga ser lançado. Não sei mais o que poderiam lançar dos cinco, a menos que já lançassem V1 ou V3 EX, ou ainda o lendários Omega. Os 1.0 estão num ponto onde não sobra muita coisa nova para ser lançado, até porque o foco da empresa e colecionadores são os EX.
É que eu pelo menos, não consigo imaginar muita coisa a ser lançada hoje dos principais.

Sobre o preço, também não rola muito pagar 1/3 pra vir uma peça como nas fotos... Tem que comprar mais uns 4 iguais, pra deixar um aceitável. Entre pegar um King Models, QQ (que o Flame tem e comprovou como é) e Bandai, não dá nem pra começar a comparar. O barato sai caro.
LC parece ser melhor e não vi as bizarrices que vi nessas outras, por isso não to colocando no bolo. Meu comentário inicial foi com relação a esse da KM apenas, até o momento só tenho elogios ao V1 EX da LC Very Happy
Sim eu entendi que estava falando da KM e QQ, o que estava dizendo é que esses abutres da falsificação estão fazendo que a galera tem pressa de ver na versão EX antes que a Bandai comece a acordar para a vida.

A Bandai ainda tem muita coisa foda para fazer na linha EX, V1, V3, Kamuis, Marinas, Amazonas, Juízes e principalmente Camus e Hyoga, mas ficam fazendo repaint e personagem safado em paralelo a apenas um lançamento a cada três meses de algo realmente bom.

Na linha EX esse ano o que saiu que é foda? Aldebaran, Rhada, Saga renegado e Shion, 4 mano e já estamos entrando em Agosto  Doh! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 18, 2014 10:59 am

porra. vc quer uma figura nova por mês?
tem dó né? veterano
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Meconio Sex Jul 18, 2014 11:02 am

Ah, ok. Agora entendi teu ponto de vista, Doug tongue
Mas sendo sincero, nem reclamo muito de não sair muita coisa do meu interesse, esse intervalo está sendo bom pro meu bolso rsrsrs
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 11:03 am

FlameHaze escreveu:porra. vc quer uma figura nova por mês?
tem dó né? veterano

Não uma figura nova por mês, mas uma linha que siga um padrão como era até o ano passado, a cada 2 ou 3 meses um gold novo, e paralelo apenas uma ou outra figura repaint ou relançamento.

Esse ano estão iniciando 3 linhas ao mesmo tempo e não focam em nenhuma, Gold (2 para ser mais exatos que estão enrolando), Renegados, Juízes, e Espectros 1.0, entre tudo isso repaints ridículos como o Hades da cara rosa que zona.


Última edição por DouG-MGA em Sex Jul 18, 2014 11:04 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por duduwalker Sex Jul 18, 2014 11:03 am

Concordo com o Doug. A Bandai tá mais preocupada em fazer versões diferentes de cloth antigos (entenda-se V1) e personagens buchas ao invés de dar continuidade na linha Ex pue fez tanto sucesso.

O fato de terem lançado os V2 Ex primeiro do que o V1 Ex achei um erro, pois se estão lançando os Gold Ex teriam que lançar as V1 Ex pra completar a saga do santuário. Aí depois dariam continuidade com os V2 Ex e Marinas Ex.

Mas foda-se a lógica, repaint nos consumidores!
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 37
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 11:08 am

duduwalker escreveu:Concordo com o Doug. A Bandai tá mais preocupada em fazer versões diferentes de cloth antigos (entenda-se V1) e personagens buchas ao invés de dar continuidade na linha Ex pue fez tanto sucesso.

O fato de terem lançado os V2 Ex primeiro do que o V1 Ex achei um erro, pois se estão lançando os Gold Ex teriam que lançar as V1 Ex pra completar a saga do santuário. Aí depois dariam continuidade com os V2 Ex e Marinas Ex.

Mas foda-se a lógica, repaint nos consumidores!

Na verdade eles lançaram os V2 primeiro porque a série EX e os golds são baseados na saga de Hades, por isso as armaduras Broken nos V2, e se seguir a lógica as próximas deveriam ser as V3 EX, mas Bandai não tem mais lógica, apenas safadeza.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 18, 2014 11:12 am

são duas linhas diferentes, dudu.
os 1.0 estão num estágio muito mais avançado do que os EX. sem contar que tem 10 anos que está no mercado.
Vcs acham que não teve momentos de hiato na 1.0? Lógico que teve.
E não saiu tudo da noite pro dia como vcs estão querendo.

Saiu um milhão de repaint da 1.0: Kamui, pelo menos duas versões de cada, o Hades e as versões OCE dos bronze e gold, e os cavaleiros negros, sem contar as armaduras diferentes, v1, v2 e v3 dos bronze., tem os cast off tbm. muita coisa que não é cavaleiro e nem original. -_- duzentas versões de aniversário de uma porrada de figura.

Até um ou dois anos atrás ainda não tinha saido todos os V1 se não me engano. o último foi o Ikki. salvo engano.

Caras. tem 10 anos que a 1.0 tá rolando e ainda não saiu tudo. A bandai não vai simplesmente abandonar essa linha (tão lucrativa) e os colecionadores que tem essas peças só porque tem os EX que são mais novos.
Vai manter as duas.
E eu acho que, pra linha EX, que é de 2011 se não falha a memória, já tem bastante coisa no mercado, viu?
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por duduwalker Sex Jul 18, 2014 11:17 am

Entendo Flame.

No fundo acho que fico incomodado por ficar esperando por novidades da linha que coleciono (Ex) e ver que estão lançando até hoje da linha antiga.
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 37
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 11:20 am

Acertou tudo Flame, último V1 foi Ikki mesmo e a linha EX começou em 2011.

Mas em meu ponto de vista a linha 1.0 vai apenas se arrastar por mais alguns anos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Jul 18, 2014 11:46 am

É inegável que a linha 1.0, vai se arrastar mais tempo, pq a safada da Bandai, quando todo mundo acha que ela parou, vem e nos apresenta 1 personagem sem noção e todo colecionador vai lá e cofra. A linha EX tem suas qualidades, são muito mais fieis ao anime, todavia, ainda acho que a Bandai devia ter um foco, uma lógica nos lançamentos. Agora tá vindo a nova linha baseada no filme, confesso que fiquei bem empolgado no inicio, mas hoje não vejo mais graça nessa nova linha. Vou ficar com os EX mesmo e a linha 1.0 (mantenho essa linha, pq acredito 100% que a bandai não vai lançar todos em EX).


Última edição por wanderson clayton pestana em Sex Jul 18, 2014 3:02 pm, editado 1 vez(es)
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jul 18, 2014 12:54 pm

Muito legal esse Seiya!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Trunks68 Seg Jul 21, 2014 5:27 pm

Pois é, não vai acabar tão cedo os CMs... o flame está com a alma vendida pra bandai pela eternidade!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por doug_133 Seg Jul 21, 2014 5:31 pm

Acho que vou pegar esse Seiya Ex alternativo nem que seja pra falar mal depois kkkk
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 21, 2014 5:40 pm

doug_133 escreveu:Acho que vou pegar esse Seiya Ex alternativo nem que seja pra falar mal depois kkkk

OWWWWW dinheiro sobrando AHUHAUHA
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por doug_133 Seg Jul 21, 2014 5:42 pm

RafahOrazi escreveu:
doug_133 escreveu:Acho que vou pegar esse Seiya Ex alternativo nem que seja pra falar mal depois kkkk

OWWWWW dinheiro sobrando AHUHAUHA

Nada veio, é que ando comprando pouca coisa ultimamente então da pra arriscar um pouquinho, caso não goste passo pra frente, CMs pra se livrar mesmo os piratas é traqnuilo demais  Rock 
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX - Página 4 Empty Re: [LC Models] Seiya de Pégaso V1 EX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos