Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

+43
TheFlash1
JokerJack*
Makarrão
Arcerus
RafahOrazi
Wyvern_
Eduardo Araujo
thepurist
lincolnrodriguessilva
Syftner
Chaser John Doe
Tolstói
Drico
DuP4
MadMax
joão Paulo Nascimento
Rodolfo Canato
Alferes Sharpe
Tohrment
netto rossanez
jap.zonasul1973
IGDO
Borduniii
doug_133
Thanos Of Titan
flabiel
gofun22
Tom SoulBurn
Bloodhawk
john locke
Nautogomes
Daniel_tdk
wanderson clayton pestana
carlosalberto
m4rc3low
POTTER01
|Azrael|
FlameHaze
Victor Carvalho
Kelester
Alexei
Trunks68
The Legend
47 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual deve ser o próximo lançamento da linha Art Scale da Iron Studios?

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap9%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 9% 
[ 20 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap6%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 6% 
[ 14 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap7%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 7% 
[ 16 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap14%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 14% 
[ 30 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap8%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 8% 
[ 17 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap6%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 6% 
[ 12 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap8%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 8% 
[ 17 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap5%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 5% 
[ 11 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap7%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 7% 
[ 16 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap9%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 9% 
[ 20 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap3%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 3% 
[ 7 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap3%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 3% 
[ 6 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap4%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 4% 
[ 9 ]
[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap11%[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Vote_lcap 11% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 218
 
 
Votação encerrada

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por JokerJack* Dom Jun 15, 2014 1:31 pm

Arcerus escreveu:
The Legend escreveu:
Subby escreveu:Tinha a foto do Venom naquele teaser com 5 personagens e agora falam que não sabem mais se vão lançar? E o Juggernaut e o Aranha Negro? Eu ia começar essa coleção por causa do Venom, agora desanimei.
Pô, velhinho, saca só:

1- Não tinha foto do Venom naquele teaser. Era uma aranha branca sobre um uniforme negro. Do universo Marvel, só o Venom tem o uniforme assim? Pode até ser o Venom, mas não devemos assumir que é ele logo de cara, pois há pelo menos dois personagens que se encaixam naquele teaser.

2- Quem disse que não vão mais lançar o Venom?

3- Você desanimou só porque achou que o personagem que você queria não ia sair na hora em que você queria? Então, você não pode colecionar 99,99% dos colecionáveis, amigo. A HT, por exemplo, está devendo De Volta para o Futuro faz uns 20 anos.   Razz 

Galerinha tá doidinha por um mal entendido, é o Venom sim, a própria Iron Studios disse isso no facebook:

A Iron Studios vem preparando algo muito especial para os colecionadores da linha Art Scale, atendendo a pedidos entramos no mundo dos quadrinhos Marvel, nosso quarto anuncio oficial é o Venom. Um dos maiores vilões do Spider Man esse é sem duvida um dos grandes desafios da nova linha Art Scale Comics já que no decorrer da sua historia ele vem sendo representado em diferentes traços e estilos. Em breve divulgaremos maiores informações sobre a peça, na próxima semana faremos o anuncio da ultima peça da primeira serie Art Scale Comics.

Fim da discussão e tem que tirar ele da votação!!  Thumbleft 

Tava procurando esse post.. Vlw Arcerus..
 Thumbleft 
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por The Legend Dom Jun 15, 2014 1:34 pm

Ok, fim da discussão. Desconsiderem o Venom.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por carlosalberto Dom Jun 15, 2014 1:34 pm

Não entendo esse estardalhaço por causa do personagem x ou y. Deveríamos era comemorar a possibilidade de termos essa ferramenta para escolhermos "nossas" próximas figuras, se a Iron colocou o Venon, e o fórum também... Ótimo, isso só mostra que o personagem tem anseio dos compradores.
Eu gostaria muito de ver uma X-23, e sei que se essa votação der certo, e a linha continuar, essa parceria da Iron com a LE vai continuar também e teremos futuramente novas possibilidades de personagens.
O problema é que todo mundo aqui critica, e não vê o lado positivo dessa iniciativa.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por JokerJack* Dom Jun 15, 2014 1:43 pm

carlosalberto escreveu:Não entendo esse estardalhaço por causa do personagem x ou y. Deveríamos era comemorar a possibilidade de termos essa ferramenta para escolhermos "nossas" próximas figuras, se a Iron colocou o Venon, e o fórum também... Ótimo, isso só mostra que o personagem tem anseio dos compradores.
Eu gostaria muito de ver uma X-23, e sei que se essa votação der certo, e a linha continuar, essa parceria da Iron com a LE vai continuar também e teremos futuramente novas possibilidades de personagens.
O problema é que todo mundo aqui critica, e não vê o lado positivo dessa iniciativa.

Na boa brother, até entendo seu ponto de vista, mas pra mim a discussão aqui tah sendo válida e bem positiva. Vc se ligou na possibilidade de que se o Venon for o escolhido seja lançada apenas a figura que jah esta prevista? Ou vc acha q eles vão fazer um novo projeto pra um novo Venon na msm linha?!?!? Acho pouco provável.
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por The Legend Dom Jun 15, 2014 1:54 pm

JokerJack* escreveu:
carlosalberto escreveu:Não entendo esse estardalhaço por causa do personagem x ou y. Deveríamos era comemorar a possibilidade de termos essa ferramenta para escolhermos "nossas" próximas figuras, se a Iron colocou o Venon, e o fórum também... Ótimo, isso só mostra que o personagem tem anseio dos compradores.
Eu gostaria muito de ver uma X-23, e sei que se essa votação der certo, e a linha continuar, essa parceria da Iron com a LE vai continuar também e teremos futuramente novas possibilidades de personagens.
O problema é que todo mundo aqui critica, e não vê o lado positivo dessa iniciativa.

Na boa brother, até entendo seu ponto de vista, mas pra mim a discussão aqui tah sendo válida e bem positiva. Vc se ligou na possibilidade de que se o Venon for o escolhido seja lançada apenas a figura que jah esta prevista? Ou vc acha q eles vão fazer um novo projeto pra um novo Venon na msm linha?!?!? Acho pouco provável.
Jack, a votação vai mostrar para a Iron quais são os personagens que o pessoal prefere. Mesmo que o personagem x ou y não ganhe a votação, eles estão vendo quais o pessoal prefere e quais o pessoal não faz tanta questão. O resultado não é perdido.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por carlosalberto Dom Jun 15, 2014 2:18 pm

Jack. Entendo que parece confuso numa primeira vista, o Venon aparecer nessa votação. Mas, vamos pensar além, um teaser não obriga necessariamente a empresa a fazê-lo, certo? Outra coisa, pode ser que o Venon nem saia ou caso saia realmente, numa data bem distante.
Por isso, a votação é válida, como disse o Legend, se o Venom vencer, podemos até vê-lo sendo o primeiro a ser lançado nessa escala, pois é assim que o público quer.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por JokerJack* Dom Jun 15, 2014 2:41 pm

The Legend escreveu:
JokerJack* escreveu:
carlosalberto escreveu:Não entendo esse estardalhaço por causa do personagem x ou y. Deveríamos era comemorar a possibilidade de termos essa ferramenta para escolhermos "nossas" próximas figuras, se a Iron colocou o Venon, e o fórum também... Ótimo, isso só mostra que o personagem tem anseio dos compradores.
Eu gostaria muito de ver uma X-23, e sei que se essa votação der certo, e a linha continuar, essa parceria da Iron com a LE vai continuar também e teremos futuramente novas possibilidades de personagens.
O problema é que todo mundo aqui critica, e não vê o lado positivo dessa iniciativa.

Na boa brother, até entendo seu ponto de vista, mas pra mim a discussão aqui tah sendo válida e bem positiva. Vc se ligou na possibilidade de que se o Venon for o escolhido seja lançada apenas a figura que jah esta prevista? Ou vc acha q eles vão fazer um novo projeto pra um novo Venon na msm linha?!?!? Acho pouco provável.
Jack, a votação vai mostrar para a Iron quais são os personagens que o pessoal prefere. Mesmo que o personagem x ou y não ganhe a votação, eles estão vendo quais o pessoal prefere e quais o pessoal não faz tanta questão. O resultado não é perdido.

Sob essa perspectiva, ok.. Concordo totalmente..
Mas sob a msm perspectiva fica totalmente sem sentido um segundo turno como sugerido, mas blz, a iniciativa eh bacana e espero q a Iron esteja realmente atenta as nossas expectativas..
 Thumbleft

carlosalberto escreveu:Jack. Entendo que parece confuso numa primeira vista, o Venon aparecer nessa votação. Mas, vamos pensar além, um teaser não obriga necessariamente a empresa a fazê-lo, certo? Outra coisa, pode ser que o Venon nem saia ou caso saia realmente, numa data bem distante.
Por isso, a votação é válida, como disse o Legend, se o Venom vencer, podemos até vê-lo sendo o primeiro a ser lançado nessa escala, pois é assim que o público quer.

Então kra, vc está certo em dizer q eh válido, concordo, até pq quanto mais vezes dizemos o q queremos, mas fácil é para que os outros saibam..
Quanto ao teaser, realmente a empresa não eh obrigada a lançar as figuras q ela promete lançar, mas isso mostra o seu comprometimento com seu público, e por isso estou partindo do principio de que a empresa vai horar com o q ela tah dizendo, até pq se eu pensasse de outra forma, nem votaria nesse tópico, pq a Iron tb não será obrigada a fazer a figura q escolhermos aqui..
Mas enfim, n quero polemizar nem desvirtuar o tópico, se geral entende que essa eh a melhor forma de promover a escolha, vou contribuir com o meu voto. Vlw véi..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por carlosalberto Dom Jun 15, 2014 2:49 pm

Você em momento algum polemizou algo, pelo contrário acho super interessante a defesa de seu ponto de vista, e é isso que ajuda o fórum a ser um ambiente saudável de discussão.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por JokerJack* Dom Jun 15, 2014 2:52 pm

carlosalberto escreveu:Você em momento algum polemizou algo, pelo contrário acho super interessante a defesa de seu ponto de vista, e é isso que ajuda o fórum a ser um ambiente saudável de discussão.

Vlw..
 Thumbleft 
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por Nandin Seg Jun 16, 2014 8:41 am

Votei Green Goblin por gostar do personagem, mais não coleciono 1/10.
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção - Página 4 Empty Re: [Enquete] Iron Studios - Art Scale - Votação para escolher um personagem para a coleção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos