Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Doom por $8.000 Reais ?

+8
Marcelo sm
|Azrael|
kabat
pavlov cesak
The Legend
zinabrio
ED209
.:Leocke:.
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 Empty Re: Dr. Doom por $8.000 Reais ?

Mensagem por fototralhas Qui Out 01, 2009 9:43 am

QUEROMARVEL escreveu:
pavlov cesak escreveu:
fototralhas escreveu:750 usd é a modalidade de frete "em mãos". Vem o próprio escultor da Sideshow carregando a escultura e vai entregar na casa do colecionador, toma um cafezinho com ele, fala da vida, dos gols da rodada..... Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 704737
Cara vc zoou, mas se ele trouxe por Fedex ou Ups não duvido que tenha sido proximo disso

Acho que nem assim, ficaria uns $450, $500 estourando... fiz uma cotação assim uma vez. Era caro, mas não tanto... isso tá absurdo.

Pois é, mesmo pra UPS eu tou achando superfaturado. Mas como UPS é absurdamente caro existe a probabilidade. Depende muito de como foi embalado. Tem coisas que os vendedores botam em caixas 2 vezes maiores que o item e cheio de material pra absorver impacto. Mas em todo caso não ia perder a piada Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 Icon_cool
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 Empty Re: Dr. Doom por $8.000 Reais ?

Mensagem por rcportilho Qui Out 01, 2009 9:57 pm

Ola Amigos,
Sou o "louco" q colocou o dr. doom a 8000 reais, fico feliz q tenham dado bastante risada!!! Pra quem duvida:
Order details
Item title Available actions Shipping & handling Price

Printer versionSeller: jadeemperor999 ( 177) Contact seller

Paid on Sep-17-09 via PayPal



Sideshow Collectibles Dr. Doom Exclusive Statue#429/500
280394368947 - Price: US $1,381.00
Quantity:1
Leave feedback

US $767.58
Estimated delivery: Varies*
Seller ships within 1 days. You can contact the seller for more information. US $1,381.00


Payment Instructions:
This item will be shipped UPS Worldwide Expedited with full insurance coverage, tracking number, and signature confirmation.



Subtotal: US $1,381.00

Shipping & handling: US $767.58

Total: US $2,148.58



Podem começar a dar mais risada ainda, pq paguei esse preço no frete, foi uma semana com o vendedor e entrando no site UPS para achar um frete mais em conta, mais o unico q fazia esse peso de 21kg era esse UPS Worldwide Expedited, infelizmente já tinha feito o negocio,mas o q me quebrou não foi o frete e sim o imposto aqui do Brasil, dá uma olha da no q a receita me mandou quando mandei um email reclamando do imposto, vou colocar o exemplo com os proprios numeros q mandaram para calculo do imposto :

VALOR DECLARADO: R$ 365,07
 
1º) Passo: 365,07 x 60% = 219,04
2º) Passo : 365,07+ 219,04 = 584,11
3º) Passo : 584,11 / 0,82 (base de cálculo) = 712,32
4º) Passo: 712,32 x 18%= 128,21

Felizmente não me endividei a ponto de arrancar os cabelos, graças a deus, mas resolvi colocar a venda por que convenhamos, bancar isso tudo de uma vez não é facil, sabia o q esperava de uma estatua de mais de 1000 dolares, mas o frete e o imposto, foi cruel, se fizerem as contas do que eu realmente paguei e coloquei aqui de maneira limpa e aberta, sem mentira, o invoice do proprio site do ebay, para não terem mais duvidas! Como alguns colocaram q justifiquei o preço da figura com o valor do frete e insultei a inteligências de colecionadores como vcs, então é só olhar e ver q não menti!! Absurdo o frete? SEM DÚVIDA!!! Fui louco em pagar? Provavel!!! Entendo o topico e a revolta de todos pelo preço final do estatua, mas como disse umas linhas atras é so calcular oq eu realmente paguei, e ver q o preço q coloquei não excede 20% do bruto... Não vejo ninguem aqui reclamando quando vendedores colocam 200% ou 300% de lucro em algumas estatuas pq o preço final fica em torno de 2500 ou 3000reais, a maioria sabe o valor real dos itens, pp sideshow, hot toys, todos sabem como ou já trouxeram itens pelo ebay... entendo q pro nosso mercado 8000 é cooisa de louco e totalmente fora da realidade, mas em nenhum momento fui desonesto ou abusivo com valor, mesmo pq imagina se colocasse um lucro de 200%!!!
Sou colecionador sim, como vcs e sei a dificuldade de conseguirmos algumas estatuas nos EUA, eles quase não enviam para o Brasil estautas grandes... quando consegui q esse vendedor enviasse o doom não tive duvida.. mesmo com o defeito da peça, é realmente incrivel!
Colquei a venda nesse preço pq se vender, o q acho dificil agora.. e já sabia q ia ser mesmo, tudo bem vendeu, se não, tudo bem tambem, não estou ansioso para vender, como disse trouxe pra mim mesmo não sou vendedor, mas figuras da marvel não são foco principal de minha coleção.
Fico feliz q puderam dar bastante risada, mas lamento a atitude... Sei q muitos aqui são vendedores, e espero q ninguem entre no anuncio de vcs e em um forum de colecionadores como esse, q pra mim era disparado o melhor e fique colocando o real valor das figursa pagas no ebay, frete e imposto, pq aí sim vão ver quem realmente lucra com as vendas... um valor de 750, 1300, 2800 não chega perto de 8000 reais, mas não quer dizer q esta fora da realidade do valor de fato do produto. Pense melhor nas atitudes!!
Vou continuar frequentando o forum, sem duvida nehuma, espero não ter ofendido ninguem e estou a disposição para conversar, fui claro em colocar tudo o paguei de maneira bem limpa... se concordam ou não com o valor, fica criterio de cada um,mas insisto, não fui desonesto com o valor do anuncio pelo o q eu paguei!!
Abraço!!!

rcportilho
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 Empty Re: Dr. Doom por $8.000 Reais ?

Mensagem por The Legend Qui Out 01, 2009 10:05 pm

Bom, pessoal, o cara já veio aqui fazer a prestação de contas dele. Quem puder comprar, compre, quem não puder, não compre.

Acho que o tópico já deu o que tinha que dar.

Estou passando o cadeado aqui. Cool
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 Empty Re: Dr. Doom por $8.000 Reais ?

Mensagem por |Azrael| Qui Out 01, 2009 10:10 pm

Antes de fechar, só queria parabenizar o rcportilho pela explicação. Ele não precisava explicar nada, mas vir aqui mostrar os dados prova que ele é realmente um colecionador e não está tentando roubar ninguem. Como eu disse antes, o preço é caro, não é um PF qualquer, é um Dr. Doom EX.
Eu não posso pagar, mas quem puder vai fazer uma baita aquisição.

Cara, antes de vender, poste umas fotinhas do Doom pra gente Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 Empty Re: Dr. Doom por $8.000 Reais ?

Mensagem por The Legend Qui Out 01, 2009 10:12 pm

|Azrael| escreveu:Cara, antes de vender, poste umas fotinhas do Doom pra gente

Alias, abra um tópico da sua coleção!

(tópico fechado de vez) Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Doom por $8.000 Reais ? - Página 2 Empty Re: Dr. Doom por $8.000 Reais ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos