Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

+2
Bento
toniptv
6 participantes

Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Empty [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

Mensagem por toniptv Dom maio 11, 2014 5:01 pm

Oi Denovo!

Hoje Trago Pra Vocês Mais um Revoltech da Minha Coleção! 

Sim....Ele Mesmo! Dante da Franquia Devil May Cry versão do DMC3:Dante's Awakening

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2qxajb9

Manufacturer:Kaiyodo
Scale:Non
Material:ABS , PVC
Producer:Katsuhisa Yamaguchi
Series:Revoltech Yamaguchi Series
Original:Devil May Cry 3
Release Date:Mid May., 2006
Regular Price:18.7 USD  
Sales Price:1,710 yen  about 16.83 USD  
Points Acquired:51 points
Item code:010565

Devil May Cry 3: Dante's Awakening, editado no Japão como Devil May Cry 3 (デビル メイ クライ 3, Debiru Mei Kurai Surī?), é um videojogo deacção-aventura do género hack and slash produzido e publicado pela Capcom em 2005 para PlayStation 2 (adaptado para Microsoft Windowsem 2006). Terceiro da série Devil May Cry, o jogo mantém os elementos dos dois jogos anteriores e expande o sistema de combate acrescentando múltiplos estilos de luta. A história é contada principalmente através de uma mistura de cutscenes usando o motor de jogo com vários vídeos pré-renderizados.
O jogo passa-se vários anos antes dos acontecimentos do primeiro Devil May Cry com um Dante mais novo, numa torre encantada de nomeTemen-ni-gru. A história centra-se na relação disfuncional de Dante com o seu irmão gémeo Vergil. Os eventos acontecem na altura em que Dante tinha aberto a sua agência de caçador de demónios, e antes de herança demoníaca de Dante atingir todo o seu potencial.
Na altura do seu lançamento, Devil May Cry 3 foi muito criticado pelo seu elevado nível de dificuldade, mas muito elogiado por ter melhorado em relação ao seu antecessor, e o regresso da jogabilidade desafiante, típica da série Devil May Cry.
O jogo foi relançado em 2006 como "Devil May Cry 3: Special Edition" com a dificuldade reequilibrada e com a possibilidade de jogar com Vergil. A manga com mesmo nome foi também publicada no Japão em 2005. Devil May Cry 3 foi novamente lançado em 2013 como parte da "Devil May Cry: HD Collection" para Xbox 360 e PlayStation 3 com algumas actualizações incluindo gráficos melhorados e vozes adicionais.

Sobre o Perosnagem:
Dante (ダンテ?) é um personagem fictício e o protagonista principal da série de jogos eletrônicos Devil May Cry criada e publicada pelaCapcom. Nos primeiros quatro jogos, Dante é um mercenário e caçador de demónios, dedicado a por-lhes um fim e a outras forças malignas supernaturais, uma missão que ele faz no sentido de perseguir aqueles que lhe assassinaram a mãe e corromperam-lhe o irmãoVergil. Dante é filho de Sparda, um demónio de grande poder, e como resultado dessa herança possui numerosos poderes que vão para além de qualquer humano, que ele usa em combinação com uma variedade de armas para realizar os seus objectivos.
O personagem também aparece em vários romances Devil May Cry e em volumes manga; também aparece numa série de televisão animede 2007. Foi dado um novo inicio à série pela Ninja Theory com um universo alternativo e que mostra um Dante como um jovem adulto que luta contra demónios. Dante também apareceu noutros videojogos como personagem convidada.
O personagem foi concebido como um homem "com estilo e porreiro", para se adaptar à visão de Hideki Kamiya, o criador de Devil May Cry. A sua personalidade foi inspirada no personagem principal da série manga Cobra. Através da série a representação de Dante foi sendo modificada por forma a responder à crítica que lhe foi dirigida aquando da primeira sequela, com Devil May Cry 3 a apresentar um Dante mais novo, e Devil May Cry 4 a oferecer uma caracterização de um Dante mais velho e pretensioso. Enquanto que a Capcom tratou do personagem nos quatro primeiro jogos, a Ninja Theory ficou encarregue da sua persona no reboot DmC: Devil May Cry.
Dante tornou-se um dos personagens mais populares em videojogos, depois de ter sido reconhecido o seu papel na série Devil May Cry e por várias das suas características que têm atraído os jogadores. No entanto, o seu redesenho e caracterização de Dante no recomeço da série foi tema de controvérsia dentro da comunidade de jogadores.
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 4id2q0

Está é a Figura com Poucos Accessórios que vem com uma Base,1 Cabeça Extra,1 Espingarda,2 Pistolas,1 Espada e 1 Guitarra

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 11sgz81

Dante possui 51 Pontos de Articulação,apesar delas serem com poucas duras tem ótima movimentação.
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 N1xqom
Dar para Colocá-lo na posição de auto-defesa que é um estilos do Dante, o estilo Royal Guard 
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Folhlc
Para mais Realismo a Jaqueta tem a parte de trás totalmente articulada
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 302rinc
Agora as Armas....são Poucas,mas tem um bom design....o conjunto vem com a Espada Rebellion,as pistolas Ebony e Ivory,a Guitarra Nevan e uma espingarda de uma mão
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 1pa4x3
Dante - OK galera.....Let's Rock!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 154zt6h
Os Braços do Dante podem ser colocados pra trás,mas é meio perigoso então vai com calma.
As Pistolas podem ser colocadas nos bolsos atrás da jaqueta!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 206k3me
Dante - Isso vai ser divertido!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 206ohgn
Assim com as Pistolas,Dante fica no seu Segundo Estilo...o Gunslinger 
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2mrb1o8
Este Estilo é que mais usa as articulações do Boneco.
Com Posições Variadas!!!!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2efrx4o
Está a Posição do Dante quando os Inimigos vem em Algumas Direções!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 15xvl9g
Já com a Base é possível fazer os Combos Aéreos !
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 24xe5b6

Agora com a Espingarda!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 35co0hj

Dá pra fazer a Habilidade Fireworks com a Espingarda durante o Estilo Gunslinger
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 242in9f
Agora a Arma Mais Radical da Franquia....A Espada Rebellion 
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 314du6p
A Espada dá pra fazer Movimentos Rápidos como o Stinger que é um Empurrão com a Espada! Caso não viram a Rebellion está no modo Despertada,que fica assim depois a Missão em que você enfrenta Vergil na Primeira Vez,a manga rasgada direita foi depois do Dante curar seu ferimento depois de levar um golpe do Vergil bem no coração
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Os8o6p
Aqui outra Pose do Dante para o golpe que esqueci o nome,mas faz uma Onda Cortante! Esses golpes só funcionam no estilo Sword Master
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 15wo4eg
Agora vamos para Nevan,uma Guitarra que era um chefes do jogo
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 3322ijb
Essa Arma é Usada no Estilo SwordMaster,permite Dante ficar na posição de um Roqueiro de Heavy Metal!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 5pedg5
Da pra Colocar nas Costas pra ficar Bem Maneiro!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 72yd8o
A Guitarra pode até virar uma Foice!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2jd4yh5
Essa é a posição bem legal e radical!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Dmqnmp
Até com a Base fica Bem Radical ou melhor Stylish!!!!!!!!!!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2lb1cwg
Dante - Yeah UUUUUUooohhhh!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 5prbtl
Bom,esse Revoltech é muito Raro! E dos mais Estilosos dos Games! Com um Heroí super Radical!
agora pra mini-história criada por mim.
O Encontro dentre Lendas
No Ultimo Review,Black Rock Shooter ainda pensa um dia encontrar a sua cara-metade que era a Hatsune Miku.....porém....ela se encontrou com alguém que queria conversar.Mas ela não é do tipo que só pode vim conversar.
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 23tpfna

Dante - Oi,que tal fazer um dueto comigo,Baby?
BRS - ...........Dueto?Com Você?
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2mmikw4

BRS - Quem é Você? Você não é Daqui.....De Onde você é?
Dante - Eu ia Perguntar a mesma coisa.....por acaso você é algum tipo de demônio feminino que seduz? Bem uma "Sucubô"
BRS - Como?
Dante - Eu estava atrás de uma Sucubô de Cabelo Azul,vestia roupa de Colegial,Unhas Vermelhas e peitos enormes.....Ela parecia Saborosa.....
Dante - Se Você Pudesse Me Dizer onde ela foi eu segurei meu caminho e-
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Ormfqs

BRS - Não sei do que está falando,mas não sou que você procura e nem um demônio........vem....vai se arrepender de ter me chamado de algo assim!
Dante - Opa,Calma aí! Eu não queria Ofende-lá!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2m2z5ft
Dante - Muito Bem,se é assim.....Let´s Rock Baby!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 N36ov5
BRS - Haaaaa!
Dante - Uau! Você é Boa,mas vai devagar!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2wdvgae
BamBamBam(Som de Tiro)
Clickng(Tiro sendo Rebatidos pela Black Blade)
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 15wdmhe
BRS - Rock Cannon !!!!
Dante - Nossa! Pode Vir!
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 15wds7k
Dante - Você é Boa! Parece que subestimei você!
BRS - ........
Dante - Que Foi? Me Fala porque está Aqui?
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2hs45qv
BRS - Eu queria também saber seu Motivo! Você está a Procura de Alguém Precioso?
Dante - Eu? Estou querendo eliminar Mundus...foi ele que acabou com vida da minha mãe e acusou meu pai de trair a própria raça dele para salvar a Humanidade!
BRS - Eu to a procura de uma Amiga minha que é preciosa,o nome dela é Yomi Takanashi já que sou Amiga dela,Mato Kuroi
[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 2czy8u1
BRS - Eu Procurei por Ela por todas as Dimensões Onde havia rastro dela.....o motivo de ser chamada de Black Rock Shooter é porque pertence a uma colegial chamada de Mato Kuroi,ela pediu pra mim do coração que encontrasse a Yomi Takanashi,que é a amiga da Mato que virou a personificação da Inveja conhecida como Dead Master
BRS - Foi por isso que queria perguntar pra alguém desta dimensão,mas eu acho que teria problema.....

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Mt88k1
Dante - Eu entendo,parece que sua amiga é mais importante do que encarar outras pessoas que vieram de outros lugares.
Dante - Mas um aviso....se encontra-lá esteja pronta para o que vier pela frente...pois não se sabe se ela vai lembrar de você mesmo transformada em algo macabro pois as vezes é preciso se sacrificar para proteger alguém.
Dante - Agora se me der licença....tenho que caçar alguns demônios que estão perturbando o pessoal daqui....parece que vai ter um concerto de uma tal de "Tsubasa Kazanari"....não sei quem é,mas deve ser uma gata bem Sexy!

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 1hxfus
BRS - De acordo,então até nosso próximo encontro......
Dante - Digo o mesmo,Baby......

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Wumkns
Dante - Ei....seu nome é Black Rock Shooter,mas seu corpo pertence a Mato Kuroi?
BRS - Sim.....e você é?
Dante - Dante.....da franquia Devil May Cry,é nome do meu Escritório...se tiver problema com Demônios,me liga,eu caço eles....ah e também sou filho do meu Pai Sparda....o que salvou a Humanidade de seus outros irmãos....

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 23mphyc
BRS - tá bom.......e seu nome....não é estranho
Dante - .....Nem o seu,Baby

Assim,Dante seguiu seu Caminho para um concerto onde poderia achar respostas sobre o paradeiro do vilão Mundus,enquanto isso Black Rock Shooter(Mato Kuroi) foi para um caminho oposto pra encontrar Dead Master(Yomi Takanashi) que ainda está desaparecida.
Enquanto isso,surge outra figura que estava testemunhando a luta de Dante e BRS......ele é um caçador de Mavericks que foi enviado para Derrotar Sigma,pois havia vestígios de ele esteja vivo.....seu nome é X

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 350rkvs

X - Aqui é o X para Base dos Maverick Hunters,acabei vendo Dante lutar com uma estranha garota,parece que acabaram de fazer as pazes pro enquanto. Não sei dos Detalhes....mas talvez não tem a haver com Sigma....
Base dos Mavericks Hunters - Entendido....(Alerta! Som de Sirenes)....Não pode ser....X! Descobrimos o paradeiro de Sigma!
X - Mesmo?! Onde ele Está?!
Base dos Mavericks Hunters - Ele está em um Reino chamado Gainos conhecido como "A Capital da Rainha"  talvez alguém deve ter visto ele em forma de robô....mas parece que ele achou um meio de conseguir um corpo físico!
X - Entendido,prepare o transporte,estou indo para Gainos - A Capital da Rainha.....
X(Em pensamento) - Sigma,finalmente acabarei com sua Ambição de dominar os Humanos e Reploids!

Mas ele não sabe o que vai procurar em Gainos,o que espera o Lendário Caçador de Mavericks em Gainos....Em breve Saberão!

Até o Próximo Review!

 
 

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

Mensagem por Bento Dom maio 11, 2014 11:12 pm

Muito bacana o review. Tenho também este Dante em minha coleção e acho ele até bem feito, mas assim como a coleção Revoltech passou por upgrade, esta figura realmente ficou datada: para um Revoltech, é uma figura que tem muitas poucas Revol-joints, sendo algumas articulações bem estranhas e difíceis de se manusear. Além disso, é uma figura bem pequena, e não combina com as demais figuras atuais da linha, talvez fique compatível com os mini-Revoltech que serão lançados. No mais, é bem caprichado com relação ao armamento do personagem. Interessante é que tem aquela proporção das ilustrações da Capcom com mãos e pés grandes, muito usado nos characters designs na época em que fighting games como Street Fighter Zero, Rival School, Dark Stalker e Star Gladiator.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

Mensagem por toniptv Seg maio 12, 2014 4:48 pm

Valeu pelo Elogio!

Acho que tem razão sobre o tamanho do Revoltech Dante,mas tudo bem.

Me Pergunto quando vai Aparecer o Revoltech do Zero de Megaman Zero.

A Kaiyodo mostrou um modelo Beta em 2011 e agora nada.

Acho que tão ocupadas com outros Modelos....Bom,Obrigado pelo Elogio!

Avise o Resto de Todos! Logo Trago Review do Megaman X!

valeu

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

Mensagem por Rocker Seg maio 12, 2014 6:25 pm

Show cara!
Muito legais as poses. bem no estilo do jogo.
E sou sempre a favor de historinhas nos reviews  Happy 

Eu tenho só os acessórios desse Dante, que geralmente uso com as Nendoroids hehehe.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

Mensagem por netto rossanez Ter maio 13, 2014 7:43 pm

Que figura massa cara, belo review, belas fotos!!!!
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

Mensagem por Usys 222 Ter maio 13, 2014 10:30 pm

Muito bom, toniptv! [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 625126 
Já tinha ouvido falar do personagem, mas nunca imaginei que ele usasse uma guitarra. Mesmo assim é uma arma bem criativa.

As poses e angulações ficaram muito bem feitas, assim como as cenas de ação. Dá para ver que você estudou bem a figura e sabe usar as articulações. Tenta investir em mais equipamentos como uma câmera, luminárias e um papel para fundo que aí as fotos ficam 100%! Continue progredindo, pois você tem potencial! Thumbleft 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

Mensagem por Ozymandias Qua maio 14, 2014 9:14 am

Parabéns pelo review e pelo conhecimento sobre a franquia ^^

Viajei na histórinha do final.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3 Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech N 003 Dante - Devil May Cry 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos