Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

+42
tetsuozero
joão Paulo Nascimento
RaphaVader
Alferes Sharpe
MrH
Victor Carvalho
Kayser
andrefranca
Sourgirl
brunofields
kabat
Rev3
dfcj22
ESM999
Arcerus
lucifer13
DKR_1986
hyader95
Borduniii
QUEROMARVEL
Gabriel Brasil
diegohdm
leonardosd
Alexei
Syftner
Octavarium
The Legend
Drico
Lam
Daniel_tdk
edim
ferosMG
thiagoren
TheFlash1
Galileu Bizarro
duduwalker
Renato Se7en
.:Leocke:.
bernardo.peixoto
m4rc3low
Dragon Ranger
Tolstói
46 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por hyader95 Sex maio 02, 2014 10:20 pm

acabei d voltar do cinema,esse filme é simplesmente a melhor adaptação de um personagem de HQ para o cinema,diferente da trilogia do raimi nesse vc realmente ve o lado humano do peter sem a ladainha "com grandes poderes vem grandes responsabilidades,ne tio ben !!"-CHORANDO !!!!

+cena da gwen idêntica ao dos quadrinhos
+peter sendo o peter dos quadrinhos
+deram uma utilidade ao harry(q ate hj pra min so serve pra ser o melhor amigo playboyzinho do peter nas hqs),tenho certeza q o uniforme sera aprimorado pra algo mais proximo do original.
+deram personalidade ao electro(q nos quadrinhos e so mais 1 do sexteto sinistro)
+finalizou de uma forma aceitável o arco do "quem sao meus pais?"

td isso caracterizando uma boa sequencia,torcendo pra próxima ter o simbionte combinando com a mentalidade que o peter apresentou no final do filme.

trilha sonora show d bola(musica tema como ringtone e "A dona aranha" orquestrada)
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Tolstói Sex maio 02, 2014 10:39 pm

.:Leocke:. escreveu:
Tolstói, tem mais pipoca?


[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Tumblr_lmagmk2my11qg670ao1_500
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Tolstói Sex maio 02, 2014 10:51 pm

hyader95 escreveu: diferente da trilogia do raimi nesse vc realmente ve o lado humano do peter sem a ladainha "com grandes poderes vem grandes responsabilidades,ne tio ben !!"-CHORANDO !!!!

HEY, I'M AMAZING TOO!!!

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Tobey-maguire-spiderman-3-2


 bwahaha bwahaha trollface 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Gabriel Brasil Sex maio 02, 2014 11:02 pm

E sem falar que os efeitos do filme são lindos,aqueles rastros de eletricidade que o Electro deixava,os objetos voando,a teia formando uma mãozinha,etc.tudo isso deixou o filme espetacular.
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 25
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por ferosMG Sex maio 02, 2014 11:25 pm

Gabriel Brasil escreveu:E sem falar que os efeitos do filme são lindos,aqueles rastros de eletricidade que o Electro deixava,os objetos voando,a teia formando uma mãozinha,etc.tudo isso deixou o filme espetacular.

Tb gostei . Me lembrou de Infamous Second Son
Spoiler:
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Galileu Bizarro Sex maio 02, 2014 11:44 pm

Poder de neon...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por DKR_1986 Sáb maio 03, 2014 1:26 am

Acabei de voltar do cinema! Me amarrei no filme!

DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Syftner Sáb maio 03, 2014 1:05 pm

Tolstói escreveu:Oras, veja 3D. A galera tá dizendo que vale a pena.

Não tem como. Sempre assisto com meu pai e meu irmão, mas meu pai não consegue assistir em 3D. Ele tem labirintite, fica tonto, com dor de cabeça e vomita. :( Esperar semana que vem e ver se tem horários melhores.
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por lucifer13 Sáb maio 03, 2014 6:36 pm

Assisti hj o filme e achei foda, o Aranha tá massa a Gwen tá excelente, o Electro (depois que vira Electro eu curti) o Norman Osborn achei uma merda. No geral o filme leva uma nota 8,5 a 9.
O que mais me preocupa é a cena pós crédito do filme... medo, muito medo, dessa parceria que tem tudo pra dar merda....
lucifer13
lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 766
Idade : 40
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Renato Se7en Sáb maio 03, 2014 7:56 pm

Filme bem legal, mas não achei tão foda quanto muitos tão dizendo.
As cenas entre Peter e Gwen são ótimas, e as do Spidey se balançando por NY de cair o queixo, faz realmente valer a pena pagar pra ver o filme no cinema!

Mas os vilões voltam a incomodar, Rino nem vou falar pois não era o foco, mas o Electro com uma motivação muito merda.
O Harry embora tivesse a motivação, foi forçado goela abaixo pra gente em um filme já cheio de outras coisas, ele merecia ser construido com mais tempo e calma. Em pouquíssimo tempo passar que ele e o Peter eram melhores amigos?!? Se fudê! De repente descobre a doença e pronto ela começa a manifestar agresivamente de um dia pro outro. Po o Duende merece mais cuidado galera, ele é "só" o Coringa do Homem-Aranha. Me senti vendo um filme do Batman em que o Coringa surge forçado em meio ao filme em que o Mr. Freeze é o vilão principal.

Gastaram a morte da Gwen, que era pra ser num filme focado só no embate entre ele e o Duende.
A morte dela ficou foda, cena foda e tudo mais. O snap que ela leva da teia na mesma pegada das HQ's foi emocionante pra mim que leio HA desde sempre.
Mas perder uma personagem que já tinhamos empatia numa cena que o duelo principal foi com o Electro foi triste. Podia ser fodaralho, mas ficou só no foda.

Saí do cinema me perguntando poque colocaram o Electro no filme? Não servia ter só o Duende Verde?
Fiquei pensando o tempo todo nisso "vamos colocar o Duende Verde, e vai ser nesse filme que ele mata a Gwen, beleza, vamos então colocar o Electro como vilão principal!!!" WTF caralho!?!?

Ah, acho mais do que justo julgarmos sim a aparição do Stan Lee...decepção, eu cheguei a pensar, beleza ó o véio aí....ahn....cadê?...acabou?!?
Ainda mais tendo em vista que o melhor cameo dele (pra mim) foi justamente no filme anterior do Spider! Claro que a aparição fraca dele não estraga nada do filme.

Novamente, gostei do filme, vou comprar o bluray e os carai, afinal Spidey é Spidey, mas por isso mesmo sempre espero algo melhor, que venha o 3!

Dou nota 7


Última edição por Renato Se7en em Sáb maio 03, 2014 7:59 pm, editado 2 vez(es)
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Renato Se7en Sáb maio 03, 2014 7:57 pm

Pqp só depois que enviei que percebi que escrevi a Bíblia...
 :dramaqueen:
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb maio 03, 2014 8:05 pm

Renato Se7en escreveu:Pqp só depois que enviei que percebi que escrevi a Bíblia...
 :dramaqueen:
Relaxa, ninguém vai ler td isso.  veterano trollface 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Renato Se7en Sáb maio 03, 2014 8:08 pm

Daniel_tdk escreveu:
Renato Se7en escreveu:Pqp só depois que enviei que percebi que escrevi a Bíblia...
 :dramaqueen:
Relaxa, ninguém vai ler td isso.  veterano trollface 

2
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por thiagoren Sáb maio 03, 2014 8:15 pm

Eu li  bwahaha bwahaha bwahaha 

E concordo com você, menos pelo Stan lee, ele ta com idade avançada as vezes ele não tinha condições de fazer cenas mais elaboradas.

thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Renato Se7en Sáb maio 03, 2014 8:19 pm

thiagoren escreveu:Eu li  bwahaha bwahaha bwahaha 

E concordo com você, menos pelo Stan lee, ele ta com idade avançada as vezes ele não tinha condições de fazer cenas mais elaboradas.


Concordo totalmente que talvez não deva ser fácil levar ele pra filmar no set, o cara deve tá usando fralda se bobear,  se foi por isso a culpa não é de ninguém, mas a cena não deixa de ser decepcionante...
Mas novamente, não atrapalha em nada o filme  Cool
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Tolstói Sáb maio 03, 2014 8:19 pm

Eu li a Bíblia e concordo.

Dou nota 6 no máximo. Se o filme inteiro fosse o Aranha se balançando e o relacionamento do Peter com a Gwen meu dinheiro teria sido gasto melhor.

Muito apressado os vilões, motivações patéticas, aquele dr. Kafka de batom, caricato pra caralho. O filme não tem um tom, parece que foi dirigido por 5 negos.

Enquanto Avi Arad viver não teremos um bom filme do aranha de verdade.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Arcerus Sáb maio 03, 2014 8:24 pm

Acabei de ver o filme, curti bastante, os efeitos ficaram impressionantes, passou muito o aranha dos quadrinhos!! Só não curti as motivações dos vilões e que poderiam ter aproveitado melhor o harry, ele acabou de virar o duende verde, e já foi preso... com certeza ele será melhor aproveitado no próximo filme!! Sobre a cena da Gwen, eu já sabia que ela morre nas HQs, mas n esperava q iam matar ela já no segundo filme, a cena ficou espetacular, bem emocionante. Eu preferia que o filme acabasse alí e no terceiro filme, ele voltasse ainda com ódio e encontrasse o simbionte, do jeito que fizeram, deu a entender que no final do filme, o spider já tava de volta, deixou de lado a morte da Gwen e voltou a ser um herói, poderia terem aproveitado melhor esse luto.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por thiagoren Sáb maio 03, 2014 8:26 pm

Tolstói escreveu:Eu li a Bíblia e concordo.

Dou nota 6 no máximo. Se o filme inteiro fosse o Aranha se balançando e o relacionamento do Peter com a Gwen meu dinheiro teria sido gasto melhor.

Muito apressado os vilões, motivações patéticas, aquele dr. Kafka de batom, caricato pra caralho. O filme não tem um tom, parece que foi dirigido por 5 negos.

Enquanto Avi Arad viver não teremos um bom filme do aranha de verdade.

Haeee enfim assistiu rsrs...

E tambem acho o seu ponto de vista real.
E o que mais odeio no filme com certeza é o duende verde, muito ruim.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por .:Leocke:. Sáb maio 03, 2014 8:26 pm

Tolstói escreveu:Enquanto Avi Arad viver não teremos um bom filme do aranha de verdade.
Bingo. 5 estrelinhas pra você.

O Avi Arad é o Joe Quesada dos filmes do Aranha.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Tolstói Sáb maio 03, 2014 8:27 pm

.:Leocke:. escreveu:

O Avi Arad é o Joe Quesada dos filmes do Aranha.

Double bingo!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Renato Se7en Sáb maio 03, 2014 8:29 pm

Tolstói escreveu:Eu li a Bíblia e concordo.

Dou nota 6 no máximo. Se o filme inteiro fosse o Aranha se balançando e o relacionamento do Peter com a Gwen meu dinheiro teria sido gasto melhor.

Muito apressado os vilões, motivações patéticas, aquele dr. Kafka de batom, caricato pra caralho. O filme não tem um tom, parece que foi dirigido por 5 negos.

Enquanto Avi Arad viver não teremos um bom filme do aranha de verdade.


Pooouuutz, boa Tolstói! Minha mente tinha deletado esse Dr. Kafka, a atuação com overacting tosco, o cabelo, o sotaque...só duas palavras pra isso: vergonha alheia
Avi Arad só serve pra esmerdalhar mesmo!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por hyader95 Sáb maio 03, 2014 8:51 pm

Arcerus escreveu:Acabei de ver o filme, curti bastante, os efeitos ficaram impressionantes, passou muito o aranha dos quadrinhos!! Só não curti as motivações dos vilões e que poderiam ter aproveitado melhor o harry, ele acabou de virar o duende verde, e já foi preso... com certeza ele será melhor aproveitado no próximo filme!! Sobre a cena da Gwen, eu já sabia que ela morre nas HQs, mas n esperava q iam matar ela já no segundo filme, a cena ficou espetacular, bem emocionante. Eu preferia que o filme acabasse alí e no terceiro filme, ele voltasse ainda com ódio e encontrasse o simbionte, do jeito que fizeram, deu a entender que no final do filme, o spider já tava de volta, deixou de lado a morte da Gwen e voltou a ser um herói, poderia terem aproveitado melhor esse luto.

mais ai q ta num próximo o simbionte pode aparecer já q ele se alimenta de emoções negativas,no final da pra perceber pela voz dele q ele ainda esta em luto(depre).
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Arcerus Sáb maio 03, 2014 9:39 pm

hyader95 escreveu:
Arcerus escreveu:Acabei de ver o filme, curti bastante, os efeitos ficaram impressionantes, passou muito o aranha dos quadrinhos!! Só não curti as motivações dos vilões e que poderiam ter aproveitado melhor o harry, ele acabou de virar o duende verde, e já foi preso... com certeza ele será melhor aproveitado no próximo filme!! Sobre a cena da Gwen, eu já sabia que ela morre nas HQs, mas n esperava q iam matar ela já no segundo filme, a cena ficou espetacular, bem emocionante. Eu preferia que o filme acabasse alí e no terceiro filme, ele voltasse ainda com ódio e encontrasse o simbionte, do jeito que fizeram, deu a entender que no final do filme, o spider já tava de volta, deixou de lado a morte da Gwen e voltou a ser um herói, poderia terem aproveitado melhor esse luto.

mais ai q ta num próximo o simbionte pode aparecer já q ele se alimenta de emoções negativas,no final da pra perceber pela voz dele q ele ainda esta em luto(depre).

Pensei nisso tb, espero q eles saibam aproveitar isso e n fique uma coisa mto forçada!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Gabriel Brasil Sáb maio 03, 2014 9:44 pm

é verdade,no final do filme o homem aranha parecia muito mais serio.e por falar nisso,aquela cena da pequena luta dele contra o rino eu achei muito legal,ele pegando uma tampa e desviando os misseis do rino e atacando ele em slowmotion Rock 
acho que a participação do Stan Lee não se deve levar em conta,para mim ele esta ali mais para ser uma especie de Easter Egg.
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 25
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por .:Leocke:. Dom maio 04, 2014 6:46 pm

O filme arrecadou U$92 milhões no seu final de semana de estréia nos EUA, U$17 milhões a mais do que o primeiro.

No Brasil e na França foram U$10.6 milhões cada e na China foram U$10.4 milhões. A bilheteria acumulada já chega a U$370 milhões.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ! - Página 9 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos