Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue

+23
robdave
MadMax
.:Leocke:.
Bloodhawk
Nautogomes
lucifer13
ChoktoOo
ESM999
Tohrment
Borduniii
netto rossanez
Arcerus
RozanielTorres
thepurist
jeremiasobom
Meconio
leehomer
Sc@lzer
JokerJack*
Victor Carvalho
Tom SoulBurn
Case
m4rc3low
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Victor Carvalho Dom Out 12, 2014 11:16 am

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 10669997_10204825243692837_9175333197903720708_n
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por .:Leocke:. Dom Out 12, 2014 1:03 pm

Cofre mais que certo. Ainda bem que não peguei aquela Red Sonja horrorosa que a SS lançou, apesar de gostar da personagem. Me contento com essa Teela Battleground genérica mesmo.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Victor Carvalho Dom Out 12, 2014 1:23 pm

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Manicomio_san_salvi_firenze_chille_balanza2
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por m4rc3low Dom Out 12, 2014 1:29 pm

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Convidado Dom Out 12, 2014 1:31 pm

essa ai tá com um cabelo armadão, estilo capacete(reparem no topo da cabeça a altura do cabelo), horroroso e o cara vem criticar a Sonja...
gosto é gosto né, tem uns que não possuem Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Convidado Dom Out 12, 2014 1:33 pm

no vídeo fica melhor que nas fotos, mas acho uma das mais fracas da arh

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Meconio Dom Out 12, 2014 1:49 pm

notbad megusta
Ficou ótima!!!!!
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por MadMax Dom Out 12, 2014 1:52 pm

saaj escreveu:essa ai tá com um cabelo armadão, estilo capacete(reparem no topo da cabeça a altura do cabelo), horroroso e o cara vem criticar a Sonja...
gosto é gosto né, tem uns que não possuem Wink

Apesar de concordar que criticar a Sonja (que também achei bem inferior ao protótipo apresentado) é desnecessário, também achei essa bem melhor. Só não afirmo pois o prótotipo da Sonja tava no mesmo nível e acabou saindo aquilo lá. Se sair assim ficou linda. Gosto é gosto.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Victor Carvalho Dom Out 12, 2014 1:53 pm

saaj escreveu:essa ai tá com um cabelo armadão, estilo capacete(reparem no topo da cabeça a altura do cabelo), horroroso e o cara vem criticar a Sonja...
gosto é gosto né, tem uns que não possuem Wink
[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126 [ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 625126
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Victor Carvalho Dom Out 12, 2014 1:54 pm

Essa só vale se for pra expor assim!
[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 2j5e883
megusta
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por .:Leocke:. Dom Out 12, 2014 2:10 pm

A diferença entre a Sideshow de hoje em dia e o ARH Studios é justamente essa, a divergência entre o protótipo e o produto final.

Se a Sideshow tivesse lançado a Red Sonja que prometeram, eu não teria do que reclamar. Mas por algum motivo essa peça se tornou extremamente superestimada entre o pessoal daqui, mesmo que quase ninguém sequer conhecer a personagem.

Vocês podem achar que é questão de "gosto", eu chamo isso de ser trouxa, porque é isso o que a SS pensa de vocês. Eles podem lançar qualquer coisa, não importa o defeito, que um monte de gente chega pra defender. Bom pra eles, eles conquistaram isso como empresa. Pessoalmente prefiro colecionar itens com um pouco mais de qualidade e acabamento, mesmo que não seja "de grife".
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Victor Carvalho Dom Out 12, 2014 2:31 pm

.:Leocke:. escreveu:A diferença entre a Sideshow de hoje em dia e o ARH Studios é justamente essa, a divergência entre o protótipo e o produto final.

Se a Sideshow tivesse lançado a Red Sonja que prometeram, eu não teria do que reclamar. Mas por algum motivo essa peça se tornou extremamente superestimada entre o pessoal daqui, mesmo que quase ninguém sequer conhecer a personagem.

Vocês podem achar que é questão de "gosto", eu chamo isso de ser trouxa, porque é isso o que a SS pensa de vocês. Eles podem lançar qualquer coisa, não importa o defeito, que um monte de gente chega pra defender. Bom pra eles, eles conquistaram isso como empresa. Pessoalmente prefiro colecionar itens com um pouco mais de qualidade e acabamento, mesmo que não seja "de grife".
Qual o problema de alguém não conhecer a personagem e mesmo assim se empolgar com uma peça?
Tem que ser um wikipédia ambulante?
Trouxa?Eu não gosto de Marvel Legends e aqueles bonequinhos que parecem da lego, parecem brinquedo de criança, mas você gosta e compra vários.
Eu não vou falar que você é trouxa por isso pois isso é questão de gosto!
Da mesma forma que pra mim o Arnold sempre vai ser o Conan e você já disse aqui que de Conan ele não tem nada.Vida que segue.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Bloodhawk Dom Out 12, 2014 2:35 pm

Sabe de nada inocente... study
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por .:Leocke:. Dom Out 12, 2014 2:59 pm

Olha só, ficou putinho e levou pro lado pessoal. Como sempre.

Gosto é irrelevante. O que importa são os fatos. As imagens do produto final da Red Sonja já foram postadas no tópico dela e a grande maioria dos consumidores estão insatisfeitos e indignados com as constantes falhas no acabamento da Sideshow. Mas se vocês se sentem confortáveis em pagar um valor absurdo em uma moeda estrangeira cheia de impostos em algo que não vale 1/3 do valor cobrado, beleza. Cada um coleciona o que gosta.

Mas talvez eu que esteja errado. Talvez algumas pessoas realmente não tenham bom gosto. O usuário com o avatar de uma criança vestida de Coringa tinha razão desde o começo. Veja só você. Retiro aqui tudo o que eu disse.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Victor Carvalho Dom Out 12, 2014 3:06 pm

.:Leocke:. escreveu:Olha só, ficou putinho e levou pro lado pessoal. Como sempre.

Gosto é irrelevante. O que importa são os fatos. As imagens do produto final da Red Sonja já foram postadas no tópico dela e a grande maioria dos consumidores estão insatisfeitos e indignados com as constantes falhas no acabamento da Sideshow. Mas se vocês se sentem confortáveis em pagar um valor absurdo em uma moeda estrangeira cheia de impostos em algo que não vale 1/3 do valor cobrado, beleza. Cada um coleciona o que gosta.

Mas talvez eu que esteja errado. Talvez algumas pessoas realmente não tenham bom gosto. O usuário com o avatar de uma criança vestida de Coringa tinha razão desde o começo. Veja só você. Retiro aqui tudo o que eu disse.
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Tom SoulBurn Dom Out 12, 2014 3:36 pm

.:Leocke:. escreveu:Ainda bem que não peguei aquela Red Sonja horrorosa que a SS lançou, apesar de gostar da personagem.
........................
Vocês podem achar que é questão de "gosto", eu chamo isso de ser trouxa, porque é isso o que a SS pensa de vocês.


Na verdade não é questão de gosto ..... existem diversas formas de se expor uma idéia ....a sua é forte e valida.... mas sempre insiste em ser uma opinião ofensiva, na verdade esta claro que você não se importa em ser ofensivo.......

.:Leocke:. escreveu:
.........Cada um coleciona o que gosta.

P#rr@ Leocke !!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Tom SoulBurn Dom Out 12, 2014 3:36 pm

saaj escreveu:no vídeo fica melhor que nas fotos, mas acho uma das mais fracas da arh

Com certeza....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Bloodhawk Dom Out 12, 2014 3:56 pm

Por que estamos falando de Sonja aqui???...a moça ali em cima é loira...e com tetas que apontam para o céu...kkkkk
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Victor Carvalho Dom Out 12, 2014 4:02 pm

Bloodhawk escreveu:Por que estamos falando de Sonja aqui???...a moça ali em cima é loira...e com tetas que apontam para o céu...kkkkk
Melhor colocar aquela foto dela de tetas de fora como spoiler pro Doug não ficar bravo!
Ou será que aqui pode resPEITO? Rock Rock Rock
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por robdave Dom Out 12, 2014 4:17 pm

gostei
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por MadMax Dom Out 12, 2014 4:28 pm

Bloodhawk escreveu:Por que estamos falando de Sonja aqui???...a moça ali em cima é loira...e com tetas que apontam para o céu...kkkkk

Rock
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por gofun22 Dom Out 12, 2014 6:12 pm

.:Leocke:. escreveu:O usuário com o avatar de uma criança vestida de Coringa tinha razão desde o começo.

Vou pegar esse milk Coro Coro Coro

bwahaha bwahaha bwahaha
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Convidado Dom Out 12, 2014 7:14 pm

.:Leocke:. escreveu:Olha só, ficou putinho e levou pro lado pessoal. Como sempre.

Gosto é irrelevante. O que importa são os fatos. As imagens do produto final da Red Sonja já foram postadas no tópico dela e a grande maioria dos consumidores estão insatisfeitos e indignados com as constantes falhas no acabamento da Sideshow. Mas se vocês se sentem confortáveis em pagar um valor absurdo em uma moeda estrangeira cheia de impostos em algo que não vale 1/3 do valor cobrado, beleza. Cada um coleciona o que gosta.

Mas talvez eu que esteja errado. Talvez algumas pessoas realmente não tenham bom gosto. O usuário com o avatar de uma criança vestida de Coringa tinha razão desde o começo. Veja só você. Retiro aqui tudo o que eu disse.

Não, gosto não é irrelevante
E como disse o soul, vc tem uma maneira ofensiva de falar com as pessoas.
Eu não sou tuas negas pra você falar assim. Se você é mal amado ou sofreu bullying na escola e quer vir descontar as frustrações de ser um mané aqui, acho bom repensar nas atitudes.
Você quer ser do contra pois acha mais legal e cult isso, pra se mostrar entendido, acaba só sendo um coitado que enche o saco da galera

Concordo que o protótipo da ss não fica igual ao produto final, mas está longe de ser uma peça ruim. Mesmo que você não tenha curtido

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por .:Leocke:. Dom Out 12, 2014 7:44 pm

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Tumblr_inline_n63uz46w771qafrh6

Perdão se eu te feri com as minhas palavras diabólicas. Vai deitar que passa. Tu não é a minha nega, mas pagou um dinheirão em uma estátua sabendo que ia ser enganado. Enquanto isso o empregado da Sideshow que sugeriu utilizar mão-de-obra mais barata a custo dos consumidores acabou sendo promovido e tá feliz da vida. Não é justo se contentar com pouco quando se paga tão caro em um produto. Se ninguém falar nada, a SS vai continuar tratando os clientes como (insira aqui o adjetivo de sua escolha).
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Eclipse Dom Out 12, 2014 7:45 pm

Só pra acabar o assunto Sonja. Pelas fotos do Usuário, não está como o protótipo , mas beeeem longe de ser uma peça ruim.

Essa mina ai da ARH, tá linda TB. Mas em termo de peça prefiro ainda a Sonja.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Arhian 1/4 statue - Página 3 Empty Re: [ARH Studios] Arhian 1/4 statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos