Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

+48
Leonardo Velasco
The Legend
Meconio
Victor Carvalho
JGAO
Rbbap
Renato Se7en
Gono
gofun22
Ozymandias
ricardofeitoza
joão Paulo Nascimento
Darth_Matcher
hellmayr
Sourgirl
Kaio-ken Master
astrohm
Fernando Hulk
.Nazgul
Tohrment
.:Leocke:.
Josefo
DuP4
Drico
POTTER01
Thalles
Trunks68
Borduniii
Arcerus
ESM999
pavlov cesak
Nandin
FlameHaze
Thanos Of Titan
robdave
netto rossanez
thepurist
Galileu Bizarro
ferosMG
leehomer
Silverbug
vmcoelho
Bloodhawk
dfcj22
JokerJack*
TheFlash1
Eclipse
Marujo
52 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 01, 2014 1:04 pm

gofun22 escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Eu vi sim, acho todas as perguntas que fizeram lá justas e totalmente apropriadas.
A peça poderia ser 1/100 se não for pra fazer algo com qualidade nem faça.
Não sei onde você viu ofensa só fiz um comentário em cima do seu.
E segundo o Prof. Pasquale impressão é com 2s e não ç.

Vitão, estou no meio do trabalho e esse erro gramatical passou desapercebido, mais já foi corrigido antes mesmo de vc mandar a sua msg, tanto q não mostra como texto editado.
Mais mesmo assim abrigado pois ñ tenho problemas qnt a apontarem meus erros, na verdade até me ajuda a melhorar ou ao menos tentar entender a posição do próximo!!!


"Se ñ for pra fazer com qualidade ñ faça" acho um ótimo lema, mais ai é uma questão pessoal de cada um, o negócio é dele e ele faz o q quiser com ele. Posso te dizer q é bem legal trabalhar com q gosta, muito mais legal ser empreendedor com o q gosta, mais no fundo qnd abrimos um negócio (ainda mais uma empresa) é por $$$
-"se for pra fazer amigos q abra um Clube e ñ uma empresa"
Mais me diz ai Vitão... trabalha??? com q??? o Mercado é punk, ter empresa no Brasil é mais punk ainda!!!

Em nenhum momento eu falei de vc ou q a ofensa veio de vc, desculpe a sinceridade mais ai foi vc q vestiu a carapuça!!!
É como eu estava falando... gosto, bom senso e suas conclusões vão variar de individuo para individuo... eu já achei a grande maioria das perguntas desnecessárias, desapropriadas e ai sim ofensivas!!! Era bem claro q o foco era o Colecionador e ñ o Empresario... Lecão, o intuito era trazer o Cara da Iron e da Pizzi pro nosso lado, fortalecer esse intercambio de idéias... se esse era o intuito acho q se perdeu!!!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 01, 2014 1:06 pm

gofun22 escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Eu vi sim, acho todas as perguntas que fizeram lá justas e totalmente apropriadas.
A peça poderia ser 1/100 se não for pra fazer algo com qualidade nem faça.
Não sei onde você viu ofensa só fiz um comentário em cima do seu.
E segundo o Prof. Pasquale impressão é com 2s e não ç.

Vitão, estou no meio do trabalho e esse erro gramatical passou desapercebido, mais já foi corrigido antes mesmo de vc mandar a sua msg, tanto q não mostra como texto editado.
Mais mesmo assim abrigado pois ñ tenho problemas qnt a apontarem meus erros, na verdade até me ajuda a melhorar ou ao menos tentar entender a posição do próximo!!!


"Se ñ for pra fazer com qualidade ñ faça" acho um ótimo lema, mais ai é uma questão pessoal de cada um, o negócio é dele e ele faz o q quiser com ele. Posso te dizer q é bem legal trabalhar com q gosta, muito mais legal ser empreendedor com o q gosta, mais no fundo qnd abrimos um negócio (ainda mais uma empresa) é por $$$
-"se for pra fazer amigos q abra um Clube e ñ uma empresa"
Mais me diz ai Vitão... trabalha??? com q??? o Mercado é punk, ter empresa no Brasil é mais punk ainda!!!

Em nenhum momento eu falei de vc ou q a ofensa veio de vc, desculpe a sinceridade mais ai foi vc q vestiu a carapuça!!!
É como eu estava falando... gosto, bom senso e suas conclusões vão variar de individuo para individuo... eu já achei a grande maioria das perguntas desnecessárias, desapropriadas e ai sim ofensivas!!! Era bem claro q o foco era o Colecionador e ñ o Empresario... Lecão, o intuito era trazer o Cara da Iron e da Pizzi pro nosso lado, fortalecer esse intercambio de idéias... se esse era o intuito acho q se perdeu!!!
De boa cara, fica cabreiro não.
Eu fiz outro comentário em cima do seu, como você fez um favor querendo me corrigir achei justo fazer o mesmo com você. Leve na boa então. Thumbleft
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por gofun22 Qua Out 01, 2014 1:45 pm

trankilo Victão... to cabreiro ñ... eu sei  q é de boa... Thumbright

tb sei q tanta reclamação ñ é atoa ou de graça, e nem posso dizer q aprovo a conduta ou a direção q a Iron vem tomando, pois nem estou muito por dentro do assunto. Pelo q li realmente não é uma boa escolha não dar atenção ao consumidor... mais qnd eles fizeram as enquetes de quais personagens noix gostaríamos q fossem lançados, foi um grande ponto positivo para eles... e isso ñ pq ele é bonzinho e legal... mais pela pesquisa de mercado em si... é um acerto na estrategia da empresa lançar peças q sabem q vão ter mercado!!!

Só o fato dele ser um cara novo e aberto 2 empresas "pioneiras" no Brasil... ele merece, no minimo meu respeito!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por joão Paulo Nascimento Qua Out 01, 2014 1:58 pm

Eu não vi problema em nenhuma das perguntas. Eu achei a maioria muito relevante e direta, mas algumas perguntas foram formulados com um tom muito acusador e hostil. As perguntas de maneira geral pegaram vários pontos importantes, o único porem é maneira como algumas perguntas foram feitas.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Tohrment Qua Out 01, 2014 1:59 pm

joão Paulo Nascimento escreveu:Eu não vi problema em nenhuma das perguntas. Eu achei a maioria muito relevante e direta, mas  algumas perguntas foram formulados com um tom muito acusador e hostil. As perguntas de maneira geral pegaram vários pontos importantes, o único porem é maneira como algumas perguntas foram feitas.

Parece debate politico trollface
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Out 01, 2014 2:04 pm

Tohrment escreveu:
joão Paulo Nascimento escreveu:Eu não vi problema em nenhuma das perguntas. Eu achei a maioria muito relevante e direta, mas  algumas perguntas foram formulados com um tom muito acusador e hostil. As perguntas de maneira geral pegaram vários pontos importantes, o único porem é maneira como algumas perguntas foram feitas.

Parece debate politico trollface

bwahaha bwahaha bwahaha Igualzinho veterano
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por gofun22 Qua Out 01, 2014 2:11 pm

Kaio-ken Master escreveu:
Tohrment escreveu:
joão Paulo Nascimento escreveu:Eu não vi problema em nenhuma das perguntas. Eu achei a maioria muito relevante e direta, mas  algumas perguntas foram formulados com um tom muito acusador e hostil. As perguntas de maneira geral pegaram vários pontos importantes, o único porem é maneira como algumas perguntas foram feitas.

Parece debate politico trollface

bwahaha bwahaha bwahaha  Igualzinho veterano

Joãozinho... ñ entendi... não viu problema nas perguntas, mais achou o tom MUITO acusador e hostil??? Realmente essa foi q nem de politico bwahaha bwahaha bwahaha
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por joão Paulo Nascimento Qua Out 01, 2014 4:00 pm

Realmente parece coisa de político Drop.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Bloodhawk Qua Out 01, 2014 11:28 pm

HAHAHAHAHA...Será que ele é do PT??? trollface veterano
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por The King Sáb Out 18, 2014 11:45 am

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 10250229_963805023636882_1801055187000618103_n
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Bloodhawk Sáb Out 18, 2014 11:47 am

PQP...Agora sim...um THOR de respeito.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por thepurist Sáb Out 18, 2014 1:09 pm

Agora vai !!
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Meconio Sáb Out 18, 2014 1:17 pm

mother notbad
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Kaio-ken Master Sáb Out 18, 2014 2:41 pm

Porraa que foda mother mother mother
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por hellmayr Sáb Out 18, 2014 4:15 pm

Uma das coisas q achei foda foi ouvir as criticas q o modelo antigo tava uma merda e começar tudo do zero!
[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 625126
hellmayr
hellmayr
Heroclix

Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Eclipse Sáb Out 18, 2014 5:04 pm

Agora me surpreendi mesmo!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Sourgirl Sáb Out 18, 2014 5:11 pm

Se a XM mudar a head do Thor mesmo ai eu digo que é a melhor empresa de estátuas colecionaveis no momento, e merece o dinheiro gasto nela!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Out 18, 2014 7:13 pm

Pelas barbas de Odin, ta foda pra kralho!!!!!!!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por FlameHaze Sáb Out 18, 2014 7:44 pm

Assim sim!!
Adeus thor diva!
Bem vindo Thor foda!!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Out 18, 2014 11:13 pm

Putz achei muito Bowen demais .... sei la
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Out 18, 2014 11:43 pm

Tom SoulBurn escreveu:Putz achei muito Bowen demais .... sei la
Também achei, por isso eu gostei! Happy
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por netto rossanez Dom Out 19, 2014 10:58 am

kkkkkkkkkk Hahaha
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Tom SoulBurn Dom Out 19, 2014 11:03 am

Victor Carvalho escreveu:
Tom SoulBurn escreveu:Putz achei muito Bowen demais .... sei la
Também achei, por isso eu gostei! Happy

kkkkkkkkk
Se eu quiser um Bowen eu compro um Bowen !! bwahaha Entende oq quero dizer uahuahuahhau

Eu tava na expectativa da head cabeluda com Barba ....vamos ver oq vira nessa nova estatua!!! curioso!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por ricardofeitoza Dom Out 19, 2014 12:20 pm

Acho que eles devem fazer uma segunda head barbuda. Muita gente pedindo. A XM fvdendo com o meu bolso. Pelo que vi ate o momento vai ser cofre absoluto! PQP! Esposa gravida de 3 meses! Control I must have!

“Train yourself to let go of everything you fear to lose.”
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Fernando Hulk Dom Out 19, 2014 12:31 pm

Mudou bem, ficou melhor.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale - Página 10 Empty Re: [XM-Studios] Thor Classic - 1/4 Scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos