Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

+56
Alessandrobdb
brunofields
Mauri
BrosCorps
doug_133
Predador
Lam
QUEROMARVEL
Kaio-ken Master
GOD OF WAR
Syftner
Nadal
yuki500kk
Kammus
alvaro_warlock
duduwalker
|Azrael|
Tohrment
Trunks68
lucifer13
Sankari
Borduniii
Ozymandias
EuripedezMACRE
Quattro Bajeena
The_Joker
Case
.:Leocke:.
andrefranca
toniptv
Lottus
carlosalberto
SANCHETOS
Fpellucci
Oblivion
thepurist
brunotheanswer
kabat
ricardo della torre
RaphaVader
FlameHaze
cariocafjb
RafahOrazi
Victor Carvalho
POTTER01
Bento
Arcerus
Daniel_tdk
vmcoelho
thiagoren
Renato Se7en
Fernando Hulk
Duduwolfe
jeremiasobom
Galileu Bizarro
Alexei
60 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por cariocafjb Qui Fev 20, 2014 8:58 am

strider ficou muito bom
cariocafjb
cariocafjb
Mini-busto

Número de Mensagens : 555
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Fpellucci Qui Fev 20, 2014 9:07 am

Oblivion escreveu:
Alessandrobdb escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:Estou jogando DMC: Devil may cry.

QUE JOGO FODA! QUE JOGO FODA! QUE JOGO FODA!

Assinei a plus só porque tavam dando essa porcaria....alias, o serviço ta valendo a pena...como ando jogando esporadicamente, e ter jogos ''grátis'' o ano todo ta susa.

A direção de arte tá de parabéns, assim como toda a galera da ninja theory que fez o melhor DMC, e ouso dizer o melhor HS que já joguei....foda-se o dante traveco de antes, agora ele ta cagando pra tudo, sendo muito mais acido e zuero....trilha espetacular com a banda combichrist, e os combos são o maior atrativo pra mim.....mais que recomendado...nota 10 fechadinho....JOGUEM!
Eu falei desse jogo umas páginas atrás.

Achei muito bom também. Platinei ele.  Happy

DMC é um puta jogo. É um dos melhores e mais divertidos dessa geração... o único porre é aguentar as viuvinhas do Dante clássico (eu adorei a piada logo no começo do jogo).

Tenho esse jogo mas ainda nem coloquei pra rodar. Meu irmão terminou e também achou foda.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por SANCHETOS Seg Mar 03, 2014 9:49 pm

pessoal eu to jogando Battlefield 4 na xbox live e gostaria de saber como posso conseguir destravar as duas ultimas telas elas pedem DLC por acaso eu tenho que comprar essas telas bloqueadas???
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Arcerus Seg Mar 03, 2014 9:57 pm

Estou jogando Hearthstone, jogo de cartas bem divertido da Blizzard, bem casual, só pra descontrair!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por jeremiasobom Seg Mar 03, 2014 10:01 pm

Peguei Red Dead Redemption mais a expansão Undead Nightmare na promoção da PSN, pra jogar de novo. Agora só preciso largar o vício do GT6 pra começar, hehe.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Seg Mar 03, 2014 10:09 pm

thepurist escreveu:[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Rsz_1374189531-strider-render-logo__medium

Excelente.
To jogando no PS4. Foda! Estou tentando platinar.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por carlosalberto Seg Mar 03, 2014 10:11 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Sem2l3

Limbo

Limbo é um jogo eletrônico de quebra-cabeça em plataforma e o título de estreia da desenvolvedora dinamarquesa indepentente de jogos Playdead. O jogo é apresentado principalmente em tons de preto e branco monocromáticos, usando iluminação, efeitos de grãos de filmes e sons de ambiente mínimos para criar uma atmosfera misteriosa frequentemente associada com o gênero de horror.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Lottus Seg Mar 03, 2014 10:47 pm

LIMBO é fabuloso.
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por toniptv Seg Mar 03, 2014 10:54 pm

Another Century Episode R do PS3 Jogo Bom!

E também Super Heroine Chronicle - Super Robot Taisen com Heroínas de vários Animes como Symphogear Digi Charat entre outros

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Renato Se7en Seg Mar 03, 2014 11:28 pm

Recomendo o Brothers - A Tale of Two Sons.
Muito bom, mas bem curtinho. Uma experiência light, bonita e legal, bom pra descansar o olho de fps.
Pra quem tem PSN+ tava de graça...não sei se ainda tá...
[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Brothers-a-tale-of-two-sons-para-xbox-360-game_mlb-f-4981428830_092013
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por FlameHaze Ter Mar 04, 2014 6:00 am

Tbm tô jogando Strider!
Jogo excelente!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Oblivion Dom Mar 09, 2014 11:50 pm

Joguei até o level 7 de Titanfall... bem dinâmico e divertido. Valeu o dindim investido. Very Happy
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Mar 11, 2014 5:33 pm

Eu joguei/terminei Castlevania lords of shadow 2

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Castlevania_Lords_of_Shadow_2_boxart

Por onde começar...comecem poupando seu dinheiro e não comprando esse jogo...vou logo dar minha nota 1/10...to dando 1 só pelo visual do Drácula que é legal. O resto...esquece.

Você é o Drácula, mas em momento algum você sente isso, você é fraco, um merda, e mesmo quando recupera os poderes você é um merda...você é tão merda que mata a morte, desafia deus, mas não consegue passar de guardas...se você toma um tiro deles você morre...eles sim deveriam ser os últimos chefes!

Pioraram o que já era ruim no primeiro...usaram a pior coisa dos metal gears da vida...cutcenes infinitas...a cada 2 minutos tem uma...são chatas, nem chegam perto daquele CG safado que mostraram pra atiçar os fãs...as mecânicas são ruins, os gráficos tirando o Drácula são ruins, tem uma bosta de magia de virar rato que é a coisa mais babaca ever...

Tem coisas de SOTN nele...a nevoa, o jeito que o Drácula anda, e outras coisinhas...inclusive as falas...

mas nada supera o que fizeram com o Alucard...meu deus...o cara virou uma bixa escrota toda rachada...

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 E3-2013_alucard

pqp...assim que terminei apaguei do HD do ps3.

Se quiser jogar um bom castlevania atual, jogue o do 3DS...e pronto!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por vmcoelho Ter Mar 11, 2014 6:06 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Dark_Souls_II_cover

Fiz o download e vou começar hoje. Já sei que o bagulho é dificílimo e hardcore. Mas pra quem fez "rank SS" em todas as missões e em todas as dificuldades de Devil May Cry 3 (inclusive no dante must die, onde vc nao podia levar uma porradinha sequer) acho que dá pra encarar

=D
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Renato Se7en Ter Mar 11, 2014 7:55 pm

Galileu Bizarro escreveu:Eu joguei/terminei Castlevania lords of shadow 2


Por onde começar...comecem poupando seu dinheiro e não comprando esse jogo...vou logo dar minha nota 1/10...to dando 1 só pelo visual do Drácula que é legal. O resto...esquece.

Você é o Drácula, mas em momento algum você sente isso, você é fraco, um merda, e mesmo quando recupera os poderes você é um merda...você é tão merda que mata a morte, desafia deus, mas não consegue passar de guardas...se você toma um tiro deles você morre...eles sim deveriam ser os últimos chefes!

Pioraram o que já era ruim no primeiro...usaram a pior coisa dos metal gears da vida...cutcenes infinitas...a cada 2 minutos tem uma...são chatas, nem chegam perto daquele CG safado que mostraram pra atiçar os fãs...as mecânicas são ruins, os gráficos tirando o Drácula são ruins, tem uma bosta de magia de virar rato que é a coisa mais babaca ever...

Tem coisas de SOTN nele...a nevoa, o jeito que o Drácula anda, e outras coisinhas...inclusive as falas...

mas nada supera o que fizeram com o Alucard...meu deus...o cara virou uma bixa escrota toda rachada...


pqp...assim que terminei apaguei do HD do ps3.

Se quiser jogar um bom castlevania atual, jogue o do 3DS...e pronto!


Cara, to chocado, sério mesmo que é fraco o game?
Eu joguei o primeiro na época que saiu e achei MUITO foda! Mas ainda não experimentei o 2.
Bom to sem tempo mesmo, de certa forma é até bom que seja ruim, hehe, valeu por avisar!  Thumbright 
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Mar 11, 2014 8:01 pm

Eu odiei...como eu disse, só me agradou o visual do Drácula...tem um troféu bem legal que me lembrou a época do SOTN...terminar o jogo com 120% se não me engano...eu paguei baratinho nele...tenta fazer o teste e vê se gosta.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por andrefranca Qua Mar 12, 2014 8:23 am

Hitman absolution Zerado!!! Tinha parado na metade do jogo pra jogar outras coisas...voltei um dia desses e zerei...deu vontade de jogar novamente só pra lembrar as fases iniciais.
andrefranca
andrefranca
Mini-busto

Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Qua Mar 12, 2014 11:34 am

Eu tô jogando esse aqui ultimamente. Jogo grátis para PS4 e tem na Steam também.

Por ser de graça, inicialmente, achei que seria uma porcaria mas, no fim das contas, acabei gostando bastante. Lembra bastante o multiplayer do Mass Effect com um esquema bem legal de evolução.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 344518

vmcoelho escreveu:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/ed/Dark_Souls_II_cover.jpg

Fiz o download e vou começar hoje. Já sei que o bagulho é dificílimo e hardcore. Mas pra quem fez "rank SS" em todas as missões e em todas as dificuldades de Devil May Cry 3 (inclusive no dante must die, onde vc nao podia levar uma porradinha sequer) acho que dá pra encarar

=D
Nunca joguei Dark Souls mas, DMC é fácil para caramba.  trollface
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por vmcoelho Qua Mar 12, 2014 11:54 am

Alessandrobdb escreveu:Eu tô jogando esse aqui ultimamente. Jogo grátis para PS4 e tem na Steam também.

Por ser de graça, inicialmente, achei que seria uma porcaria mas, no fim das contas, acabei gostando bastante. Lembra bastante o multiplayer do Mass Effect com um esquema bem legal de evolução.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 344518

vmcoelho escreveu:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/ed/Dark_Souls_II_cover.jpg

Fiz o download e vou começar hoje. Já sei que o bagulho é dificílimo e hardcore. Mas pra quem fez "rank SS" em todas as missões e em todas as dificuldades de Devil May Cry 3 (inclusive no dante must die, onde vc nao podia levar uma porradinha sequer) acho que dá pra encarar

=D
Nunca joguei Dark Souls mas, DMC é fácil para caramba.  trollface

Heheheheh DMC eh facil, agora fechar tudo no dante must die com rank SS... Err.. Tenta lah fera :)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Qua Mar 12, 2014 12:03 pm

Eu platinei esse jogo e o DLC tb.  Happy 

Não lembro das notas que eu fazia mas eram quase todas SSS. Os combos são mt fáceis de fazer. O jogo é divertido para caramba mas, bem fácil. Mesmo na dificuldade mais hardcore.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por POTTER01 Qua Mar 12, 2014 12:14 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 2jbo29e
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por vmcoelho Qua Mar 12, 2014 12:16 pm

Alessandrobdb escreveu:Eu platinei esse jogo e o DLC tb.  Happy 

Não lembro das notas que eu fazia mas eram quase todas SSS. Os combos são mt fáceis de fazer. O jogo é divertido para caramba mas, bem fácil. Mesmo na dificuldade mais hardcore.

Ahh mano, me referi ao DMC3 do ps2 kkkkkk
Esse novo eu fechei sem dificuldades tbm :)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por vmcoelho Qua Mar 12, 2014 12:17 pm

E pra tirar rank SS vc tinha q terminar a fase mto rapido, fazer MTOS pontos de estilo, pegar muitaaaasss orbs, nao levar sequer 1 de dano (ou seja, se vc pisar na poça acida da missao 8, por exemplo jah nao dah) e nao usar nenhum item sequer... Foi hardcore demais. As mussoes com chefes entao nem se fala
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Qua Mar 12, 2014 4:14 pm

Aaaaa tááá!!!! Achei que você estava falando desse novo que, é mole para caramba. O antigo sim era jogo difícil.

Parabéns então!  Happy Thumbright 
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Mar 21, 2014 9:41 am

Estou morrendo em Dark Souls 2

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Dark_souls_2_960.0_cinema_640.0

Estou gostando muito desse jogo, muito mesmo...muito mais que os 2 primeiros.
Dark Souls 2 é aquele tipo de jogo que torna você um iniciante em videogame. Você não sabe pra onde ir, o que fazer, que item usar, pra que eles sevem. O único instinto é o de matar pra não morrer.

Dessa vez os bonfires são teleportes, o que é uma mão na roda pra retornar a lugares. A putaria de ficar forte acabou, matou o inimigo 10 vezes, eles não voltam mais...o que é até bom, e da a sensação de estar avançando já que da pra ir pro chefe mais tranquilo depois que todos morreram. Alguns chefes são uma palhaçada de difíceis.

Eu peri a ajuda várias vezes no online pra matar 3 que foi muito tenso, não da graça contar muita coisa, porque a graça de DK2 é descobrir errado o que fazer...enfim, recomendo a todos os que tem paciência e joguem!

PS. Entrem no caixão logo no começo e perceba a diferença no personagem.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos