Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

+13
Bento
JC_T800
Renato Se7en
JGAO
Marcelo mp
Fernando Hulk
abbd1el
Cese 'The Hellboy'
Daniel_tdk
Renan PS
ferosMG
Galileu Bizarro
diegohdm
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 21, 2014 2:57 pm

Fala galera, loucura feita !

Pra quem se interessar, segue meu tutorial BR com a remoção da capa do MoS e nivelamento do suporte dela.

Abração  Wink 




[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm 1897805_635889743131299_2077762396_n
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Mar 21, 2014 3:15 pm

Uma pergunta burra diego...se só tirar esses pontos de costura idiotas nas costas dele, muda alguma coisa?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 21, 2014 3:22 pm

Galileu Bizarro escreveu:Uma pergunta burra diego...se só tirar esses pontos de costura idiotas nas costas dele, muda alguma coisa?

Não muda nada, esses pontos só servem pra manter a capa fixa até a coluna, se soltar eles vc pode levantar ela toda, virar do avesso e etc
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Mar 21, 2014 3:28 pm

Meu deus do céu Diego que agonia dos infernos...você com esse estilete cego, e essa tesoura gigante...ainda bem que deu tudo certo!  freddyj 
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 21, 2014 3:31 pm

Galileu Bizarro escreveu:Meu deus do céu Diego que agonia dos infernos...você com esse estilete cego, e essa tesoura gigante...ainda bem que deu tudo certo!  freddyj 

 bwahaha bwahaha 

nem tava cego não, mas quis mostrar pra todos que da pra fazer com coisas que já temos em casa, sem tem que sair pra comprar nada, da pra fazer de boa.

vlww brother  freddyj 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por ferosMG Sex Mar 21, 2014 5:40 pm

Belo trabalho Diego , ainda bem que deu certo né , agora seja a nossa cobaia e pinte ele igual o do sujeito do outro tópico .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 21, 2014 5:44 pm

ferosMG escreveu:Belo trabalho Diego , ainda bem que deu certo né , agora seja a nossa cobaia e pinte ele igual o do sujeito do outro tópico .

haha, bem que eu queria, mas não sei nem começar a fazer aquilo  Laughing 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por ferosMG Sex Mar 21, 2014 6:04 pm

diegohdm escreveu:
ferosMG escreveu:Belo trabalho Diego , ainda bem que deu certo né , agora seja a nossa cobaia e pinte ele igual o do sujeito do outro tópico .

haha, bem que eu queria, mas não sei nem começar a fazer aquilo  Laughing 

Se não fosse pelas sombras que o cara fez eu até toparia fazer se tivesse a peça , tenho uma tonelada de spray aqui em casa só não sei ela adere realmente a pano.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Renan PS Sex Mar 21, 2014 6:21 pm

Parabéns pelo belo trabalho e pela explicação detalhada com calma!
Ficou bem mais tri assim mesmo , mas não sei se eu teria coragem. Very Happy 
Que custura mais mal feita na roupa dele nas costas neh ?
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Mar 21, 2014 8:09 pm

Renan PS escreveu:Parabéns pelo belo trabalho e pela explicação detalhada com calma!
Ficou bem mais tri assim mesmo , mas não sei se eu teria coragem. Very Happy 
Que custura mais mal feita na roupa dele nas costas neh ?  

obrigado Renan

tem que ter paciência e coragem mesmo, pq se estragar em algum momento ali, principalmente na hora do corte, só comprando outro uniforme.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Daniel_tdk Sex Mar 21, 2014 10:17 pm

O Diego esculhambou a HT mostrando que da p melhorar a figura com utensílios domésticos.  Laughing 

Vendo seu video, notei que a HT fez o colar sem pensar mt. A peça plástica superior que segura a capa, tem uns pinos que poderiam ter a mesma função que as do logo no peito dele. Com isso, a peça plástica que fica a baixo da roupa nem precisaria existir.

Mt bom o MOD e encorajador. hehe
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Mar 22, 2014 12:50 am

Daniel_tdk escreveu:O Diego esculhambou a HT mostrando que da p melhorar a figura com utensílios domésticos.  Laughing 

Vendo seu video, notei que a HT fez o colar sem pensar mt. A peça plástica superior que segura a capa, tem uns pinos que poderiam ter a mesma função que as do logo no peito dele. Com isso, a peça plástica que fica a baixo da roupa nem precisaria existir.

Mt bom o MOD e encorajador. hehe

haha  Laughing 

se algum deles acabar assistindo, vai ver que dava pra ter feito a coisa certa, não da pra entender pq botaram aquele calombo.

vlw brother
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Sáb Mar 22, 2014 1:09 am

Pessoas, acabei de fazer a mod!!
O segredo é: tranquilidade!
É fácil de se fazer. Tem que ir devagar e sempre!
As partes mais chatas, que exigem um cuidado maior:
- começar a remover a base externa, procurando um ponto onde não há cola;
- marcar o tecido na gola, tendo como referencia a base externa, para depois cortar (assim como o Diego fez: demarcou onde iria cortar para depois colar a base externa);
- remover a base interna, que fica entre o corpo e o tecido;
Realmente, não havia necessidade dessa base interna...
Atenção para cortar os pininhos que fixam a base externa na interna!
Momento 'surpresa kinder ovo': ao puxar um pouco o tecido para cortar, na altura entre o pescoço e o comecinho do tórax tinha uns raspados. Inicialmente achei que fui eu quem tinha feito com a tesoura, no momento do corte do tecido, mas não foi. Deve ter sido no momento de montar....
Maaas, quando colei a base, ficou bem em cima, nem dá pra ver!
No mais, mod simples de se fazer! Exige mais calma e no stress...
Diego, parabéns pelo video tuto!! Simples e direto!
Abs
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Mar 22, 2014 1:39 am

andré cese arantes escreveu:Pessoas, acabei de fazer a mod!!
O segredo é: tranquilidade!
É fácil de se fazer. Tem que ir devagar e sempre!
As partes mais chatas, que exigem um cuidado maior:
- começar a remover a base externa, procurando um ponto onde não há cola;
- marcar o tecido na gola, tendo como referencia a base externa, para depois cortar (assim como o Diego fez: demarcou onde iria cortar para depois colar a base externa);
- remover a base interna, que fica entre o corpo e o tecido;
Realmente, não havia necessidade dessa base interna...
Atenção para cortar os pininhos que fixam a base externa na interna!
Momento 'surpresa kinder ovo': ao puxar um pouco o tecido para cortar, na altura entre o pescoço e o comecinho do tórax tinha uns raspados. Inicialmente achei que fui eu quem tinha feito com a tesoura, no momento do corte do tecido, mas não foi. Deve ter sido no momento de montar....
Maaas, quando colei a base, ficou bem em cima, nem dá pra ver!
No mais, mod simples de se fazer! Exige mais calma e no stress...
Diego, parabéns pelo video tuto!! Simples e direto!
Abs

mto bom velho !

te respondi lá no face, mas respondo aqui tbm. Legal que meu video serviu pra encorajar a fazer o mod, fica bem melhor ein ?

abss
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por abbd1el Sáb Mar 22, 2014 2:59 pm

Show de video Diego, pareceu realmente bem tranquilo de fazer...

Assim que chegar o meu vou fazer tb com a diferença que irei arrancar a capa pois vou usar a do Toni...
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Fernando Hulk Dom Mar 23, 2014 3:38 pm

Parabéns  [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm 625126  [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm 625126  [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm 625126  [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm 625126 ,pela coragem kkkkkk e pelo resultado final, ficou bem melhor mesmo .
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Marcelo mp Dom Mar 23, 2014 8:26 pm

Mudou pouca coisa, e pelo preço do Hot toys não vale a pena estragar a figura por centímetros de diferença.

É minha opinião viu, se eu comprar um Hot toys desse posso conviver tranquilo com isso, e se você não falasse desta diferença no seu review dele, eu nem teria percebido.

Como sempre um ótimo vídeo.
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por JGAO Dom Mar 23, 2014 9:18 pm

Parabéns pelo sucesso na operação...mas, muito risco para baixo resultado, não correria o risco de perder a peça e torna-la uma custom.

JGAO
Figurine

Número de Mensagens : 478
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Mar 23, 2014 10:37 pm

obrigado por todos os comentários galera  Rock 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Renato Se7en Seg Mar 24, 2014 1:22 am

Fala diego, to pelo celular e é ruim de ver vídeo.
Você chegou a fazer algo diferente do vídeo tutorial gringo, ou é a mesma coisa???
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Mar 24, 2014 1:45 am

Renato Se7en escreveu:Fala diego, to pelo celular e é ruim de ver vídeo.
Você chegou a fazer algo diferente do vídeo tutorial gringo, ou é a mesma coisa???

fiz o mod usando a capa original dele  Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por JC_T800 Qua Mar 26, 2014 3:08 am

Marcelo mp escreveu:Mudou pouca coisa, e pelo preço do Hot toys não vale a pena estragar a figura por centímetros de diferença.

É minha opinião viu, se eu comprar um Hot toys desse posso conviver tranquilo com isso, e se você não falasse desta diferença no seu review dele, eu nem teria percebido.

Como sempre um ótimo vídeo.

Isso vai muito do grau de exigência de cada um mesmo. Se consegue conviver com isso, melhor, nem corre o risco de estragar a figura acidentalmente fazendo o MOD. Eu já gosto das coisas o mais perfeito possível daquilo que se está representando. Eu não tenho esse Super, mas se tivesse, talvez faltaria coragem pra fazer o MOD, mas que essa possibilidade ia ficar matutando todos os dias na minha cabeça não tenha dúvida!

Diego, parabéns por mais um excelênte vídeo!  Rock 
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Bento Qua Mar 26, 2014 7:42 pm

Coragem  Shocked 
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Victor Carvalho Sex Mar 28, 2014 3:46 pm

Parabéns pela coragem! [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm 625126 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Mar 29, 2014 8:20 pm

vlw !

vale a pena, o resultado depois de pronto é compensador  Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos