Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

+68
doug_133
Renato Se7en
Darth_Matcher
Rbbap
The King
ESM999
Cese 'The Hellboy'
Tohrment
Gono
DouG.
Mauri
Bloodhawk
Kaio-ken Master
The_Joker
joão Paulo Nascimento
gofun22
tocaia
wtborges
lincolnrodriguessilva
Tolstói
007
duduwalker
Havok
Fellipe
thepurist
Sourgirl
kabat
Arcerus
Tortuga
|Azrael|
Silverbug
neopaulossj
thiagoren
ferosMG
Drico
Thalles
Thanos Of Titan
DKR_1986
Alessandrobdb
Meconio
FlameHaze
Gutenberg
Dragon Ranger
JGAO
alesantiago
adiegas
Kelester
The Legend
Draucore
diegohdm
Heisenberg
brunofields
EuripedezMACRE
leehomer
Fernando Hulk
TheFlash1
Marujo
Josefo
QUEROMARVEL
Victor Carvalho
JokerJack*
N77FLU
Tom SoulBurn
Alexei
Galileu Bizarro
Rocker
Marvel
m4rc3low
72 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Tom SoulBurn Qui maio 08, 2014 2:05 pm

Putz que noticia ótima ....alguma previsão de lançamento ?? tipo sai esse ano ainda né!!

Eu tinha 10 anos quando o cara corria ....lembro muito bem do clima de copa do mundo uahuhauhau ....era sensacional .....realmente heroi nacional .... isso tem que ficar foda ....é muita responsabilidade IRON........ e vendo que a galera ta aprovando me deixa bastante tranquilo...
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por |Azrael| Qui maio 08, 2014 2:06 pm

Não vimos o corpo.

O que podemos dizer é que o capacete vai ser o de 93, aquele amarelo característico dele e que a licença é mundial, então a produção vai ser grande. Não sabemos da previsão de lançamento.

Sobre a pintura, vamos escrever mais em um tópico sobre a visita na Pizii, mas eles viram as falhas e se esforçaram para melhorar os problemas, tanto que vimos 3 peças de produção do diorama dos avangers e estão melhores que peças de empresas famosas.

Mas esperem o tópico da visita!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 2:07 pm

SoulBurn escreveu:Putz que noticia ótima ....alguma previsão de lançamento ?? tipo sai esse ano ainda né!!

Eu tinha 10 anos quando o cara corria ....lembro muito bem do clima de copa do mundo uahuhauhau ....era sensacional .....realmente heroi nacional .... isso tem que ficar foda ....é muita responsabilidade IRON........ e vendo que a galera ta aprovando me deixa bastante tranquilo...

Eu perguntei para o pessoal da Iron por Face e disseram que não tem como confirmar para esse ano, pois são necessárias muitas etapas ainda até a aprovação total da peça.

Sobre a questão de todos estarem aprovando, espero que seja já pintada, porque apenas a modelagem, sempre vemos peças que a modelagem está foda, ai mostram pintada e vira uma bosta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 2:09 pm

|Azrael| escreveu:Não vimos o corpo.

O que podemos dizer é que o capacete vai ser o de 93, aquele amarelo característico dele e que a licença é mundial, então a produção vai ser grande. Não sabemos da previsão de lançamento.

Sobre a pintura, vamos escrever mais em um tópico sobre a visita na Pizii, mas eles viram as falhas e se esforçaram para melhorar os problemas, tanto que vimos 3 peças de produção do diorama dos avangers e estão melhores que peças de empresas famosas.

Mas esperem o tópico da visita!

Que foda, na espera aqui do tópico.

Cadera está na primeira fila em silêncio esperando também.  trollface 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Tortuga Qui maio 08, 2014 2:21 pm

Putz, que notícia fantástica! Tomara que realmente fique bom!
Que inveja dessa visita de vcs, kkk. Falaram como vai ser a pintura? Pois me parece que os Hot Toys são pintados por máquina, ou não?
Questionaram sobre outras franquias em 1/6 articulado?
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Tom SoulBurn Qui maio 08, 2014 3:16 pm

Tortuga escreveu:Putz, que notícia fantástica! Tomara que realmente fique bom!
Que inveja dessa visita de vcs, kkk. Falaram como vai ser a pintura? Pois me parece que os Hot Toys são pintados por máquina, ou não?
Questionaram sobre outras franquias em 1/6 articulado?

KKKK Tb fiquei na maior inveja da visita agora que vc falou auhuahuah !!!! Da muita curiosidade de ver os caras esculpindo e tals !!!!

Muito bom ....tb estou no aguardo do tópico !!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Galileu Bizarro Qui maio 08, 2014 3:38 pm

Em um tópico pedi pra fazerem uma entrevista com os escultores, pois mandam muito bem...e como é uma empresa brasileira, até que deve ser fácil uma parada dessas.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Daniel_tdk Qui maio 08, 2014 3:53 pm

Puts, estou ansioso em ver como é essa peça!

Se vier bem feito eu compro uns dois... na boa.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 3:57 pm

Se vier bem feito vou fazer uma parceria com o Galileu e vamos comprar umas 200 peças, esperamos o centenário da morte dele e vendemos tudo no Ebay, ficamos ricos depois de velhos, e morreremos sorrindo.  veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Daniel_tdk Qui maio 08, 2014 3:59 pm

Vou comprar um p mim e um p futuro filho. E só. =]
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Galileu Bizarro Qui maio 08, 2014 4:23 pm

A iron postou a foto do troféu no instagram...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 4:28 pm

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 2l9gwtg

PQP

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por brunofields Qui maio 08, 2014 4:36 pm

Com uma Mclaren 1/6 ao lado e um expositor dedicado ficaria show.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Silverbug Qui maio 08, 2014 5:10 pm

Tudo é lindo antes do lançamento, isso pra qualquer empresa, não serve só pra Iron. Vamos ver o que vai sair. Só falta errarem na mão e o Senna sair com a cara do Prost. Razz
Silverbug
Silverbug
Heroclix

Número de Mensagens : 37
Idade : 34
Localização : onde tiver de estar
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 5:15 pm

Silverbug escreveu:Tudo é lindo antes do lançamento, isso pra qualquer empresa, não serve só pra Iron. Vamos ver o que vai sair. Só falta errarem na mão e o Senna sair com a cara do Prost. Razz

Já viram a HS que está pronta, não tem como errar a mão mais, leia os comentários anteriores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por The Legend Qui maio 08, 2014 5:26 pm

Nós vimos a HS pintada. E o diorama dos Avengers está fantástico. Vimos em mão a parte do Iron Man, do Hulk e do Capitão. Fiquei maluco.

O dio do Iron Man está lindíssimo. A peça que vimos já era peça de produção. Com certeza, irei comprar. A pintura está excelente.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Arcerus Qui maio 08, 2014 5:31 pm

Rapaz, altas novidades heim, eu não cheguei a ver o Senna correr, pois nasci em 94, mas meu pai é bastante fã de F1, dependendo de como ficar, eu estou pensando em dar pra ele de presente, de natal, será que fica pronto até lá?
Sobre o diorama da marvel, tenho interesse somente no iron man, iria colocar na mini-mesa que fica em frente ao meu sofá, irei ficar bacana, veremos!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por kabat Qui maio 08, 2014 5:34 pm

Eu gostava do Senna, mas não compraria uma figura/estátua dele.
De qualquer forma, na expectativa de uma boa figura. As notícias do legend e do azrael animaram bastante.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 5:38 pm

The Legend escreveu:Nós vimos a HS pintada. E o diorama dos Avengers está fantástico. Vimos em mão a parte do Iron Man, do Hulk e do Capitão. Fiquei maluco.

O dio do Iron Man está lindíssimo. A peça que vimos já era peça de produção. Com certeza, irei comprar. A pintura está excelente.

HS pintada?  oO 

Vou confiar em você Pedro, ainda mais que você está numa onda de chatice infinita para criticar peças, se até você achou foda, já vou preparar minha poupança Senna aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Sourgirl Qui maio 08, 2014 5:53 pm

Só acredito vendo rs.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Tortuga Qui maio 08, 2014 6:31 pm

DouG-MGA escreveu:
The Legend escreveu:Nós vimos a HS pintada. E o diorama dos Avengers está fantástico. Vimos em mão a parte do Iron Man, do Hulk e do Capitão. Fiquei maluco.

O dio do Iron Man está lindíssimo. A peça que vimos já era peça de produção. Com certeza, irei comprar. A pintura está excelente.

HS pintada?  oO 

Vou confiar em você Pedro, ainda mais que você está numa onda de chatice infinita para criticar peças, se até você achou foda, já vou preparar minha poupança Senna aqui.

Então, isso me animou também, pois não conheço ninguém mais chato para criticar peças.  bwahaha 

Mas estou sentindo um pouco de reticência com relação à pintura do senna. Afinal a pintura também estava no nível da Hot Toys??
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Daniel_tdk Qui maio 08, 2014 6:38 pm

brunofields escreveu:Com uma Mclaren 1/6 ao lado e um expositor dedicado ficaria show.
O Bruno tem sede de gastar com essa coleção. trollface 

 veterano 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 6:45 pm

The Legend pode abrir o jogo como está a pintura do Iron Man Mark VII 1/4 da Iron Studios?  Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por brunofields Qui maio 08, 2014 6:57 pm

Daniel_tdk escreveu:
brunofields escreveu:Com uma Mclaren 1/6 ao lado e um expositor dedicado ficaria show.
O Bruno tem sede de gastar com essa coleção. trollface 

 veterano 

Nem  veterano 
Só disse que ficaria show
Mas nem o Senna vou pegar.
Admiro como piloto, mas não pra ter uma figura do mesmo.

brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por |Azrael| Qui maio 08, 2014 6:58 pm

Woly escreveu:The Legend pode abrir o jogo como está a pintura do Iron Man Mark VII 1/4 da Iron Studios?  Happy 
Não vimos, mas as peças do diorama estão fantásticas, estou pensando seriamente em cofrar o Iron Man.

Eles nos explicaram o que deu errado e o que fizeram para corrigir os problemas. Só precisamos organizar o tópico da visita!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6 - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Ayrton Senna escala 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos