Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Como consertar uma Cloth Myth

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA]  Como consertar uma Cloth Myth Empty [AJUDA] Como consertar uma Cloth Myth

Mensagem por Toninho 3rd Dom Mar 16, 2014 8:37 pm

Olá, acredito que aqui seja o melhor lugar para postar, caso não for, me desculpe.

A algum tempo atrás, durante uma arrumação geral aqui em casa, acabei perdendo uma das joelheiras da Cloth Myth da Shina de Cobra. Mandei um e-mail para pizzytoys e nem ela nem a Bandai trabalham com peças de reposição.

Então tive a idéia de tentar recriar a peça, uma vez que eu ainda tenho a outra joelheira.
só que o mais próximo de customizar uma peça que eu sei é modelar alguma coisa com durepoxi e colar com superbonde.

então eu gostaria de saber o que eu posso fazer , e o que eu devo comprar para poder recriar o pedaço da armadura que falta. Esperando que não precise de sangue de um cavaleiro para o processo.

essa é a cloth, e a peça que estou querendo reproduzir.
[AJUDA]  Como consertar uma Cloth Myth Smwuf7
Toninho 3rd
Toninho 3rd
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]  Como consertar uma Cloth Myth Empty Re: [AJUDA] Como consertar uma Cloth Myth

Mensagem por Alexei Dom Mar 16, 2014 9:25 pm

Por aqui temos alguns escultores que podem te ajudar de alguma forma. Caso eles não apareçam, recomendo que veja no fórum Cloth Myth Brasil. Sei que tem alguns customizadores por lá.

Ah, e bem vindo ao nosso fórum! Happy 
Qualquer coisa só falar.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos