Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

+8
Tom SoulBurn
leonardosd
DKR_1986
andrefranca
Marujo
Meconio
Tolstói
Case
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Case Sex Mar 07, 2014 3:17 pm

Entrevistado do mês.
Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. 3498-63

É isso ai pessoal, esse mês a entrevista é com o Woly depois de me enrolar 1 ano pra fazer, todo mês o safado pedia pra adiar para o mês seguinte, mas dei um ultimato e esse mês foi.  morri 

Só pra lembrar as perguntas que já são feitas na terceira parte da entrevista para evitar repetidas.

Item da coleção que mais gosta:
Item que decepcionou:
Última aquisição:
Eu venderia meus orgãos por:
Item que gostaria que fosse fabricado:
Sua coleção daqui a 10 anos estará:
Em quem você daria uma voadora no estomago:
Eu amo:
Eu odeio:
Site favorito:
Se pudesse ter um superpoder:
Personagem Favorito:
Comida favorita:
Filme favorito:
Estilo musical:

ATENÇÃO
Para aqueles que sempre (ou quase) perdem o tópico de perguntas para o entrevistado aqui fica uma dica.

Entre na sessão Entrevistas -> Perguntas aos entrevistados -> E clicar em Supervisionar os assuntos deste fórum

Dessa forma quando for aberto o tópico de perguntas ao entrevistado do mês você receberá um email informativo sobre o tópico.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Case Sex Mar 07, 2014 3:18 pm

Aqui está um resumo enviado por ele para ajudar nas perguntas.

Woly escreveu:Bom dia, amigos primeiramente gostaria de agradecer ao Case pela oportunidade de poder participar dessa entrevista no mês do meu aniversário.

Vou falar um pouco sobre min, meu nome é Wolysson Hiyane Carvalho, tenho 32 anos e moro em Brasilia – DF. Sou casado pai de duas princesas uma de 2 e a outra de 4 e posso afirmar que ter filhas é bom demais, são mais carinhosas, obedientes e educadas e é claro tendem a puxar mais o saco do papai, se tiver que ter mais filhos quero que seja mais meninas.

Sou formado em Educação Física, mas tem anos que não trabalho na área, sou Botafoguense mas como já sofri muito com meu time não estou acompanhando tanto futebol. A minha comida preferida é a Japonesa e no futuro ainda quero fazer um curso de culinária.

Fora o colecionismo eu ainda tenho muitos hobbys, em vários sentidos sou um grande Nerd. Sou Otaku gosto de ler mangas, ver animes e fazer cosplay, o meu maior orgulho foi participar do WCS com minha esposa.  Também sou Gamer, era muito viciado, mas quando as crianças nasceram a patroa arrochou e tive dar uma parada, também era eu jogando e ela trocando fralda, ai já viu a briga ne?  Hoje tenho um Xbox one e estou jogando menos, o meu jogo preferido atualmente é Fifa 14.

Também gosto muito de ver filmes, séries e ler HQs, os meus filmes preferidos é claro são os de Heróis e filmes Nerds em geral, séries gosto de Breaking Bad e Walking Dead. HQs gosto de  tudo, leio um pouco de cada coisa, mas principalmente X-men onde comecei a ler o 1 de 1964 e atualmente estou no 378, quero chegar logo no Marvel Now e volta as ler algumas coisas dos Novos 52.

Mas uma das minhas maiores paixões é a dança, comecei a dançar porque queria pegar mulher, mas vi que gostava mesmo era de dançar, era roqueiro, mas acabei virando professor de Country e forro, e depois fui conhecendo outras danças, já fiz de tudo, Dança de Salão, Tango, Samba de Gafieira, Salsa,  Waltz, e depois de ver muito So You Think You Can Dance comecei a me interessar por  Street, Jazz e ate Ballet.

Então é isso amigos, acho que falei demais e nem entrevista mais vai precisar.  bwahaha 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Case Sex Mar 07, 2014 3:19 pm

Formato para perguntas.

Número - Hífen - Espaço - Pergunta - Nick entre parenteses.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Tolstói Sex Mar 07, 2014 3:40 pm

01 - Você era fã do incrível grupo de dança do Planeta Xuxa, You Can Dance?  trollface  (Tolstói)


Última edição por Tolstói em Sáb Mar 08, 2014 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Meconio Sex Mar 07, 2014 5:53 pm

Grande Woly, um dos caras mais gente boa do fórum Very Happy

Vamos às perguntas:

02 - O que o colecionismo representa para você? (Meconio)
03 - Peças bem esculpidas ou pintura bem executada, o que te chama mais atenção? (Meconio)
04 - Como evitar a compulsão e a obsessão nesse hobby? (Meconio)
05 - Sua família ajuda na escolha de futuras compras? Ajudam a planejar a coleção? (Meconio)
06 - Qual personagem de HQ você sonha em ver lançado? Pode escolher escala e empresa. (Meconio)
07 - O que é mais difícil: Sideshow acertar heads de pessoas reais ou o Botafogo ganhar alguma coisa relevante? (Meconio)
08 - Acredita que jogos podem realmente influenciar a psiquê de uma pessoa? (Meconio)
09 - Prefere dançar funk ou axé? (Meconio)
10 - Pau que nasce torto, nunca se endireita? (Meconio)
11 - Qual a imagem que o Brasil passará ao mundo após a Copa? (Meconio)
12 - Se discute muito hoje a qualidade dos quadrinhos de agora e os de antigamente. Qual sua opinião sobre o tema? (Meconio)
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Marujo Sex Mar 07, 2014 6:43 pm

Amigo Woly...até que enfim heim!! Gente fina, um dos caras mais legais aqui e uma das melhores coleções...bela escolha na entrevista.  Thumbleft 

13 - Qual estátua é um sonho pra vc? (Marujo)
14 - Qual o limite para o colecionismo? Espaço, grana, família ou sem limites? (Marujo)
15 - Como tá lidando com a compulsão de colecionador? (Marujo)
16 - Suas filhas e esposa interagem com a sua coleção? (Marujo)
17 - Como imagina sua coleção daqui há 10 anos? (Marujo)
18 -  O que o levou a colecionar estátuas? (Marujo)
19 - Cinco estátuas que nunca venderia? (Marujo)
20 - Qual estátua se arrependeu em não comprar e em vender? (Marujo)
21 - Quantas sapatilhas de Ballet possui? Tem preferência na cor? (Marujo)
22 - Heloisa helena ou Dilma para um tango? (Marujo)
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por andrefranca Sex Mar 07, 2014 6:51 pm

E aew...uma pergunta:

23 - Já veio ao nordeste dançar um forrozinho? se sim o que achou? (andrefranca)
andrefranca
andrefranca
Mini-busto

Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Case Sáb Mar 08, 2014 7:52 am

24 - Se tivesse que trocar a coleção com alguém do fórum com quem seria? Porque? (Case)

25 - Quem você gostaria de ver sendo entrevistado aqui no fórum? (Case)

Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Tolstói Sáb Mar 08, 2014 12:15 pm

26 - Você disse que trabalhava com educação física, mas que parou. Trabalha com o que hoje em dia? Você compra todas suas belíssimas estátuas da coleção sendo apenas pé de valsa? (Tolstói)
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por DKR_1986 Sáb Mar 08, 2014 12:30 pm

27- Qual é a sua musa do cosplay preferida? (DKR)
28- Marvel ou DC? Pq? (DKR)
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por leonardosd Sáb Mar 08, 2014 1:00 pm

29- Como é a sensação de fazer um cosplay? (leonardosd)

30- Quais são seus mangás favoritos? (leonardosd)

31- Já passou por algum tipo de preconceito por ser colecionador? E por ser dançarino? (leonardosd)

32- Já foi a algum evento aí em Brasília com o pessoal do Jurassicast? Ou nunca ouviu falar deles? (leonardosd)

33- Existe algum tipo de dança que você não goste? (leonardosd)
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por DKR_1986 Dom Mar 09, 2014 2:22 am

34- Como é ser um sofredor? (torcer para o botafogo) (DKR)
35- Como foi a sensação de ser tri vice pro Mengão em 2007,2008 e 2009? Chorou? (DKR)
36- Tulio Maravilha ou Seedorf? (DKR)
37- Qual o melhor jogador que você viu jogar? (DKR)
38- Qual personagem você sonha ver como estátua? (DKR)
39- Quais personagem você mais curte? de HQ, Games, Animes e Filmes (DKR)
40- A peça dos seus sonhos ou Fogão campeão mundial? (DKR)
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Tom SoulBurn Dom Mar 09, 2014 11:27 am

Aels Wolyy!!! Agora vai!!! auhauhau....... e talvez ainda saia antes que a minha kkkkkkkkkkk!!!!


41 - Qual o seu maior sonho na vida? (SoulBurn)
42 - Quais as experiencias que já viveu como "Pai colecionador"? (SoulBurn)
43 - Alguma peça sua ja se acidentou ou foi acidentada? uahuah (SoulBurn)
44 - Qual tipo de Musica vc mais curte ouvir e não dançar? uahuahu (SoulBurn)
45 - Qual seu Herói e vilão preferidos? Filmes, HQ - Marvel e DC, Animes! (SoulBurn)
46 - Qual passagem na sua vida mais te marcou? (SoulBurn)
47 - Seu TOP 5 melhores filmes NERDS! (SoulBurn)
48 - Seu TOP 5 melhores Jogos! (SoulBurn)
49 - Acredita em vida após a morte? uhauah (SoulBurn)
50 - De um conselho a um pai de primeira viagem !! uhuahuha (SoulBurn)


Última edição por SoulBurn em Dom Mar 09, 2014 11:44 am, editado 1 vez(es)
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Draucore Dom Mar 09, 2014 11:42 am

Orra já fizeram 50 rs, a minha é uma piada sem graça... Cadê você Woly?  Doh! 
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029
Idade : 48
Localização : CWBHELL
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Convidado Dom Mar 09, 2014 12:02 pm

Onde está o Woly?

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Waldo01

Desculpe a ausência, mas estou sempre aqui vendo as perguntas  Happy 

Muito obrigado a todos pelas perguntas fiquei muito feliz com elas e quero mais  seriously 

Ontem fiquei o dia todo tirando as fotos, apesar de não ter tantas coisas deu uma trabalheira danada porque 90% da coleção ainda está nas caixas. Agora estou editando as fotos e respondendo as perguntas já feitas.

Sobre a dança bem não sou um dançarino profissional, na verdade estou loge disso, sei um pouquinho de uma coisa ou de outra, mas ainda tenho muito o que aprender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 3:44 am

Case, Tolstói, Meconio, Marujo, Andrefranca, DKR_1986, Leonardosd, SoulBurn, Draucore

Muito obrigado pelas perguntas estou respondendo todas elas, está dando um trabalhinho, mas está sendo muito divertido. Já estou terminando podem perguntar mais coisas  Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Alexei Seg Mar 10, 2014 12:27 pm

Vamo perguntar nessa bagaça! morri 

51 - Vi que é um tremendo pé-de-valsa em vários estilos! Há algum outro que tenha bastante vontade de aprender? (Alexei)
52 - Qual cosplay foi o seu preferido? (Alexei)
53 - Já ganhou algum concurso? (Alexei)
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Mar 10, 2014 1:35 pm

54 - Vi que você é muito preocupado com foco, conseguiu encontrar um definitivo? (Soulburn)
55 - Você imagina um fim para sua coleção? (Soulburn)
56 - Tem alguma peça ou coleção que sempre quis ter mas nunca teve coragem ou oportunidade de cofrar? (Soulburn)
57 - O que sua coleção representa para você? (Soulburn)
59 - Tem vontade de vender tudo e mandar o colecionismo para Me%&$ ? auhauhau (Soulburn)
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 5:43 pm

Alexei e SoulBurn, obrigado pelas perguntas e já vou responde las.

Obs: Alexei queria ser bom em vários estilos, mas só sei um pouquinho de dança de salão  Drop 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Meconio Seg Mar 10, 2014 7:00 pm

Estou sem criatividade agora, mas vou pensar em mais perguntas hehe
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Tolstói Seg Mar 10, 2014 7:40 pm

Tenho uma pergunta pro Soul Burn: cadê tua entrevista?

E já que o Alexei não perguntou dessa vez:

60 - Wollygator, que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso, ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes? Diga aí para nós. (Tolstói)
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Mar 10, 2014 7:44 pm

KKKKk ......velho com o nascimento do meu filho no dia 26 de Fev. a coisa ficou meio corrida .......a entrevista esta pronta .....vou tirar as fotos amanha e ver se ja envio pro CASÉ ..... uahuahuah

abraços ....

Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Tolstói Seg Mar 10, 2014 7:48 pm

SoulBurn escreveu:KKKKk ......velho com o nascimento do meu filho no dia 26 de Fev. a coisa ficou meio corrida .......a entrevista esta pronta .....vou tirar as fotos amanha e ver se ja envio pro CASÉ ..... uahuahuah

abraços ....


Ah bão! Fica fazendo filho aí e depois falta com as responsabilidades no fórum.  trollface 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:55 pm

Meconio escreveu:Estou sem criatividade agora, mas vou pensar em mais perguntas hehe

 Thumbleft 

Tolstói escreveu:
SoulBurn escreveu:KKKKk ......velho com o nascimento do meu filho no dia 26 de Fev. a coisa ficou meio corrida .......a entrevista esta pronta .....vou tirar as fotos amanha e ver se ja envio pro CASÉ ..... uahuahuah

abraços ....


Ah bão! Fica fazendo filho aí e depois falta com as responsabilidades no fórum.  trollface 

 Hahaha 

Ai sim Soul estou louco pra ver a sua entrevista e é claro as fotos da geral da coleção  freddyj 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Mar 10, 2014 8:05 pm

kkkkkkkkkkkkk ahuhauhaa .....só faltava essa !!! Agora sou irresponsável tb no fórum  Doh! kkkkkkkk....uhauhauh
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly. Empty Re: Entrevista do mês 03/2014 - Mande suas perguntas para o Woly.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos