Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

+9
Usys 222
Tom SoulBurn
Noctilux
Bento
Sourgirl
kabat
tetsuozero
Galileu Bizarro
leonardosd
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Sex Fev 21, 2014 6:28 pm

E aí pessoal.

Recebi hoje meu Guts versão Bando do Falcão da Figma. E resolvi fazer meu segundo review.

Não vou falar sobre a série, pois é difícil falar dela sem revelar spoilers. Se ainda não conhece, trate de ir atrás agora mesmo. Assista o animê antigo, leia o mangá, veja o animê novo (3 filmes). Berserk é simplesmente a melhor história que já vi em minha vida. Então, se ainda não conhece, faça esse favor a si mesmo e vá atrás.


Começando com uma foto da caixa:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 894152DSC05903


Agora a figura:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 737914DSC05909


A bainha da espada é muito legal, feita de um material flexível.
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 893619DSC05917


Detalhe do rosto:
O rosto mostrado nos primeiros protótipos e nas fotos oficiais era melhor, não sei por que resolveram mudar. Mas o rosto que veio com a figura ainda é muito bom, pessoalmente é bem melhor do que pelas fotos que eu já tinha visto na internet.
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 282361DSC05911


Itens extras:
Ele vem com uma capa, uma espada, um elmo, um rosto de ação e 4 pares de mão (relaxada, fechada e 2 pares diferentes para segurar a espada). E a base padrão da figma (vem com um extensor para prender melhor na capa)
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 527703DSC05908


Detalhes do elmo:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 785421DSC05964


Com o elmo ele fica ainda melhor.
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 983787DSC05973


Guts com a capa:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 728603DSC05918


Detalho do símbolo do Bando do Falcão:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 211052DSC05921


A figura tem uma ótima mobilidade. A capa é bem pesada o que dificulta um pouco ao fazer as poses e é praticamente obrigatório usar a base quando ele está com ela.
Para aumentar a mobilidade várias partes da armadura são feitas de um material flexível, como os ombros, o tronco (que é dividido em várias peças) e a cintura.
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 301109DSC05938


Comparação com os outros bonecos da mesma linha:

Guts e Griffith:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 477554DSC05929


Líder de assalto e Espadachim Negro:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 482240DSC05941


Diferença entre as espadas:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 381829DSC05944


Berserk armor:
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 342579DSC05975
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 152848DSC05979


Este Guts ficou incrível, melhor do eu esperava, e estava esperando muito dele! Recomendo pra quem é fã de Berserk ou pra quem gosta de figuras desta escala.
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 987980DSC05922


[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 725042DSC05924
É isso pessoal, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar.


Até mais!
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 221905DSC05980
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Fev 21, 2014 6:40 pm

Bom review!

A figura é show de bola...e o legal é que a figma continua a lançar peças do berserk.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por tetsuozero Sex Fev 21, 2014 6:44 pm

Incrível a figma está mandando muito bem nessa linha, não vejo a hora de pegar a Casca na mão.
tetsuozero
tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por kabat Sex Fev 21, 2014 6:48 pm

Galileu Bizarro escreveu:A figura é show de bola...e o legal é que a figma continua a lançar peças do berserk.
Sim. Muito bom que esteja lançado não somente o Guts, mas outros personagens também.
Parabéns pelo review, leonardo.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Sex Fev 21, 2014 6:54 pm

Galileu Bizarro escreveu:Bom review!
A figura é show de bola...e o legal é que a figma continua a lançar peças do berserk.
Valeu Galileu. É isso mesmo, no começo eu pensei que ia sair só o Guts e o Griffith, mas foi saindo mais peças e a God Hand está prometida para ser lançada.  Excited 

tetsuozero escreveu:Incrível a figma está mandando muito bem nessa linha, não vejo a hora de pegar a Casca na mão.
2.
Também estou louco pela Casca! Espero que não adiem o lançamento dela como fizeram com esse Guts.

kabat escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:A figura é show de bola...e o legal é que a figma continua a lançar peças do berserk.
Sim. Muito bom que esteja lançado não somente o Guts, mas outros personagens também.
Parabéns pelo review, leonardo.
Valeu Kabat! Sim, temos no momento mais 6 personagens anunciados. E eu vou pegar todos!  Good Luck 
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Sourgirl Sex Fev 21, 2014 7:04 pm

Po... que sacanagem, pioraram a head dessa figura, a do protótipo estava infinitamente melhor  Mad 

De qualquer forma, vale muito a pena quem é fã da série e curte articulados, que bom que a figma tá investindo bem!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Sex Fev 21, 2014 7:10 pm

Sourgirl escreveu:Po... que sacanagem, pioraram a head dessa figura, a do protótipo estava infinitamente melhor  Mad 

De qualquer forma, vale muito a pena quem é fã da série e curte articulados, que bom que a figma tá investindo bem!
Sim, algum problema deve ter acontecido, pois essa figura foi adiada umas 4 ou 5 vezes. De julho saiu em dezembro. E veio com o rosto diferente...

Com certeza o rosto anterior era muito melhor. Mas na dúvida, deixei ele de elmo e pronto. O elmo está perfeito, muito bonito.

Vale muito a pena sim. E ele está mais fácil de manusear do que o Guts Black Swordsman.
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por tetsuozero Sex Fev 21, 2014 7:13 pm

Realmente a head piorou mais de elmo é perfeito, só faltou levantar a proteção do rosto. Tomara que não atrasem e lancem mais personagens como o Isidoro ou o Judeau.
tetsuozero
tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Bento Sex Fev 21, 2014 7:21 pm

Parabéns pelo review! Amanhã estarei recebendo o meu.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Sáb Fev 22, 2014 10:35 am

tetsuozero escreveu:Realmente a head piorou mais de elmo é perfeito, só faltou levantar a proteção do rosto. Tomara que não atrasem e lancem mais personagens como o Isidoro ou o Judeau.
Pois é, deixei o meu exposto de elmo. O elmo está demais, valoriza muito a figura.

No meu caso, depois de pegar o Femto e a God Hand, gostaria que lançassem o Skull Knight... De preferência com o cavalo. E depois talvez o Griffith Millenium Falcon... E aí eu daria por encerrada a minha coleção. Minha prateleira está ficando sem espaço já, nem sei se cabe todos os que citei...

Mas seria excelente se lançassem o Judeau, Corkus, Pippin, Rickert, Sérpico, Farnese, Schierke, Isidoro, Zodd na forma humana, Locus, Grunbeld, etc...
Mas aí olha o tamanho que ficaria essa coleção! Infelizmente eu não teria espaço para tanto...  Crying or Very sad 

Bento escreveu:Parabéns pelo review! Amanhã estarei recebendo o meu.
Valeu Bento!

Legal cara, depois diz aí o que achou da figura.  Thumbleft
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Noctilux Sáb Fev 22, 2014 11:21 am

Não aguentei, vi que era do leonardosd e li logo!
Ótimo Review Leo, direto ao ponto. Mostrou com muitos detalhes a figure e não contou nada da maravilha que é Berserk rsrsrs

Concordo em gênero e grau, quem não vi corre atrás!
Mas um pouquinho da história do Guts não faria mal né ^^

Lembrando também que esse Guts demorou tanto, tanto... Teve vários adiamentos!
Olhando o review não da pra entender o porque de tanta demora!!!
Falo isso pois ele não é uma série especial cheia de acessórios e tal...

Mas Leo, você esta de parabéns!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Sáb Fev 22, 2014 12:30 pm

Valeu Noctilux!

Acredito que o atraso tenha sido devido a algum problema em relação a Head. A Head final ficou diferente da anunciada nas primeiras fotos oficiais e do protótipo...

Valeu mesmo cara, e valeu por me ajudar a conseguir essa peça!  Rock
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Fev 22, 2014 12:57 pm

Demais a figura kra !! ...muito legal todas da franquia juntas tb !!! Acho que realmente fica mais foda com o elmo!!
Parabéns pelo review e pela peça kra !!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Sáb Fev 22, 2014 1:10 pm

SoulBurn escreveu:Demais a figura kra !! ...muito legal todas da franquia juntas tb !!! Acho que realmente fica mais foda com o elmo!!
Parabéns pelo review e pela peça kra !!!
Sim, o elmo é muito foda! O rosto é bom também (embora inferior ao do protótipo), mas acho que essa peça com elmo ganha muito mais destaque.

Valeu ae Soul!
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Bento Sáb Fev 22, 2014 6:55 pm

Recebi o meu hoje, neste sabadão, como havia mencionado anteriormente. Bom, já coleciono figma há um bom tempo e só posso dizer que a Max Factory sempre capricha. Achei o rosto bem fiel ao apresentado nas fotos promocionais, como é habitual das figuras lançadas. Os acessórios são simples, uma capa com gola e a espada. Só achei que a capa poderia ser de material maleável como a capa da versão berserk, já que a gola é, mas nada que alterou negativamente a qualidade final da figura.

O rosto gritando também é bem feito e ótimo pra combinar com poses de golpes e luta. O sistema de troca de face é o diferencial do resto da linha figma, já que neste o rosto que é fixo a articulação do pescoço, sendo que o cabelo e o capacete é que são facilitados para troca. Só é preciso cuidado ao manusear o capacete, em especial a proteção frontal: é preciso cuidado para se retirar, pra não estragar as "tiras de metal" do visor.

É realmente uma ótima figura articulada, sendo que existem poucas figuras colecionáveis desta série por outras fabricantes.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Usys 222 Dom Fev 23, 2014 2:23 pm

Excelente Review, leonardosd! [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 625126 
As fotos ficaram muito boas, especialmente as de close do rosto e do elmo, que ficou especialmente bem feito. E dá para ver que muita coisa aconteceu depois que ele se tornou o Espadachim Negro. Vendo bem ele já tem três variações.

Berserk é um daqueles mangás/animes que eu tenho medo de ver porque eu corro o risco de gostar. Se isso acontecer vou ter que sair correndo para recuperar o atraso.

Ah, eu li em um mangá do Kouta Hirano que quem lê o Berserk pulando o volume 13 fica completamente confuso. É verdade isso?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Dom Fev 23, 2014 5:04 pm

Bento escreveu:Recebi o meu hoje, neste sabadão, como havia mencionado anteriormente. Bom, já coleciono figma há um bom tempo e só posso dizer que a Max Factory sempre capricha. Achei o rosto bem fiel ao apresentado nas fotos promocionais, como é habitual das figuras lançadas. Os acessórios são simples, uma capa com gola e a espada. Só achei que a capa poderia ser de material maleável como a capa da versão berserk, já que a gola é, mas nada que alterou negativamente a qualidade final da figura.
O rosto gritando também é bem feito e ótimo pra combinar com poses de golpes e luta. O sistema de troca de face é o diferencial do resto da linha figma, já que neste o rosto que é fixo a articulação do pescoço, sendo que o cabelo e o capacete é que são facilitados para troca. Só é preciso cuidado ao manusear o capacete, em especial a proteção frontal: é preciso cuidado para se retirar, pra não estragar as "tiras de metal" do visor.
É realmente uma ótima figura articulada, sendo que existem poucas figuras colecionáveis desta série por outras fabricantes.
Que bom que gostou da figura Bento!

Obrigado por partilhar aqui sua opinião sobre a figura, só veio a engrandecer e completar o review! Valeu mesmo!

Usys 222 escreveu:Excelente Review, leonardosd! [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma 625126 
As fotos ficaram muito boas, especialmente as de close do rosto e do elmo, que ficou especialmente bem feito. E dá para ver que muita coisa aconteceu depois que ele se tornou o Espadachim Negro. Vendo bem ele já tem três variações.

Berserk é um daqueles mangás/animes que eu tenho medo de ver porque eu corro o risco de gostar. Se isso acontecer vou ter que sair correndo para recuperar o atraso.

Ah, eu li em um mangá do Kouta Hirano que quem lê o Berserk pulando o volume 13 fica completamente confuso. É verdade isso?
Valeu Usys, mestre dos Reviews!  Thumbleft 

Por favor, leia ou assista Berserk. Dê esse presente a si mesmo.  Razz 

Sobre o volume 13, é verdade. O que acontece nele é algo simplesmente inacreditável, que muda a trajetória da história de A para Z. Eu não posso dizer o que é sem soltar spoilers, mas realmente nada me deixou tão de boca aberta quanto os acontecimentos desse volume.

Caso não possa ler os mangás e não tenha tempo de assistir o anime, existe a opção filmes. Por enquanto são 3 filmes em animação, o volume 13 acontece no final do terceiro filme. Hoje o mangá se encontra no volume 37.

O animê são uns 26 episódios, recomendo muito.

De prefêrencia, assista o animê, depois os filmes e leia o mangá. Vale muito a pena.
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Sankari Dom Fev 23, 2014 5:24 pm

Postei uma review do meu no facebook também :
Impressões sobre o Guts Figma - Band of the Hawk.
Primeira vez que fico insatisfeito com um figma de Berserk.
Essa figure foi adiada diversas vezes, e o rosto final é infinitamente pior que o rosto do prototipo. Por isso resolvi deixa-lo com capacete.

A capa é bonita, mas só fica em 1 posição. Ela fica bem afastada do corpo, e ele só fica em alguma pose decente se usar o stand figma.
Sem o stand, o Guts não suporta o proprio peso , e a coluna fica curvada.

Os braços não são moles, mas só de tentar mexer, eles caem. É um exercício de paciencia.

Primeira vez que estou considerando se vendo ou não uma figure de Berserk.
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Bento Dom Fev 23, 2014 6:05 pm

A capa ficar afastada do corpo da figura tem o propósito de permitir a colocação da espada na bainha. Não é a melhor solução estética, mas foi o que a Max Factory acabou fazendo. Poderiam ter usado mix-media, mas achei bem porca a primeira capa do Guts, que parece papel. Ou colocar a capa com os conectores articulados seria outra boa opção. E realmente, a capa é bem pesada. Mas o meu exemplar não fica "corcunda" por causa disto. Bom, acho que depende de figma pra figma, mas com certeza todas elas foram realmente feitas para se deixar no stand. Por isto, esta figma veio com aquele conector especial alongado, exclusiva desta figma mesmo, pois até agora nenhuma figma veio com este conector alongado.

Acho que entre as versões do Guts lançadas, talvez esta versão jovem seja a que as pessoas menos gostem, por isto passe esta "decepção" quanto a figura lançada. Ainda considero uma boa representação do personagem para a fase jovem do personagem, e representa bem a versão do movie.

Quanto ao atraso, é muito comum da Max Factory atrasar tudo mesmo, coisa de falta de logística mesmo. Só existiu até agora um caso de atraso por reprovação do produto lançado que foi a figma da Rei Ayanami, que todo o lote que chegou ao Japão foi reprovado e devolvido. Mas foi defeito de fabricação. A Max Factory até publicou nota de desculpas. Outros casos são referentes a atrasos por motivos de "desastres naturais", tais como terremotos, tempestades e tufões, bem comuns nos países asiáticos.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Sankari Dom Fev 23, 2014 7:39 pm

Bento escreveu:A capa ficar afastada do corpo da figura tem o propósito de permitir a colocação da espada na bainha. Não é a melhor solução estética, mas foi o que a Max Factory acabou fazendo. Poderiam ter usado mix-media, mas achei bem porca a primeira capa do Guts, que parece papel. Ou colocar a capa com os conectores articulados seria outra boa opção. E realmente, a capa é bem pesada. Mas o meu exemplar não fica "corcunda" por causa disto. Bom, acho que depende de figma pra figma, mas com certeza todas elas foram realmente feitas para se deixar no stand. Por isto, esta figma veio com aquele conector especial alongado, exclusiva desta figma mesmo, pois até agora nenhuma figma veio com este conector alongado.

Acho que entre as versões do Guts lançadas, talvez esta versão jovem seja a que as pessoas menos gostem, por isto passe esta "decepção" quanto a figura lançada. Ainda considero uma boa representação do personagem para a fase jovem do personagem, e representa bem a versão do movie.

Quanto ao atraso, é muito comum da Max Factory atrasar tudo mesmo, coisa de falta de logística mesmo. Só existiu até agora um caso de atraso por reprovação do produto lançado que foi a figma da Rei Ayanami, que todo o lote que chegou ao Japão foi reprovado e devolvido. Mas foi defeito de fabricação. A Max Factory até publicou nota de desculpas. Outros casos são referentes a atrasos por motivos de "desastres naturais", tais como terremotos, tempestades e tufões, bem comuns nos países asiáticos.

Acho que a minha decepção , foi de ter visto as imagens do prototipo. O rosto estava bem melhor.
O Bersker Armor ficou bem melhor em mobilidade / equilibrio . Também no quesito fidelidade ao traço do Miura.
Quanto a ser a versão menos querida do Guts, pelo menos para mim não é Wink
Tenho 2 outras estátuas nessa versão :

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma SBvqBBP
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Dom Fev 23, 2014 7:56 pm

Sankari escreveu:Acho que a minha decepção , foi de ter visto as imagens do prototipo. O rosto estava bem melhor.
O Bersker Armor ficou bem melhor em mobilidade / equilibrio . Também no quesito fidelidade ao traço do Miura.
Quanto a ser a versão menos querida do Guts, pelo menos para mim não é Wink
Pois é, o rosto do protótipo estava realmente melhor. Mas isso se resolve deixando ele de elmo (o que não é tão ruim, visto o elmo ser foda).

O problema da capa... Bom, também preferi ela assim como feito do que se fosse de tecido. Não é perfeita, mas se bem posicionada e com a ajuda da base, da pra ficar bem legal.

Então, se me permite opinar, não venda ele não... Pode não ser perfeito, mas é o melhor Guts Hawk articulado já lançado nessa escala. O da Medicom ficará melhor, mas como eu não coleciono 1/6, pra mim a única peça que me atende é essa. E como você coleciona os outros Figma Berserk, acredito que não valha a pena se desfazer dele.

No mais, valeu por postar sua opinião sobre a figura, isso ajuda bem no review!  Thumbleft 
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Sankari Dom Fev 23, 2014 8:04 pm

leonardosd escreveu:
Sankari escreveu:Acho que a minha decepção , foi de ter visto as imagens do prototipo. O rosto estava bem melhor.
O Bersker Armor ficou bem melhor em mobilidade / equilibrio . Também no quesito fidelidade ao traço do Miura.
Quanto a ser a versão menos querida do Guts, pelo menos para mim não é Wink
Pois é, o rosto do protótipo estava realmente melhor. Mas isso se resolve deixando ele de elmo (o que não é tão ruim, visto o elmo ser foda).

O problema da capa... Bom, também preferi ela assim como feito do que se fosse de tecido. Não é perfeita, mas se bem posicionada e com a ajuda da base, da pra ficar bem legal.

Então, se me permite opinar, não venda ele não... Pode não ser perfeito, mas é o melhor Guts Hawk articulado já lançado nessa escala. O da Medicom ficará melhor, mas como eu não coleciono 1/6, pra mim a única peça que me atende é essa. E como você coleciona os outros Figma Berserk, acredito que não valha a pena se desfazer dele.

No mais, valeu por postar sua opinião sobre a figura, isso ajuda bem no review!  Thumbleft 

Ainda estou indeciso.
Talvez fique com ele porque acho que vai ficar bacana num diorama que estou planejando dele e do Griffith vs o Zodd ( O Zodd da Art of War fica numa escala bacana com os figmas)

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma HyO57hD
[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma VzwcU1U
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por RaphaVader Dom Fev 23, 2014 9:12 pm

Review bacana, cara! O meu está comigo também e realmente o que me decepcionou foi o rosto. Uma pena que não mantiveram o nível do anúncio.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por leonardosd Seg Fev 24, 2014 11:18 am

Sankari escreveu:Ainda estou indeciso.
Talvez fique com ele porque acho que vai ficar bacana num diorama que estou planejando dele e do Griffith vs o Zodd ( O Zodd da Art of War fica numa escala bacana com os figmas)
Realmente vai ficar demais junto com esse Zodd e o Griffith.

E lembre-se também que o próximo lançamento é a Casca. Very Happy  Griffith, Guts e Casca Hawk Version juntos vai ficar muito bonito também!

Cara, sua coleção de Berserk é muito foda, conheço ela lá do My Figure Collection. Parabéns!

RaphaVader escreveu:Review bacana, cara! O meu está comigo também e realmente o que me decepcionou foi o rosto. Uma pena que não mantiveram o nível do anúncio.
Valeu Rapha!

É uma pena o que ocorreu com o rosto... O anterior era realmente muito mais bonito.
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por doug_133 Seg Fev 24, 2014 11:21 am

òtimo review rapaz, também tenho a peça e gostei muito, concordo contigo em relação ao elmo, ele agrega muito a peça fica bem melhor com ele do que sem, quanto a capa prefiro este modelo do que as anteriores, gosto muito destas capas de plastico, mais grosso estilo as de Cloth Myth, se o Griffith tivesse uma dessas melhoraria muito o figure.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma Empty Re: [REVIEW] Guts Hawk Band - BERSERK - Figma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos