Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escala das diferentes linhas

2 participantes

Ir para baixo

Escala das diferentes linhas Empty Escala das diferentes linhas

Mensagem por Zelgadiss Sex Jan 31, 2014 1:24 pm


Recentemente começei a colecionar minis de OP, comecei com um Croco da Banpresto (figure colosseum); Tentando decidir a segunda estátua, tinha decidido por um Zoro, mas quando fui conferir ele tinha 25cm de altura! Existe alguma tabela com uma divisão das escalas das linhas de diferentes fabricantes (ou algo de gênero)?
-
Obrigado!
Zelgadiss
Zelgadiss
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escala das diferentes linhas Empty Re: Escala das diferentes linhas

Mensagem por LeMasterCancha Dom Fev 02, 2014 1:21 am

O Zoro que você queria é Master Stars Piece, não é?
Bom, eu comecei agora a colecionar minhas figures, tenho um Luffy new world e recentemente encomendei um Zoro Rengoku Onigiri, mas como é sem rastreio, to até com medo de não chegar :/

Figuarts Zero não tem uma escala definida, mas geralmente o tamanho de personagens normais é 14-15 cm, claro que varia, como o chopper medir 6 e o jozu pelo que eu sei mais de 20.
Figuarts Zero é o que eu mais gostei, as poses são bem dinâmicas geralmente, e a pintura nas figures que tão saindo é muito bem feita. O meu Luffy até a cicatriz do olho é perfeito, eu até agora n encontrei nenhum problema.
Ela é até barata comparada a um P.O.P, mas um pouco mais caro que um Grandline.

The Grandline Series geralmente é um pouco acima do Figuarts Zero, uns 15,5 o Luffy que o figuarts zero era 14cm. Ela tem uma boa pintura, de vez em quando melhor que a do figuarts, porém tem uns defeitos como aquelas linhas de quando um boneco é encaixado.

Super Styling é um pouco abaixo do Figuarts, ela atualmente tem uma pintura boa, mas n vai pensando que é algo para se impressionar, geralmente quem compra é quem quer comprar um set, por exemplo Filme Z e tal. Ela é barata, pelo material ser um pouco maleável.

P.O.P é a mais cara, a mais bem feita. Ela mede geralmente uns 23-24 cm, mas como eu digo, varia do personagem. Ela quase sempre tem uma pintura e modelagem impecável (Falo isso pois odiei o Luffy Sailing Again).

Se quer uma recomendação de Zoro para pegar mais ou menos dessa escala? O Roronoa Zoro Rengoku Onigir Battle Version!
Esse que eu comprei, eu achei mto foda, mto dinâmico, e a pintura mó foda e tals (na imagem tem um pouco de efeitos, mas procura um review no youtube pra tu ver como é foda)
Escala das diferentes linhas Figuarts-zero-roronoa-zoro-battle-ver-rengoku-onigiri-preorder-2680

Aqui ele junto com o Luffy Red Hawk Battle Version

Escala das diferentes linhas Zoro%252520e%252520luffy%252520bandai_thumb%25255B3%25255D

Espero ter ajudado mano, me corrijam se eu tiver dito qualquer informação errada, pq tudo que eu sei é graças a reviews Very Happy
LeMasterCancha
LeMasterCancha
Heroclix

Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escala das diferentes linhas Empty Re: Escala das diferentes linhas

Mensagem por Zelgadiss Dom Fev 02, 2014 2:15 am

O Zoro era da linha Master sim. Estava com um preço interessante, mas quando vi o tamanho perdi completamente o interesse.
-
Pultz, então no final das contas, mesmo que por variações pequenas, linhas/fabricantes diferentes não seguem padrão de escala?
Obrigado pelas descrição das linhas, e pela recomendação do Zoro!
Agora vou ver o que faço...  Thinking 
Obrigado novamente!
Zelgadiss
Zelgadiss
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escala das diferentes linhas Empty Re: Escala das diferentes linhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos