Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

+27
Silverbug
Dr.Slump
Fellipe
m4rc3low
Arcerus
carlosalberto
DuP4
Ozymandias
Darth_Matcher
Sc@lzer
Thalles
netto rossanez
brunofields
doug_133
pavlov cesak
Daniel_tdk
POTTER01
Nandin
diegohdm
Aiolia
Alexei
Sourgirl
SANCHETOS
leonardosd
Tom SoulBurn
Rocker
Case
31 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Votação.

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap7%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 7% 
[ 4 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap2%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 2% 
[ 1 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap2%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 2% 
[ 1 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap3%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap7%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 7% 
[ 4 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap28%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 28% 
[ 16 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap10%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 10% 
[ 6 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap36%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 36% 
[ 21 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap5%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Vote_lcap 5% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 58
 
 
Votação encerrada

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Dez 30, 2013 11:46 pm

Sinceridade uahuahuahu Num entendi mesmo !!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Seg Dez 30, 2013 11:48 pm

Claro que não Soul fica tranquilo irmão, não é nada que envolva vc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por m4rc3low Seg Dez 30, 2013 11:49 pm

porra, Doug! Agora, até eu fiquei curioso...
tô voando aqui sem entender nada tb.  jackiechan 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Ozymandias Seg Dez 30, 2013 11:49 pm

Não vi treta, mostrei para 3 amigos fora do forum e todos preferiram o do Batman.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Daniel_tdk Seg Dez 30, 2013 11:50 pm

m4rc3low escreveu:porra, Doug! Agora, até eu fiquei curioso...
tô voando aqui sem entender nada tb.  jackiechan 
Ele ta querendo começar uma.  trollface 

 bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Arcerus Seg Dez 30, 2013 11:51 pm

O Doug vai sair do fórum galera, ai vai ter uma queda em 90% das brigas no fórum, é isso pessoal!!  bwahaha bwahaha 
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Dr.Slump Seg Dez 30, 2013 11:51 pm

DouG-MGA escreveu:Digamos apenas que alguém provavelmente vai limpar o coco do chão do fórum.
eu entendi...
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 DrSlumpeArale9
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Tumblr_lgzpxj6omA1qhtvoso1_400


Última edição por Dr.Slump em Ter Dez 31, 2013 11:40 am, editado 1 vez(es)
Dr.Slump
Dr.Slump
Heroclix

Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Dez 30, 2013 11:52 pm

DouG-MGA escreveu:Claro que não Soul fica tranquilo irmão, não é nada que envolva vc.

Beleza kra  Thumbleft ...... Pq como disse !!! sou de paz uhauahuahuahau estou aqui FOR FUN!!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Seg Dez 30, 2013 11:59 pm

Nada não se o Marcelo não sabe deixa quieto então.

Vcs não perceberam que nessa votação a galera do EdA zoou o barraco novamente? Eu fiquei sabendo que eles iriam vir até aqui votar todos na foto do Soul porque a minha estava na frente, por mim não tem problema algum o Soul ganhar, porque a foto dele ficou foda, mas todo concurso que tiver alguém que eles não gostam ficarem entrando só para ferrar não vai dar mais para ter concurso, porque a quantidade de membros do EdA mais suas contas fakes superam o número de pessoas que votam no tópico, dessa forma quase sempre vai ganhar quem eles quiserem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 12:05 am

E nessa votação não ficou escancarado isso porque a foto do Soul ficou muito boa, ao contrário do concurso passado onde ficou escancarado que votaram só para trollar.
Depois que recebi a informação de que iriam vir zoar aqui, passei a monitorar os usuários online e bingo! EdA praticamente todo logou no mesmo espaço de tempo, enquanto via eles entrando no fórum acompanhava o crescimento dos votos.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Dez 31, 2013 12:21 am

Realmente isso que o Doug disse pode ter acontecido!!!! Mas sinceramente não sei ...... não tive a chance de conhecer direito o pessoal do EDA por mais que eles parecessem gente boa eles sempre eram muito cotados e requisitados no fórum uahuahauhauhu......

De qualquer forma ...ficará para moderação resolver ....... espero que continuemos com os concursos ........ pois curto demais ....


Bom!!! pra galera que está sinceramente votando em mim !!! o Meu muito obrigado  Jóia  Jóia  Jóia uhauahua Batmão Rulez uahuahuah ..... acho que é a 6 ou 7 vez que participo e pela primeira aparentemente estou conseguindo ganhar !!! freddyj  freddyj  freddyj  uahauhauahuahuahuhauhau

Abraços Galera Thumbleft


Última edição por SoulBurn em Ter Dez 31, 2013 12:24 am, editado 1 vez(es)
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Dr.Slump Ter Dez 31, 2013 12:23 am

nossa...eu realmente estou por fora do assunto...
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Serioussenbei
mas, para todos os efeitos meu voto foi para o doug
Dr.Slump
Dr.Slump
Heroclix

Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 12:30 am

Valeu Slump, e Soul muito legal vc estar ganhando então.

Também espero uma solução melhor para continuarmos com o concurso, é sempre muito legal, foda foram esses dois meses que ocorreram essas criancices, tanto que nós colecionadores tentamos mostrar que nosso hobby não é coisa de criança, e vem uns caras que provam totalmente o contrário, lastimável isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 11:14 am

Desculpem mais eu não sei. O que é EDA? Outra comunidade????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Dez 31, 2013 11:21 am

Nem esquenta Velkan !!! Como disse o  importante é que agradeço muito a todos que votaram em mim !!!!!! Mesmo que tenha ocorrido isso....... não foi nada fácil encaixar esse velinho ai embaixo na foto do batmão uahuahu


[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Wzbq



[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 9t4r
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por leonardosd Ter Dez 31, 2013 11:55 am

Então foi daí que você tirou essa Papai Noel...  veterano

Eu fiquei me perguntando onde você tinha encontrado um Noel nessa posição...  Thinking 

Muito foda Soul!  Rock 


E eu recebi mais um voto, valeu ae quem quer que seja!  Happy
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Darth_Matcher Ter Dez 31, 2013 12:08 pm

Velkan1979 escreveu:Desculpem mais eu não sei. O que é EDA? Outra comunidade????
Nem queira saber cara. Foi a pior coisa que ja apareceu por aqui
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 12:16 pm

Valeu Soul, pensei que iria infartar tentando descobrir de onde vc tirou esse Papai Noel, penso o quanto vc vasculhou o google imagens atrás dessa foto.  bwahaha 


Darth_Matcher escreveu:
Velkan1979 escreveu:Desculpem mais eu não sei. O que é EDA? Outra comunidade????
Nem queira saber cara. Foi a pior coisa que ja apareceu por aqui

Nem todos, tinha uns caras legais ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Dez 31, 2013 12:29 pm

leonardosd escreveu:Então foi daí que você tirou essa Papai Noel...  veterano

Eu fiquei me perguntando onde você tinha encontrado um Noel nessa posição...  Thinking 

Muito foda Soul!  Rock 

Foi dessa foto uahuahuahuah!!! Valew Leonardo Thumbleft 

DouG-MGA escreveu:Valeu Soul, pensei que iria infartar tentando descobrir de onde vc tirou esse Papai Noel, penso o quanto vc vasculhou o google imagens atrás dessa foto.  bwahaha 


Auhauahuha!!!!! Na verdade foi pura sorte doug kkkkkkkk!!! não era nada premeditado .......Eu queria colocar o papai Noel brigando com o Wolverine, Hulk ou com alguma estatua aqui auhauha.... ai digitei "santas fighting" ou "noel fighting" .... não lembro direito ...vasculhei e achei essa foto ai auhauhuahahu ..... deu certinho com o Batman da Koto!!!! auhauha

Valew Doug!

Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 12:36 pm

Darth_Matcher Hoje à(s) 3:08 pm

.Velkan1979 escreveu:
Desculpem mais eu não sei. O que é EDA? Outra comunidade????

Nem queira saber cara. Foi a pior coisa que ja apareceu por aqui.

 Shocked  Nossa que isso.....foi um grupo de exterminio ahahahahahahaha.

 :vaderfight: Valeu parceiro.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Silverbug Ter Dez 31, 2013 12:56 pm

Soulburn vai ganhar  Rock 
Muito foda a foto!
Silverbug
Silverbug
Heroclix

Número de Mensagens : 37
Idade : 34
Localização : onde tiver de estar
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 1:45 pm

Hummm....pelo que eu entendi o EDA era um grupo fechado, mais pelo visto foi extinto restando alguns.

Bom eu espero que esse assunto morreu pois como o Doug-MGA disse ele já reconheceu que o Soulburn mandou bem pacas na foto e sinceramente se a Sourgirl não tivesse colocado a foto do disco da simone o meu voto era dele sem dúvidas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por doug_133 Ter Dez 31, 2013 1:49 pm

Velkan1979 escreveu:Hummm....pelo que eu entendi o EDA era um grupo fechado, mais pelo visto foi extinto restando alguns.

Bom eu espero que esse assunto morreu pois como o Doug-MGA disse ele já reconheceu que o Soulburn mandou bem pacas na foto e sinceramente se a Sourgirl não tivesse colocado a foto do disco da simone o meu voto era dele sem dúvidas.


Não fomos extintos, ainda estamos por aqui !!!
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 1:51 pm

Eiiiiiiiiiiiiitha nós, como eu não conheço essa história eu não sei quem são, mais que pelo visto anda tudo normal no forúm como deve ser.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 1:56 pm

O EdA ainda existe Velkan, mas a maioria só aparece na hora de fazer alguma merda, os únicos que participam ainda com comentários inertes é o Chaser, Doug, Dcfj o restante só aparece na hora de fazer ou falar alguma merda, mas vamos voltar a falar das fotos, que é bem mais construtivo e tem verdadeira importância ao fórum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013. - Página 7 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro 2013.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos