Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

+41
Robsonvingador
Octavarium
EuripedezMACRE
dfcj22
duduwalker
Bloodhawk
MrH
Renan PS
Meconio
Lucas140707
lucifer13
joão Paulo Nascimento
Nadal
CATUPIRY
Sc@lzer
Xing Ling
FRFLZ
Marvel
Lungfish11
Sankari
.Nazgul
diegohdm
Rato
Leonardo Velasco
The Legend
Scorpws
POTTER01
Wilian_C_B
ricardobsn
Alexei
thiagoren
Nandin
Case
SilverWolf
Daniel_tdk
m4rc3low
JokerJack*
Aiolia
brunofields
Galileu Bizarro
RaphaVader
45 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Nadal Sáb Ago 02, 2014 9:12 pm

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 10511087_10152167594781968_159746915541079618_n

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 10570294_10152167599966968_2287552059841266138_n

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 10430477_10152167597126968_1508489443901410539_n
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Nadal Dom Ago 03, 2014 9:54 pm

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 10425036_10152169558411968_7702179982592697360_n

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 10543633_10152169586136968_1336618432001892525_n

Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por duduwalker Seg Ago 04, 2014 9:07 am

Num geral tá bem foda, mas continuo achando a head tosca.
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 36
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por dfcj22 Seg Ago 04, 2014 10:28 am

Só vejo nariz nessa head aê  veterano 
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por brunofields Seg Ago 04, 2014 10:49 am

é...tem uma figura nesse nariz ai.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Ago 04, 2014 10:58 am

Eu gostei hein !  king 

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 RRnhhqW
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Octavarium Seg Ago 04, 2014 11:03 am

Não gostei nenhum pouco...
É, pra mim a franquia não rendeu com a asmus, sendo assim, mongolóide(morgul lord) vai pra Mordor. Uma figura sozinha não faz verão, muito menos coleção  No
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Leonardo Velasco Seg Ago 04, 2014 11:04 am

Bom, vamos pensar que a Asmus, pelo menos, está se esforçando para ter uma qualidade aceitável para nós colecionadores e com parâmetros na HT. Realmente a HS não está perfeita mas acho que vemos o Gandalf sim, ora, para o valor que a Asmus está cobrando por suas peças, acho que vale sim.

Eu tenho o Lord Morgul e está muito bom.

O meu Gandalf está devidamente cofrado e se manter essa qualidade todos os proximos tbm serão cofrados!
Leonardo Velasco
Leonardo Velasco
Figurine

Número de Mensagens : 431
Idade : 47
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Sankari Seg Ago 04, 2014 11:41 am

Octavarium escreveu:Não gostei nenhum pouco...
É, pra mim a franquia não rendeu com a asmus, sendo assim, mongolóide(morgul lord) vai pra Mordor. Uma figura sozinha não faz verão, muito menos coleção  No

Com todo respeito a opinião do colega, a franquia da Asmus tá anos luz da sideshow, e em alguns aspectos, acho até melhor que muitas peças da Weta. O Mogul Lord é excelente, eu tenho ele , e só precisou dar uma molhada no tecido que ficou lindo. Os 2 orcs já lançados foram muito elogiados lá fora, muito bem feitos, sculpt, roupas etc. O Nazgul + Cavalo estão infinitamente melhores que os da ACI.
Por enquanto acho que a disputa maior vai ser entre o Aragorn da ACI e o Aragorn da Asmus.
O preço do Gandalf tbm é imbativel ( lá fora) , tava por 130 dolares. Não sei por quanto vai chegar aqui
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Convidado Seg Ago 04, 2014 12:00 pm

Curti esse Gandalf, não é perfeito, mas é o melhor até agora.

Esse negócio de um personagem não faz coleção é relativo, eu compro só personagem que gostei, jamais compraria os buchas só para completar, se tiver mais que um personagem na franquia que eu goste e seja lançado ai sim compensa, mas caso contrário só vou no que eu curto.

No caso de TLOTR, queria um Gandalf, Legolas e Gimli

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Meconio Seg Ago 04, 2014 12:07 pm

DouG. escreveu:Curti esse Gandalf, não é perfeito, mas é o melhor até agora.

Concordo.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Leonardo Velasco Seg Ago 04, 2014 2:56 pm

Sankari escreveu:
Octavarium escreveu:Não gostei nenhum pouco...
É, pra mim a franquia não rendeu com a asmus, sendo assim, mongolóide(morgul lord) vai pra Mordor. Uma figura sozinha não faz verão, muito menos coleção  No

Com todo respeito a opinião do colega, a franquia da Asmus tá anos luz da sideshow, e em alguns aspectos, acho até melhor que muitas peças da Weta.  O Mogul Lord é excelente, eu tenho ele , e só precisou dar uma molhada no tecido que ficou lindo. Os 2 orcs já lançados foram muito elogiados lá fora, muito bem feitos, sculpt, roupas etc. O Nazgul + Cavalo estão infinitamente melhores que os da ACI.
Por enquanto acho que a disputa maior vai ser entre o Aragorn da ACI e o Aragorn da Asmus.
O preço do Gandalf tbm é imbativel ( lá fora) , tava por 130 dolares. Não sei por quanto vai chegar aqui


2
Leonardo Velasco
Leonardo Velasco
Figurine

Número de Mensagens : 431
Idade : 47
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Octavarium Seg Ago 04, 2014 3:01 pm

Sideshow era um lixo completo tbm  veterano 
Mas nem comparei com nada, apenas não gostei. Esperava muito mais pelo que tava vendo da escultura. E digo que não compensa apenas uma figura pra mim pois pretendia ter a Sociedade do Anel toda ou pelo menos um Gandalf com o Morgul pra representar a franquia.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Lucas140707 Seg Ago 04, 2014 3:21 pm

Eu não curti e o Aragorn parece que vai ficar ruim tbm.
Eu queria muito um Aragorn e/ou Gimli, agora é esperar e ver como ficarão.

Vão ter também figuras d'O Hobbit, gostaria de ter o Bilbo, o Gollum e algum anão. Vou esperar, se algum ficar aceitável eu cofro  veterano 
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Robsonvingador Seg Ago 04, 2014 3:35 pm

Sideshow negada ! a maior enganação, só trouxa cai mesmo.

Asmus toys  Rock 
Robsonvingador
Robsonvingador
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : guarulhos
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por JokerJack* Seg Ago 04, 2014 3:43 pm

Minha pré-order tah devidamente confirmada..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Ago 04, 2014 3:47 pm

Robsonvingador escreveu:Sideshow negada ! a maior enganação, só trouxa cai mesmo.

Asmus toys  Rock 

To achando que esse robson é uma reencarnação do saudoso Catupiry  Thinking 
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Convidado Seg Ago 04, 2014 3:49 pm

EuripedezMACRE escreveu:
Robsonvingador escreveu:Sideshow negada ! a maior enganação, só trouxa cai mesmo.

Asmus toys  Rock 

To achando que esse robson é uma reencarnação do saudoso Catupiry  Thinking 

Se for a moderação descobre e enfia o pé nele.  veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por MrH Seg Ago 04, 2014 3:51 pm

Já falaram ou mostraram novas fotos do Pocotó?
Será que vai rolar pack dele + Gandalf?

EuripedezMACRE escreveu:
To achando que esse robson é uma reencarnação do saudoso Catupiry  Thinking 

Falando nisso Catupiry sumiu, nunca mais o vi no fórum, aqueles comentários acidos dele, eram demais....
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Octavarium Seg Ago 04, 2014 3:55 pm

E mark brad pra falar que o cabelo do gandalf tinha que ser de verdade e puppetm pra falar que tá uma merda.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por .Nazgul Ter Ago 05, 2014 1:46 pm

quando vi a primeira vez achei perfeito, a melhor peça da Asmus na linha LOTR. Mas vendo fotos mais detalhadas assim, concordo na parte do cabelo com o pessoal acima, mas a head está boa ao meu ver. E quanto ao tecido ... a Asmus faz o mesmo com todas as peças, tecidos grosseiros e com detalhes limitados por causa do caimento. Ainda acho a peça muito boa, e só não é a melhor da Asmus porque ela peca muito com rostos humanos. Se for pra comparar o Morgul Lord, Gothmog e afins, relativamente com o Gandalf, desconsiderando os detalhes faciais que são muito mais brutos nelas do que no Gandalf, elas se assemelham muito em questão de qualidade.
.Nazgul
.Nazgul
Mini-busto

Número de Mensagens : 678
Idade : 28
Localização : Minas Morgul
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por SilverWolf Qua Ago 06, 2014 8:35 am

Porra gente... pelo amor né!
A head da figura está ruim... e essa capa ta parecendo a lona dos caminhões da empresa de transporte.

A Sideshow tem suas limitações com escultura de rostos humanos, mas as roupas são bacanas e as heads vem melhorando bastante, vide o Snake. Mas com certeza é uma peça que não pode ser comparada com um HT.

A Asmus, assim como a Sideshow, acertou em peças não humanas, como o Morgul Lord, mas esse Gandalf está terrível, o que comprova minhas previsões de quando anunciaram a franquia, eles também não estão preparados para fazer rostos humanos com qualidade.... não comparem com um HT.

Agora, o pior ponto de tudo foi dizer que tem aspectos melhores que da WETA.... isso já é sacrilégio.
Quem já viu as peças da WETA sabe a puta qualidade que elas tem. Para quem não sabe, é a empresa que trabalha com figurino, como armas, maquetes e etc, além de efeitos e etc para os filmes de LOTR e Hobbit!!!!!
E por último, mas não menos importante, WETA faz estátuas... se compararem este 1/6 articulado com estátua, os últimos lançamentos da Sideshow em estátua (Gandalf PF ou Gandalf Polystone) lançados a dois anos são muito, mas muito mais fiéis ao personagem do que essas fotos da Asmus.

Eu raramente posto algo com enfase contrária como fiz aqui. Acho e respeito que cada um tem sua opinião e decisão de compra, mas não da pra exagerar nos comentários para engrandecer uma peça. Me desculpem se parecer agressivo, não era meu intuito....
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por MadMax Qua Ago 06, 2014 8:41 am

Achei bem legal pro preço cobrado, se fosse num mês mais tranquilo levava pra casa fácil.
Parabéns pra quem pegar.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Octavarium Qua Ago 06, 2014 8:46 am

SilverWolf escreveu:Porra gente... pelo amor né!
A head da figura está ruim... e essa capa ta parecendo a lona dos caminhões da empresa de transporte.

A Sideshow tem suas limitações com escultura de rostos humanos, mas as roupas são bacanas e as heads vem melhorando bastante, vide o Snake. Mas com certeza é uma peça que não pode ser comparada com um HT.

A Asmus, assim como a Sideshow, acertou em peças não humanas, como o Morgul Lord, mas esse Gandalf está terrível, o que comprova minhas previsões de quando anunciaram a franquia, eles também não estão preparados para fazer rostos humanos com qualidade.... não comparem com um HT.

Agora, o pior ponto de tudo foi dizer que tem aspectos melhores que da WETA.... isso já é sacrilégio.
Quem já viu as peças da WETA sabe a puta qualidade que elas tem. Para quem não sabe, é a empresa que trabalha com figurino, como armas, maquetes e etc, além de efeitos e etc para os filmes de LOTR e Hobbit!!!!!
E por último, mas não menos importante, WETA faz estátuas... se compararem este 1/6 articulado com estátua, os últimos lançamentos da Sideshow em estátua (Gandalf PF ou Gandalf Polystone) lançados a dois anos são muito, mas muito mais fiéis ao personagem do que essas fotos da Asmus.

Eu raramente posto algo com enfase contrária como fiz aqui. Acho e respeito que cada um tem sua opinião e decisão de compra, mas não da pra exagerar nos comentários para engrandecer uma peça. Me desculpem se parecer agressivo, não era meu intuito....

 [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 625126  [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 625126  [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 625126  [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 625126  [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 625126
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Kayser Qui Ago 07, 2014 10:49 am

Não curti mto...mas se rolar um precinho caramda quem sabe ne?
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf - Página 4 Empty Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings 1/6 scale - Gandalf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos