Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto - Estátuas de Anime 1/4

+11
leonardosd
qcleber
nendoroid1984
Shanks
thepurist
TheFlash1
Meconio
leehomer
Duduwolfe
Case
Dies Irae
15 participantes

Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 1:37 am

Olá amigos, gostaria de convida  lós para participar de um projeto ambicioso, onde desejo criar as melhores estatuas de anime do mundo Happy 
Vou tentar responder a maioria das perguntas, mas é claro que sempre vai faltar mais, então fique a vontade para perguntar.

O que é isso?: É um projeto onde os melhores escultores do Brasil vão criar as melhores estatuas de anime em escala 1/4, onde nos vamos decidir como vai ser feita a estatua, desda arte e pose ate a tonalidade da pintura final.

Personagens: Escolhi inicialmente 5 personagens, mas nada impede de futuramente fazermos outras estátuas com outros personagens. Ninguém é obrigado a fazer todos os personagens, pode fazer somente 1 ou qualquer numero que desejar.
São eles: Goku - DBZ, Luffy One - Piece, Seiya - CDZ, Naruto, Ichigo - Bleach.
Spoiler:
Poses e versão do personagem: Pode ser qualquer pose e qualquer versão isso vai ser decidido pelo grupo, vamos escolher uma arte já pronta ou vamos fazer nossa própria arte.

Diorama, cenários e partes extras: Vamos fazer as estátuas para no final elas formarem um diorama único e exclusivo. As bases podem ser bem complexas como cenários. EX: Chei Long ao fundo na estátua do Goku. Vamos fazer varias partes extras que podem ser trocadas. Ex: Varias cabeças para o Goku (Norma e Super saiyadim)

Escultor: O escultor vai ser escolhido pela maioria, no Brasil existem excelentes escultores como o Daniel Santos, Gabriel Luna, Rato entre tantos outros, vamos fazer um orçamento com todos eles.
Após decidido o escultor todos do grupo vão receber o seu email para podermos ter um contato direto e supervisionar toda a produção e quem morar no mesmo estado provavelmente vai poder visitar o estúdio para acompanhar o acabamento e evitar erros grosseiros, ou seja deve sair uma peça de excelente qualidade.

Escala: A escala escolhida vai ser 1/4, por volta de 50 cm.
Escolhi esta escala porque é uma escala de grande impacto, presença e imponência, essas peças serão destaque em qualquer coleção de animes, além disso conheço pouquíssimas estatuas de anime nessa escala. Para que acha essa escala muito grande é só pensar que você não precisa ter toda uma coleção nessa escala, apenas uma peça central e exclusiva para a sua coleção.
Para quem não tem noção da imponência da escala veja o comparativo com uma bishoujo e um figma
Spoiler:

Exclusividade: Devem ser feitas pouquíssimas peças acredito que não mais de 10 a 20, ou seja você vai ter uma peça muito rara e exclusiva.
Uma oportunidade única!!!

Preço: Por ser um peça única, totalmente customizada e em escala 1/4 acredito que deva ficar entre 1200 a 1500 reais que é o preço normalmente cobrado por peças nessa escala, mas vale lembrar que quanto mais gente mais podemos barganhar o preço e formas de pagamento parceladas. Esse é apenas uma estimativa de valores, os valores vamos saber apenas quando fizermos os orçamentos

Quando vai começar e quando vai terminar?: Nos mês de Dezembro começamos definindo qual vai ser o primeiro personagem, a pose e o escultor para no inicio de 2014 começar a ser feita a peça.

Então é isso amigos espero que muitos amigos entrem nesse projeto, estou muito empolgado com isso, acho mesmo que vai sair muita coisa bacana.


Quem quiser entrar no projeto peço que pense bastante, pois é uma coisa séria.

Aqui mesmo neste tópico envie uma mensagem dizendo que quer participar e coloque os personagem que gostaria de fazer, o mais votado vai ser feito primeiro


-------------------------------!!!!Atualização!!!!------------------------------------

1 - Amigos ate agora está assim a lista de preferencias, vou continuar a votação ate o dia 1 de dezembro, depois disso vou definir o personagem, fazer o orçamento com os escultores e definir a arte e pose da peça tudo por votação Happy 

Com o orçamento definido e os métodos de pagamento resolvidos ai sim vou querer confirmar a quem vai querer participar do projeto, por enquanto é apenas a fase de definições de ideia.

Lembrando que o valor cobrado vai ser estabelecido pelo escultor (que voces vão ter total contato por email) eu não estou ganhando nada em fazer esse projeto, somente a realização de um sonho Happy 

Vai sair coisa BOA!!!! dance dance 

3 Luffy - (leehomer, wolfeeduardo e Woly)
3 Goku - (leehomer, wolfeeduardo e Woly)
2 Guts - (Dies Irae e leehomer)
2 Naruto - (wolfeeduardo e Woly)
2 Seiya - (wolfeeduardo e Woly)
1 Vedita - (leehomer)
1 Ikki - (leehomer)
1 Ichigo - (Woly)

Obs: Estamos ainda em fase de votação então não tem que confirmar a participação ainda, vou querer que confirme a participação somente quando o personagem, a pose, o escultor e o valor for definido.


Última edição por Woly em Qua Nov 20, 2013 2:26 pm, editado 13 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Dies Irae Qua Nov 20, 2013 1:40 am

Poderiam fazer uma 1/4 do Guts, afinal se a Art of War fizer uma vai custar um rim Laughing 
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 1:44 am

Dies Irae escreveu:Poderiam fazer uma 1/4 do Guts, afinal se a Art of War fizer uma vai custar um rim Laughing 
Pode sim com certeza se o grupo votar nele como a primeira escolha pode ser feito Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Case Qua Nov 20, 2013 6:50 am

Parabéns pela iniciativa e boa sorte.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Duduwolfe Qua Nov 20, 2013 8:47 am

to dentro Woly.
personagem na ordem q gostaria: Luffy, Goku, Naruto e Seya.
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 42
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por leehomer Qua Nov 20, 2013 9:31 am

Que iniciativa bacana, meus personagens são: Goku, Vedita, Ikki, Guts e Luffy.
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Meconio Qua Nov 20, 2013 9:39 am

Grande Woly, parabéns pela iniciativa!!! Very Happy
Acho que nunca pensei em peças 1/4 de anime rsrs..
Pergunta: talvez você tenha falado já, mas, quem estiver no grupo teria de pegar todas as peças discutidas?
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por TheFlash1 Qua Nov 20, 2013 12:36 pm

falsificações .. to fora! Tchau 
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por thepurist Qua Nov 20, 2013 1:34 pm

Ótima iniciativa, Woly ! Uma pena que meus personagens favoritos nunca são os protagonistas das séries.

TheFlash1 escreveu:falsificações .. to fora! Tchau 
Custom é diferente de falsificação...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 2:17 pm

Meconio escreveu:Grande Woly, parabéns pela iniciativa!!! Very Happy
Acho que nunca pensei em peças 1/4 de anime rsrs..
Pergunta: talvez você tenha falado já, mas, quem estiver no grupo teria de pegar todas as peças discutidas?
Não precisa pegar todas, pode pegar somente uma, estamos ainda em fase de votação então não tem que confirmar a participação ainda, vou querer que confirme a participação somente quando o personagem, a pose, o escultor e o valor for definido :thumbright

Torço para que participe conosco irmão Thumbright 

thepurist escreveu:Ótima iniciativa, Woly ! Uma pena que meus personagens favoritos nunca são os protagonistas das séries.

TheFlash1 escreveu:falsificações .. to fora! Tchau 
Custom é diferente de falsificação...
Como o Purist com muita propriedade falou isso não tem nada a ver com falsificação, se fosse tenho certeza que eu não postaria isso neste fórum e esse poste seria apagado pelos moderadores.

Da uma olhada que no próprio fórum tem um espaço exclusivo para Custons, faz uma pesquisa maior sobre o tema tenho certeza que voce como colecionador vai gostar de muitos custons feitos. Thumbright 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 2:19 pm

Atualização!!!!

1 - Amigos ate agora está assim a lista de preferencias, vou continuar a votação ate o dia 1 de dezembro, depois disso vou definir o personagem, fazer o orçamento com os escultores e definir a arte e pose da peça tudo por votação Happy 

Com o orçamento definido e os métodos de pagamento resolvidos ai sim vou querer confirmar a quem vai querer participar do projeto, por enquanto é apenas a fase de definições de ideia.

Lembrando que o valor cobrado vai ser estabelecido pelo escultor (que voces vão ter total contato por email) eu não estou ganhando nada em fazer esse projeto, somente a realização de um sonho Happy 

Vai sair coisa BOA!!!! dance dance 

3 Luffy - (leehomer, wolfeeduardo e Woly)
3 Goku - (leehomer, wolfeeduardo e Woly)
2 Guts - (Dies Irae e leehomer)
2 Naruto - (wolfeeduardo e Woly)
2 Seya - (wolfeeduardo e Woly)
1 Vedita - (leehomer)
1 Ikki - (leehomer)
1 Ichigo - (Woly)

Obs: Estamos ainda em fase de votação então não tem que confirmar a participação ainda, vou querer que confirme a participação somente quando o personagem, a pose, o escultor e o valor for definido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Shanks Qua Nov 20, 2013 2:27 pm

Eu voto pra sair primeiro o Luffy Rock
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por TheFlash1 Qua Nov 20, 2013 2:28 pm

A partir do momento que voce faz uma item licenciado e nao possui licenca ja eh uma falsificacao e alem de tudo vende ele... ai ja eh crime! fiquem atentos pessoal, qualquer advogado aqui pode falar isso!
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por nendoroid1984 Qua Nov 20, 2013 2:37 pm

cara q coincidencia, nesses ultimos dias tava pensando em modelar o seya ou o ikki em 1/4 , mas como eu sou preguiçoso acho melhor nao participar do grupo, gostei da sua iniciativa tambem, quero ver um personagem de anime do mesmo tamanho de um comiquette, se é que eles sao dessa escala, eu voto no guts
nendoroid1984
nendoroid1984
Minimate

Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Meconio Qua Nov 20, 2013 2:39 pm

Entendi, legal!!! Very Happy
Bom, como será para um futuro próximo e não agora, eu participaria sim (tive uns problemas particulares por aqui), acho que dos personagens de anime que eu gostaria, e já adianto que são meio alternativos, eu citaria o Kenshin, Sesshoumaru, Maya Natsume, Yuko Kurama, Goku SS, EVA unidade 01 e acho que a Deedlit também. Mas todas em poses action Thinking
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 2:39 pm

TheFlash1 escreveu:A partir do momento que voce faz uma item licenciado e nao possui licenca ja eh uma falsificacao e alem de tudo vende ele... ai ja eh crime! fiquem atentos pessoal, qualquer advogado aqui pode falar isso!
Amigo acabei de enviar uma MP para você Thumbright

Tenho todo prazer de discutir esse assunto com voce, em um topico a parte, mas gostaria de eviatar conversar sobre isso neste tópico para não desvirtuar do assunto principal Thumbleft 

Conto com sua compreensão e de todos os colegas para não postar neste tópico assuntos desse tipo,  se precisar posso criar um tópico específico para conversarmos sobre isso.

Desculpe por tudo e abraços do Woly Drop 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 2:44 pm

Legal demais amigos, estou gostando da participação dos colegas, quem quiser interesse de participar do projeto pode postar seus personagens preferidos sem problemas, lembrando que postar seu personagem preferido não o obriga a participar do projeto.

Amanha atualizo com os votos do dia de hj e dia 1 de Dezembro elejo o mais votado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por qcleber Qua Nov 20, 2013 3:03 pm

Gostei demais da idéia, não sei se terei verba para participar de um projeto tão legal quanto esse, mas vou dar minha contribuição na votação do primeiro personagem: Luffy!
qcleber
qcleber
Figurine

Número de Mensagens : 409
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por leonardosd Qua Nov 20, 2013 3:12 pm

Como não coleciono nessa escala, não posso participar do projeto.

Mas, se puder dar minha opinião, concordo com o Dies Irae, as estátuas da AOW são bem caras, então seria uma boa pedida uma estátua do Guts.


Última edição por leonardosd em Qua Nov 20, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Nov 20, 2013 5:50 pm

Pouz ..pelo amor de deus .que vença o GUTS!!!! auhauhauh ........é sucesso garantido.... dependendo de como ficar cofro na vontade!!! uahuahua
computa ai meu voto Woly ..abraços

Ia ficar bruto no 1/4
Projeto - Estátuas de Anime 1/4 154-51a4334a7c2548aa7e2a1d6927d873a3ab6644e7_original
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por leehomer Qua Nov 20, 2013 6:14 pm

O Guts ficaria show de certeza em Polystone 1/4, agora o Goku e Luffy nunca vi nesse material em 1/4, para ter uma noção do resultado.

leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por thepurist Qua Nov 20, 2013 7:46 pm

Woly, agora que vi que citaram o Guts, pode contar meu voto pra ele também !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por kabat Qua Nov 20, 2013 8:39 pm

Guts seria o mais interessante pra mim também. Outra opção seria um personagem feminino.
Porém, não posso dizer se participaria da iniciativa, pois dependeria do acabamento, pose, etc. Por exemplo, teria que deixar o acabamento da SS no chinelo.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Ozymandias Qua Nov 20, 2013 9:19 pm

Asuka de Evangelion eu toparia...

Acho que seria legal participar da votação, quem pretende realmente pegar a peça escolhida...
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Kelester Qua Nov 20, 2013 10:07 pm

concordo, na minha opinião só deveria votar que tem interesse em ter a estatua
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto - Estátuas de Anime 1/4 Empty Re: Projeto - Estátuas de Anime 1/4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos