Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille

+10
Ozymandias
Sc@lzer
Xahirus
Shanks
DarklingSinx
Trunks68
Alanta
doug_133
SANCHETOS
Alexei
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille - Página 2 Empty Re: [Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille

Mensagem por Costarafael Qua Jul 23, 2014 11:53 am

Para a galera que pretende cofrar a figura e não curte importar, como eu mesmo:
.
Consultei o perfil da Piziitoys no Facebook esses dias e perguntei qual será o primeiro figma SnK que chegará em seus lotes. A resposta foi de que será exatamente o Levi! O que achei mais ou menos estranho, já que em algumas lojas brasileiras há a Mikasa disponível em pré-venda. Pensei que poderia ser importação própria, mas perguntei e me disseram que é pré do lote da Pizii. Fiquei meio confuso, mas vou pela informação da importadora. De qualquer maneira, acho que compensa esperar.
.
Forte abraço!

Costarafael
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille - Página 2 Empty Re: [Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille

Mensagem por Trunks68 Qua Jul 23, 2014 6:05 pm

Costarafael escreveu:Para a galera que pretende cofrar a figura e não curte importar, como eu mesmo:
.
Consultei o perfil da Piziitoys no Facebook esses dias e perguntei qual será o primeiro figma SnK que chegará em seus lotes. A resposta foi de que será exatamente o Levi! O que achei mais ou menos estranho, já que em algumas lojas brasileiras há a Mikasa disponível em pré-venda. Pensei que poderia ser importação própria, mas perguntei e me disseram que é pré do lote da Pizii. Fiquei meio confuso, mas vou pela informação da importadora. De qualquer maneira, acho que compensa esperar.
.
Forte abraço!
Acho que a pizii trouxe um Levi mas era estátua...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille - Página 2 Empty Re: [Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille

Mensagem por RafahOrazi Qua Jul 23, 2014 6:06 pm

Trunks68 escreveu:
Costarafael escreveu:Para a galera que pretende cofrar a figura e não curte importar, como eu mesmo:
.
Consultei o perfil da Piziitoys no Facebook esses dias e perguntei qual será o primeiro figma SnK que chegará em seus lotes. A resposta foi de que será exatamente o Levi! O que achei mais ou menos estranho, já que em algumas lojas brasileiras há a Mikasa disponível em pré-venda. Pensei que poderia ser importação própria, mas perguntei e me disseram que é pré do lote da Pizii. Fiquei meio confuso, mas vou pela informação da importadora. De qualquer maneira, acho que compensa esperar.
.
Forte abraço!
Acho que a pizii trouxe um Levi mas era estátua...

O Levi que chegou era da Soldier, Eh possivel que fique entre Eren e Levi dependendo da epoca em que foi fechado o acordo com a GSC.]
Lembrando que os 3 receberam datas de re-release
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille - Página 2 Empty Re: [Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille

Mensagem por Costarafael Sex Jul 25, 2014 12:12 pm

Eu perguntei especificamente sobre o Levi da figma.. Wink
Print: https://imgur.com/wL6cUYO
Obs: mandei link porque apanho demais pra colocar img em fórum. hahah
.
Forte abraço!

Costarafael
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille - Página 2 Empty Re: [Max Factory] Figma | Shingeki no Kyojin - Levi Rivaille

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos