Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

+45
Pânico...
Drico
hyader95
Kelester
Fusketa
Galileu Bizarro
Saint Kratos
Sankari
TheFlash1
Thalles
tetsuozero
Gabriel Brasil
SpecterInvasion
davif
Armeniz22
Carlão
CATUPIRY
Marcelo mp
FalconerPSR
wanderson clayton pestana
Bento
Usys 222
SaDDaN
brunotheanswer
Trunks68
Arcerus
doug_133
dfcj22
Wyvern_
N77FLU
Alanta
Tkn117
007
adiegas
thiagoren
m4rc3low
diegohdm
Meconio
The Legend
Ozymandias
carlosalberto
duduwalker
FlameHaze
Alexei
DarklingSinx
49 participantes

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por dfcj22 Qui Abr 17, 2014 8:59 am

Mano vc ta precisando é de sexo, nego cri cri pqp

Qual criança compra uma porra de um CM pra brincar? Só vc que já viu isso...
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Ozymandias Qui Abr 17, 2014 8:59 am

Olha o respeito ai rapaz, de todo modo, essa é minha impressão, parece brinquedo, de todo modo eu coleciono Bandais também.

Eu quando era pequeno tive alguns Cloths para brincar sim.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por thiagoren Qui Abr 17, 2014 9:02 am

CaioIncau escreveu:Olha o respeito ai rapaz, de todo modo, essa é minha impressão, parece brinquedo, de todo modo eu coleciono Bandais também.

Os Cms do Jack Sparrow que custavam R$10,00 comprados na 25 de março dei para as crianças em casa.
Ele estão se divertindo ate agora, principalmente com o Shun que a corrente é de ferro
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Ozymandias Qui Abr 17, 2014 9:03 am

Eu tive CM mesmo, aqueles mais feinhos antigos, lancados na decada de 90...

Fazia lutinha, desmontava e o caramba.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por FlameHaze Qui Abr 17, 2014 9:26 am

eu tive vários CMs quando criança e brinquei com todos. (aka destrui todos)
eu não daria hoje um CM pra uma criança, porque pra mim tem outro valor, mas aposto que eles ficariam doidos pra brincar com eles.

O fato de ser brinquedo ou não é a forma como você trata, na minha opinião;
Se você brinca, é brinquedo e pronto.

Pra mim, se você pensa que fazer poses e montar dioramas não é brincar, então acho que o cri cri é você, Diegão;

O problema é que a gente cresce e começa a achar que a nossa opinião é mais certa que a dos outros.

Deixa a molecada brincar com os deles e a gente segue tratando o nosso como item de coleção; cada um por si, sem ficar nessa chatice de brinquedo x colecionável
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Ozymandias Qui Abr 17, 2014 9:30 am

Pois é, é o que estou dizendo, para mim é um brinquedo, apesar de colecionar, colecionar figurinhas não as transforma em obras de arte.

No final todos nós colecionamos brinquedos e gostamos disto.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Abr 17, 2014 9:33 am

CM era classificado tão como brinquedo, que me corrijam se estiver errado...os daqui tinham as pontas arrendondadas, e o pessoal importava os de fora que não tinha essa segurança ai pra criança...e eu via CM em toda loja de brinquedo que ia.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por dfcj22 Qui Abr 17, 2014 9:33 am

Que seja.. por mim tanto faz, eu não vejo como brinquedo, mesma coisa que falar que HT é brinquedo, enfim...

Ta legal esse Rhada, quero logo o meu!
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Armeniz22 Qui Abr 17, 2014 9:34 am

Respeitar a opinião alheia é primor pra uma boa relação

E fim de papo  nessa discussão sem sentido.
Todo mundo aqui coleciona e curte os mesmo itens então chega.
Armeniz22
Armeniz22
Figurine

Número de Mensagens : 467
Idade : 40
Localização : Pirassununga - SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por FlameHaze Qui Abr 17, 2014 9:35 am

é brinquedo de gente grande bwahaha
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Fusketa Qui Abr 17, 2014 9:36 am

CM é brinquedo e ponto.

Eu tive quase a coleção inteira dos vintage quando criança e eu brincava com eles de jogar na parede e ficar os bonecos, ate amarrava as pecas com durex ou colcava com super bonder nos pinos hahaha, tenho todos até hoje completinhos alguns estão mt molengas outros nem tanto. Se fizer um comparativo eh praticamente o preco que se cobra hj por CMs. Lembro que comprei um aquario na antiga mesbla por uma bagatela de 50 reais, sendo que na epoca o salario minino era em torno de 160 reais.

Fusketa
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Niterói / RJ
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por davif Qui Abr 17, 2014 9:48 am

Então,
Rhadamanthys ficou legal com essas asas... nem se compara com o 1.0
a ombreira também mudou bastante...

essa "figura" é tão imponente quanto o Sagitário
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Ozymandias Qui Abr 17, 2014 9:51 am

Realmente Cloths com asas ficam bem mais imponentes.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por DarklingSinx Qui Abr 17, 2014 9:53 am

Vocês precisão prestar mais atenção no rótulo que vem na caixa, só dizendo.
Bandai, HT, Sideshow passam pelos mesmos testes e são classificados pelos mesmos motivos (peças pequenas, produto químico, etc).

Pode achar que é brinquedo, cada um acha o que quer, mais só não venha com aquele estória pra boi dormir que o valor que você paga na figura é o que determina se é ou não é brinquedo.

E só lembrando Diecast não é CM e foi lançado pela Bandai a mais de 20 anos, o mundo era outro e provavelmente não existia diferença entre brinquedo e colecionável.
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Armeniz22 Qui Abr 17, 2014 9:55 am

DarklingSinx escreveu:Vocês precisão prestar mais atenção no rótulo que vem na caixa, só dizendo.
Bandai, HT, Sideshow passam pelos mesmos testes e são classificados pelos mesmos motivos (peças pequenas, produto químico, etc).

Pode achar que é brinquedo, cada um acha o que quer, mais só não venha com aquele estória pra boi dormir que o valor que você paga na figura é o que determina se é ou não é brinquedo.

E só lembrando Diecast não é CM e foi lançado pela Bandai a mais de 20 anos, o mundo era outro e provavelmente não existia diferença entre brinquedo e colecionável.
 FATO.
Armeniz22
Armeniz22
Figurine

Número de Mensagens : 467
Idade : 40
Localização : Pirassununga - SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Ozymandias Qui Abr 17, 2014 10:01 am

Poxa Dark, já tinha morrido o assunto e tu puxou a discussão novamente  [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 625126 
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Convidado Qui Abr 17, 2014 10:05 am

Da mesma forma que tem pai retardado que acha que todo filme com uma pessoa usando máscara é herói e consequentemente o filme é para crianças, tem os retardados que veem figuras pequenas (carros, action figures, estátuas) e já julga como brinquedo, isso se agrava quando o personagem é de quadrinhos ou desenho.

O fato é, essas peças não são feitas como brinquedo, basta ler as instruções nas caixas, sendo que Cloth Myth vem descrito embaixo que a peça trata-se de um colecionável para exposição que o manuseio constante deve ser evitado, mesma coisa com Hot Toys e outras marcas, mas se existem pessoas que compram como brinquedo, fazer o que? Apenas podemos observar uma peça linda sendo destruída por uso errado.

No meu caso, se pego uma criança brincando com um Hot Toys, primeiramente eu dou com um martelo bem no meio da mão dela, e depois a mesma coisa com o pai, só que bem na moleira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por thiagoren Qui Abr 17, 2014 10:11 am

DouG-MGA escreveu:Da mesma forma que tem pai retardado que acha que todo filme com uma pessoa usando máscara é herói e consequentemente o filme é para crianças, tem os retardados que veem figuras pequenas (carros, action figures, estátuas) e já julga como brinquedo, isso se agrava quando o personagem é de quadrinhos ou desenho.

O fato é, essas peças não são feitas como brinquedo, basta ler as instruções nas caixas, sendo que Cloth Myth vem descrito embaixo que a peça trata-se de um colecionável para exposição que o manuseio constante deve ser evitado, mesma coisa com Hot Toys e outras marcas, mas se existem pessoas que compram como brinquedo, fazer o que? Apenas podemos observar uma peça linda sendo destruída por uso errado.

No meu caso, se pego uma criança brincando com um Hot Toys, primeiramente eu dou com um martelo bem no meio da mão dela, e depois a mesma coisa com o pai, só que bem na moleira.

Não faz sentido algum o que você disse.
Ate por que dinheiro cada um trabalha para ter o seu, se quiser dar um HT para o filho de 3 anos ou não isso não nos diz respeito.
Se fosse assim eu poderia sair matando qualquer viciado com a desculpa que esta usando o dinheiro de modo errado.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Convidado Qui Abr 17, 2014 10:13 am

Maluco e o dia que fizermos isso, mas com os traficantes, será que não dá uma melhorada?????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Convidado Qui Abr 17, 2014 10:15 am

O dinheiro pode ser do cara e ele enfia até no rabo se quiser, mas para mim não vai passar de uma babaca estupido sem cultura alguma, porque qualquer mongolóide que pega uma peça da qualidade de um hot Toys, com o preço que tem, consegue saber que não é um brinquedo, além do tamanho dos acessórios que vem, tem que ser muito burro ou gostar de fazer gracinha para dar uma peça dessas para uma criança.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por davif Qui Abr 17, 2014 10:15 am

nossa quanta revolta em Doug... a criança é a culpada né uhahuahua

enfim

CaioIncau escreveu:Realmente Cloths com asas ficam bem mais imponentes.

Sim... espero ver os Deuses em EX vai sair o Poseidon mas vai ser "daquele jeito" uhaahu
Os três juízes Minos... não vejo a Hora...

São figuras realmente imponentes!
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Ozymandias Qui Abr 17, 2014 10:17 am

Filho é dele e ele da o que quiser, simples assim, direto vemos criancas sem carta dirigindo carros dados pelos pais, por que não dar uma figure como brinquedo? Se para o cara não faz falta.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por thiagoren Qui Abr 17, 2014 10:19 am

DouG-MGA escreveu:O dinheiro pode ser do cara e ele enfia até no rabo se quiser, mas para mim não vai passar de uma babaca estupido sem cultura alguma, porque qualquer mongolóide que pega uma peça da qualidade de um hot Toys, com o preço que tem, consegue saber que não é um brinquedo, além do tamanho dos acessórios que vem, tem que ser muito burro ou gostar de fazer gracinha para dar uma peça dessas para uma criança.

Mais babaca ainda é uma pessoa que acha que pode controla aonde se gasta dinheiro alheio.
Indiferente se é um HT ou não.
Cheio de articulação e com roupa de heroi cai muito bem como brinquedo para uma criança.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por dfcj22 Qui Abr 17, 2014 10:19 am

É cada uma que a gente tem q ler aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...  Rolling Eyes 

nego me vem comparar carro com colecionável... "ta serto"
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Convidado Qui Abr 17, 2014 10:19 am

Tem uma menina no grupo de Cloths no Facebook que ganha Cloths da mãe dela, e ela faz de propósito de postar direto que ela quebrou alguma peça nova deles, a galera vai a loucura, porque ela sabe que todo mundo fica revoltado e a lazarenta quebra, tira foto e posta para o povo ficar doido.

Tem gente que acha que ela é fake, eu acho que não, é apenas mais uma pirralha criada a leite com pera fazendo graça.

O pior de tudo foi a última atualização, ela quebrou a ombreira do Seiya V2 EX que tanta gente está procurando, pensei que iam encontrar a casa dela para porem fogo em tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys - Página 17 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Wyvern Rhadamanthys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos