Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iron Man Mark I Maquette Lançado!

+17
Guilherme Máximo
Lucas140707
Slantery
Rodolfo
piupiuman
QUEROMARVEL
Marcelo sm
Lord Ashram
bzorio
Oblivion
.:Leocke:.
kabat
Fpellucci
astrohm
The Legend
Galileu Bizarro
|Azrael|
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por pavlov cesak Ter Nov 03, 2009 8:34 am

Ah ufa, prefiro a minha HT
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Sourgirl Ter Nov 03, 2009 8:40 am

Vocês são muito mala isso sim! Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_geek
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Oblivion Ter Nov 03, 2009 10:07 am

Já comparei a versão da SS e da HT lado a lado e não adianta pessoal... pra mim, a Sideshow só ganha no tamanho, porque na riqueza de detalhes e fidelidade, a HT ganha disparado.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por The Legend Ter Nov 03, 2009 1:38 pm

Todo mundo que foi na LE viu os dois ao vivo que confirmou que o Hot Toys é INFINITAMENTE superior ao da Sideshow... É opinião unânime de quem viu os dois ao vivo...

Porém, porém... Vamos deixar essa discussão de lado, porque não é o foco do tópico...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Convidado Qui Nov 05, 2009 7:57 pm

Se o preço fosse o mesmo,qual que voce levaria para casa ? Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 05, 2009 8:14 pm

A questão não é preço, mas a qualidade
Nem tudo que é mais caro é melhor
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Nov 05, 2009 8:20 pm

Ou nem tudo que é maior.....que nesse caso cai como uma luva
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Convidado Qui Nov 05, 2009 9:09 pm

|Azrael| escreveu:A questão não é preço, mas a qualidade
Nem tudo que é mais caro é melhor








Qualidade ? Quase todo mundo pensou que ficou perfeita.Nao encontrei uma review que diz o contrario.


Última edição por Usuario em Qui Nov 05, 2009 9:17 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 05, 2009 9:13 pm

Qualidade ? Quase todo mundo pensou que ficou perfeita.Nao encontrei uma review que diz o contrario.

Sim, era o que eu achava, mas vi ao vivo e não gostei. Tambem não gostava do HT, mas ao ver na Loja achei perfeito. A situação se inverteu Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_biggrin
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por The Legend Qui Nov 05, 2009 9:28 pm

Ao vivo, o Hot Toys aparvora esse aí! Pode apostar!

Olha que para o Azrael estar falando isso, é porque o Hot Toys é bom mesmo e o Sideshow ficou para trás comendo poeira!

|Azrael| escreveu:Nem tudo que é mais caro é melhor
Isso devia ser frase de cabeceira do colecionador.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Oblivion Qui Nov 05, 2009 9:46 pm

Usuario, a única coisa que a versão Maquette supera a Hot Toys é no tamanho... e só.

Eu, o Legend, Azrael e mais um tanto bom de pessoas, comparamos as duas peças lado a lado. Não é opinião emitida com base em review, mas sim olhando as duas peças ao vivo.

E não adianta, desta vez a Hot Toys ganhou bonito.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Convidado Qui Nov 05, 2009 10:33 pm

Oblivion escreveu:Usuario, a única coisa que a versão Maquette supera a Hot Toys é no tamanho... e só.

Eu, o Legend, Azrael e mais um tanto bom de pessoas, comparamos as duas peças lado a lado. Não é opinião emitida com base em review, mas sim olhando as duas peças ao vivo.

E não adianta, desta vez a Hot Toys ganhou bonito.

Sorte de voces,eu nao tenho nenhum lugar que possa,comparar os 2 ao vivo.Tenho que me consolar com o Youtube. Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Suspect Estou pensando seriamente em cofrar essa Maquette. Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_biggrin Mesmo que seja inferior ao da HotToys.

O Godfather da Cinemaquette e inferior ao da HotToys,mais sao 2 tipos differentes de classe.Um faz estatuas e o outro Action Figures.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 05, 2009 10:35 pm

O Godfather da Cinemaquette e inferior ao
da HotToys,mais sao 2 tipos differentes de classe.Um faz estatuas e o
outro Action Figures.
eu não acho o cinemaquette inferior ao da HT. Alias, nao acho o Cinemaquette dele inferior ao Marlon Brando Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por ED209 Seg Nov 09, 2009 1:37 am

Bom, eu vi pessoalmente as duas na LE Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_wink , e por mais que o HT esteje mais detalhado etc... eu acabei me atraindo mais pela maquette da SS Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 972367 , por ter mais "presença na coleção" e ela entrou para a famigerada "lista" de compras... Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 319410

Segundo o nosso colega Oblivion (e outros), " a Hot Toys ganhou bonito".
Ganhou o quê?

Na minha opinião não dá para comparar nada!

- Tamanhos diferentes (na foto comparativa postada acima dá bem para ver que são dois itens bem distintos);
- Classe de coleção diferente (estátua de resina e boneco de plástico articulável);
- Preços (bem) diferentes;
etc

A única coisa que é igual, é que é do mesmo personagem do filme.

Se fossem na mesma escala e como o mesmo propósito (classe de coleção) de fabricantes diferentes, aí sim poderíamos ter um comparativo e mesmo assimos gostos poderiam variar na escolha de um ou outro ...

O mais importante é termos opção para nossas coleções, como citado, se gostamos do Don Corleone do filme, podemos escolher entre cinemaquette, Premium format e Hot Toys, cada um com suas qualidades e falhas... Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 96358

Parabenizo mais uma vez a LE por estar trabalhando com itens tão especiais e exclusivos, aposto sim, que todo e qualquer fã do Iron Man, (se tivesse a quantia) com certeza levaria para casa essa estátua, independente se o HT é mais detalhado etc.
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por The Legend Seg Nov 09, 2009 1:55 pm

ED209 escreveu:Segundo o nosso colega Oblivion (e outros), " a Hot Toys ganhou bonito".
Ganhou o quê?

Na minha opinião não dá para comparar nada!

- Tamanhos diferentes (na foto comparativa postada acima dá bem para ver que são dois itens bem distintos);
- Classe de coleção diferente (estátua de resina e boneco de plástico articulável);
- Preços (bem) diferentes;
etc

A única coisa que é igual, é que é do mesmo personagem do filme.
Cara, permita-me discordar. A comparação é totalmente pertinente. Ambos os colecionáveis são o Mark 1 do filme Iron Man. A maioria dos colecionadores vai escolher um dos dois para comprar. Logo, é natural e pertinente compará-los.

Pois bem, como colecionadores, em geral escolhemos a peça que mais nos agrada para fazer parte da nossa coleção. Por isso, antes de fazer quaisquer tipos de comparações, temos que tentar ser o mais imparciais possíveis, pois nossos gostos pessoais e individuais vão pesar muito na hora de escolher o "melhor". Nós acabamos escolhendo aquele que mais nos agrada... A escolha é muito subjetiva. Por isso, talvez a palavra "melhor" não seja a mais adequada, mas vou usá-la mesmo assim.

E por tudo isso, é preciso fazer esse tipo de comparação (qual é o melhor) pensando em alguns critérios. E, para o Iron Man Mark 1, acredito que esses critérios seriam:

1-) Semelhança com o personagem do filme;
2-) Nível de realismo;
3-) Nível de detalhes;
4-) Proporção;
5-) Tamanho;
6-) Preço;
7-) Impacto visual;

E, ao meu ver, o Hot Toys ganha do Sideshow em quase todos os critérios! Até no critério "tamanho" ele vence, pois não é "trambolhão" como o outro. O único critério que ele perde é no critério "impacto visual", porque o Sideshow chama mais a atenção apenas pelo tamanho avantajado. E apenas isso.

Por isso, o Oblivion disse que o Hot Toys ganha bonito. Eu concordo totalmente com ele. A Hot Toys conseguiu fazer um produto melhor que o da Sideshow por um preço muito menor...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por pavlov cesak Seg Nov 09, 2009 10:12 pm

Tá aí uma discussão que não leva a nada, como todo mundo aí em cima já falou ao exprimir suas opiniões. A melhor é a que tá em casa, afinal de contas depois de comprar, a minha seja qual for, vai ser a melhor. E se por acaso eu não gostar vou falar só para os amigos, pois filho meu quem dá bronca e fala mal sou só eu, e se alguem de fora falar alguma coisa o pau vai quebra Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_lol
P.S Sou mais a da Hot Toys, adivinha qual eu tenho Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por zinabrio Qua Nov 11, 2009 10:13 am

HUAAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHU
O Tony Stark é estrabico e ninguem me avisa???

Po, pelo preço que é um desses daí ele poderiam fazer um recall p/ arrumar o Tony... mas o "robô" tá em ordem.
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Convidado Ter Nov 24, 2009 2:08 am

ED209 escreveu:Bom, eu vi pessoalmente as duas na LE Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Icon_wink , e por mais que o HT esteje mais detalhado etc... eu acabei me atraindo mais pela maquette da SS Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 972367 , por ter mais "presença na coleção" e ela entrou para a famigerada "lista" de compras... Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 319410

Segundo o nosso colega Oblivion (e outros), " a Hot Toys ganhou bonito".
Ganhou o quê?

Na minha opinião não dá para comparar nada!

- Tamanhos diferentes (na foto comparativa postada acima dá bem para ver que são dois itens bem distintos);
- Classe de coleção diferente (estátua de resina e boneco de plástico articulável);
- Preços (bem) diferentes;
etc

A única coisa que é igual, é que é do mesmo personagem do filme.

Se fossem na mesma escala e como o mesmo propósito (classe de coleção) de fabricantes diferentes, aí sim poderíamos ter um comparativo e mesmo assimos gostos poderiam variar na escolha de um ou outro ...

O mais importante é termos opção para nossas coleções, como citado, se gostamos do Don Corleone do filme, podemos escolher entre cinemaquette, Premium format e Hot Toys, cada um com suas qualidades e falhas... Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 96358

Parabenizo mais uma vez a LE por estar trabalhando com itens tão especiais e exclusivos, aposto sim, que todo e qualquer fã do Iron Man, (se tivesse a quantia) com certeza levaria para casa essa estátua, independente se o HT é mais detalhado etc.

Concordo com e ED,se nao tivermos,problemas de espaço/dinheiro etc...o da Sideshow seria o mais procurado.Acredito que o custo do Ironman da Sideshow pesa tambem no hora da escolha.

Mais se dinheiro nao fosse obstaculo,a Maquette seria a escolhida.A nao ser que seja uma pessoa que coleciona exclusivamente bonecos de 12 polegadas.Ai entao a Hot Toys e seu amigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por |Azrael| Ter Nov 24, 2009 8:08 am

Bom, eu assumo que não sou fã de Hot Toys, por mais bem feitos que sejam ainda são bonecos. Coleciono apenas estátuas e sem levar em conta o valor, ainda acho o Maquette ruim. Alias, muito ruim. Ele ganha em tamanho e só!
O HT ganha em escultura, detalhes, fidelidade, proporções....

Mas, é opinião pessoal.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por pavlov cesak Ter Nov 24, 2009 11:20 am

Bom, boneco só deixa a impressão de boneco se vc ficar brincando e trocando de pose. No fim das contas se vc deixa exposto, não deixa de ser uma estatua.
E reforçando minha opinião, tb prefiro o da HT
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por |Azrael| Ter Nov 24, 2009 11:44 am

Bom, boneco só deixa a impressão de boneco se vc ficar brincando e trocando de pose. No fim das contas se vc deixa exposto, não deixa de ser uma estatua.
Eu olho para os três Marks da HT e acho todos 'bonecoes' Cool
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por ED209 Dom Dez 13, 2009 3:25 pm

Bom, eu gosto mesmo é de estátuas Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 164529 e não tenho interesse (até o momento) por nenhum HT, ainda bem, pois os meus pimpolhos adorariam pegar um HT para brincar, aí já viu o preju... Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Affraid

Realmente, a estátua impõe respeito e nemnhum deles se atreve a brincar com ela... Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 398363

Eu estou satisfeitíssimo! Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 319410 ela é enorme e sem dúvidas uma das mais pesadas que já vi!

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Iron
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark I Maquette Lançado! - Página 3 Empty Re: Iron Man Mark I Maquette Lançado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos