Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com HQs comprados na Comix

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com HQs comprados na Comix Empty Problemas com HQs comprados na Comix

Mensagem por Subby Sáb Set 21, 2013 12:40 am

Galera, vou colar abaixo parte do e-mail que enviei para a loja de quadrinhos Comix, que fica ao lado da LE em SP.
Além do péssimo atendimento na loja física, e o fato de eles não enviarem a confirmação de postagem aos consumidores, agora até as HQs estão vindo constantemente com defeitos.
Não sei se isso tem acontecido com algum outro usuário mas fica aí o relato do problema.

-------------------



Boa noite,

Recebi hoje mais um pedido da loja e pela SEXTA VEZ uma das revistas veio danificada, com a capa amassada.

Estive na loja neste sábado para trocar outro pedido de uma revista que veio sem lacre, com a capa danificada e com as páginas internas descoladas( Biblioteca Histórica Marvel X-Men 2 ) parecendo que foi enviada pela loja de forma proposital pois era de conhecimento que estava com defeitos.

É tão difícil conseguir proteger as revistas na hora de enviar e embalar de forma segura? Todas as lojas fazem isso, menos vocês.

Estou com outro pedido para receber e tenho até vontade de cancelar a compra e pedir a devolução do pagamento.

Gostaria de solicitar novamente a troca. A revista em questão desta vez é A Queda dos Mutantes X-Men Volume 1.

Meu CEP para que vocês possam enviar o valor do custo de retorno é XXXXX-XXx. Não irei mais gastar gasolina e estacionamento para trocar mais revistas danificadas pela falta de cuidado da loja.

Sinceramente espero que haja uma melhora desta parte para que eu possa continuar realizando as compras com vocês.

Aguardo resposta.
Grato.

--------------------

Ps: enviei este e-mail na quarta e até agora não obtive resposta. Já postei no site Reclame Aqui, entre outras quase 200 reclamações e o próximo passo é ir ao Procon.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com HQs comprados na Comix Empty Re: Problemas com HQs comprados na Comix

Mensagem por Case Sáb Set 21, 2013 6:53 am

Eu costumo comprar no site da comix também mas realmente o atendimento é uma bosta.

Felizmente nunca recebi nada em estado ruim mas é como você disse demora para postar e depois que recebo é que avisam que foi enviado, nem esquento pois já sei que é assim que funciona.
Só compro lá porque é melhor do que arriscar a ficar sem os números das revistas que coleciono pois muitas vezes nem vem aqui nessas bancas, cidade pequena sabe como é.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com HQs comprados na Comix Empty Re: Problemas com HQs comprados na Comix

Mensagem por jeremiasobom Sáb Set 21, 2013 12:33 pm

Nunca comprei lá, mas é sempre bom saber dessas coisas.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com HQs comprados na Comix Empty Re: Problemas com HQs comprados na Comix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos