Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

+3
leehomer
Aiolia
diegohdm
7 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Set 08, 2013 3:50 pm

Eai galera, segue meu video review do Thor (The Avengers).

Logo completo a revisão de todos os Vingadores.

Espero que gostem, até  Very Happy 


Se inscrevam !



[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  55fk

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  DSC06128
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Aiolia Dom Set 08, 2013 6:25 pm

Cara, eu gosto e não gosto dessa figura!, sei la, ainda fico com a sensação de pescoçudo , mas acho que foi de ver tanto os comentarios do pessoal!.
Mas parabéns pela figura e review.

Abraço Reviewman!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por leehomer Dom Set 08, 2013 10:07 pm

Esse Thor é muito meia boca na minha opinião, vou esperar a figura do 2° filme do Thor, não dou bola para os Vingadores mesmo!
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Thiago Rodrigues Dom Set 08, 2013 10:21 pm

eu tenho e a figura esta muito Boa, nao vou fazer os vingadores, mas peguei ele pra deixar com o Odin e Loki e fechar o filme THOR!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Set 08, 2013 10:28 pm

Aiolia escreveu:Cara, eu gosto e não gosto dessa figura!, sei la, ainda fico com a sensação de pescoçudo , mas acho que foi de ver tanto os comentarios do pessoal!.
Mas parabéns pela figura e review.

Abraço Reviewman!.
Fala Aiolia, brigadão !

esse lance de "ver comentarios do pessoal" que é foda, as vezes vc pode ter uma impressão errada da figura pelos outros, e quando ve ao vivo curte ela entende, por isso não fico dando bola pra opiniões negativas até ver.



leehomer escreveu:Esse Thor é muito meia boca na minha opinião, vou esperar a figura do 2° filme do Thor, não dou bola para os Vingadores mesmo!
Respeito sua opinião, a HT deve fazer um Thor 2 melhor com ctz



Thiago Rodrigues escreveu:eu tenho e a figura esta muito Boa, nao vou fazer os vingadores, mas peguei ele pra deixar com o Odin e Loki e fechar o filme THOR!
Eai Thiago

pois é, esse Thor serve tanto pra quem quer os Vingadores quanto pra quem quer simplesmente o Thor, seja pra fechar o primeiro filme quanto pra ter o herói na coleção.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Thiago Rodrigues Dom Set 08, 2013 10:32 pm

Diegao, disse tudo quando falou sobre ver ele ao vivo antes de tirar conclusões! Qdo vi ele ao vivo na loja fiquei impressionado com a qualidade dessa figura como um todo e a Head Sculpt de perto impressiona positivamente para aqueles que antes só via pela internet! é uma excelente figura da qual não me arrependo nem um pouco, pois gosto do personagem e filme e não vejo 1 problema com ela!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por abbd1el Seg Set 09, 2013 9:10 am

Muito bom o review como sempre Diego!

Eu tenho esta figura e acho incrível! A unica modificação que fiz foi trocar a capa por uma custom.

Desisti de fechar os vingadores, a viúva e o gavião estão muito caros... Com o preço que estão pedindo pelo gavião, da quase para comprar um motoqueiro fantasma! Não tem como...
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Ozymandias Seg Set 09, 2013 9:59 am

leehomer escreveu:Esse Thor é muito meia boca na minha opinião, vou esperar a figura do 2° filme do Thor, não dou bola para os Vingadores mesmo!
Idem !
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Set 09, 2013 12:09 pm

abbd1el escreveu:Muito bom o review como sempre Diego!

Eu tenho esta figura e acho incrível! A unica modificação que fiz foi trocar a capa por uma custom.

Desisti de fechar os vingadores, a viúva e o gavião estão muito caros... Com o preço que estão pedindo pelo gavião, da quase para comprar um motoqueiro fantasma! Não tem como...
obrigado mesmo abbd1el !

Pois é trocar a capa é uma boa, sempre acho que essas capas grandes devem vir com as pontas sujas, desgastadas sabe, tipo a do Leonidas.

Eu tbm não gastaria o valor que pedem no Gavião, prefiro comprar outras coisas nesse valor.


Thiago Rodrigues escreveu:Diegao, disse tudo quando falou sobre ver ele ao vivo antes de tirar conclusões! Qdo vi ele ao vivo na loja fiquei impressionado com a qualidade dessa figura como um todo e a Head Sculpt de perto impressiona positivamente para aqueles que antes só via pela internet! é uma excelente figura da qual não me arrependo nem um pouco, pois gosto do personagem e filme e não vejo 1 problema com ela!

Pois é, sempre digo isso, o melhor é ver sempre ao vivo antes de sair metendo pau, se ver a peça de perto e ainda sim não gostar, blz gosto pessoal não se discute. Concordo, pra mim tb a figura não tem nada de errado.



CaioIncau escreveu:
leehomer escreveu:Esse Thor é muito meia boca na minha opinião, vou esperar a figura do 2° filme do Thor, não dou bola para os Vingadores mesmo!
Idem !
bleh Laughing Razz 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Marcelo mp Seg Set 09, 2013 3:44 pm

Legal esse Thor e o Review também. Pena que Hot Toys é um sonho meio que impossível pra mim. Senão eu pegava esse Thor o Loki e o Odin pra fazer a família. Bem que podiam lançar a mãe deles pra completar né.
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] The Avengers THOR - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos