Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

+2
Fenix_Negro
Thiago Rodrigues
6 participantes

Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Ter Ago 27, 2013 11:14 pm

Pessoal, segue mais um review, desta vez de uma figura q me surpreendeu muito pela qualidade e beleza: Superman Evil Version - Hot Toys escala 1/6 toys fair
Assistam em HD para melhor qualidade de imagem!
Se curtirem o review, se inscreva no canal e clique em curtir. Obrigado e abraço a todos!
Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCKQE0zZ2TpPuyNMI7mfbpsw






Set up da filmagem:
[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  <a href=[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Null_zps504d7f99" />

set up da filmagem:
[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Null_zps4004b11d
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por Fenix_Negro Qua Ago 28, 2013 1:25 am

Parabéns pelo review, estudio e pela figura!

Se eu não tivesse a antiga, pegaria essa ae. Gostei da tonalidade de cor mais escura em toda a roupa e da base. Mas bem que a hot toys poderia ter melhorado o rosto. Arnie Kim tinha feito um rosto 1/4 perfeito que poderia ter sido adaptado nessa versão. O pescoço deveria ser um pouco mais largo.

Dou nota 9 para o superman, pois é a melhor representaçao do Reeve lançada até hoje e por eu ser muito fã tambem, rsrs.

Happy
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por brunofields Qua Ago 28, 2013 1:44 am

Legal, as fotos do "making of"!
Doideira toda a parafernalha pra essa qualidade foda dos videos.
E eu aqui tirando foto do celular.. Laughing
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por adiegas Qua Ago 28, 2013 5:40 am

Parabéns pela figura e review, a coisa aí é profissa...

O canal já está no meu favoritos !
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Qua Ago 28, 2013 9:35 am

Fenix, embora nao tenha visto o primeiro Superman hot toys na minha frente, esse realmente me agradou mais pela tonalidade menos "forte" do que da primeira versão, e acho que a tonalidade da pele tb deu uma melhorada... a base esta espetacular, parece q pegaram asfalto e colocaram lá!

Bruno e adiegas, obrigado pelos elogios! Eu curto bastante filmar essas figuras, vou fazer sempre que tiver novas!

abraço a todos
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por leehomer Qua Ago 28, 2013 9:40 am

Parabéns, que bom que existe pessoas como vc, com paciência para esse trabalho todo! abração!
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por brunofields Qua Ago 28, 2013 11:17 am

Só uma observação Thiago.
O áudio desse video ficou inferior aos demais, não sei se você gravou com outro mic, mas ficou com bastante puff e sibilados na gravação.

Sobre ser versão evil, a verdade é que de evil não tem nada essa versão..rs.. da pra passar fácil por uma versão do Super normal mesmo. Pra ser evil a HT teria que ter feito uma nova head com uma expressão diferente.

E não rola de você criar um tópico da sua coleção com fotos de onde está expondo todas essas figuras?
Fiquei curioso..veterano 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Qua Ago 28, 2013 1:30 pm

brunofields escreveu:Só uma observação Thiago.
O áudio desse video ficou inferior aos demais, não sei se você gravou com outro mic, mas ficou com bastante puff e sibilados na gravação.

Sobre ser versão evil, a verdade é que de evil não tem nada essa versão..rs.. da pra passar fácil por uma versão do Super normal mesmo. Pra ser evil a HT teria que ter feito uma nova head com uma expressão diferente.

E não rola de você criar um tópico da sua coleção com fotos de onde está expondo todas essas figuras?
Fiquei curioso..veterano 
Entao, o audio esse foi o segundo que me descuidei, pra vc ter uma ideia, todos os audios eu gravo no iphone, e se eu gravo com a boca muito perto do mic, acontece isso, especialmente nas palavras que tem letra "P", porque joga o ar pra frente.... é pra isso que serve aqueles cabelos que envolvem os MICs que se vê por ai.... evitar vento.

Com relação a coleção, no momento eu filmo e guardo elas na caixa novamente, pois estou quase de mudança e já quis agilizar essa parte, estou criando uma parede somente para isso no AP novo e vou expor tudo qdo ficar pronto. Creio eu que mais 2 meses já estará tudo exposto no lugar novo! Ai com certeza quero filmar tudo! No momento possuo exatamente as figuras que estão filmadas no meu canal, nem mais nem menos, e agora a quantidade de reviews/mes vai diminuir, pois tanto o dinheiro esta acabando (haha) quanto as figuras existentes que queria estão sendo completadas!
OBS: seu tópico sobre sua exposição tá show de bola, já entrei diversas vezes lá pra ver as fotos! Pra mim exposição é tudo, não basta ter figuras... tem que ter algum lugar legal pra elas! o Conjunto que importa, é igual vitrine de loja,... se jogar os produtos de qualquer jeito, ninguém se interessa em entrar pra ver !

Abraço
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 2:12 pm

Parbéns pelo review e pela peça, como vc disse para quem não tem o primeiro, esta é uma ótima aquisição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por brunofields Qua Ago 28, 2013 2:19 pm

Thiago Rodrigues escreveu:
brunofields escreveu:Só uma observação Thiago.
O áudio desse video ficou inferior aos demais, não sei se você gravou com outro mic, mas ficou com bastante puff e sibilados na gravação.

Sobre ser versão evil, a verdade é que de evil não tem nada essa versão..rs.. da pra passar fácil por uma versão do Super normal mesmo. Pra ser evil a HT teria que ter feito uma nova head com uma expressão diferente.

E não rola de você criar um tópico da sua coleção com fotos de onde está expondo todas essas figuras?
Fiquei curioso..veterano 
Entao, o audio esse foi o segundo que me descuidei, pra vc ter uma ideia, todos os audios eu gravo no iphone, e se eu gravo com a boca muito perto do mic, acontece isso, especialmente nas palavras que tem letra "P", porque joga o ar pra frente.... é pra isso que serve aqueles cabelos que envolvem os MICs que se vê por ai.... evitar vento.

Com relação a coleção, no momento eu filmo e guardo elas na caixa novamente, pois estou quase de mudança e já quis agilizar essa parte, estou criando uma parede somente para isso no AP novo e vou expor tudo qdo ficar pronto. Creio eu que mais 2 meses já estará tudo exposto no lugar novo! Ai com certeza quero filmar tudo! No momento possuo exatamente as figuras que estão filmadas no meu canal, nem mais nem menos, e agora a quantidade de reviews/mes vai diminuir, pois tanto o dinheiro esta acabando (haha) quanto as figuras existentes que queria estão sendo completadas!
OBS: seu tópico sobre sua exposição tá show de bola, já entrei diversas vezes lá pra ver as fotos! Pra mim exposição é tudo, não basta ter figuras... tem que ter algum lugar legal pra elas! o Conjunto que importa, é igual vitrine de loja,... se jogar os produtos de qualquer jeito, ninguém se interessa em entrar pra ver !

Abraço
Valeu Thiago!
Sempre que possível continue fazendo os videos.
Sem dúvidas umas das melhores qualidades gravadas em video de colecionáveis que há por ai. Thumbright 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por Darth_Matcher Qui Ago 29, 2013 8:05 pm

Review muito bacana. Até me inscrevi no canal do YT. Muito bom Very Happy 
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6  Empty Re: [Video Review] SUPERMAN EVIL version - Hot Toys 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos