Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

+51
Rodolfo Canato
RaphaVader
Chaser John Doe
Thanos Of Titan
D. PAZOS
hyader95
MadMax
kingdomfox
leonardosd
carlosalberto
Len
gofun22
ETHAN HUNT
Shanks
007
Cese 'The Hellboy'
Meconio
Victor Carvalho
Darth_Matcher
Thalles
Arcerus
Pedro
Fpellucci
QUEROMARVEL
Sourgirl
|Azrael|
Renato Se7en
Tortuga
Subby
DKR_1986
cariocafjb
vmcoelho
N77FLU
thepurist
RafahOrazi
Tolstói
Trunks68
Makarrão
Ozymandias
Alexei
flabiel
The Legend
doug_133
Midas
Shiroh
duduwalker
Galileu Bizarro
RicardoCunha
guadorno
jeremiasobom
ezaque
55 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 1:23 pm

Pessoal, não sei se vocês já ouviram falar (em maio) da coleção de Graphic Novels capa-dura da Marvel que a editora Salvat publicaria. Pois bem, saiu hoje aqui em SP o número 1, comprei agora na hora do almoço e achei muito boa a qualidade da revista.

Para quem não sabe é uma coleção que já saiu lá fora: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Official_Marvel_Graphic_Novel_Collection

O post deste blog dá uma ideia da coleção e do conteúdo:
http://www.quadrimcast.com.br/2013/06/11/quadrim-comenta-colecao-graphic-novels-da-marvel/

Gostei muito do fato de a lombada dos 60 livros formarem essa imagem:
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Section3-books

E a escolha do material é muito legal também, tem desde Última caçada de Kraven a Guerra Civil. De Guerras Secretas a Astonishing X-men do Joss Whedon.

Agora é torcer para que o retorno financeiro seja o esperado para que a coleção vá até o fim.

COLEÇAO MARVEL GRAPHIC NOVELS - Nº01 ( corresponde ao Nr- 21 )
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat COLECcedilAOMARVELGRAPHICNOVELS-Nordm01_zpsa749738f

COLEÇAO MARVEL GRAPHIC NOVELS - Nº02 ( corresponde ao Nr- 36 )
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat COLECAOMARVELGRAPHICNOVELS-No02_zps0a2a68ad

COLEÇAO MARVEL GRAPHIC NOVELS - Nº03 ( corresponde ao Nr- 34 )
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat COLECcedilAOMARVELGRAPHICNOVELS-Nordm03_zps4e4aee44

COLEÇAO MARVEL GRAPHIC NOVELS - Nº04 ( corresponde ao Nr- 52 )
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat COLECcedilAOMARVELGRAPHICNOVELS-Nordm04_zps146c2f92

COLEÇAO MARVEL GRAPHIC NOVELS - Nº05 ( corresponde ao Nr- 28 )
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat COLECcedilAOMARVELGRAPHICNOVELS-Nordm05_zpse373d87b

COLEÇAO MARVEL GRAPHIC NOVELS - Nº06 ( corresponde ao Nr- 44 )
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat COLECcedilAOMARVELGRAPHICNOVELS-Nordm06_zps57ac2d1a

COLEÇAO MARVEL GRAPHIC NOVELS - Nº07 ( corresponde ao Nr- 09 )
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat COLECcedilAOMARVELGRAPHICNOVELS-Nordm07_zps58589d9b

COLEÇAO MARVEL GRAPHIC NOVELS - Nº08 ( corresponde ao Nr- 13 )
[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat COLECcedilAOMARVELGRAPHICNOVELS-Nordm08_zps25bec1f7
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Trunks68 Ter Ago 27, 2013 1:26 pm

Qual o preço de cada volume?
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 1:28 pm

Então, o preço será de 29,90 o que é muito barato para um encadernado capa-dura.

O primeiro número custa apenas 9,90 e o segundo vai custar 19,90.

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 1:29 pm

A coleção que saiu lá fora:

1 The Amazing Spider-Man: Coming Home Amazing Spider-Man (Vol 2) #30-35

2 Uncanny X-Men: Dark Phoenix Uncanny X-Men #129-137

3 Iron Man: Extremis Iron Man (Vol 4) #1-6

4 The Ultimates: Super-Human The Ultimates 1-6

5 The Amazing Spider-Man: Birth of Venom The Amazing Spider-Man (Vol 1) #252, 256-259, 300 and Web Of Spider-Man #1

6 Thor: Reborn Thor (Vol 3) #1-6

7 Captain America: Winter Soldier Captain America (Vol 5) #8-9 and #11-14

8 The Incredible Hulk: Silent Screams The Incredible Hulk #370-377

9 Wolverine: Wolverine Wolverine #1-4

10 Astonishing X-Men: Gifted Astonishing X-Men #1-6

11 Captain Britain: A Crooked World Marvel Superheroes #387-388, The Daredevils #1-11 and The Mighty World Of Marvel (Vol 2) #7-13

12 Avengers: Forever (Part 1) Avengers Forever #1-6

13 The Amazing Spider-Man: Kraven’s Last Hunt Web of Spider-Man #31-32, Amazing Spider-Man #293-294, and Spectacular Spider-Man #131-132

14 Captain America: The New Deal Captain America (Vol 4) #1-6

15 Marvels Marvels #0-4

16 Avengers: Disassembled Avengers #500-503 & Avengers Finale

17 New X-Men: E is for Extinction New X-Men #114-117

18 Secret War Secret War #1-5

19 Avengers: Forever (Part 2) Avengers Forever #7-12

20 Daredevil: Born Again Daredevil #227-233

21 She-Hulk: Single Green Female She-Hulk #1-6

22 Marvel Zombies Marvel Zombies #1-5

23 The Incredible Hulk: Planet Hulk (Part 1) Incredible Hulk (Vol 2) #92-99

24 Punisher: Welcome Back Frank Part 1 The Punisher (Vol 3) #1-6

25 Ultimate Spider-Man: Power and Responsibility Ultimate Spider-Man #1-7

26 Marvel Super Heroes: Secret Wars (Part 1) Marvel Super Heroes Secret Wars #1-6

27 Thor: In Search of the Gods Thor (Vol 2) #1-7

28 Astonishing X-Men: Dangerous Astonishing X-Men #7-12

29 Iron Man: Demon in a Bottle The Invincible Iron Man #120-128

30 The Incredible Hulk: Planet Hulk (Part 2) Incredible Hulk (Vol 2) #100-105 and Amazing Fantasy #15

31 Captain America: The Chosen Captain America: The Chosen #1-6

32 New Avengers: Break Out New Avengers #1-6

33 Spider-Man: Blue Spider-Man: Blue #1-6

34 New X-Men: Imperial New X-Men #118-126

35 House of M

36 Wolverine: Origin Wolverine: Origin #1-7

37 Fantastic Four: Unthinkable Fantastic Four (Vol. 3) #67-70 and Fantastic Four (Vol. 1) #500-502

38 Thor: The Last Viking Thor (Vol 1) #337-343

39 Civil War

40 Marvel Super Heroes: Secret Wars (Part 2)

41 Fantastic Four: Authoritative Action

42 Fallen Son: Death of Captain America

43 Punisher: Welcome Back Frank (Part 2)

44 The Ultimates: Homeland Security

45 Wolverine: Weapon X

46 1602

47 Daredevil: Guardian Devil

48 The Amazing Spider-Man: Revelations

49 Eternals

50 Black Panther: Who Is The Black Panther

51 World War Hulk

52 Fantastic Four: The End

53 Captain Britain and MI13: Vampire State

54 Wolverine: Old Man Logan

55 Secret Invasion

56 Doctor Strange: The Oath

57 Thunderbolts: Faith In Monsters

58 Ghost Rider: Road To Damnation

59 Son of M

60 Siege
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Ter Ago 27, 2013 1:35 pm

Bom, se o preço for esse mesmo acho que vale muito a pena.
Estou pensando sobre...

O medo é que seja como aquelas outras coleções: o primeiro sai por 10 reais, ai a partir do segundo sai a 50. Laughing
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por ezaque Ter Ago 27, 2013 1:36 pm

Ja pararam de vender.
ezaque
ezaque
Minimate

Número de Mensagens : 268
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 1:50 pm

O preço é esse mesmo, 29,90, e rola parceria com a Panini o que deixa a coisa mais confiável.

E não, não pararam de vender. Testaram em 4 cidades e agora finalmente tá saindo nacionalmente, quer dizer que as vendas foram boas.

Estou bem animado, os títulos escolhidos são muito bons.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por jeremiasobom Ter Ago 27, 2013 1:57 pm

Essa imagem que eles formam é muito maneira, e o preço ficou bom mesmo!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 2:10 pm

jeremiasobom escreveu:Essa imagem que eles formam é muito maneira, e o preço ficou bom mesmo!
Estou contigo e não abro, Jeremias, o bom vivant! Estou me sentindo com 15 anos de novo, imaginando minha estante com essa belezinha de coleção. A guarda deste primeiro volume é linda, pena que estou sem máquina aqui, toda vermelha e cheia de aranhas do Romita Jr. Happy 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Trunks68 Ter Ago 27, 2013 2:13 pm

Realmente, uma bela coleção!!! Ficará bem legal numa estante esta ilustração completa!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por jeremiasobom Ter Ago 27, 2013 2:13 pm

Haha, vai ficar bonita mesmo. Parabéns, e tomara que dê tudo certo pra completar!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Ter Ago 27, 2013 2:21 pm

Tolstói, qualquer outra informação solta aqui! Happy
Estou realmente interessado.

Comecei a coleção de graphic novels mês passado, com foco nessas edições especiais e definitivas. Comprei V de Vingança e pretendo levar Batman: O Cavaleiro das Trevas nesse mês de Setembro.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Qual loja comprou?

Mensagem por guadorno Ter Ago 27, 2013 2:47 pm

Oi Tolstói, que loja vc comprou? Em SP? to correndo atrás faz tempo e não acho :(

guadorno
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : Campinas
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Ter Ago 27, 2013 3:07 pm

O curioso dessa coleção é que tem duas ótimas minisséries,
ainda inéditas no formato de encadernado.Shocked

49) Eternals
54) Wolverine: Old Man Logan


Se saírem antes da Panini resolver publicá-las eu compro.
O resto eu já tenho (maioria), ou então não me interessa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 3:14 pm

Fala Alexei! Começou bem sua coleção hein? Batman, cavaleiro das trevas é minha graphic novel de herói favorita. Pode deixar, vou postando sim.

Oi guadorno, tudo bem? Eu comprei numa banquinha super fuleira na Vila Mariana, em São Paulo e vi em outra banca do mesmo tamanho lá. Um broder meu almoçou no Shopping Ibirapuera, em Moema, e disse que na Saraiva (pode falar né? não é concorrente) de lá tinha uma pilha com mais de dez.

Creio que deve chegar em breve no Brasil todo.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 3:18 pm

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Ter Ago 27, 2013 3:22 pm

Agora, só se vai falar disso. E já prevejo o monte de gente que vai questionar a Panini
por não ter feito antes ou parecido ou melhor, etc e tal...Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por RicardoCunha Ter Ago 27, 2013 3:26 pm

Eu tinha visto isso na época do teste e me empolguei. Até pouco tempo atrás só tinha colecionado manga a vida toda, depois do universo cinematográfico Marvel me interessei a ler algo de HQ e basicamente li o universo Ultimate ate a morte do Peter (que tem algo parecido com começo e fim).

Tava afim de pegar uns encadernados fechadinhos que pudesse ler sem me ater a cronologia ou leituras previas. Essa coleção caiu como uma luva. Devo pegar quase tudo de vingadores e alguns salteados de outros heróis.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 3:31 pm

vamp escreveu:Agora, só se vai falar disso. E já prevejo o monte de gente que vai questionar a Panini
por não ter feito antes ou parecido ou melhor, etc e tal...Rolling Eyes
Pois é, e eu li que eles (Panini) vão relançar aquela biblioteca clássica do Homem-aranha, os capa-duras, por um preço muito mais barato, algo em torno destes 29,90 (ao contrário dos quase 70 habituais). Vamos ver.

De todo modo quem ganha é o consumidor. Tenho bastante dessas coisas em edições de banca, vai ser bacana ter encadernado e poder guardar na estante (só não me desfaço do meu Marvels, tenho a primeira edição que saiu em banca, com aquele papel fotográfico da Kodak na capa).
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Ago 27, 2013 3:32 pm

Bacana.

Mas desembolsar 60 reais todo mês é complicado. E o medo de cancelarem é grande. E não achei nenhum modo de assinatura. Depender de banca de revista é um suicídio.

Boa sorte aos que forem comprar. Thumbleft 
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 3:42 pm

RicardoCunha escreveu:Eu tinha visto isso na época do teste e me empolguei. Até pouco tempo atrás só tinha colecionado manga a vida toda, depois do universo cinematográfico Marvel me interessei a ler algo de HQ e basicamente li o universo Ultimate ate a morte do Peter (que tem algo parecido com começo e fim).

Tava afim de pegar uns encadernados fechadinhos que pudesse ler sem me ater a cronologia ou leituras previas. Essa coleção caiu como uma luva. Devo pegar quase tudo de vingadores e alguns salteados de outros heróis.
Ricardo, se você quiser sugestões do que pegar além de Vingadores, recomendo muito estas aqui:
2 Uncanny X-Men: Dark Phoenix Uncanny X-Men #129-137 (Umas das sagas mais clássicas dos X-men)
9 Wolverine: Wolverine Wolverine #1-4 (Miller e Claremont, onde o filme novo supostamente se baseou)
10 Astonishing X-Men: Gifted Astonishing X-Men #1-6 (Roteiro do Joss Whedon, roteirista e diretor do Avengers e arte muito foda do Cassaday)
11 Captain Britain: A Crooked World Marvel Superheroes #387-388, The Daredevils #1-11 and The Mighty World Of Marvel (Vol 2) #7-13 (Alan Moore, não precisa dizer mais nada.)
15 Marvels Marvels #0-4 (Trabalho lindíssimo do Alex Ross, uma das melhores para você se iniciar no mundo Marvel)
28 Astonishing X-Men: Dangerous Astonishing X-Men #7-12 (Whedon de novo)
33 Spider-Man: Blue Spider-Man: Blue #1-6 (Loeb e Sale, mesma dupla do Batman Dias das Bruxas, Longo Halloween e Dark Vitory)
45 Wolverine: Weapon X (A verdadeira "Origem" na minha opinião)
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por RicardoCunha Ter Ago 27, 2013 3:50 pm

Vlw pelas dicas Tolstói, vou ficar de olho na opinião do povo na ordem que for saindo. Essa primeira edição do aranha não estava na lista que fiz, mas por 10 pilas eu vou levar.

Meu critério vão ser as historias, as que tiverem roteiros bem amarrados ou ligações com os filmes, não curto essas artes muito estilizadas ou antigas, algo mais novo como supremos me agrada mais.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Ter Ago 27, 2013 6:50 pm

Galileu Bizarro escreveu:Bacana.

Mas desembolsar 60 reais todo mês é complicado. E o medo de cancelarem é grande. E não achei nenhum modo de assinatura. Depender de banca de revista é um suicídio.

Boa sorte aos que forem comprar. Thumbleft 
Po, realmente. Esse valor todo mês complica.
Pelo jeito vou ter que comprar aos poucos mesmo.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por duduwalker Ter Ago 27, 2013 6:51 pm

Entrei no site mas não vi opção nenhuma pra assinar ou para comprar as edições avulsas. Alguém conseguiu achar algo?
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 37
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Ter Ago 27, 2013 6:54 pm

duduwalker escreveu:Entrei no site mas não vi opção nenhuma pra assinar ou para comprar as edições avulsas. Alguém conseguiu achar algo?
A coleção foi lançada hoje, talvez eles não estejam com a parte de assinaturas pronta ainda. Mas deve chegar ao menos nas Saraivas da vida nos próximos dias.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos