Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico Oficial] Avatar

+5
Oblivion
bzorio
.:Leocke:.
TÉI
Altavista
9 participantes

Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Altavista Qui Jul 30, 2009 4:29 pm

Durante a apresentação de Avatar na Comic-Con, James Cameron definiu que 21 de agosto seria o "Avatar Day", com exibições de 15 minutos do filme em cinemas IMAX 3D ao redor do mundo.
Há alguns minutos, a Fox Films do Brasil enviou um comunicado à imprensa confirmando a apresentação do vídeo no Brasil.
[Atualização] Porém, diferente do que outros países do mundo vão ver, nós NÃO teremos exibição em IMAX, apesar de já termos duas salas no país, São Paulo e Curitiba. Por aqui, o vídeo será apresentado apenas em cinemas normais 3D e 2D em cidades selecionadas. [Fim da atualização]
Em breve serão anunciados mais detalhes sobre os locais e a reserva de ingressos.
No mesmo dia, cópias do trailer nos formatos digital 3-D, digital 2-D, 35mm 2-D e online chegarão aos cinemas e à Internet. Na mesma data, a Ubisoft revelará também o trailer de seu videogame James Cameron’s Avatar: The Game, e a Mattel divulgará bonecos dos personagens de Avatar e dos alienígenas Navi, que podem ser vistos na galeria de imagens abaixo.
Protagonizado por Sam Worthington, Zoë Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang, entre outros, o filme da 20th Century Fox estreia em 18 de dezembro.

Fonte: Omelete


Última edição por Altavista em Qui Jul 30, 2009 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por TÉI Qui Jul 30, 2009 4:48 pm

Não entendo...
Fizeram um estardalhaço imenso com esse IMAX mas os melhores filmes sequer entram em cartaz. Ou então entram dublado... Rolling Eyes
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty James Cameron escancara detalhes de seu revolucionário Avatar

Mensagem por Altavista Qui Jul 30, 2009 5:29 pm

Durante a E3 cineasta explica trama, a produção e o game do filme

Durante a E3, James Cameron mostrou as primeiras imagens e vídeo do game baseado em seu aguardadíssimo - e revolucionário - filme Avatar.
Na apresentação da Ubisoft, o cineasta surgiu e contou que criou a ideia para o projeto há 14 anos - quando a tecnologia para criar o filme simplesmente não existia. Uma década depois, a produção foi ressuscitada, já que agora os recursos para torná-la real - como captura de performance corporal e facial - já estão disponíveis.
As imagens estão na galeria e o vídeo, ao final desta notícia. O texto abaixo traduz os melhores momentos (e foram vários) da palestra de Cameron, a maior sobre o filme até aqui.
Sobre a trama, Cameron explicou que o cenário é o século 22, com a ação quase toda acontecendo em Pandora, uma lua orbitando o planeta gasoso Poliphemus em Alfa Centauro. "Pandora é como a Terra, um planeta com formas de vida incríveis, densa vegetação e a civilização dos Na´vi, uma raça humanóide mais primitiva que a nossa, mas muito mais sábia. Eles podem ser guerreiros ferozes quando provocados, mas normalmente vivem pacificamente em suas florestas. Os humanos não podem respirar o ar de Pandora, então para que pudessemos operar por lá foram criados híbridos humano-Na´Vi, chamados de Avatares. Eles são controlados por pilotos humanos, que projetam suas consciências nesses corpos, vivendo através deles."
"O personagem principal é Jake Sully, um fuzileiro naval ferido em combate, paralisado, que vai para Pandora e pode andar novamente em seu Avatar. Conforme a história se desenvolve ele se encontra no meio de um conflito entre os militares humanos e os Na´vi, que se sentem ameaçados pela expansão da nossa raça em seu planeta. Como um Avatar vivendo em Pandora, ele se apaixona por uma garota Na´vi, uma personagem escultural e capaz de feitos incríveis de ação, alguém com quem vocês não querem se meter. Envolvido na cultura e aceito no clã Na´vi, Jake terá que escolher o lado em que ficará nesse conflito - e teremos um confronto maciço ao final do filme, com tecnologias futuristas e toda sorte de armamento sendo empregado contra os gigantes Na´vi e suas montarias selvagens, incluindo algumas aladas e formidáveis".
Sobre a produção, Cameron comentou que "é algo muito além do que já fiz até hoje e é por isso que está levando tanto tempo para ficar pronto. E ainda faltam sete meses. Pensem que Titanic levou dois anos para ficar pronto, então este é muito, muito grande. Desenvolvemos tecnologias novas para realizá-lo em 3-D estereoscópico com câmeras que levamos 9 anos pra projetar. O resultado é uma experiência 3-D totalmente imersiva que não será exatamente como ver um filme, mas participar de uma jornada, sonhar com os olhos abertos".
Sobre o jogo, que será em 3-D estereoscópico como o filme (o primeiro grande projeto de seu gênero), Cameron informou que a Ubisoft fez um incrível trabalho, dando ainda mais detalhes ao universo que ele criou e que sua equipe e a da desenvolvedora colaboraram mutuamente na criação do game. "Eu não quero que nada associada a Avatar seja meia-boca e estou muito satisfeito com este game, que é totalmente consistente com o que criei", completou, ressaltando que o produto não tem qualquer spoiler do filme e pode ser jogado antes do longa ser visto. "Coloquei a cabeça perto do monitor e foi a primeira vez que um game me deu medo", confessou.

Fonte: omelete
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por .:Leocke:. Sex Ago 14, 2009 9:36 pm

Primeira imagem oficial do filme >>
Sam Worthington ao lado da sua versão Navi, o seu avatar.

[Topico Oficial] Avatar Avatar_16

Fonte: Omelete
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por bzorio Sex Ago 14, 2009 10:31 pm

Ainda bem que o filme será reproduzido em 3D completamente fiel ao que foi projetado, né! Rolling Eyes
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Oblivion Qui Ago 20, 2009 6:19 pm

Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por .:Leocke:. Qui Ago 20, 2009 6:36 pm

Uia. Avatar cumpriu o que prometeu.
É espetacularmente embasbacador visualmente e a linha entre realidade e CGI praticamente desapareceu.
Depois de ver o trailer, eu agradeci por meus olhos.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 20, 2009 6:39 pm

.:Leocke:. escreveu:
Depois de ver o trailer, eu agradeci por meus olhos.

2

Foda viver em cidade com cinema porco....
nem 3D tem aqui....=/

tava achando esse filme supervalorizado de inicio...mais meio que cumpriu metade do que já especulavam....vamo ver se vai ser bom agora....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Oblivion Qui Ago 20, 2009 6:47 pm

Esse eu vou querer ver duas vezes... uma no iMax (se tiver) e outra numa sala em SP que tem som THX.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 20, 2009 6:48 pm

Oblivion escreveu:Esse eu vou querer ver duas vezes... uma no iMax (se tiver) e outra numa sala em SP que tem som THX.

Som THX?

sempre achei que isso fosse uma lenda....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Oblivion Qui Ago 20, 2009 6:52 pm

Galileu Andrade escreveu:
Oblivion escreveu:Esse eu vou querer ver duas vezes... uma no iMax (se tiver) e outra numa sala em SP que tem som THX.

Som THX?

sempre achei que isso fosse uma lenda....
Não é não Galileu... algumas salas da rede Kinoplex possuem THX. Em SP tem o Kinoplex Itaim e no RJ tem o Kinoplex Tijuca.
http://www.kinoplex.com.br/
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 20, 2009 7:08 pm

Oblivion escreveu:
Galileu Andrade escreveu:
Oblivion escreveu:Esse eu vou querer ver duas vezes... uma no iMax (se tiver) e outra numa sala em SP que tem som THX.

Som THX?

sempre achei que isso fosse uma lenda....
Não é não Galileu... algumas salas da rede Kinoplex possuem THX. Em SP tem o Kinoplex Itaim e no RJ tem o Kinoplex Tijuca.
http://www.kinoplex.com.br/

Me sinto um desgraçado....aqui é monopolio cinemark......
na boa odeio o nordeste do fundo do meu coração.... :chorao:
Não venham para o nordeste!
fica dada a dica :chorao:
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Fpellucci Qui Ago 20, 2009 7:21 pm

Fantástico!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por .:Leocke:. Qui Ago 20, 2009 8:08 pm

Galileu Andrade escreveu:
.:Leocke:. escreveu:
Depois de ver o trailer, eu agradeci por meus olhos.

2
Que nenhum cego "leia" isso, hein Galileu? Rê, rê, rê.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Guelssi Qui Ago 20, 2009 8:12 pm

Pareceu bom, só espero que não seja basicamente CGI, CGI e mais CGI.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 20, 2009 8:19 pm

Galileu Andrade escreveu:
.:Leocke:. escreveu:

Depois de ver o trailer, eu agradeci por meus olhos.


2

Que nenhum cego "leia" isso, hein Galileu? Rê, rê, rê.

hehehhehehehehe
Essa foi a melhor da decada XD
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por bzorio Sex Ago 21, 2009 4:57 pm

Acabei de saber que ganhei uma promoção do canal Telecine para assistir um trailer de Avatar hoje, às 20 horas, no Cinemark Eldorado, com direito a um acompanhante. :dance:



ps.: não irei porque hoje minha vó faz 80 anos e vamos encher a cara. :emoticon257
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Ago 21, 2009 6:32 pm

ps.: não irei porque hoje minha vó faz 80 anos e vamos encher a cara.

Faria o mesmo que você vai fazer!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Oblivion Sex Ago 21, 2009 6:45 pm

Eu encheria a cara com ela enquanto assistíamos o trailer do Avatar.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por NITROBOT Dom maio 06, 2012 9:44 am

Avatar 2, Avatar 3 e até Avatar 4... é só nisso que James Cameron vai trabalhar agora!
Cineasta disse que não vai mais produzir filmes para os outros

Marcelo Forlani
06 de Maio de 2012

James Cameron foi a Pequim participar do festival de cinema local e exibir a cópia 3D de Titanic. Em uma entrevista ao New York Times ele disse que fechou a área de desenvolvimento de sua produtora e que agora só quer saber de Avatar, prometendo Avatar 2, 3 e até 4...

"Eu dividi meu tempo, nestes últimos 16 anos, entre exploração submarina e fazer filmes. Fiz dois filmes meus nos últimos 16 anos e 8 expedições. No ano passado, eu basicamente desmantelei a área de desenvolvimento da minha produtora. Eu não estou interessado em desenvolver mais nada. Só quero falar de Avatar. Ponto. É isso. Eu vou fazer Avatar, Avatar 2, Avatar 3, talvez Avatar 4, e não vou mais produzir filme de outras pessoas. Eu não quero mais receber roteiros. Sei que isso soa meio restritivo, mas a verdade é que acho que no cenário de Avatar eu posso falar de tudo o que eu acho que preciso dizer em relação ao estado do mundo e o que precisamos fazer sobre isso. E fazer isso de uma forma que entretenha. E qualquer coisa que eu não consiga dizer nesta área, eu vou falar nos documentários, que vou continuar fazendo”, disse.

Quando perguntado em que pé estaria na sequência, Cameron disse: "Nós gastamos o último ano e meio no desenvolvimento de software e desenvolvimento de pipeline. A metodologia de produção virtual era apenas um protótipo no primeiro filme. Naquela época, ninguém tinha feito aquilo antes e nós nem sabíamos - até já termos gastado dois anos e meio e 100 milhões de dólares - se ia funcionar. Nós só queríamos fazer nossas vidas mais fáceis, para podermos gastar mais do nosso poder de raciocínio na criatividade. Foi uma batalha ladeira acima no primeiro filme. Mas agora temos trabalhado nas ferramentas e nos limitadores da produção, arrumando novos galpões em Los Angeles, e novos locais de efeitos visuais na Nova Zelândia. Esse tipo de coisa. E escrevendo. Nós ainda não chegamos na parte do design ainda. Vai ser nosso próximo passo."

As filmagens não têm data pra começar ainda. Mas Avatar 2 e Avatar 3 serão rodados pro James Cameron simultaneamente, com estreia de segundo filme da série previsto inicialmente para o fim de 2014.

http://omelete.uol.com.br/avatar/cinema/avatar-2-avatar-3-e-ate-avatar-4-e-so-nisso-que-james-cameron-vai-trabalhar-agora/
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Avatar Empty Re: [Topico Oficial] Avatar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos