Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

+3
Rodolfo Canato
Case
Alexei
7 participantes

Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por Alexei Qua Jul 31, 2013 8:09 am

Itakon escreveu:Após um período de ausência de informações sobre a escultura em escala 1/4 Angel of Darkness, esculpida pelo artista talentoso Maxence Fleuret, finalmente, a empresa ARH Studios apresentou uma nova imagem do protótipo, que parece inspirado na encantadora Angela, uma personagem criada por Neil Gaiman e Todd McFarlane publicada pela Image Comics em 1993.

Enquanto aguarda a apresentação oficial do produto em questão, vamos deixar você com esta nova provocação emocionante publicada pela ARH Studios.
[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Dynamite-Action-Bryger-di-Evolution-Toy-11-650x650
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty Re: [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por Case Qua Jul 31, 2013 8:38 am

Bonita, mas não gosto muito do resultado final das peças dessa empresa, acho que a pintura deixa a desejar, pelo menos nas fotos.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty Re: [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Jul 31, 2013 9:14 am

Case escreveu:Bonita, mas não gosto muito do resultado final das peças dessa empresa, acho que a pintura deixa a desejar, pelo menos nas fotos.

A pintura deles me incomoda menos que da Bowen... sou doido pra pegar a Medusa...

Btw... parece a Angela... não?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty Re: [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por Amnur Qua Jul 31, 2013 9:24 am

Acho que tinha que dar um up nos quadris....
Amnur
Amnur
Minimate

Número de Mensagens : 299
Idade : 43
Localização : SP capital
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty Re: [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Jul 31, 2013 10:12 am

Rodolfo Canato escreveu:
Case escreveu:Bonita, mas não gosto muito do resultado final das peças dessa empresa, acho que a pintura deixa a desejar, pelo menos nas fotos.

A pintura deles me incomoda menos que da Bowen... sou doido pra pegar a Medusa...

Btw... parece a Angela... não?

Certeza que o escultor se baseou na Angela!!! pelo menos na inspiração haha!!!! olha o elmo dela ....lembra muito a Angela Versão da Marvel!!

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Angela-na-Marvel-Joe-Quesada
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty Re: [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Jul 31, 2013 10:21 am

Pergunta... será que a Angela vai ter correlação com a volta do Noturno dos mortos?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty Re: [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por Meconio Qua Jul 31, 2013 12:03 pm

Case escreveu:Bonita, mas não gosto muito do resultado final das peças dessa empresa, acho que a pintura deixa a desejar, pelo menos nas fotos.

Com o relator.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty Re: [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por fototralhas Qui Ago 01, 2013 8:58 am

Rodolfo Canato escreveu:Pergunta... será que a Angela vai ter correlação com a volta do Noturno dos mortos?

Pois é, pode ser a desculpa pra resolver um monte de complicação da Marvel, tipo os x-mens do passado e agora os do futuro em All-New X-men. Ou talvez alguma coisa que aconteça nessa saga nova, Infinity
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue Empty Re: [ARH Studios] Angel of Darkness 1/4 Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos