Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

+26
Armeniz22
carlosalberto
Chaser John Doe
Fernando Hulk
N77FLU
Heinze
FalconerPSR
Midas
flabiel
brunotheanswer
dfcj22
Tkn117
Carlão
Arcerus
jvital
Ozymandias
Marcelo mp
diegohdm
Quattro Bajeena
The Legend
thiagoren
wanderson clayton pestana
Alexei
Meconio
FlameHaze
m4rc3low
30 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 26, 2013 4:34 pm

Shiori Teshirogi > universo
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Meconio Sex Jul 26, 2013 4:36 pm

Shiori aprendeu com o mestre Shingo bwahaha 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 26, 2013 4:37 pm

é mesmo??? Nem parece veterano
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Jul 26, 2013 4:38 pm

Meconio escreveu:Concordo contigo, Wanderson. Esse tipo de coisa matou o interesse de muita gente também.

Tkn117 escreveu:
Spoiler:

Concordo que seria bem melhor! MIL VEZES MELHOR, eu tb n curto essa cristalhada toda, parece uma versão gay do regice, mas tipo, o que falei é que o cloth é fiel ao anime, por isso a figura n é ruim, o que é ruim pra galera é o anime, logo ngm tb curte o cloth UHSAHUASUHASUHASASUH Laughing 

Mas mesmo assim n sei pq eu curto a armadura do kouga particularmente. acho que são as ombreiras de jogador de futebol americano oO 

Eu entendo o quê você quer dizer, e tem razão também, pois Omega chegou num ponto onde é difícil separar a opinião da intolerância. Mas nesse caso específico, o design é tão feio, que não importa o quê pudesse sair, iria ficar feio também bwahaha . Porém, está deveras fidedigno ao personagem, não tem como negar.
A ombreira isolada e sem o cristal é legal, aliás, fazendo um exercício de imaginação, basta tirar os cristais, que o cloth fica maneiro =D

E, algo que todos vamos concordar então: Shingo Araki faz falta pra caramba veterano 

E como faz falta... okay 
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 26, 2013 4:39 pm

Meu problema com o Kouga não é nem com o design.
Eu não gosto é dele.
A personalidade dele é ridícula, imo. podia morrer que não faria falta.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Jul 26, 2013 4:48 pm

Meconio escreveu:

Eu entendo o quê você quer dizer, e tem razão também, pois Omega chegou num ponto onde é difícil separar a opinião da intolerância. Mas nesse caso específico, o design é tão feio, que não importa o quê pudesse sair, iria ficar feio também bwahaha . Porém, está deveras fidedigno ao personagem, não tem como negar.
A ombreira isolada e sem o cristal é legal, aliás, fazendo um exercício de imaginação, basta tirar os cristais, que o cloth fica maneiro =D

E, algo que todos vamos concordar então: Shingo Araki faz falta pra caramba veterano 

ôôô se faz... é aquela coisa, eu gosto do omega pq eu vejo como algo separado, não adianta ver achando que vai achar continuação no mesmo estilo que era o antigo saint seiya. E comecei a me conformar quando cancelaram lost canvas, os fãs hardcore adoravam, eu tb adorava, mas não vendia porcaria nenhuma, e como era um anime feito pra venda em mídia, e não trasmissão em tv isso complicou tudo, fora o fato de ser um anime caro de se fazer, obviamente tacaram o foda-se e fizeram o omega. Laughing Só acho que exageraram demais no corte de custo, no início o omega tinha uns erros grotescos, hoje em dia n acho que deixa a desejar, traços mais próximos do antigo mas sem se afastar do estilo meio bagukanizado que vende hoje em dia, animação muito boa, e o roteiro tá bem legal!
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Meconio Sex Jul 26, 2013 4:57 pm

FlameHaze escreveu:é mesmo??? Nem parece veterano

Aprendeu a fazer os designs eu digo Happy 
Comparar traços e tals é muito subjetivo... Um que coloco que manda bem também nos designs é o Megumu Okada, pode não ser unânime nos traços, mas os designs dar armaduras são fodas.

Tkn117 escreveu:
Spoiler:

ôôô se faz... é aquela coisa, eu gosto do omega pq eu vejo como algo separado, não adianta ver achando que vai achar continuação no mesmo estilo que era o antigo saint seiya. E comecei a me conformar quando cancelaram lost canvas, os fãs hardcore adoravam, eu tb adorava, mas não vendia porcaria nenhuma, e como era um anime feito pra venda em mídia, e não trasmissão em tv isso complicou tudo, fora o fato de ser um anime caro de se fazer, obviamente tacaram o foda-se e fizeram o omega. Laughing Só acho que exageraram demais no corte de custo, no início o omega tinha uns erros grotescos, hoje em dia n acho que deixa a desejar, traços mais próximos do antigo mas sem se afastar do estilo meio bagukanizado que vende hoje em dia, animação muito boa, e o roteiro tá bem legal!

É exatamente por isso, que referente ao anime em si, eu prefiro não criticar =o. Não gosto, mas guardo pra mim. Tempo diferente, público diferente,... LC é considerado muito bom, porque a Shiori é fã, então seguiu a linha tradicional. Mas no geral, concordo contigo, o quê vende hoje é diferente do quê vendia na nossa época, fora a forma de venda (lembrada no caso do LC). Então só resta criticar os designs de armaduras bwahaha
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Jul 26, 2013 4:58 pm

Cara quer ver essa série Omega tornar-se um sucesso entre todos os fãs, seja eles novos ou antigos como a gente...

Coloca o Kouga e a turma dele como cavaleiros secundários e volta o seiya e companhia como principais da série... nem precisa tirar os pedregulhos das armaduras dos de bronze. só coloca o seiya e os outros 4 lendários com armadura de ouro e protagonistas da série...

Faz o Kouga e os demais, serem ajudantes igual os cavaleiros de prata e aço...

Pronto, vai ficar muito foda a série
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Jul 26, 2013 5:02 pm

wanderson clayton pestana escreveu:Cara quer ver essa série Omega tornar-se um sucesso entre todos os fãs, seja eles novos ou antigos como a gente...

Coloca o Kouga e a turma dele como cavaleiros secundários e volta o seiya e companhia como principais da série... nem precisa tirar os pedregulhos das armaduras dos de bronze. só coloca o seiya e os outros 4 lendários com armadura de ouro e protagonistas da série...

Faz o Kouga e os demais, serem ajudantes igual os cavaleiros de prata e aço...

Pronto, vai ficar muito foda a série

Olha... não sei se vc acompanha a série Wanderson... mas quando mataram aquele último dourado e tal... eu juro que pensei que fosse pra isso. Porém, ainda teriam que matar o de virgem, pra conseguir fazer isso. Thinking O Kouga melhorou mt com o andar da série, no fim da primeir saga ele tava tinindo, virou o seiya meio baitola mas ainda tinha espírito de seiya, voltou nessa saga um tremendo viadaum bucha e agora tá voltando pros trilhos, só achei super tosco ele de ciuminho com o seiya. Angry O mlk já tava sonhando em ser alvo de pedofilia Laughing 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Jul 26, 2013 5:11 pm

rsrsrsrs, eu assisto sim... não sou fã, mas assisto mais por causa dos antigos cavaleiros... Concordo com você sobre o Kouga, e tal que ele tem jeito de viadinho.... e na minha opinião o eden podia substituir ele como pegasus, pq ele não é digno da armadura...

No episodio que ele ficou com ciuminho do Seiya, pensei comigo... PORRA seiya mostra pra esse moleque ai, que ele vai precisar treinar muito pra chegar ao seu nível e dos outros lendários.... Até pq qdo ambos se enfrentaram o seiya o venceu na disputra de meteoros....

Na minha humilde opinião nenhum destes cavaleiros inclusive os dourados, são mais fortes que os cavaleiros da geração anterior (série clássica) por isso acho que colocassem o seiya e sua turma como dourados e protagonistas da série, seria muito interessante....

TKN, acho que qdo mataram o libra, foi justamente para o Shiryu voltar.... a armadura de aquário já esta livre, leão tb... agora falta o virgem...


wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Jul 26, 2013 5:29 pm

só acho muito difícil matarem o libra... ele é colossal, n duvido nada de ser até mais forte que o Shaka Shocked 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Jul 26, 2013 5:30 pm

O ikki ate hoje se recusou a aparecer na serie, só em alguns flash backs.
Dificl demais eles se tornarem os principais, talvez alguma participação maior no final de temporada.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 26, 2013 5:31 pm

Mas mataram o Genbu, alguns episódios pra trás.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 5:36 pm

Pararam de meter o pau nessa merda e começaram a discutir desfecho do Omega?

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Chega-de-internet-por-hoje

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Jul 26, 2013 5:43 pm

O Doug entra na conversa tb... Ninguém aqui deixou de meter o pau na série, só estamos colocando nossas opiniões em como ela seria melhor se tirassem esses cavaleiros ai e voltasse seiya e companhia...
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por FlameHaze Sex Jul 26, 2013 5:44 pm

o doug não sabe ser civilizado quando o assunto é Omega, Wanderson!! HAHAHAHAHAHHAHA
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 5:44 pm

wanderson clayton pestana escreveu:O Doug entra na conversa tb... Ninguém aqui deixou de meter o pau na série, só estamos colocando nossas opiniões em como ela seria melhor se tirassem esses cavaleiros ai e voltasse seiya e companhia...

Não adianta os caras fodas voltar e manter esse traço de desenho de Pokemon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Jul 26, 2013 5:57 pm

DouG-MGA escreveu:
wanderson clayton pestana escreveu:O Doug entra na conversa tb... Ninguém aqui deixou de meter o pau na série, só estamos colocando nossas opiniões em como ela seria melhor se tirassem esses cavaleiros ai e voltasse seiya e companhia...

Não adianta os caras fodas voltar e manter esse traço de desenho de Pokemon

É muita raiva para uma pessoa só, da uma chance para Kouga e compania trollface
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Meconio Sex Jul 26, 2013 6:01 pm

Não fala mal de Pokémon okay 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 6:04 pm

thiagoren escreveu:
DouG-MGA escreveu:
wanderson clayton pestana escreveu:O Doug entra na conversa tb... Ninguém aqui deixou de meter o pau na série, só estamos colocando nossas opiniões em como ela seria melhor se tirassem esses cavaleiros ai e voltasse seiya e companhia...

Mas nem fodendo, me recuso a assistir essa bosta

Não adianta os caras fodas voltar e manter esse traço de desenho de Pokemon

É muita raiva para uma pessoa só, da uma chance para Kouga e compania trollface

Meconio escreveu:Não fala mal de Pokémon okay 

Pokémon, aquele anime que era muito foda, ai foram passando os anos (para nós não para o Ash) e tudo continuou a mesma coisa? Nunca falaria mal daquela bosta.

Pra mim Pokémon morreu na liga Johto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Meconio Sex Jul 26, 2013 6:07 pm

DouG-MGA escreveu:
Meconio escreveu:Não fala mal de Pokémon okay 

Pokémon, aquele anime que era muito foda, ai foram passando os anos (para nós não para o Ash) e tudo continuou a mesma coisa? Nunca falaria mal daquela bosta.

Pra mim Pokémon morreu na liga Johto.

Se no seu comentário você salvou a Liga Johto, então assino embaixo. A partir da segunda fase começou a ser mais do mesmo.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 6:10 pm

eu gosto de omega , talvez seja pq não era nascido na época da serie original .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Jul 26, 2013 6:35 pm

FlameHaze escreveu:o doug não sabe ser civilizado quando o assunto é Omega, Wanderson!! HAHAHAHAHAHHAHA

Flame disse tudo HAHAHAHA Laughing 

Meconio escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Meconio escreveu:Não fala mal de Pokémon okay 

Pokémon, aquele anime que era muito foda, ai foram passando os anos (para nós não para o Ash) e tudo continuou a mesma coisa? Nunca falaria mal daquela bosta.

Pra mim Pokémon morreu na liga Johto.

Se no seu comentário você salvou a Liga Johto, então assino embaixo. A partir da segunda fase começou a ser mais do mesmo.

Olha, posso dizer pra vocês que não hein. A única geração em que o design foi totalmente cagado foi nessa última de black & white, porém, o enredo do jogo/anime foi o melhor de todas as gerações, inclusive, deixa no chinelinho o enredo das duas primeiras gerações! Rock 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Convidado Sáb Jul 27, 2013 1:44 am

Tkn117 daqui a dois , tres meses começa uma nova gereçao no anime com novos pokemons , mesmo eu que curto todos poke , o design dessa ficou uma merdha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sáb Jul 27, 2013 3:44 am

Lucas Marvel escreveu:Tkn117 daqui a dois , tres meses começa uma nova gereçao no anime com novos pokemons , mesmo eu que curto todos poke , o design dessa ficou uma merdha

Dessa nova eu não sei, curti alguns que já foram apresentados e os raros, quanto a enredo n faço ideia Thinking 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 4 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos