Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

+31
zerogriffo
vmcoelho
Trunks68
john locke
Sourgirl
Bento
MadMax
kabat
Darth_Matcher
Rocker
Drico
RaphaVader
m4rc3low
-Hiei-
Alessandrobdb
Noctilux
Rodolfo Canato
FalconerPSR
Quattro Bajeena
nendoroid1984
dfcj22
Sc@lzer
Alexei
Kelester
thepurist
Tom SoulBurn
Meconio
Case
doug_133
Chaser John Doe
DarklingSinx
35 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por OdnaropX Qui Set 18, 2014 12:04 am

A minha chegou ontem a tarde, sem imposto:

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Elf

Depois tenho que criar um post para minha coleção, a maioria não tirei da caixa por falta de espaço e por entrar muito pó no meu quarto todo dia.

Levou 50 dias para chegar, compensou gastar 20 dólares a mais no frete mais longo, porém sem imposto. A partir de Janeiro de 2015 com o novo sistema da Receita Federal não adiantará muito fazer isso, mas espero que saia a decisão judicial que me permitirá multar a Receita caso ela tribute encomenda abaixo de 100, isso se for julgado procedente a ação.

OdnaropX
Heroclix

Número de Mensagens : 131
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por OdnaropX Qua Out 01, 2014 4:35 am

Minha Amazon está chegando, levou 11 dias para chegar no Brasil por SAL parcel, foi liberado no mesmo dia pela alfândega, chegará sem imposto. Espero receber já na próxima semana.


Minha elf levou 31 dias para chegar no Brasil.

OdnaropX
Heroclix

Número de Mensagens : 131
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por OdnaropX Ter Out 14, 2014 2:16 pm

Minha Amazon:

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Amazon2

Comprei a Sorceress da Alphamax e da Megahouse, estou esperando ambas chegarem.

OdnaropX
Heroclix

Número de Mensagens : 131
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por Roberto Jr Ter Out 14, 2014 3:19 pm

OdnaropX escreveu:Minha Amazon:

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Amazon2

Comprei a Sorceress da Alphamax e da Megahouse, estou esperando ambas chegarem.

Linda essa peça... não dá nem vontade de tirar da caixa. No aguardo da minha também. Acredito que amanhã eu já deva estar recebendo. Minha Sorceress também está a caminho. Mas peguei somente a da Megahouse. Veremos como vai ficar a da Orchid Seed e da A+.
Roberto Jr
Roberto Jr
Heroclix

Número de Mensagens : 32
Idade : 50
Localização : Pindamonhangaba
Data de inscrição : 15/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por OdnaropX Ter Out 14, 2014 3:52 pm

Sim não dá vontade, e como vem com abertura na caixa e a pose sendo exibida nem irei tirar.

Eu não iria pegar da A+ por causa da cor, não tinha gostado, mas vi varias fotos e as cores variavam muito da cor que eu não gostei e como o preço caiu (comprei por 55 dólares - 5780 ienes) do valor no lançamento decidi comprar. A base é legal, mas a figura da Megahouse é mais bonita, gosto muito da transparência do cabelo e do visual viscoso do sapo.

No pior prazo recebo a Sorceress em Dezembro, no melhor em Novembro.

OdnaropX
Heroclix

Número de Mensagens : 131
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por Roberto Jr Ter Out 14, 2014 4:37 pm

OdnaropX escreveu:Sim não dá vontade, e como vem com abertura na caixa e a pose sendo exibida nem irei tirar.

Eu não iria pegar da A+ por causa da cor, não tinha gostado, mas vi varias fotos e as cores variavam muito da cor que eu não gostei e como o preço caiu (comprei por 55 dólares - 5780 ienes) do valor no lançamento decidi comprar. A base é legal, mas a figura da Megahouse é mais bonita, gosto muito da transparência do cabelo e do visual viscoso do sapo.

No pior prazo recebo a Sorceress em Dezembro, no melhor em Novembro.

Da Alphamax você quis dizer, certo? A da A+ ainda será lançada. Mas quando se consegue um bom custo/benefício em uma figura que, a princípio não nos agradou, acho que vale a pena. Sendo assim, acho que você fez bem em comprá-la. E me diz uma coisa, você pega suas figuras utilizando a mesma modalidade de envio que eu: Sal Parcel, certo? Quanto tempo em média está levando pra chegar as suas? As minhas, postadas entre julho/agosto, levaram uma eternidade. Na verdade a que mais demorou foi a Elf: 41 dias. Mas eu tenho percebido que as encomendas postadas sempre no final do mês (entre os dias 30 e 02 do mês seguinte +/-), acabam demorando mais tempo, levando em média de 30 a 40 dias. As outras figuras que comprei (de setembro pra cá), e que foram despachadas depois dos dias 05/06, foram chegando mais ou menos em 12 dias. Algumas chegaram em 08.

Tanto é que três encomendas minhas, postadas no dia 30 de agosto, e que deixaram o Japão no dia 02 de setembro, só foram desembarcar ontem no Rio. As demais, postadas posteriormente, todas já desembarcaram no país.

Quer dizer, tirando os meses de novembro a janeiro, quando o volume de cargas internacionais se intensifica, e a demora costuma ser normal, o tempo médio de chegada das minhas encomendas sempre ficou ali, entre 10 e 15 dias: isso via Sal Parcel.
Roberto Jr
Roberto Jr
Heroclix

Número de Mensagens : 32
Idade : 50
Localização : Pindamonhangaba
Data de inscrição : 15/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por OdnaropX Ter Out 14, 2014 5:10 pm

Desculpe, quis dizer Alphamax.

Sim uso SAL Parcel pois chega para mim sem tributação, ano que vem com o novo sistema de tributação isso acaba.

SAL Parcel dos EUA para São Paulo-SP (onde moro) chega em 2 dias.

SAL Parcel do Japão ao Brasil o mais rápido foi 5 dias, o mais lento 45 dias. Minha Elf levou 42 dias para chegar.

Tenho uma encomenda que foi postada dia 28/09 e que deixou o Japão também no dia 2, também chegou ontem:

CC221726292JP

Minha Amazon chegou em 11 dias ao Brasil (ficou 10 dias parados na Alfândega, liberaram no mesmo dia e deixaram parada).

Realmente nota-se um padrão para essas no final do mês, as nossas encomendas devem ter chegado no mesmo avião (do dia 2/9).

Essa encomenda CC221746938JP foi enviada dia 3/10 e chegou ao Brasil em 9/10, se mais alguém tiver encomenda com mesmo prazo poderíamos ver se compensaria atrasar em alguns dias a postagem.

Geralmente compro em dois sites, apenas um deles permite a escolha de SAL Parcel mesmo quando a encomenda pode ser enviada por SAL normal. Com isso algumas compras são tributadas outras por Parcel não.

OdnaropX
Heroclix

Número de Mensagens : 131
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por Roberto Jr Qua Out 15, 2014 2:00 pm

OdnaropX escreveu:Desculpe, quis dizer Alphamax.

Sim uso SAL Parcel pois chega para mim sem tributação, ano que vem com o novo sistema de tributação isso acaba.

SAL Parcel dos EUA para São Paulo-SP (onde moro) chega em 2 dias.

SAL Parcel do Japão ao Brasil o mais rápido foi 5 dias, o mais lento 45 dias. Minha Elf levou 42 dias para chegar.

Tenho uma encomenda que foi postada dia 28/09 e que deixou o Japão também no dia 2, também chegou ontem:

CC221726292JP

Minha Amazon chegou em 11 dias ao Brasil (ficou 10 dias parados na Alfândega, liberaram no mesmo dia e deixaram parada).

Realmente nota-se um padrão para essas no final do mês, as nossas encomendas devem ter chegado no mesmo avião (do dia 2/9).

Essa encomenda CC221746938JP foi enviada dia 3/10 e chegou ao Brasil em 9/10, se mais alguém tiver encomenda com mesmo prazo poderíamos ver se compensaria atrasar em alguns dias a postagem.

Geralmente compro em dois sites, apenas um deles permite a escolha de SAL Parcel mesmo quando a encomenda pode ser enviada por SAL normal. Com isso algumas compras são tributadas outras por Parcel não.

Pois é amigo. Como eu já vinha percebendo esse "padrão" nas encomendas postadas no final do mês, eu acabei meio que utilizando essas três  que mencionei, como um teste mesmo, para poder confirmar minha teoria. Por isso enviei os pagamentos em tempo das mesmas serem postadas bem no finalzinho do mês. E não deu outra. Elas levaram mais de 40 dias pra chegar.

Então como a loja sempre nos dá uns dias para enviarmos o pagamento, pelo menos nesses casos, o melhor mesmo é atrasar um pouco. Asim podemos evitar esses voos com maior volume de carga.
Roberto Jr
Roberto Jr
Heroclix

Número de Mensagens : 32
Idade : 50
Localização : Pindamonhangaba
Data de inscrição : 15/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por -Hiei- Sáb Out 25, 2014 4:06 am

Estou tentando encontrar a Amazon, Sorceress e a raríssima Elf aqui no Brasil mas vai ser difícil. Procuro por toda parte e sem sucesso.

Aqui um vídeo review da Amazon:



e da Sorceress
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por OdnaropX Sáb Out 25, 2014 5:36 am

Quero esse artbook.

No Brasil fica dificil achar e quando acha é o triplo do preço. Sei que algumas lojas no Japão possuem a Elf e Amazon ainda, a Elf aumentou uns 100 dólares o preço após pré-venda.

Minha Sorceress chega hoje ou na Segunda-feira. Já tenho a Elf e Amazon.

OdnaropX
Heroclix

Número de Mensagens : 131
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf - Página 5 Empty Re: [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos