Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

+24
Case
Rodolfo
pavlov cesak
REDTordo
QUEROMARVEL
m4rc3low
pernizila
Lucas140707
Lord Ashram
TÉI
Renan Orenes
ED209
Pangtong
Antonio
VLAGE
pervert_priest
bzorio
Galileu Bizarro
|Azrael|
Brunoosti
kabat
Guilherme Máximo
.:Leocke:.
The Legend
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por TÉI Seg Jul 27, 2009 11:12 pm

ED209 escreveu:Se a LE encomendar um, entro na fila!

Aliás, :confused2 estou esperando uma resposta sobre a encomenda do meu Life-size bust... Wink
Então pode entrar na fila que teremos com certeza!
Em relação ao busto life-size, receberemos agora em agosto com certeza. Thumbleft
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por bzorio Seg Jul 27, 2009 11:18 pm

Acho que nem tem comparação o Sideshow com o HT. O primeiro, além de ser melhor produzido e finalizado, não pode ser comparado com uma peça algumas vezes menor e articulada. Mesmo sendo legal, fica sem graça perto da estátua.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por |Azrael| Seg Jul 27, 2009 11:19 pm

30 peças? caramba, muita gente realmente está 'podendo' Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por Lord Ashram Ter Jul 28, 2009 2:03 am

Taí uma peça que se eu tivesse grana compraria, mesmo não tendo onde expor e provavelmente nem onde guardar. Laughing
Peça muito bonita e detalhada.

Mas concordo com o lance da pose. Podiam ter feito algo mais dinâmico mesmo.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por The Legend Ter Jul 28, 2009 10:04 am

Vi esse Iron Man no vídeo do Renan e mudei de opinião!!!

O bichão é incrível!!! 🤤

Eu só tenho uma ressalva quanto a esse Iron Man: por ser escala 1:2, a Sideshow podia ter feito o coração dele direito. Até hoje, a única empresa que reproduziu o coração do Homem-de-Ferro em detalhes foi a Hot Toys. E fizeram isso em escala 1:6. Vacilo da Sideshow forte esse...

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 B00005JPS8.01.LZZZZZZZ

LE já sabe quanto vai custar a brincadeira???
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por Lucas140707 Ter Jul 28, 2009 10:56 am

The Legend escreveu:Eu só tenho uma ressalva quanto a esse Iron Man: por ser escala 1:2, a Sideshow podia ter feito o coração dele direito. Até hoje, a única empresa que reproduziu o coração do Homem-de-Ferro em detalhes foi a Hot Toys. E fizeram isso em escala 1:6. Vacilo da Sideshow forte esse...
E bota vacilo nisso, é uma das partes mais importantes do personagem...
Mas ficou bonito Thumbright
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por ED209 Ter Jul 28, 2009 10:57 pm

TÉI escreveu:
ED209 escreveu:Se a LE encomendar um, entro na fila!

Aliás, :confused2 estou esperando uma resposta sobre a encomenda do meu Life-size bust... Wink
Então pode entrar na fila que teremos com certeza!
Em relação ao busto life-size, receberemos agora em agosto com certeza. Thumbleft

:superbanana: :dance:

Ahhh, então eu terei que pagar um pouquinho mais que o mínimo do cartão neste mês, pois em Agosto ele será muito útil na LE! :happy2:
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por ED209 Ter Jul 28, 2009 11:04 pm

Lucas140707 escreveu:
The Legend escreveu:Eu só tenho uma ressalva quanto a esse Iron Man: por ser escala 1:2, a Sideshow podia ter feito o coração dele direito. Até hoje, a única empresa que reproduziu o coração do Homem-de-Ferro em detalhes foi a Hot Toys. E fizeram isso em escala 1:6. Vacilo da Sideshow forte esse...
E bota vacilo nisso, é uma das partes mais importantes do personagem...
Mas ficou bonito Thumbright

Eu acho que tem um certo "photoshop" no coração :confused2 , pois em todas fotos ele está aceso e me parece um aceso muito artificial, não parece LED, tá mais para um holofote, somente vendo pessoalmente ou outras fotos que teremos certeza do trabalho nesta parte, não creio que a Sideshow "vacile" tão fácil assim nesta escala de estátua e nesta faixa de valor... silent
ED209
ED209
Heroclix

Número de Mensagens : 183
Idade : 49
Localização : Sorocaba SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por pernizila Ter Jul 28, 2009 11:11 pm

Eu acho que tem photoshop na maçã....não tá bem vermelhinha.
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422
Idade : 44
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por The Legend Ter Jul 28, 2009 11:59 pm

ED209 escreveu:
Lucas140707 escreveu:
The Legend escreveu:Eu só tenho uma ressalva quanto a esse Iron Man: por ser escala 1:2, a Sideshow podia ter feito o coração dele direito. Até hoje, a única empresa que reproduziu o coração do Homem-de-Ferro em detalhes foi a Hot Toys. E fizeram isso em escala 1:6. Vacilo da Sideshow forte esse...
E bota vacilo nisso, é uma das partes mais importantes do personagem...
Mas ficou bonito Thumbright

Eu acho que tem um certo "photoshop" no coração :confused2 , pois em todas fotos ele está aceso e me parece um aceso muito artificial, não parece LED, tá mais para um holofote, somente vendo pessoalmente ou outras fotos que teremos certeza do trabalho nesta parte, não creio que a Sideshow "vacile" tão fácil assim nesta escala de estátua e nesta faixa de valor... silent

Então... Nessa foto dá para ver bem que não tem detalhe nenhum. É apenas um círculo branco que acende. A menos que seja o protótipo e eles irão consertar depois...

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 400035_press06-001
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por pernizila Qua Jul 29, 2009 12:07 am

"Ando meio longe dos quadrinhos nos últimos anos e pergunto:A lanterna verde vai dentro do círculo branco?"
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422
Idade : 44
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 24, 2010 7:34 am

Uma das melhores peças que a Sideshow ja fez foi finalmente lançada! É fora da realidade para a maioria dos brasileiros, mas podemos babar nas fotos dos felizardos que já receberam!

As fotos são do colecionador averone
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Iron1
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Iron2
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Iron3
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Iron4
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Iron6
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Iron7
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Iron5
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM10
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM11
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM12
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM13
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM14Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM15
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM16
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM17
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM18
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM19
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM20
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM21
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM22
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM23
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM24
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM26
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM25
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM27
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM28Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM31
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM29Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM33
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM32
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM40Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM41
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM48Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM42
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM43Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM44
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM45Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM46
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM47Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM49
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM50Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM51
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM52Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM54
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM55
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM57
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM58
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM66Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM67
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM68Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM70
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM73Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM80
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM84Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM86
Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM87 Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM76Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM77Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM78Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM75Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM79

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM89Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM91Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 IM90



|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por The Legend Dom Jan 24, 2010 11:56 am

Puxa vida! Eu quero tanto um. Duro ser brasileiro...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por .:Leocke:. Dom Jan 24, 2010 12:04 pm

(...)





Bowen, Comiquette e Kotobukiya ficaram completamente obsoletos.

De todos o merchandising do filme, esse foi o que eu mais gostei.
Mas é o mais caro e o mais inadquirível.
Unhé.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por VLAGE Dom Jan 24, 2010 12:23 pm

Muito bom, mas confesso que já estou enjoado de ver Iron Man. Pra mim tá ficando "mais do mesmo" a cada dia que passa.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por m4rc3low Dom Jan 24, 2010 12:25 pm

The Legend escreveu:Puxa vida! Eu quero tanto um. Duro ser brasileiro...

Duro é ser quebrado. Como no meu caso Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 166157
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por Guilherme Máximo Dom Jan 24, 2010 1:27 pm

vai ser fã assim do Iron Man lá longe...
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por The Legend Dom Jan 24, 2010 1:33 pm

m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:Puxa vida! Eu quero tanto um. Duro ser brasileiro...
Duro é ser quebrado. Como no meu caso Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 166157
Duro é ser brasileiro mesmo. Se você fosse um gringo quebrado, seria um gringo "menos" quebrado.

Vamos fazer uma conta? Esse Iron Man vai custar uns 10 mil reais aqui no Brasil. Com o dólar a R$ 1,80, isso equivale a US$ 5.500,00 dólares, certo?

Porém, lá fora esse Iron Man custa US$ 2.000,00.

Portanto, apenas pelo fato de estar no Brasil, você é penalizado a comprar o mesmo produto, porém custando 2,5 vezes mais caro. Ou seja, o que vc paga por um Iron Man aqui, compraria 2 Iron Men e meio lá fora...

Resumo da ópera: ganhamos menos e pagamos muito mais!

Revoltante ou não?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Jan 24, 2010 4:16 pm

Puxa... eu devo estar do contra ultimamente. Fui um dos poucos a achar o Comediante legal, e agora um dos poucos a não achar grande coisa desse Iron Man... aliás, grande ele é, até demais.

Sei lá, por esse preço acho que deveria ter uma pose mais dinâmica, as mãos deveriam acender também... sei lá, não gostei muito. A comiquette ao lado numa das fotos é 1000 vezes mais legal... só que pequena. Não é à toa que custa quase o valor desse aí hoje em dia...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 24, 2010 4:22 pm

QUEROMARVEL escreveu:Puxa... eu devo estar do contra ultimamente. Fui um dos poucos a achar o Comediante legal, e agora um dos poucos a não achar grande coisa desse Iron Man... aliás, grande ele é, até demais.

Sei lá, por esse preço acho que deveria ter uma pose mais dinâmica, as mãos deveriam acender também... sei lá, não gostei muito. A comiquette ao lado numa das fotos é 1000 vezes mais legal... só que pequena. Não é à toa que custa quase o valor desse aí hoje em dia...

Em relação as mãos eu concordo, mas a pose de peças muito grandes tem que ser 'museum', senão ninguem consegue expor e o preço fica ainda maior


Última edição por |Azrael| em Dom Jan 24, 2010 5:42 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por REDTordo Dom Jan 24, 2010 5:30 pm

m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:Puxa vida! Eu quero tanto um. Duro ser brasileiro...

Duro é ser quebrado. Como no meu caso Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 166157

è mesmo, é mais duro ainda não conseguir importar nem uma serie de Dc Direct.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 24, 2010 11:21 pm

Concordo com o Queromarvel, poderia ter uma pose, e discordo do The Legend, pq quem garante que os meus gastos não seriam maiores lá do que aqui? Nós sempre fazemos as contas sobre oque nós ganhamos, e nunca sobre oque gastamos no nosso dia a dia, pois pensem, quando o Busto do Vader abriu a Pre-order, em menos de dois dias ninguem conseguia mais fazer, mas isso foi, umas semanas antes da crise mundial. Hoje em qualquer loja que vc entra pela internet tem o a pre-order.Um dos povos que mais consomem esse tipo de produto, não tenho dúvida, são as pessoas dos países emergentes. Por isso a unica coisa foda de ser brasileiro nesse caso, são os 60% de imposto sobre importação
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por Rodolfo Dom Jan 24, 2010 11:37 pm

Caraca, esse Iron Man é um monstro. É enorme !!!
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 24, 2010 11:42 pm

Ah, e não se esqueçam do detalhe mais importante: A sideshow NÃO criou essa peça do nada. Quem fez foi a empresa que moldou a armadura pro filme, a Legacy Effects. Esta réplica é a mesma que produziram na época das filmagens, é um modelo original do filme.


O diretor tem uma dessas na casa dele a um tempo Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 192242


Última edição por |Azrael| em Seg Jan 25, 2010 4:43 pm, editado 2 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por Case Dom Jan 24, 2010 11:51 pm

Nossa, o Thor ficou nanico perto dele na foto.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO - Página 2 Empty Re: Iron Man Mark III 1:2 Sideshow LANÇADO! Confira em VÍDEO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos