Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

+7
brunofields
Cese 'The Hellboy'
ricardobsn
Ozymandias
m4rc3low
Daniel_tdk
Thiago Rodrigues
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Thiago Rodrigues Seg Jul 15, 2013 9:20 pm

pessoal, segue meu video sobre o Batman da Enterbay em escala 1/4.
Assistam em HD para melhor qualidade de imagem.
Espero que gostem!
Se curtirem, assinem o canal...
Abraço a todos!

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 07, 2013 11:09 pm

Parabéns pela figura!

Tenho e não me arrependo 1 min em ter comprado. Fico dividido entre esse e o Batman 89 da HT. Ambos de qualidade incrível!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 07, 2013 11:17 pm

Esse review ta animal! A peça Idem.
Já pensei em comprar essa peça umas mil vezes e ainda não cofrei. okay 
Sempre que resolvo comprar vejo neguinho falando que parece um bonecão. damn fuuu 
É verdade?
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 07, 2013 11:33 pm

Olha Marcelo, se ajustar o cinto, já elimina e muito essa má impressão que muitos tem. É uma figura que não rola deixar em poses muito extravagantes, somente poses "clássicas" e comportadas. rsrsrs

Os detalhes da head são impressionantes, muitos acessórios, caixa é um acessório a parte, a capa tem bom caimento(se não tiver pressa, não precisa passar pq com o tempo ela se ajusta na figura), borracha de boa qualidade... enfim, p mim, a EB só pecou no cinto e acertou no resto. O Joker, esse sim eu acho bonecão. Vi várias vezes nas lojas e não me desce.

Ahhh, as articulações são bem firmes!

Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Ozymandias Qua Ago 07, 2013 11:38 pm

Eu já acho o contrário, pago um pau foda no Joker, mas acho esse Batman totalmente bonecão, principalmente por que usaram o design da primeira armadura da Trilogia, que não eram placas, mas sim uma peça unica no torso.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 07, 2013 11:48 pm

CaioIncau escreveu:Eu já acho o contrário, pago um pau foda no Joker, mas acho esse Batman totalmente bonecão, principalmente por que usaram o design da primeira armadura da Trilogia, que não eram placas, mas sim uma peça unica no torso.
Isso é uma baita injustiça com a figura veterano , é questão de posear bem como esse aqui:
[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece 1209031422d7a4817ecce6c399

E a head destrói qualquer outra head do Batman/Bale já feita.
[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece 120903142123d4238ad8d6eef5
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Ozymandias Qui Ago 08, 2013 12:00 am

Ai é questão de fazer a mesma pose em um HT por exemplo, a capa sem dúvidas é melhor, a figure é boa, só acho que o corpo parece boneção.

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Boneco-Batman-Gigante_02-Bandeirante

veterano

De todo modo parabéns pelo review cara, venho acompanhando e gosto do modo que faz review, zoom na peça, comenta qualidade/defeitos e a musica no fundo, continue assim !
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Ago 08, 2013 9:46 am

A peça é excelente e o Joker pra mim é excelente tb, o melhor até hoje já feito, e ter os 2 juntos expostos é a coisa mais linda q existe!
Bonecão já vi muitos dizendo sobre figuras 1/4.... se voce gosta de coisa grande, então vai gostar dele. Agora se não gosta de figuras 1/4, ai não vai gostar nem do Batman nem de nenhum.....
Abraços!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Ozymandias Qui Ago 08, 2013 9:50 am

Então, eu gosto dos PF, só não curti esse Batman mesmo. O Joker eu curti, como disse parabéns pelo review.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por ricardobsn Qui Ago 08, 2013 10:05 am

O cinto ta no umbigo do Batman :)
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por m4rc3low Qui Ago 08, 2013 10:09 am

ricardobsn escreveu:O cinto ta no umbigo do Batman :)
Eu ia perguntar sobre esse cinto...
Não tem como deixar mais baixo não? Na altura correta da cintura? PPq no review ele aparece bem acima.Thinking


Última edição por m4rc3low em Qui Ago 08, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Qui Ago 08, 2013 10:15 am

m4rc3low escreveu:Esse review ta animal! A peça Idem.
Já pensei em comprar essa peça umas mil vezes e ainda não cofrei. okay 
Sempre que resolvo comprar vejo neguinho falando que parece um bonecão. damn fuuu 
É verdade?
Marcelão, eu sempre tive uma impressão esquisita sobre essa figura...
A textura da head não me agradava, as posições que colecionadores o deixam ajudava a ter essa sensação de incômodo, de ser uma 'figura grande'. O posicionamento do cinto também, lá perto do pesçoco rsrs.
Mas recentemente, por meio de convite, fui ver pessoalmente a coleção do AndreSauer (uma coleção e posicionamento de figuras impactantes!!) e entre as figuras, esse Batman 1/4.
Mudei de opinião para melhor, beeem melhor!!
Surpreende muito ao vivo, o que ocorre com muitas figuras onde por foto é uma coisa, e pessoalmente se impressiona positivamente!!
Vale a pena ter sim!!
Na minha opinião, claro!
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Ozymandias Qui Ago 08, 2013 10:20 am

Quem for de SP é quiser ver, tem na LE em exposicao, do lado dos HTs, é até bom para comparar.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Ago 08, 2013 12:24 pm

Alias, eu acho q quase todas as figuras, qdo olhamos pessoalmente, a impressão é melhor que qualquer vídeo, por mais bem feito q seja! Comigo tem sido assim, teve figuras q só por videos nao me interessava e quando vi pessoalmente, passou a interessar!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por brunofields Qui Ago 08, 2013 12:38 pm

Sinceramente únicas figuras 1/4 que gostei até agora foi o T-800 BD da EB e o Batman TDK da HT
De toda forma ótimo review cara, qualidade de imagem áudio e edição sempre excelentes.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Daniel_tdk Qui Ago 08, 2013 12:42 pm

m4rc3low escreveu:
ricardobsn escreveu:O cinto ta no umbigo do Batman :)
Eu ia perguntar sobre esse cinto...
Não tem como deixar mais baixo não? Na altura correta da cintura? PPq no review ele aparece bem acima.Thinking
Da p ajustar, mas com oq ele vem de fábrica é meio difícil. Tem que improvisar.

andré cese arantes escreveu:Marcelão, eu sempre tive uma impressão esquisita sobre essa figura...
A textura da head não me agradava, as posições que colecionadores o deixam ajudava a ter essa sensação de incômodo, de ser uma 'figura grande'. O posicionamento do cinto também, lá perto do pesçoco rsrs.
Mas recentemente, por meio de convite, fui ver pessoalmente a coleção do AndreSauer (uma coleção e posicionamento de figuras impactantes!!) e entre as figuras, esse Batman 1/4.
Mudei de opinião para melhor, beeem melhor!!
Surpreende muito ao vivo, o que ocorre com muitas figuras onde por foto é uma coisa, e pessoalmente se impressiona positivamente!!
Vale a pena ter sim!!
Na minha opinião, claro!
Quando vi as fotos de um evento que a EB participou e as promocionais, fiquei com receio... esperava mais. Até que um dia vi fotos de qualidade de colecionadores gringos e fui ver pessoalmente. Foi o suficiente para querer ter a figura. P quem não tem preferências por escala, acho uma boa figura.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Ago 08, 2013 6:08 pm

Lembrem-se de uma coisa: sem nunca ver ao vivo, ACHAMOS as coisas .... Qdo conhecemos ao vivo, CONCLUIMOS, com CERTEZA.... a internet nos dá uma luz, mas ao vivo as coisas podem mudar! Eu já me surpreendi muito e geralmente pra melhor qdo chegam em casa peças q nunca vi ao vivo antes...
Um exemplo, antes de eu ter meu primeiro Hot Toys, eu tinha visto por semanas videos e fotos na net e quando fui a uma loja e vi muitos pela primeira vez, a impressão foi muito melhor!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Ozymandias Qui Ago 08, 2013 6:14 pm

Digo e repito, vi na LE e continuo com a mesma impressão, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas para mim é bem brinquedao, esse corpo inteiro emborrachado e tal, logo eu náo ACHO nada, já estou na fase de CONCLUIR.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 08, 2013 6:17 pm

Você tem o batman da HT do primeiro uniforme?

Então ele também é bonecão, já que é a mesma merda só que menor.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Ozymandias Qui Ago 08, 2013 6:19 pm

Náo tenho, cheguei a fazer reserva e ao olhar na LE em maos, tive a mesma impressão.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 08, 2013 6:24 pm

Então seu problema é em relação ao uniforme.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por ferosMG Qui Ago 08, 2013 6:27 pm

Eu gostei muito do Joker 1/4 e T800 1/4 BD da EB ( quer por sinal acabei comprando ) , todos eu vi pessoalmente , o Batman parece que ta no mesmo nível pelo visto , porém pra mim 1/4 só fica legal dependendo do personagem unicamente pelo fato dele ficar limitado no que se refere a articulações.


Última edição por ferosMG em Qui Ago 08, 2013 6:29 pm, editado 1 vez(es)
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Ozymandias Qui Ago 08, 2013 6:29 pm

Galileu Andrade escreveu:Então seu problema é em relação ao uniforme.
Mas nunca falei que a Enterbay é ruim, ou que a peça é ruim, só falei que lembra boneco. Novamente digo, é minha opinião e ninguem é obrigado a concordar, apesar de vários concordarem.

Gosto do Terminator deles, gosto do Joker e acho o Batman esquisito, talvez pelo uniforme, mas eu vejo assim. Assim como tem pessoas que não curtem escalas menores, por que acham que parece brinquedo por isso, ou que generalizam isso para articulados.

Seguinte, quer ter a certeza, vai até a loja e decida por você mesmo EU decidi que para mim parece brinquedo.


Quanto ao amigo acima, esse ai tem que ser limitado mesmo, o cara veste uma roupa inteira de Kevlar ahha
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Ago 08, 2013 6:34 pm

CaioIncau escreveu:Digo e repito, vi na LE e continuo com a mesma impressão, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas para mim é bem brinquedao, esse corpo inteiro emborrachado e tal, logo eu náo ACHO nada, já estou na fase de CONCLUIR.
Sim, digo pra quem não viu! E pra tudo relacionado a figuras, pode mudar a opinião das coisas ao ver ao vivo!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por ferosMG Qui Ago 08, 2013 6:35 pm

CaioIncau escreveu:
Galileu Andrade escreveu:Então seu problema é em relação ao uniforme.
Mas nunca falei que a Enterbay é ruim, ou que a peça é ruim, só falei que lembra boneco. Novamente digo, é minha opinião e ninguem é obrigado a concordar, apesar de vários concordarem.

Gosto do Terminator deles, gosto do Joker e acho o Batman esquisito, talvez pelo uniforme, mas eu vejo assim.

Quanto ao amigo acima, esse ai tem que ser limitado mesmo, o cara veste uma roupa inteira de Kevlar ahha
Então cara, mas todos 1/4 tem essa certa limitação a poses , só que dependendo da peça a gente nem liga igual no caso dos T-800 , então isso pra mim conta como fator negativo dependendo do personagem .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece Empty Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos