Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

+80
EuripedezMACRE
Useras
Tohrment
Levei 171
Sankari
TheFlash1
Rocker
Thanos Of Titan
Claudio Gomes
andrefranca
Verani
jack Sparrow
Bento
Eclipse
X-Prime
pedro123
Nandin
Darth_Matcher
ricardofeitoza
arturaragao
Tolstói
wil_hc
jap.zonasul1973
Predador
Tom SoulBurn
chawki
R.S.N
Sourgirl
Rodolfo
Renato Se7en
Thalles
RaphaVader
Alexei
Sc@lzer
Luconcio
netto rossanez
Makarrão
Beleza.Fidelidade.Detalhe
Tortuga
007
Octavarium
Fellipe
Fenix_Negro
ferosMG
N77FLU
Galileu Bizarro
flabiel
lucifer13
LUIZ_FELIPE
Draucore
HumbertoMM
Eduardo Leon
alvaro_warlock
Aiolia
HBC Knight
diegohdm
rodrigo marques
pavlov cesak
kabat
Kammus
Alessandrobdb
brunofields
Midas
RafahOrazi
Nadal
Daniel_tdk
Chaser John Doe
carlosalberto
QUEROMARVEL
Marujo
Kelester
doug_133
jeremiasobom
Case
thepurist
m4rc3low
ricardobsn
Fpellucci
Noctilux
The Legend
84 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por The Legend Qua Abr 09, 2014 9:38 pm

antoniojorgefcb escreveu:
Kelester escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:
A foto que está aí em cima é do picareta?
E se ele anuncia no mercado livre qual o nome que ele usa atualmente?

Caramba, nunca viu o funk do Jeremias? Kkkkk
Não é ele não, só uma zueira do Marcelão kkkk

Não ouço fuk.  Shocked 

Voltando ao assunto: qual o nome que o picareta usa no mercado livre?
Só assim para outros não caírem em seus golpes.
Que mané Mercado Livre. Dá um look no título do tópico. O cara dá calote no Facebook também.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por TheFlash1 Qua Abr 09, 2014 9:56 pm

Por isso so compro na loja, assim evito essas dores de cabeça que alguns tem
nem olho mercado livre para nem correr o risco de mudar de ideia ahuhauhauhuahauh
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Sankari Qua Abr 09, 2014 11:20 pm

Pessoal, vi os comentarios deste topico, e um dos links que postaram foi do ML , Jaboatao dos Guararapes. Tem uma "quadrilha" de golpistas de cloths e outros colecionáveis. Digo quadrilha.

Na epoca que eu soube dos detalhes, os envolvidos eram menores de idade. Então não quero divulgar detalhes ( nem na justiça poderia). Não sei a atual situação deles. Mas no forum cloth myth revolution, ele ( o principal) postava , comentava, era um usuário participativo.

Eu tinha vendido alguns cloths pra ele ( eu fui moderador do forum por um periodo)
Um dia , um usuario me procurou para falar de um golpe que levou, e o endereço era o mesmo do sujeito que comprou os cloths comigo.
Pelo endereço que ele usava, e os dados bancários que passava, tinham várias pessoas ajudando/participando.

Hoje em dia fico preocupadíssimo em divulgar minha coleção, ou conhecer pessoas por conta do ramo. Pois outro "colecionador" conheceu amigos meus aqui, e se dispos a comprar um Poseidon ROE que eu tinha duplicado, o FDP quase me passou a perna, só que desde o principio, achei ele mentiroso e enrolão. Não pagava nas datas combinadas etc. Enfim - para piorar : botava a culpa de tudo na noiva. Covarde.

Depois que ele tentou me passar a perna , sumiu, nunca mais entrou em contato com os outros colecionadores daqui. Era uma pessoa que os outros conheciam pessoalmente, e teve coragem de tentar.

Não estou querendo deixar todo mundo desconfiado , mas estamos tratando de bens caríssimos, alguns únicos, edições limitadas etc.

Resumindo - esse do mercadolivre de jaboatão, que postaram recentemente, acredito ser a mesma pessoa , ou algum dos envolvidos com ele.
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Abr 10, 2014 9:31 am


Eu acredito que este tópico deveria estar entre os primeiros e ser fixo para que novos usuários já fiquem sabendo que existem picaretas na área e que devemos tomar cuidado.
Infelizmente a justiça em nossas terras agem de forma a proteger os culpados e nãos aos que foram lesionados. É a justiça pro bandido.
E viva os "direitos humanos". Palavra amplamente distorcida neste país.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Abr 10, 2014 9:33 am

The Legend escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:
Kelester escreveu:

Caramba, nunca viu o funk do Jeremias? Kkkkk
Não é ele não, só uma zueira do Marcelão kkkk

Não ouço fuk.  Shocked 

Voltando ao assunto: qual o nome que o picareta usa no mercado livre?
Só assim para outros não caírem em seus golpes.
Que mané Mercado Livre. Dá um look no título do tópico. O cara dá calote no Facebook também.

Ou seja: muito pior que eu poderia imaginar.
Alguém que frequenta o fórum (este mesmo) e que conseguiu de alguma forma roubar algum colega nosso daqui.  Shocked 
Alguém que frequentava este espaço somente visando o roubo.  Shocked 
+ um motivo para colocar o tópico como fixo.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Abr 10, 2014 7:23 pm


Alguém aqui conhece a loja:
Outra loja:

Eu adquiri no ano passado um Hot Toys Terminator 2 T-800 Battle Damaged ainda em pré venda e aguardai na confiança pois eles possuem loja virtual e já havia comprado nas mãos dele.
O nome é:
nome:
mas agora ele me disse no último e-mail que estava esperando o lote sair/ser liberado da alfândega para poder enviar. O problema é que percebi que o nick que ele usava no mercado livre consta como:

Este usuário não faz mais parte da comunidade.
e:
Considere que... Este vendedor não tem boa reputação no site

Na época em que comprei pelo ML a descrição não era esta.  Dizzy Drop 

 Good Luck Torcendo aqui para ter notícias dele e dar tudo certo na negociação.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fenix_Negro Sex Abr 11, 2014 12:25 am

Esse papo da noiva já é velho. Paulo sempre usa essa conversa fiada.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Thanos Of Titan Sex Abr 11, 2014 11:30 am

antoniojorgefcb escreveu:
Alguém aqui conhece a loja:
Outra loja:

Eu adquiri no ano passado um Hot Toys Terminator 2 T-800 Battle Damaged ainda em pré venda e aguardai na confiança pois eles possuem loja virtual e já havia comprado nas mãos dele.
O nome é:
nome:
mas agora ele me disse no último e-mail que estava esperando o lote sair/ser liberado da alfândega para poder enviar. O problema é que percebi que o nick que ele usava no mercado livre consta como:

Este usuário não faz mais parte da comunidade.
e:
Considere que... Este vendedor não tem boa reputação no site

Na época em que comprei pelo ML a descrição não era esta.  Dizzy Drop 

 Good Luck Torcendo aqui para ter notícias dele e dar tudo certo na negociação.

Velho ... estou começando a ficar aterrorizado com esta compra.
Será que levei o velho K.O.???? Será a minha primeira perda para algum picareta?
O cara tem até site...
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 12:08 pm

Olá!
Levei um golpe desse cidadão num valor bastante expressivo.

Quem tiver qualquer informação sobre ele, além de nome, cpf, rg (essas coisas eu já tenho), como fotos atualizadas, IPs, possíveis localizações, vídeos, eu agradeço muito.

Vamos pegar esse sujeito, eu garanto isso, mas preciso da ajuda das outras vítimas.

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 12:14 pm

Ele levou com o meu dinheiro esses bonecos:

Camus VS Hyoga Cavaleiros do Zodíaco Diorama - Iron Studios
Batman The Dark Knight Rises - Escala 1/4 - Hot Toys
Estátua Arthas - World of Warcraft - Sideshow - 1/5
Galactus Maquette - Sideshow Collectibles
Thor Strike Down Statue - Bowen Designs
Bruce Willis - Joe Colton G.I Joe 1/6 - Hot Toys

Por favor, quem achar anúncios suspeitos com esses brinquedos, não comprem! Me avisem! Espalhem isso nas comunidades de colecionadores, eu não entendo desse hobby, ele me lesionou em outro setor em que atua, fingindo que me venderia um equipamento de audio!

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 12:20 pm

Não sei se as regras do fórum me permite falar o nome dele, mas para que saibam que estamos falando do mesmo sujeito, o seu primeiro nome é PAULO, o sobre nome possui as iniciais S.A.C.R.

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Marujo Sex Abr 25, 2014 12:20 pm

Levei 171 escreveu:Ele levou com o meu dinheiro esses bonecos:

Camus VS Hyoga Cavaleiros do Zodíaco Diorama - Iron Studios
Batman The Dark Knight Rises - Escala 1/4 - Hot Toys
Estátua Arthas - World of Warcraft - Sideshow - 1/5
Galactus Maquette - Sideshow Collectibles
Thor Strike Down Statue - Bowen Designs
Bruce Willis - Joe Colton G.I Joe 1/6 - Hot Toys

Por favor, quem achar anúncios suspeitos com esses brinquedos, não comprem! Me avisem! Espalhem isso nas comunidades de colecionadores, eu não entendo desse hobby, ele me lesionou em outro setor em que atua, fingindo que me venderia um equipamento de audio!

Putz que prejuízo cara  fdeu jackiechan 

Foi pelo Mercado Livre?
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 12:22 pm

Onde falo com esse pessoal citado? Em que grupo do face encontro isso? Que matérias de jornais vocês tem?


Fenix_Negro escreveu:
Claudio Gomes escreveu:Levei um calote de um Sideshow Green Goblin PF,na ingenuidade e idiotice entreguei para o suposto Sergio, ele levou minha peça para trocar com um tal de Marcelo em SP, ja faz 2 semanas, Tenho quase certeza que e o mesmo cara que deu golpes aqui na regiao de Sorocaba. nas cidades de Piedade e Ibiuna. Se alguem tiver dados deste estelionatario me enviem POR FAVOR!! Claudio


No face tem uma cambada já que pegou pino dele. Fala com o Lysandro Trizi, Gustavo Gomes Machado, Renato Cadette, Jose Jance, Rodolfo Lycarião e tantos outros.

ele já tem materias em jornais, blogs e escambau. É um fdp descarado!

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Daniel_tdk Sex Abr 25, 2014 12:22 pm

Como que um maluco desse não é pego!? É golpe atrás de golpe...

Tem peixe grande ajudando esse cara, só pode.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 12:23 pm

Não, Marujo. Foi em um fórum de audiofilia.

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 12:25 pm

Por favor, vocês que são aficionados por esse hobby, divulguem em todos os locais possíveis a lista dos bonecos que ele pegou. Eu não entendo nada desse hobby, só achei esse espaço e estou muito ocupado com outras frentes de investigação.

Conto com a ajuda de vocês! Mai uma vez, quem tiver qualquer coisa que possa me levar a ele, fale comigo.

Grato pela atenção!

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 12:32 pm

O golpe foi o seguinte, ele se passou por um empresário bem sucedido de SP, que também seria um audiófilo vendendo um equipamento de áudio.
Ele tinha todos os dados desse empresário. Eu depositei na conta da pessoa jurídica desse empresário, e ele, com o comprovante, foi na empresa desse empresário e sacou o dinheiro nesses bonecos aí. A empresa é uma importadora de brinquedos. Isso foi no dia 22/04. Tenho as fotos dele retirando os bonecos na firma. Tenho foto 3x4 e foto atualizada do sujeito, tenho nome completo, CPF, tudo. Mas preciso de mais dados. Qualquer coisa que ajude a localizá-lo.

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Marujo Sex Abr 25, 2014 12:36 pm

Levei 171 escreveu:Não, Marujo. Foi em um fórum de audiofilia.

O pessoal aqui já tinha postado que ele frequentava fórum de audiofilia, inclusive cheguei a conversar com ele sobre o assunto.
Aqui o nick era Burmester.
Esse FDP vive dando golpe...só alterando o modo, já foi divulgado foto, reportagem de jornal...tudo e ainda continua solta.
Impressionante e inacreditável isso  Angry
Creio que muitos aqui poderão te repassar as informações.

Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por The Legend Sex Abr 25, 2014 1:07 pm

Não faz nem 20 dias do último golpe... Foda.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 1:20 pm

Estou tentando adicionar no face Lysandro Trizi, não vou passar meu face aqui porque o vagabundo certamente está lendo isso.

Lysandro, o meu face é fake, meio estranho, mas posso provar quem sou em questão de poucos minutos. Me dê essa breve confiança.

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fenix_Negro Sex Abr 25, 2014 1:21 pm

FDP do caralho!
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Levei 171 Sex Abr 25, 2014 1:26 pm

É, me levou 6.750,00!!!
Mais uma vez eu insisto, quem quiser me ajudar, ao menos divulgue a lista dos bonecos nos outros espaços que os hobbistas usam!
Abraços.

Levei 171
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 74
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por jack Sparrow Sex Abr 25, 2014 2:42 pm

My God...Esse cara não vai parar nunca ?
Colecionadores, fiquem espertos, pois existem diversos B.O. contra esse pilantra. Pesquisem, compartilhem e troquem informações antes de efetuar negociações. É a melhor forma de impedir o ataque desse FDP.

Leiam essa matéria que foi feita pela Toys em Foco, com o Felipe Manoel e eu (Lysandro Trizi)
jack Sparrow
jack Sparrow
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 61
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por jack Sparrow Sex Abr 25, 2014 2:43 pm

jack Sparrow
jack Sparrow
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 61
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Convidado Sex Abr 25, 2014 2:51 pm

O que eu não entendo é se tem o nome, foto e dados dele poque não vai na delegacia fazer um boletim de ocorrência? Depois a justiça cuida disso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 20 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos