Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

+80
EuripedezMACRE
Useras
Tohrment
Levei 171
Sankari
TheFlash1
Rocker
Thanos Of Titan
Claudio Gomes
andrefranca
Verani
jack Sparrow
Bento
Eclipse
X-Prime
pedro123
Nandin
Darth_Matcher
ricardofeitoza
arturaragao
Tolstói
wil_hc
jap.zonasul1973
Predador
Tom SoulBurn
chawki
R.S.N
Sourgirl
Rodolfo
Renato Se7en
Thalles
RaphaVader
Alexei
Sc@lzer
Luconcio
netto rossanez
Makarrão
Beleza.Fidelidade.Detalhe
Tortuga
007
Octavarium
Fellipe
Fenix_Negro
ferosMG
N77FLU
Galileu Bizarro
flabiel
lucifer13
LUIZ_FELIPE
Draucore
HumbertoMM
Eduardo Leon
alvaro_warlock
Aiolia
HBC Knight
diegohdm
rodrigo marques
pavlov cesak
kabat
Kammus
Alessandrobdb
brunofields
Midas
RafahOrazi
Nadal
Daniel_tdk
Chaser John Doe
carlosalberto
QUEROMARVEL
Marujo
Kelester
doug_133
jeremiasobom
Case
thepurist
m4rc3low
ricardobsn
Fpellucci
Noctilux
The Legend
84 participantes

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por pedro123 Seg Set 30, 2013 4:40 pm

Ah!! Ele sempre pede para entregar em nome da noiva dele Rafaela Catarina.


Como faz para achar a imagem dele?? Não consegui pelo google. Como já vi e ele e tenho boa memoria fotográfica tenho certeza de que o reconheceria.

Ele possui sim varias figuras, inclusive ele até escreve em um sulfite o seu nome e cidade para que vc veja as peças... Ou seja, ele tem paciência para aplicar o golpe!!


Quem foi vitima e quiser conversar por me mandar MP!

pedro123
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : campinas
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Midas Seg Set 30, 2013 5:19 pm

Galera não tem jeito, acabei de falar com um amigo meu Investigador da Homicidios ele recomendou fortemente que os que foram lesados tem que abrir um BO na policia, na delegacia o delegado de policia passa melhores orientações.
E vale sempre lembrar não tem almoço de graça, se a peça custa 1000 e o cara te ofereçe por 500 a chance de ser golpe é grande.
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 49
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por pedro123 Seg Set 30, 2013 6:08 pm

ele acabou de comprar um carnage sideshow... cuidado com essa peça!!!

pedro123
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : campinas
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Daniel_tdk Seg Set 30, 2013 6:20 pm

Esse tópico tem bastante coisa contra o cara.

É possível todos se juntarem e entrarem com processo contra o cara? Se não me engano possuem os dados reais dele. Se juntarem todos os B.O's... será q rola algo?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Convidado Seg Set 30, 2013 6:32 pm

Se a policia do Brasil nao se da conta de assasinatos/roubo de banco/sequestros/saidinhas de banco etc.. Voces acham que vao ligar para golpe de figurinhas de açao ?

Na delegacia de policia:

Cidadao: Bom dia vim fazer um Bolhetim de ocorrençia

Policial: Sim senhor como posso ter ajudar...

Cidadao:Sim o Burmester me deu um calote num Hot Toys Iron Man Mk V,como a policia pode me ajudar para encontrar esse picareta ?

Policial:bwahaha bwahaha bwahaha 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Midas Seg Set 30, 2013 6:58 pm

bwahaha bwahaha e phoda mesmo...

Mas o BO é que tem que ser feito perante as leis tupiniquins....

Pelo menos fica registrado todos os dados do meliante nos computadores da Policia, as chances de pega-lo vão aumentando.
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 49
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por pedro123 Seg Set 30, 2013 10:33 pm

quem conseguiu achar as imagens dele??, não consegui achar nada no google!
quem souber fala o que digitou, por favor!
como já disse, ele me entregou em mãos na primeira negociação e acho que o reconheceria facilmente.

pedro123
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : campinas
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por m4rc3low Seg Set 30, 2013 10:38 pm

pedro123 escreveu:quem conseguiu achar as imagens dele??, não consegui achar nada no google!
quem souber fala o que digitou, por favor!
como já disse, ele me entregou em mãos na primeira negociação e acho que o reconheceria facilmente.
Tb não to achando. E olha que tinha várias dele com o cabelinho do Marcos Feliciano.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Daniel_tdk Seg Set 30, 2013 11:07 pm

Era fácil de achar.. ele (ou alguém daqui) deve ter conseguido tirar daqui ou do servidor.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 01, 2013 1:39 am

Daniel_tdk escreveu:Era fácil de achar.. ele (ou alguém daqui) deve ter conseguido tirar daqui ou do servidor.
Havia fotos dele espalhadas aqui num tópico, mas a verdade é que a LE foi praticamente obrigada a excluir as fotos dele. Infelizmente esse é o nosso Brasil, onde os injustos ficam impunes. Isso deveria ser divulgado em todas as redes sociais, fóruns e afins onde há uma massa grande de colecionadores. Talvez, dessa forma, os colecionadores ficariam mais cientes do prejuízo que podem levar.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Alexei Ter Out 01, 2013 8:04 am

Os envolvidos devem juntar todas as informações presentes no tópico, se organizar e fazer o boletim de ocorrência. Repetindo, temos vários nomes, endereços, telefones e emails espalhados pelo tópico.

É o Dossiê Burmester.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por ricardofeitoza Qua Out 02, 2013 2:36 pm

Mais um safado no Mercado Livre! Vendendo uma figura que somente sera lancada em 2014 e so aceita deposito!


[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 1374108_10202050283157543_405848493_n

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 1379885_10202050285677606_818159594_n
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Alexei Qua Out 02, 2013 2:39 pm

Não estou acostumado com o ML mas ele pode ser negativado né? Senta o dedo nele!
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fpellucci Qua Out 02, 2013 2:43 pm

Alexei escreveu:Não estou acostumado com o ML mas ele pode ser negativado né? Senta o dedo nele!
Basta clicar na parte de denunciar do ML, que tiram o anuncio do ar. Vou lá ver se ainda está vendendo. Negativar o vendedor só depois de comprar.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por ricardofeitoza Qua Out 02, 2013 2:48 pm

Sim. Eu ja denunciei os 3 anuncios pois ele nao aceita Mercado Pago. Entao mesmo os outros 2 anuncios tambem foram denunciados.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Alexei Qua Out 02, 2013 2:49 pm

Fpellucci escreveu:
Alexei escreveu:Não estou acostumado com o ML mas ele pode ser negativado né? Senta o dedo nele!
Basta clicar na parte de denunciar do ML, que tiram o anuncio do ar. Vou lá ver se ainda está vendendo. Negativar o vendedor só depois de comprar.
Valeu!

Não achei o link. Quero contribuir! bwahaha
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fpellucci Qua Out 02, 2013 2:50 pm

ricardofeitoza escreveu:Sim. Eu ja denunciei os 3 anuncios pois ele nao aceita Mercado Pago. Entao mesmo os outros 2 anuncios tambem foram denunciados.
Sim, já saiu do ar o link.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por X-Prime Qua Out 02, 2013 2:56 pm

Esse anuncio era pedir para levar um golpe,além de só aceitar deposito, não ter nenhuma qualificação e ainda não entregar em mãos era a mesma coisa se estivesse escrito Calote!!! vou te roubar!

171 sem noção!
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por ricardofeitoza Qua Out 02, 2013 3:00 pm

Parabens pessoal e vamos continuar de olho nesses FDP!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por pedro123 Qua Out 02, 2013 4:24 pm

no mercado livre: "Estatua Homem Aranha In Action Bowen - (homem Aranha)"

Deem uma olhada nas ofertas feitas pelo proeminente comprador! Segundo ele, $$$ não é problema! E não é mesmo pq ele usa o dos outros....
O engraçado é que ele vai oferencendo peças que ele disse para mim que estava comprando, inclusive o carnege que ele procura já conseguiu com o meu dinheiro fdp

pedro123
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : campinas
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Eclipse Qui Out 03, 2013 8:26 pm

Olha mais uma dele.

Retirei do Blog toys em foco, do meu amigo Felipe.

"Aos colecionadores
A Toys em Foco pede que leiam este post, pois pode ajuda-los muito nas futuras negociações e compras de seus itens colecionáveis.
Recentemente eu Felipe e meu amigo Lysandro fomos vitimas de um golpista que vem atuando pela internet nos principais meios de comunicação como (Facebook, Mercado Livre e alguns fóruns). Vamos relatar nesse post com mais detalhes como foi a abordagem e a tática do golpista que desta vez apareceu com o nome de Juca Silva e dizendo ser da cidade de Ibiuna, interior de São Paulo

Caso Felipe
Navegando pelo grupo Hot Toys Brazilian Group no facebook, verifiquei um anuncio de venda de algumas figuras da marca HOT TOYS. O anunciante Sr. Juca Silva tinha preços coerentes e competitivos. Entrei em contato com o mesmo e comecei as negociações, fechamos uma primeira compra, ele já havia negociado antes com o amigo Lysandro que lhe deu boas indicações sobre a minha pessoa. Desta forma o Sr. Juca em uma situação de boa fé enviou a figura comprada e quando eu recebesse a mesma poderia fazer o pagamento. Um dia depois a figura chega em minha residência, em perfeitas condições. Fui efetuar o pagamento e o Sr. Juca me informou que a conta bancária dele estava com problemas e que gostaria que eu depositasse na conta de seu cunhado (Jose Raul Ramos, conta no Banco do Brasil de cidade de Piedade.)
Até então tudo ok, foi feito o deposito e estava feliz com a figura adquirida, como estou focando em IRON MAN, o Sr. Juca comentou que tinha todas as Marks e poderia vende-las por um bom preco. Começamos então a negociar, foi quando ele sugeriu que eu pegasse uma estatua do Deadpool Premium Format em uma loja e fizesse a base de troca em 3 figuras da HOT TOYS. O negócio era bom e fui atrás de conseguir a estátua. No sábado 28/09 peguei a peça com muito custo e entrei em contato com o Sr.Juca para fazer o envio, a qual o mesmo solicitou para eu esperar e enviar na segunda feira, e até então não me passou o endereço para que eu pudesse despachar a minha. Nesse mesmo dia eu havia solicitado ao Lysandro o telefone do Sr. Juca, porém quando o Lysandro me passou o número, eu o adicionei no Whatsapp e apareceu uma outra pessoa, achei estranho mas não disse nada ao Lysandro.
No mesmo sábado a noite estou navegando pelo Facebook e vejo um post de alerta da Movies Freaks, informando sobre um golpista da cidade de Piedade. Na hora tive um estalo quando vi o sobrenome da pessoa que batia com o nome da conta do depósito e com a cidade (Piedade) . No final deste post tinha um telefone, ao qual verificando, vi que era o mesmo que o o Lysandro havia me passado, fora, o fato, de estar ausente um digito. Nesse momento entrei em contato com o Lysandro e pedi para ele confirmar o numero, quando ele me disse “Felipe falta um digito eu errei...e disse o numero 7” , pronto ...FERROU.
Ai pedi para o Lysandro ver o post da Movies Freaks e ...BINGO.... o Lysandro tinha feito um negocio com o Sr. Juca e já enviado uma estátua premium format para o endereço em Piedade, o mesmo que estava em todos os posts da Movie Freaks. Por sorte não fiz a postagem e não tive um prejuiso de R$ 2000,00, entrei em contato com a loja onde peguei o Deadpool e vou devolver a peça. Mas no final do meu caso iniciou uma busca implacável e porque não perigosa pela estátua que o Lysandro havia postado e agora vocês irão acompanhar o caso da Black Cat.

Caso Lysandro
O referido vendedor Sr. Juca Silva, me ofereceu alguns Hots Toys,(dia 20 de Setembro) o qual eu peguei um Joker DX 2.0 no valor de R$ 970,00 (muito barato, frente a outros sendo ofertados nos sites). Ele despachou a peça e fiz o deposito no outro dia na mesma conta que o Felipe havia depositado com a mesma alegação que a sua conta estava com problemas (Banco do Brasil Ag.0964-4 c.c 21326-8 José Raul Ramos). A peça chegou em ordem e no outro dia ele me ofereceu um Joker DX89 no valor de R$ 750,00, ao qual eu refutei em primeira instância alegando que não possuía quantia necessária para adquiri a peça, sendo que o Sr. Juca falou que podia depositar R$ 500,00 e os outros R$ 250,00 depositaria no dia 04 de Outubro, pois como ele havia adquirido confiança em minha pessoa, não haveria problemas de quebra de pagamento. Fechei o negócio e a peça foi despachada, chegando às minhas mãos do outro dia em perfeitas condições. No dia 25, ele me propôs a troca de uma estátua Black cat Sideshow Premium Format que eu possuía por um Thanos Sideshow, ao qual eu aleguei que a peça dele valia muito mais e não tinha condições de realizar uma volta em dinheiro (Black Cat R$ 2000,00 – Thanos R$ 3000,00). O Sr. Juca informou-me que não queria mais a peça do Thanos, por acha-la muito do HELL e não se identificava com o personagem. Em primeira instância havíamos combinado que eu me dirigiria até a cidade de Ibiuna para trocar às peças, isso ocorreria no domingo dia 29. No dia 26 ele me ligou informando que estaria indo para Ourinhos e não poderia estar presente na sua residência e se havia a possibilidade de enviar a Estatua via correios, sendo que eu a despacharia para a cidade de Piedade para a sua noiva (Sonia Campos, moradora da Rua Gilberto de Moraes Poly, 275 – Bairro Paulas e Mendes – CEP: 18170-000)
Por ganância (isso mesmo galera, ganância) aceitei realizar essa troca, acreditando que o Sr. Juca honraria com o acordo, pois no caso das outras negociações, ele me passou todos os rastreios via internet e pude acompanhar toda a movimentação de trafego das peças. Ele me ofereceu tbm, um Loki no valor de R$ 500,00 e um Predator Samurai no valor de R$ 800,00, sendo que eu poderia paga-lo somente em 15 de Novembro e estaria despachando todos os Toys na mesma caixa do Thanos Sideshow.
No dia 27, devido à enorme correria no meu Studio, só consegui despachar à peça no horário das 17:00:24 (foi esse horário, precisamente, os segundos que salvaram à minha Black Cat). Recebi um SMS do Sr. Juca, informado o rastreio da minha Sideshow onde ela havia sido postada em Sorocaba às 16:35.
Antes de despachar as encomendas, sempre fui muito cuidadoso com às mesmas, sendo sempre embalada em plástico bolha e papel pardo. Tirei algumas fotos e despachei às mesmas para o Sr. Juca, para ver que a sua (possivelmente) Black Cat, estava à caminho. Isso me ajudou em muito para realizar o resgate.
Ao qual ele ficou muito feliz e não precisava tanto zelo, mas havia me informado que a minha encomenda estava indo em uma caixa de 1.60 cm bem lacrada, mas ele não havia batido fotos para me enviar.
Possuo um aplicativo para Iphone e Ipad, que realiza todos os rastreios em tempo real (são mais precisos do que o rastreio dos correios) e precisamente às 22:14 hs, a minha peca já estava no CTE – Campinas e a do Sr. Juca ainda estava retida em Sorocaba.
No dia 28, por volta das 01:38 esse Sedex já estava na AC-Piedade. E a minha ainda estava retida em Sorocaba.
Realizei sempre negócios com vários integrantes dos grupos de Hot Toys (inclusive o Felipe) e eles sempre me despacharam os Sedex na sexta e no sabado estavam em minhas mãos. Achei meio estranho o fato dessa caixa (que possivelmente seria minha) estar ainda presa no CT-Sorocaba. Liguei para o SR. Juca e o mesmo informou que devido ao tamanho e peso, eles poderão entregar na segunda.
Novamente um sábado corrido no serviço e nem acompanhei o progresso das encomendas. Ao chegar em minha residência, o amigo Felipe me chamou no telefone, pedindo para eu confirmar o celular do Sr. Juca, pois ele não estava conseguindo contato. Passei o numero para o Felipe, e qual não foi o meu espanto ao ver um post que o Felipe me passou e pediu para ver se não batia os dados do referido Juca Silva. Esse post foi da Movie Freaks e estava na maioria dos grupos do facebook, informando que se tratava de um golpe de pessoas da cidade de Piedade.
Tudo batia, endereço, telefone, nomes. Bingo, a minha casa estava caindo, perdi a minha Black Cat.
Noite em claro, desespero, angustia e revolta. No Domingo logo cedo, consegui entrar em contato com o C.A.C. dos correios (tel 3003-0100) para ver se eu conseguiria bloquear a entrega da minha estátua. Fui informado pelo atendente Jair, que o correio não possui meios para bloquear a entrega, sendo que eu poderia telefonar para a Ag. De Piedade e informar do ocorrido., mas corria riscos de o carteiro sair logo cedo para efetuar a entrega.
Telefonei novamente para o CAC e consegui contato com a Ouvidoria, Srta Salete, ao qual me informou que o correto seria eu me locomover até a cidade de Piedade para retirar a encomenda.
Entrei em contato com o Amigo Rodrigo Cozer e ele me orientou em fazer um B.O. para a retirada da peça. No mesmo instante, deixei a par o Sr. Cesar Branco, Administrador do Grupo Hot Toys Brazilian Group sobre o ocorrido, ao qual ele excluiu o perfil do Sr. Juca Silva.
Detalhe Sórdido: às 07:35 do domingo, o Sr. Juca Silva, me mandou um recado no facebook, que a sua noiva já havia recebido à estatua no sábado de tarde e que estava radiante. Como ela havia recebido tal encomenda, se os próprios correios informaram que a mesma estava nos depósitos da agência de Piedade. O que ele quis, foi lançar fumaça para despistar.
Tive que comparecer na 10 delegacia de policia Civil, onde lavrei um B.O. (estelionato Tentado )contra o Sr. Juca Silva e foi-me expedido um termo de apreensão da encomenda.
Nesse meio tempo, a maioria dos grupos do facebook já estavam sabendo do ocorrido sobre o Post do Movie Freaks, e qual não é o meu espanto, quando o Sr. Juca Silva, me telefona indignado por ter sido excluído de um grupo e queria satisfações do ADM do mesmo. Informei que como o grupo estava fazendo um Upgrade, pode ter sido deletado sem querer, tranquilizando assim o vilão, e não dando mostras de que estávamos planejando o resgate da Black Cat.
Sai de São Paulo às 17:00 e cheguei em Piedade ás 20:30, percorrendo 130 km . Sendo que de Ibiuna até Piedade, existe um trecho que é intitulada ESTRADA DA MORTE. Coisa de louco.
Localizei a agência dos correios e me dirigi até um hotel que ficava próximo do local. Estavamos sempre em contato, Eu, o Felipe, o Rodrigo e o Cesar, além da minha esposa
Querendo ou não, é uma situação de alto grau de risco, pois nunca sabemos quem está do outro lado, e o que vem acompanhando essas pessoas.
Às 22:00, já instalado no quarto do hotel, eis que aparece uma mensagem do Sr. Juca Silva via facebook no meu Ipad perguntando o que eu estava fazendo na cidade de Piedade.
O cara havia me rastreado através do GPS do Iphone. Bom, nessa hora, o correto foi jogar toda a historia suja no colo do Sr. Juca, ao qual falou, que iria correr atrás das pecas que ele me despachou e que eu o estava enganando. Tentou a todo custo me jogar contra o Felipe e vice versa, sem sucesso, pois o Felipe acompanhava o desenrolar da conversa.
Informei ao mesmo que estava com B.O. e mandato de reintegração ao qual bati fotos e despachei via celular para o Sr. Juca. Foi informado tbm que a policia estaria comigo na abertura da Agencia de correios de Piedade para me proteger na retirada da peça.
Blá, blá, blá, e mais blá, blá, blá. Ele falou que a peça estava em seu poder e que eu iria quebrar a cara pois ela não estava mais lá e eu não iria conseguir êxito na minha missão.
Pedi ao mesmo então, que se fosse homem de palavra, batesse uma foto da estatua com o meu nome e horário e despachasse para mim, assim eu realmente acreditaria, que a minha Black Cat, já estava em suas mãos. Mais blá, blá, blá.
Para encerrar, ele se despediu e informou que eu não precisaria depositar os R$ 250,00 reais restantes em sua conta para compensar as minhas despesas indo até Piedade.
Na segunda, às 8:00 hs, estava na delegacia Militar, e foi-me liberado uma viatura com dois policiais aos quais me acompanharam até a agëncia dos correios onde em posse dos documentos expedidos pela Policia de São Paulo, pude enfim salvar e retirar a minha Estatua Black Cat.
Detalhes Sórdidos dessa empreitada
1 – Se a minha encomenda tivesse seguido antes das 17:00, ela teria sido entregue no sábado e não ficaria retida nos depósitos dos correios. Foram os 24 segundos que salvaram a Black Cat, pois ela seguiu no malote do outro dia.
2 – Ele já vem aplicando vários golpes desses na cidade e a gerente dos correios me informou que ele havia despachado uma peca do Joker Sideshow e que dentro dela haviam...TIJOLOS.
3 – O C.A.C. dos correios havia me informado que a minha encomenda na verdade era...UM ENVELOPE QUE PESAVA 18 GRAMAS
4 – Até a data de hoje (03 de Outubro) não recebi o envelope de 18 gramas, onde o correio alega que o numero informado de entrega não existe.
Enfim, depois de horas de tensão, medo e angústia, a minha Black Cat voltou ao seu espaço.
Obrigado ao Felipe Manoel que me socorreu e ficou em contato permanente comigo
Ao Cesar Branco, um cara integro e inteligente que sempre me apoiou com palavras de coragem e força
Ao Rodrigo Cozer, que ficou alerta e há todo instante me orientava e passava informações aos amigos dos grupos.
Só Posso escrever o seguinte:
Podemos até tomar tombos, ser golpeados, sangrar, sofrer, mas nunca se abatam nas situações de desespero.
Eu não me abati, me fortaleci e fui atrás do que é meu.
Espero, que pessoa alguma passe por isso, mas se realmente ocorrer, vá atrás dos seus direitos e nunca desista."

Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fenix_Negro Qui Out 03, 2013 8:27 pm



Última edição por Fenix_Negro em Qui Out 03, 2013 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Sc@lzer Qui Out 03, 2013 8:32 pm

O Link não abre
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Eclipse Qui Out 03, 2013 8:44 pm

O que tem no link é exatamente o que eu postei.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fenix_Negro Qui Out 03, 2013 8:45 pm

Mas lá tem as fotos! Thumbleft
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 15 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos