Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note - O que é?

+6
TÉI
Oblivion
Lam
bzorio
Altavista
Rodolfo
10 participantes

Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Death Note - O que é?

Mensagem por Rodolfo Qua Jan 28, 2009 9:50 am

Pessoal, pra quem nunca ouviu falar de Death note segue abaixo a história do anime. Espero que gostem !

Light Yagami é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Light imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar um "castigo divino" aos criminosos. Não demora para Light descobrir que o caderno pertence a um shinigami chamado Ryuuku.
Death Note - O que é? Death0003

Sem muita demora, a polícia suspeita que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Light agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprenssa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Light para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.
Com a ajuda do FBI, L coloca Light como suspeito e o monitora através de 64 camêras e microfones instalados em seu quarto. Light nota que está sendo espionado e faz planos inteligentes para continuar com sua "chacina pelo bem".Death Note - O que é? Death0006

Sem nenhuma evidência e com as camêras retiradas, L ainda suspeita de Light e entra na mesma faculdade que ele com o nome falso de Hideki Hyuuga. Após revelar a verdadeira identidade para Light, L o convida para juntar-se ao time de investigação com a intenção de continuar espionando-o.
Mais tarde, Light e L concluem que há um Segundo Kira, que ao contrário do original, pode matar sem ver o nome da vítima. Depois de uma série de investigações, uma garota chamada Misa Amane aparece para Light pedindo para que ele se torne seu namorado e em troca, ela o ajudará contra L. L eventualmente deduz a identidade do Segundo Kira e prende Misa, essa, por sua vez, abdica a posse do Death Note, perdendo as memórias relacionadas ao caderno.Death Note - O que é? Death0010

Com várias evidências e suspeitas contra si, Light pede para que L o prenda, porém, antes disso, ele passa o caderno para que outra pessoa continue com o "objetivo Kira" e enterra o segundo em uma floresta. Enquanto está preso, Light abdica o Death note, perdendo todas as memórias relacionadas a ele.
Após um mês ou mais, L é forçado a soltar Misa e Light. De qualquer forma, L ainda suspeita de Light e se prende a ele com algemas. Com a ajuda de Misa e os outros membros do time de invstigação, Light e L capturam o novo Kira, Kyosuke Higuchi, membro da Youtsuba.
Quando Light toca o Death Note de Higuchi, todas as memórias perdidas são recuperadas. Então, ele mata Higuchi secretamente. Light faz com que o time de investigação suspeite de Misa novamente, forçando Remu, a shinigami que acompanhava Misa a matar Watari, o ajudante de L e o próprio Seis anos depois, Light mantém a identidade de L e Kira, tornando-se quase invencível. Com muitas pessoas e governos do mundo que declaram apoio a Kira, Light está perto de alcançar seu objetivo.Death Note - O que é? Death0012

Enfim, um dia, Near, o verdadeiro sucessor de L, entra em contato com Light e pede sua cooperação para capturar Kira. Near e seu rival Mello são dois jovens orfãos brilhantes que foram treinados para suceder L em um orfanato feito por Watari. Após a morte de L, eles deixaram o orfanato para capturar Kira com seus próprios meios. Mello se une a uma organização criminosa no EUA e obtem o Death Note sequestrando Sayu Yagami, irmã de Light e filha de Souchiro Yagami, o chefe da polícia e membro do time de investigação. Quando o Death Note é recuperado pelo time de investigação, Mello consegue descobrir algumas regras sobre o caderno. Near, por outro lado, consegue o apoio do governo americano e forma a SPK.
Com uma informação dada por Mello, Near suspeita que o novo L é Kira. Mais tarde, Near deduz a identidade real de L graças a uma informação dada por Aizawa, outro membro do time de investigação. Percebendo as suspeitas, Light pede para que Misa destrua todas as possíveis evidências contra eles e passe a posse do Death Note para Teru Mikami, o novo Kira. Light finalmente faz contato com Mikami através de Kiyomi Takada, a escolhida de Mikami como porta voz que havia sido namorada de Light na universidade. Light se aproxima de Takada e se revela como Kira. Enquanto isso, Near descobre sobre a existência de Mikami.Death Note - O que é? Death0014

Light pede para que Mikami escreva os nomes em um Death Note falso e mande a lista dos criminosos por e mail para Takada toda noite. Takada então é encarregada de escrever os nomes no Death Note. O verdadeiro Death Note de Mikami é guardado em uma caixa de depósito de banco, que é usado apenas quando é mandado por Light. Near e a SPK observam Mikami e sua rotina, adquirindo assim a posse de seu Death Note falso.
Near e Light decidem se encontrar para ver de uma vez por todas quem será o vencedor. Light fica confiante de que Near achou o caderno falso e irá trocar pelo seu próprio para realizar o encontro. De repente, Mello sequestra Takada para capturar Kira. Takada mata Mello com um pedaço de folha do Death Note que carregava. Sabendo do sequestro através da TV, Mikami vai ao banco para matar Takada e destruir as evidências, Light faz o mesmo com o pedaço do Death Note que carregava. A SPK percebe a mudança na rotina de Mikami e ganha acesso ao verdadeiro Death Note. Comparando os nomes do caderno real com o falso, Near descobre o plano de Light parafazer com que Mikami carregue um Death Note falso para servir como isca. Então, Near troca os cadernos por cópias perfeitas.Death Note - O que é? Death0002

Near e Light se encontram em um depósito abandonado com suas equipes. Light planejou que Mikami matasse a todos presentes usando seus olhos de shinigami, exceto o próprio Light. Após isso, Light chama Mikami para entrar, mas o tempo passa e ninguém morre. Mikami é preso pela SPK e Near revela que obteve o Death Note original recentemente. Então, é mostrado que Mikami havia escrito os nomes de todos os presentes no local, exceto Light. Light finalmente confessa ser Kira e explica sobre seu "mundo melhor", porém, Near o contraria chamando-o de ditador e assassino. Então, Light tenta escrever o nome de Near em um pedaço do caderno que carregava, mas é baleado por Matsuda(El Dios).
Em uma tentativa desesperada para vencer, Light implora para que Ryuuku escreva os nomes no Death Note. Ao ver a situação de Light, Ryuuku escreve seu nome no caderno. Light implora por sua vida, porém, é em vão.Death Note - O que é? Death0018

No fim, Near se torna o novo L e o mundo volta ao "normal". Matsuda e Ide questionam alguns assuntos relacionados a trama. E Kira ainda arrecada seguidores mesmo estando morto.

Fonte: www.deathnote.com.br
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Rodolfo Qua Jan 28, 2009 9:52 am

O Death Note cita como únicas certezas da morte humana:

  • A única certeza da vida humana é, sem exceções, a morte.
  • Após suas mortes, seu destino é a imensidão do vazio.
  • Uma vez mortos, humanos jamais poderão voltar à vida.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Rodolfo Qua Jan 28, 2009 9:53 am

Shinigamis



Death Note - O que é? Ryuuk

Shinigamis, em Death Note, são como ceifadores que vivem no mundo-shinigami. Para aumentar sua expectativa de vidaa, shinigamis escrevem o nome de humanos em seus Death Notes. Entretanto, os shinigamis já não "trabalham" tanto, preferem passar o tempo jogando ou dormindo.
Death Note - O que é? Remu

Eles não podem ser mortos por outros shinigamis, e so há uma maneira de matá-los. Shinigamis devem seguir uma série de regras que se não cumpridas accarretam em punições. Os shinigamis de Death Note são baseados nas criaturas mitológicas japonesas de mesmo nome (Shinigami ou Deuses da Morte).
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Altavista Sex Mar 27, 2009 9:22 am

como eu disse no outro tópico, esta passando no animax e comecei a assistir...já que o Rodolfo não emprestou os DVDs... Dry
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Rodolfo Sex Mar 27, 2009 9:28 am

Eu empresto, na próxima reunião eu levo. Angry

:gizmo: Pq ninguém usou o Gizmo até agora? :gizmo:
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por bzorio Sex Mar 27, 2009 1:53 pm

Porque é fofo demais. :evilbanana:
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Lam Sex Mar 27, 2009 3:07 pm

Existem 3 filmes live-action, assisti já os dois primeiros que são um resumo da série toda, vale a pena, uma das melhores adaptações que já vi, o Raito (Light) é mais FDP ainda nos filmes. O 3° filme é sobre o L, acho que não tem a ver com o original, me falaram que é fraco.

Existe um anime especial, Death Note: Director's Cut, me falaram que é um especial de 2h da série vista pelos olhos do Ryuuku.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Altavista Sex Mar 27, 2009 3:09 pm

Lam escreveu:Existem 3 filmes live-action, assisti já os dois primeiros que são um resumo da série toda, vale a pena, uma das melhores adaptações que já vi, o Raito (Light) é mais FDP ainda nos filmes. O 3° filme é sobre o L, acho que não tem a ver com o original, me falaram que é fraco.

Existe um anime especial, Death Note: Director's Cut, me falaram que é um especial de 2h da série vista pelos olhos do Ryuuku.

Lam, onde encontro os 2 filmes live-action ?
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Oblivion Sex Mar 27, 2009 3:19 pm

Altavista,
http://www.deathproject.com/media/filmes

Ah! Se quiser com qualidade melhor, no tracker do Haitou Animes tem:

http://www.haitou.org/index.php
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Altavista Sex Mar 27, 2009 3:27 pm

Oblivion escreveu:Altavista,
http://www.deathproject.com/media/filmes

Ah! Se quiser com qualidade melhor, no tracker do Haitou Animes tem:

[url=http://www.haitou.org/index.php
http://www.haitou.org/index.php[/quote[/url]]


Valeu, muito obrigado amigo. Vou tentar ver.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por TÉI Seg Abr 20, 2009 3:43 pm

Aí estão os 3 filmes:

http://www.deathnotefilms.com/
Death Note - O que é? Deathnoten
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Altavista Seg Abr 20, 2009 3:54 pm

O que é isso ? O filme para download ? Tem legendas ?
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Oblivion Seg Abr 20, 2009 10:38 pm

Altavista,
no Haitou você acha os 3 filmes para download com as suas respectivas legendas. Thumbright
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Bisnaguitos Sáb Jan 12, 2013 9:47 am

Esse filme Real Life do Death note ficou uma bosta na minha opnião
Bisnaguitos
Bisnaguitos
Heroclix

Número de Mensagens : 107
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Case Sáb Jan 12, 2013 9:53 am

Death Note - O que é? Coveiro2laav4-1
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por The Legend Sáb Jan 12, 2013 10:16 am

Tópico de quatro anos atrás! Jesuis!!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Bisnaguitos Sáb Jan 12, 2013 5:00 pm

The Legend escreveu:Tópico de quatro anos atrás! Jesuis!!!
3 anos e 11 meses Coro
Bisnaguitos
Bisnaguitos
Heroclix

Número de Mensagens : 107
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Lam Dom Jan 13, 2013 6:53 pm

Bisnaguitos escreveu:Esse filme Real Life do Death note ficou uma bosta na minha opnião
O termo é Live Action e não Real Life e se você odiou então não gostou do original, porque os filmes são iguais.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Bisnaguitos Seg Jan 14, 2013 3:28 am

Lam escreveu:
Bisnaguitos escreveu:Esse filme Real Life do Death note ficou uma bosta na minha opnião
O termo é Live Action e não Real Life e se você odiou então não gostou do original, porque os filmes são iguais.
Como assim são iguais?Somente o enredo é igual.Quando eu analiso o filme eu analiso os atores, efeitos,atuação,edição ect.Eu sinto muito se compara um filme com uma obra original analisando apenas o enredo...
Bisnaguitos
Bisnaguitos
Heroclix

Número de Mensagens : 107
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Lam Seg Jan 14, 2013 6:15 pm

É a mesma coisa, na interpretação e etc, e no filme o Raito consegue ser mais filho da puta quando mata duas pessoas de um modo só. Como adaptação é uma das mais fieis junto com o live-action de Rurouni Kenshin.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Ozymandias Qua Mar 27, 2013 5:06 pm

Ainda sobre Death Note, mas meio nada a ver, algum motivo especial para terem poucas figures de um anime tão popular? Entendo que o anime gira em torno de 2~3 personagens (Eu considero a Misa uma das principais, claro menos expressiva)...mas mesmo assim acho que tem poucas figures.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Lam Qua Mar 27, 2013 8:27 pm

Vai sair no Brasil uma tal versão Black, vocês sabem se tem alguma mudança significativa?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Ozymandias Qua Mar 27, 2013 8:30 pm

Então Lam, saira apenas com algumas paginas coloridas e vão ser 2 em 1, grossura de um livro.

Serão 6 volumes, e não vai mudar nada além do formato+ páginas coloridas.

Death Note - O que é? Death_note_black_edition_manga
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - O que é? Empty Re: Death Note - O que é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos