Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

+4
DarklingSinx
Quattro Bajeena
Alanta
Chaser John Doe
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Jul 14, 2013 6:00 pm

Pois é! Acho que os de Showa são definitivos. Até porque estão muito bons!!


E não achei o Black ruim não! heuaheua
O corpo do Black está excelente! Até as dobras da roupa eles fizeram!
Mas algo me incomoda na capacete...

Vamos ver pessoalmente como ficou. Acho que tem mt photoshop naquelas imagens de divulgação... =/
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Carlão Dom Jul 14, 2013 6:05 pm

também achei as imagens do Black estranhas, parecem cg sei lá, queria ver a foto do boneco mesmo sem nenhum efeito.
e por falar em efeito tava pensando que de repente será que não incluem um effect parts pro rider punch e kick??
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Jul 14, 2013 6:08 pm

Pois é! Olha isso:
Spoiler:

Está meio que perfeito demais... tem coisa estranha aí! heuaheuahe

E bem que poderia vir effect parts sim! Todos os de Showa estão vindo com milhões de acessórios!
Não é possível que logo o Black seja o mais simples.
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Carlão Dom Jul 14, 2013 6:44 pm

não abriu nada ai Chaser. e sobre os efeitos, todos os showas estão vindo e o mais engraçado é que em suas respectivas séries nenhum deles tinham lá efeitos especiais para os kicks e punchs, enquanto o Black é o que mais usa efeitos especiais pros seus golpes.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Usys 222 Dom Jul 14, 2013 8:10 pm

Fizeram isso com o primeiro Ultraman e com o Ultra Seven, então iam acabar fazendo isso com os Riders. Mas acho que vou deixar passar essa "nova versão", se sair. Vou pegar o ZX e depois só vou querer saber do Shin, do ZO e do J.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Alanta Seg Jul 15, 2013 1:52 am

Carlão escreveu:
Chaser John Doe escreveu:Eu acho que esse novo molde de corpo será utilizado só para os Riders da era Heisei, que são mais "parrudos".
Os da Era Showa devem continuar nesse padrão mais magrelo. O próprio Black Renewal, se vc perceber, tem o molde dos Showa Riders, não desse corpo novo.

Então, pode comprar o Amazon e o Nigo na fé! Thumbleft

bem observado. na era Showa usavam mais algo parecido com uma roupa mesmo, enquanto que os da era heisei fazem mais o estilo de uma armadura, ficando mais "parrudos"
acho que dá pra comprar o Amazon e o Nigo mesmo, não vejo como podem lançar uma nova versão deles que melhore de forma significativa como foi com o Black.

Acho que se a Bandai lançar novas versões dos antigos Riders, isso vai ser só em cinco anos ou mais, já que neles a Bandai sempre dá uma caprichada legal e cuida do projeto com muito carinho. Agora eu não compraria uma versão nova deles, só se ela falasse: "RAIDA KIKU" ;-)
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Heinze Seg Jul 15, 2013 4:48 pm

Pensando em colecionar só o que sair da Renewal... SHF é uma linha com mais de 200 figures (E eles ainda não completaram todos os Riders veterano). Então para mim é um ótimo custo-benefício, além de que ninguém merece comprar o primeiro Black por 4200 JPY D:
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Chaser John Doe Seg Jul 15, 2013 6:58 pm

Chegou hoje meu Chou Akiba Red!! Excited

Parece que ele segue esse modelo novo da S.H. Figuarts! É simplesmente incrível! Perfeito!
Comprarei todos os renewal ver. que forem lançados! A qualidade subiu bastante com o molde novo!!!
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?! - Página 2 Empty Re: [BANDAI] S.H. Figuarts Hibiki, Kiva e Renewal versions?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos