Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

+17
Xahirus
davif
FlameHaze
Usys 222
Armeniz22
Trunks68
SidneyFontinele
Alexei
Quattro Bajeena
Heinze
HELLCIUS
Lam
Alanta
Carlão
riderpr
Chaser John Doe
DarklingSinx
21 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Carlão Qua Mar 26, 2014 8:57 pm

Len o Kuuga vale muito sim. as vezes vc pode ter achado meio bobão com vc disse, mas no decorrer da série ele tem que aprender a usar seus poderes enfim, tem sempre muito mistério envolvendo o Kuuga e os inimigos.
esse negócio de novela é que a série foca muito nos problemas pessoais dos personagens que muitas vezes não tem relação com os vilões, mas que dá um toque mais realista e maduro, pois não fica só naquele negócio de que o único problema são os inimigos.
eu acho um dos melhores riders se não o melhor, talvez só fica atrás para mim do Kamen Rider original, mas como eu acho que eu disse, não é uma série para todo mundo é para um público mais maduro
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por davif Qua Mar 26, 2014 9:19 pm

Metalder é Clássico, conheço já, muito bom mesmo...

Sobre Kuuga vou tentar ver esse fds gostando eu continuo a ver (gostei bastante das figuras dele principalmente as S.I.C e estão até baratinhas 30$) (agora acho que a SHF deva lançar renewal para o Kuuga, está nível black KR antes do Renewal)

Sobre Karmen Miranda Rider Gaim, eu vou continuar a ver pq tenho dia da semana (horário de almoço) sem ver nada e comecei ele então devo finalizar, mas para mim já está tudo manjado! se eu ficar surpreso com algo eu não vou negar em falar! Eu não pego os Figuarts deles pq acho fraco, fora o branco, nisso já lançaram ele com nova armadura.
O Gaim até na apresentação aparece com uma armadura tipo fechada Samurai no reflexo no chão (vai ser lançada) vou esperar por isso tudo não...
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Len Qua Mar 26, 2014 9:35 pm

Carlão escreveu:Len o Kuuga vale muito sim. as vezes vc pode ter achado meio bobão com vc disse, mas no decorrer da série ele tem que aprender a usar seus poderes enfim, tem sempre muito mistério envolvendo o Kuuga e os inimigos.
esse negócio de novela é que a série foca muito nos problemas pessoais dos personagens que muitas vezes não tem relação com os vilões, mas que dá um toque mais realista e maduro, pois não fica só naquele negócio de que o único problema são os inimigos.
eu acho um dos melhores riders se não o melhor, talvez só fica atrás para mim do Kamen Rider original, mas como eu acho que eu disse, não é uma série para todo mundo é para um público mais maduro

É eu curto bastante esse lado mais sério quando rola (o que não consegui ver nos poucos episódios do Kuuga que vi). Mas, se você diz que rola, vou tentar ver depois. Também não curto essa idéia de só combates direto, a história bem desenvolvida dos personagens é interessante e necessária.

Eu achei bobão exatamente por nos primeiros episódios não ver isso, achei que foram diretos demais em alguns pontos, não vi essa maturidade que diz Razz Mas, me esforçarei para rever com outros olhos.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por DarklingSinx Qua Mar 26, 2014 10:47 pm

Carlão escreveu:Len o Kuuga vale muito sim. as vezes vc pode ter achado meio bobão com vc disse, mas no decorrer da série ele tem que aprender a usar seus poderes enfim, tem sempre muito mistério envolvendo o Kuuga e os inimigos.
esse negócio de novela é que a série foca muito nos problemas pessoais dos personagens que muitas vezes não tem relação com os vilões, mas que dá um toque mais realista e maduro, pois não fica só naquele negócio de que o único problema são os inimigos.
eu acho um dos melhores riders se não o melhor, talvez só fica atrás para mim do Kamen Rider original, mas como eu acho que eu disse, não é uma série para todo mundo é para um público mais maduro
                                                       
Pow Carlão, Gaim é a  sua cara. Os 10 primeiros episódios são fraquissimos pois o autor usa o começo da serie para mostrar o máximo de brinquedos possíveis (exigência da Bandai), depois dessa fase ele foca total na estória e desenvolvimento dos personagens e a série fica séria e madura.

O autor Gen Urobuchi (Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) foi apelidade de Urobutcher por matar personagens e ele já começou a matar em KR Gaim.
 megusta
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Usys 222 Qua Mar 26, 2014 11:54 pm

DarklingSinx escreveu:
                                                       
Pow Carlão, Gaim é a  sua cara. Os 10 primeiros episódios são fraquissimos pois o autor usa o começo da serie para mostrar o máximo de brinquedos possíveis (exigência da Bandai), depois dessa fase ele foca total na estória e desenvolvimento dos personagens e a série fica séria e madura.

O autor Gen Urobuchi (Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) foi apelidade de Urobutcher por matar personagens e ele já começou a matar em KR Gaim.
 megusta

Na verdade, isso foi parte da estratégia do Urobuchi. Ele fez a gente pensar que era uma coisa bobinha, alegre ou até engraçada e de repente ele desceu o machado. Como resultado, agora o Gaim está em uma situação pior que a que o Black enfrentou. O Black tinha a Kyouko e a Katsumi, que o entendiam e o apoiavam, mas o Gaim não tem ninguém nesse sentido. Pior. Aquele em que ele confia é na verdade um manipulador duas-caras. E ele está enfrentando duas ameaças ao mesmo tempo, porque os Imbess não são os únicos monstros nesse mundo. Não digo quem são, mas eles podem ser piores que os Imbess.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Xahirus Qui Mar 27, 2014 10:45 am

davif escreveu:Metalder é Clássico, conheço já, muito bom mesmo...

Sobre Kuuga vou tentar ver esse fds gostando eu continuo a ver (gostei bastante das figuras dele principalmente as S.I.C e estão até baratinhas 30$) (agora acho que a SHF deva lançar renewal para o Kuuga, está nível black KR antes do Renewal)

Sobre Karmen Miranda Rider Gaim, eu vou continuar a ver pq tenho dia da semana (horário de almoço) sem ver nada e comecei ele então devo finalizar, mas para mim já está tudo manjado! se eu ficar surpreso com algo eu não vou negar em falar! Eu não pego os Figuarts deles pq acho fraco, fora o branco, nisso já lançaram ele com nova armadura.
O Gaim até na apresentação aparece com uma armadura tipo fechada Samurai no reflexo no chão (vai ser lançada) vou esperar por isso tudo não...
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por davif Qui Mar 27, 2014 10:53 am

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 D1nqdf

mas essa manipulação é por causa de uma mulher...

o que uma peteca não faz com amizades
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por DarklingSinx Qui Mar 27, 2014 11:05 am

davif escreveu:
mas essa manipulação é por causa de uma mulher...

o que uma peteca não faz com amizades
Err, não.
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Xahirus Qui Mar 27, 2014 4:43 pm

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 1636b843
[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Af7d9134

E com esse modelo novo de punho, as mãos virão com um "porta-mãos".
[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Ba231cf9
[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 4f35aebc


Será que fica MUITO estranho do lado do TheBee? É o único outro rider de Kabuto que pretendo pegar.  Thinking
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por FlameHaze Qui Mar 27, 2014 5:01 pm

TheBee é a minha armadura favorita em kabuto! muito foda ele, xhairus!! Rock
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por davif Qui Mar 27, 2014 5:08 pm

é, mesmo desconhecendo do seriado, acho que vou pegar esse kabuto...
ta muito legal...

davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Mar 27, 2014 5:13 pm

Até eu que conheço e não gosto to quase pegando  veterano veterano veterano lascou-se
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por davif Qui Mar 27, 2014 7:41 pm

será que sai nos preços normais?
tipo uns 2500~3000 ienes?
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Bento Qui Mar 27, 2014 7:55 pm

davif escreveu:será que sai nos preços normais?
tipo uns 2500~3000 ienes?
Já faz um bom tempo que as figuras japonesas sofreram inflação: o preço agora varia na faixa de 4000 a 5000 ienes na linha S.H. FiguArts da Bandai. A figura mais baratinha vai ser a S.H. FiguArts do Mario, que se não me engano é a única que vai sair abaixo dos 4000 ienes.

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Item_0000010546_9P9iQbpw_07

Preço oficial: 5250 ienes
Lançamento: 29 de março de 2014
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por davif Qui Mar 27, 2014 8:03 pm

Bento escreveu:
davif escreveu:será que sai nos preços normais?
tipo uns 2500~3000 ienes?
Já faz um bom tempo que as figuras japonesas sofreram inflação: o preço agora varia na faixa de 4000 a 5000 ienes na linha S.H. FiguArts da Bandai. A figura mais baratinha vai ser a S.H. FiguArts do Mario, que se não me engano é a única que vai sair abaixo dos 4000 ienes.

Preço oficial: 5250 ienes
Lançamento: 29 de março de 2014

que isso... 5250...

puts muito caro isso vai dar uns 200 reais ou mais...
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Carlão Sex Mar 28, 2014 12:26 am

Usys 222 escreveu:
DarklingSinx escreveu:
                                                       
Pow Carlão, Gaim é a  sua cara. Os 10 primeiros episódios são fraquissimos pois o autor usa o começo da serie para mostrar o máximo de brinquedos possíveis (exigência da Bandai), depois dessa fase ele foca total na estória e desenvolvimento dos personagens e a série fica séria e madura.

O autor Gen Urobuchi (Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) foi apelidade de Urobutcher por matar personagens e ele já começou a matar em KR Gaim.
 megusta

Na verdade, isso foi parte da estratégia do Urobuchi. Ele fez a gente pensar que era uma coisa bobinha, alegre ou até engraçada e de repente ele desceu o machado. Como resultado, agora o Gaim está em uma situação pior que a que o Black enfrentou. O Black tinha a Kyouko e a Katsumi, que o entendiam e o apoiavam, mas o Gaim não tem ninguém nesse sentido. Pior. Aquele em que ele confia é na verdade um manipulador duas-caras. E ele está enfrentando duas ameaças ao mesmo tempo, porque os Imbess não são os únicos monstros nesse mundo. Não digo quem são, mas eles podem ser piores que os Imbess.

até agora eu só ouvi falarem bem do Gaim, muitos dizem que é o novo Ryuki. eu só assisti uns poucos episódio até agora, geralmente eu deixo a série chegar perto do final pra começar assistir numa seguencia, porque um episódio por semana eu não tenho muita paciencia
engraçado que quando anunciaram que o Urobuchi iria trabalhar na série, a pessoal já tava prevendo que a coisa ia por esses lados e estavam curiosos pra ver se teria gente morrendo e tal.
vou baixar mais alguns episódios
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por davif Ter Abr 01, 2014 10:34 am

olha galera, quem quiser trazer de fora, acho que esse é o momento em... o dólar está hoje está abaixo de R$2,30

fiz as contas aqui, essa figura está saindo mais ou menos a R$145,00 sem o frete!
Acho que vale a pena, já que no Brasil ele vai chegar caro (se a pizii trazer)
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver. - Página 6 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Kamen Rider Kabuto - Renewal Ver.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos