Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

5 participantes

Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por DarklingSinx Seg Jul 08, 2013 1:23 pm

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form 164141
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Carlão Seg Jul 08, 2013 5:38 pm

Evolution King!
muito legal ver que o King form já esta nos planos aguardar agora até o fim do mês quando sai esse bokk pra ver se tem mais novidades, eu gostaria muito de ver logo o Chalice que é o meu preferido da série.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por riderpr Ter Jul 09, 2013 7:32 pm

Eu já tinha colocado essa foto em outro topico:

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form 58129449524371796553268

Só pra costa, isso é photoshop, mas da pra te uma ideia de como vai ficar ele.
riderpr
riderpr
Heroclix

Número de Mensagens : 100
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por DarklingSinx Qua Jul 10, 2013 11:01 pm

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form S101
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por DarklingSinx Sex Jul 12, 2013 12:08 pm

Classification: S.H.Figuarts
Origin: Kamen Rider Blade
Character: Kamen Rider Blade King Form
Company: Bandai
Materials: ABS, PVC
Price: 4,725 yen
Release date: 12/2013
Dimensions: 15 cm

Tamashii Web Exclusive

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Siona1373612131

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form MindsEdge1373611900

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form MindsEdge1373611904

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form MindsEdge1373611902

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form MindsEdge1373611906

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form MindsEdge1373611898

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form MindsEdge1373611933

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Siona1373612133
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Carlão Sex Jul 12, 2013 10:32 pm

excelente. mas tem alguma boa explicação para ser exclusivo?? ou a bandai quer só ferrar (mais) com a gente??
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Chaser John Doe Sex Jul 12, 2013 10:46 pm

A única explicação é que é da Bandai... heuaheuaheuae veteranookay

Acho que pior que os exclusivos e ficar lançando Renewal... vou ter que tacar minha coleção antiga toda fora...
E nem tenho ideia de quais serão relançados. Se tivesse, já começaria a vender de agora! xD
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Carlão Sex Jul 12, 2013 11:06 pm

Chaser John Doe escreveu:A única explicação é que é da Bandai... heuaheuaheuae veteranookay

Acho que pior que os exclusivos e ficar lançando Renewal... vou ter que tacar minha coleção antiga toda fora...
E nem tenho ideia de quais serão relançados. Se tivesse, já começaria a vender de agora! xD

a melhor explicação essa ai. ou seja aquela história de que a forma final do rider principal nunca é exclusiva foi pro ralo agora.
com certeza Kuuga e o Agito terão renewal além do RX é claro, dos que eu tenho que eu me lembro são esses, o Kabuto era certeza também e como já até anunciaram é sinal de que os caras estão vorazes.
Meu medo é que quando começa essa onda de renewal sempre aparecem aqueles que dizem "tem que renovar tudo porque tem e pronto, eu vou comprar rudo de novo" e ai a coisa desanda de vez.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Chaser John Doe Sex Jul 12, 2013 11:24 pm

O pior que as novas versões estão incríveis! O Kabuto está perfeito!
Acho que eles finalmente perceberam que o modelo-Ryuki é o melhor de todos. Estão adaptando as figuras.

Eu até compraria as novas... mas sei lá... acho que paro de colecionar antes... veterano
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Carlão Sáb Jul 13, 2013 12:04 am

Chaser John Doe escreveu:O pior que as novas versões estão incríveis! O Kabuto está perfeito!
Acho que eles finalmente perceberam que o modelo-Ryuki é o melhor de todos. Estão adaptando as figuras.

Eu até compraria as novas... mas sei lá... acho que paro de colecionar antes... veterano

Ryuki é o melhor mesmo, nem tem motivo pra ficar inventando moda quando se tem um modelo perfeito.
Eu pelo menos estou terminando (assim espero) a coleção. meu foco maior eram os riders showa que tiveram recentemente uma enxurrada de lançamentos então já esta quase terminando, já dos heisei rider só coleciono os das séries que eu gosto mais que vai do Kuuga até o Hibiki (se é que um dia vai sair...) mas mesmo assim não fico atrás de todos eles, agora não compro mais nenhum Kamen Rider que possa ser inventado no futuro como esse novo Gaimu ou seja lá qual for senão não tem fim pra esse negócio. afinal o objetivo de toda coleção é terminar um dia.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Chaser John Doe Sáb Jul 13, 2013 12:11 am

Dos Riders da era Showa tenho todos que foram lançados, menos o Riderman. Aliás, o Super-1 é bem bacana, mas é um inferno trocar o braço!! fuuu

De Heisei tenho um monte. Mas queria completar os de Blade, W e OOO.
Agito é bacana pacas tb! Gosto do Hibiki, mas acho que a série combina mais com a linha SIC! Ficaram ótimos!
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Carlão Sáb Jul 13, 2013 12:28 am

o Riderman é bem legal, tem o mesmo esquema do Super-1 de trocar o braço além de ter uns acessórios bem legais vale a pena comprar o Riderman porque ter os 7 lendários juntos fica muito legal.
eu tenho todos os showa lançados, os heisei gosto muito do Kuuga até o Hibiki, fora dessas séries tento evitar comprar, apesar que peguei o Wizard e o Beast mas agora comecei a maneirar um pouco esse negóco de comprar por impulso.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Alexei Qua Jul 17, 2013 9:27 am

Tamashii Nation AKIBA Showroom escreveu:[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Photo6

Tamashii Features Vol.6 5th S.H. Figuarts Anniversary escreveu:[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form 04_02_zoom
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por DarklingSinx Seg Jul 29, 2013 2:21 pm

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Bnr-5

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form 3-14

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form 3-15
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Blade King Form

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos