Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

+64
Leonardo Velasco
Nautogomes
Daniel_tdk
The King
frifrau
Thanos Of Titan
Borduniii
Ricardo Fabricio
ESM999
Marvel
Tohrment
Nandin
Syftner
Eclipse
Cresstiano
kaabooM
brunotheanswer
Guiller
Bloodhawk
Darth_Matcher
SilverWolf
Midas
Fernando Hulk
007
doug_133
Alexei
ricardofeitoza
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Nadal
pavlov cesak
rodrigo marques
POTTER01
duduwalker
thepurist
MCarvalho
Sc@lzer
Victor Carvalho
.Nazgul
m4rc3low
Gutenberg
Tom SoulBurn
Fpellucci
astrohm
Marujo
Tortuga
Kammus
TheFlash1
Mus4shi
QUEROMARVEL
Thalles
DKR_1986
Gerrit
Renato Se7en
The Legend
Adragon
Sourgirl
X-Prime
genfa
leehomer
Meconio
Subby
vmcoelho
|Azrael|
68 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 19, 2013 9:01 am

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 SDCC_2013_Sideshow_Collectibles_Thursday-117

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 SDCC_2013_Sideshow_Collectibles_Thursday-118

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 SDCC_2013_Sideshow_Collectibles_Thursday-119

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 SDCC_2013_Sideshow_Collectibles_Thursday-120

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 SDCC_2013_Sideshow_Collectibles_Thursday-121

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 SDCC_2013_Sideshow_Collectibles_Thursday-122
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por thepurist Sex Jul 19, 2013 9:12 am

Mano, que coisa foda. PQP
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 19, 2013 9:19 am

Sem palavras. Quem nao cofrar se arrepender ira!!!! Master Yoda!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por brunotheanswer Sex Jul 19, 2013 9:33 am

Quem gosta do hulk está sendo privilegiado pela sideshow, somente lançamento bom há algum tempo.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Sex Jul 19, 2013 9:43 am

Boa peça, mas não me desperta nenhum interesse Thinking 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por genfa Sex Jul 19, 2013 10:07 pm

A peça é sensacional, tentadora. Se fizessem uma versão mini-min dele seria cofre. :-)
genfa
genfa
Heroclix

Número de Mensagens : 164
Idade : 45
Localização : Cui
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20, 2013 8:21 am


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por |Azrael| Sáb Jul 20, 2013 9:45 am

Épico, simplesmente épico! Quero ver ao vivo logo pra ter real noção do tamanho disso.

Preciso encontrar um lugar pra expor isso Dizzy 
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por kaabooM Seg Jul 22, 2013 8:27 pm

Dispensa comentarios esse Hulk! Oo
kaabooM
kaabooM
Heroclix

Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Guiller Seg Ago 05, 2013 9:29 pm

Esse vem aqui para casa. Foda demais!

Sou novo neste hobby e ainda tenho muito que aprender, especialmente no que tange a aquisição de peças deste naipe. Assim, gostaria de uma ajuda: este tipo de peça, ou essa em específico, compra na pré-venda no site da SS? Espera uma pré-venda em loja nacional, ou espera a peça chegar de fato em lojas por aqui?
Guiller
Guiller
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Brasília
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Seg Ago 05, 2013 10:28 pm

Guiller escreveu:Esse vem aqui para casa. Foda demais!

Sou novo neste hobby e ainda tenho muito que aprender, especialmente no que tange a aquisição de peças deste naipe. Assim, gostaria de uma ajuda: este tipo de peça, ou essa em específico, compra na pré-venda no site da SS? Espera uma pré-venda em loja nacional, ou espera a peça chegar de fato em lojas por aqui?

Se comprar pela Sideshow a estatua chega aproximadamente em 7-10 dias,se comprar no Brasil geralmente demora uns 4-5 meses depois do lançamento inicial.Mais com esse demora agora dos containers pode ir para mais de 6 meses acho nao sei.Depende se voce esta com pressa ou nao.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Guiller Ter Ago 06, 2013 7:02 am


Se comprar pela Sideshow a estatua chega aproximadamente em 7-10 dias,se comprar no Brasil geralmente demora uns 4-5 meses depois do lançamento inicial.Mais com esse demora agora dos containers pode ir para mais de 6 meses acho nao sei.Depende se voce esta com pressa ou nao.[/quote]

Sinceramente minha preocupação é obter o melhor preço. Não me importo em esperar.
Guiller
Guiller
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Brasília
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por thepurist Ter Ago 06, 2013 8:07 am

Melhor preço comprando da Sideshow você não vai conseguir porque muitíssimo provavelmente a Receita vai taxar o valor integral dele (600USD) + o frete que eu chuto que não sairá por menos de 250USD. Então se quiser comprar na Sideshow é bom já ter reservados mais uns 340USD ou até mais, já que taxação tá bem aleatória e eu já cansei de ser taxado em mais de 60% em encomendas.

O bom de comprar no Brasil é poder parcelar, ainda mais uma peça nesse preço... mas como o Usuario já falou, tem demorado bastante pras coisas chegarem aqui. O serviço brasileiro, como sempre, ao invés de melhorar, só piora. Parece que fazem tudo pra dificultar nossas vidas... se bem que na SS também dá pra fazer flex pay...

No melhor dos casos você pode ter sorte de não taxarem se vier da SS e pagar um preço relativamente bom. No pior você paga a taxa e pega rápido, ou espera a eternidade que leva pra Pizii trazer pra cá... isso se ela realmente for trazer. Sem contar que ela tem trazido pouquíssimas peças dessas coisas maiores, a Storm PF foi uma vergonha. Não trouxe nem o suficiente pra cobrirem as pre-orders que as lojas fizeram.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Cresstiano Ter Set 03, 2013 2:43 pm

vmcoelho escreveu:Esse hulk tá bruto! Mas decidi que ficarei com a maquette mesmo... A peça ficou enorme e não significa muito pra mim... Acho ainda que, no meu caso, a maquette é o hulk definitivo :)
Como assim véi, o Maquete é temporário, o da HQ é o definitivo.
Cresstiano
Cresstiano
Minimate

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Monte Alto
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 3:45 pm

Cresstiano escreveu:
vmcoelho escreveu:Esse hulk tá bruto! Mas decidi que ficarei com a maquette mesmo... A peça ficou enorme e não significa muito pra mim... Acho ainda que, no meu caso, a maquette é o hulk definitivo :)
Como assim véi, o Maquete é temporário, o da HQ é o definitivo.
Sou suspeito pra falar, mas acho o maquette o melhor Hulk já feito, na minha humilde opinião o Hulk definitivo. Fica muito bom ao lado dos PFs de HQs e acho que faz um set ate mais bonito. Na minha opinão o maquette pode muito bem se passar por uma versão HQ, já o capitão e o Thor não dá.

O mAquette acho superior inclusive ao PF HQ, está maior, com um escultura corporal perfeita sem músculos exagerados e cor mais natural, a escultura facial é muito boa tem seus defeitos, mas supera muito o HQ que parece um macaco, sei que está fiel a HQ, mas o maquette é muito superior inclusive os dentes do Maquette são perfeitos.

Quanto ao Hulk Gladiador, posso falar que está perfeito, mas é pouco característico representa somente uma fase do gigante.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Eclipse Ter Set 03, 2013 4:53 pm

Esse Hulk Gladiador é muito show de bola além de ser bem grande. O escudo ficou foda demais, melhor, todos os adereços ficaram demais. Só não pretendo pegar pq já tenho um hulk e este gladiador está muito caro.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Guiller Ter Set 03, 2013 5:11 pm

Graças aos deuses eu já fiz minha PO. Este Hulk ficou fenomenal. Eu já era fã da série Planet Hulk / World War Hulk muito antes de comprar minha primeira estátua, então esta é uma aquisição praticamente natural. Não tive que pensar nem um minuto. A única dúvida era onde comprar e optei pela Rock  pois eles ajudam com os valores para alfândega.


Última edição por Guiller em Ter Set 03, 2013 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Guiller
Guiller
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Brasília
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por thepurist Ter Set 03, 2013 5:38 pm

Vai levar bronca da moderação por ter citado nome de loja...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Guiller Ter Set 03, 2013 5:59 pm

thepurist escreveu:Vai levar bronca da moderação por ter citado nome de loja...
Valeu a dica....Rock 
Guiller
Guiller
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : Brasília
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Cresstiano Ter Set 03, 2013 6:12 pm

[quote="Woly"][quote="Cresstiano"]
vmcoelho escreveu:

Quanto ao Hulk Gladiador, posso falar que está perfeito, mas é pouco característico representa somente uma fase do gigante.

Quanto ao do cinema (que é muito mais fraco) quando trocarem o ator deixará de ser definitivo até pra vc. #fikadika

Pra personagens de filmes só mesmo Hot Toys pra mim.

Cresstiano
Cresstiano
Minimate

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Monte Alto
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Cresstiano Ter Set 03, 2013 6:15 pm

O meu sonho atualmente é uma estátua do Indestrutível Hulk de Marvel Now.

Tá sendo a fase mais foda do Hulk pra mim com o Banner como agente da SHIELD e não mais um fugitivo.
Cresstiano
Cresstiano
Minimate

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Monte Alto
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Seg Set 09, 2013 9:47 pm

Limited Edition: 3000 Rolling Eyes 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por |Azrael| Seg Set 09, 2013 9:50 pm

Pensei que seria Open ES
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Eclipse Seg Set 09, 2013 9:51 pm

Usuario escreveu:Limited Edition: 3000 Rolling Eyes 
Como falei no tópico da MJ, só saindo peça com tiragem alta.... cadê a exclusividade???

Antes eram 1200, 1000 unidades, agora essas tiragens altas!!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Seg Set 09, 2013 9:52 pm

3.000 ta bom.Em alguns anos acaba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos