Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

+64
Leonardo Velasco
Nautogomes
Daniel_tdk
The King
frifrau
Thanos Of Titan
Borduniii
Ricardo Fabricio
ESM999
Marvel
Tohrment
Nandin
Syftner
Eclipse
Cresstiano
kaabooM
brunotheanswer
Guiller
Bloodhawk
Darth_Matcher
SilverWolf
Midas
Fernando Hulk
007
doug_133
Alexei
ricardofeitoza
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Nadal
pavlov cesak
rodrigo marques
POTTER01
duduwalker
thepurist
MCarvalho
Sc@lzer
Victor Carvalho
.Nazgul
m4rc3low
Gutenberg
Tom SoulBurn
Fpellucci
astrohm
Marujo
Tortuga
Kammus
TheFlash1
Mus4shi
QUEROMARVEL
Thalles
DKR_1986
Gerrit
Renato Se7en
The Legend
Adragon
Sourgirl
X-Prime
genfa
leehomer
Meconio
Subby
vmcoelho
|Azrael|
68 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Qui Jul 04, 2013 12:37 am

luizfgon escreveu:Um site abriu a pré-venda...mais de 4.500,00 Dilmas... Uma coisa pessoal vi o comentário  sobre Mr M. Quem é esse?
Totalmente sem noção este preco...
O maquette que é mais caro chegou aqui pela metade deste preco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Victor Carvalho Qui Jul 04, 2013 12:43 am

nadilsons escreveu:
luizfgon escreveu:Um site abriu a pré-venda...mais de 4.500,00 Dilmas... Uma coisa pessoal vi o comentário  sobre Mr M. Quem é esse?
Totalmente sem noção este preco...
O maquette que é mais caro chegou aqui pela metade deste preco.
Se trazer de fora duvido que passe das 3,000 mil dilmas.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Bloodhawk Qui Jul 04, 2013 8:08 am

Pois é tb achei muito fora da realidade. Mas com o dólar nas alturas. Trazer a peça será tenso. Drop
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por thepurist Qui Jul 04, 2013 8:48 am

Por mais que o dólar esteja alto, não justifica uma peça que custa 600 dólares ser vendida por 4.5K reais. Mesmo comprando direto na Sideshow, pagando frete UPS e sendo taxado, não deve ficar mais que 3K. Tem gente exagerando na margem de lucro...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Qui Jul 04, 2013 8:53 am

luizfgon escreveu:Pois é tb achei muito fora da realidade. Mas com o dólar nas alturas. Trazer a peça será tenso. Drop

Cara, não sei se será tenso, tem várias pessoas no fórum que importaram o Hulk maquette e não vi relatos de problemas... até sei de um sortudo que não foi taxado...

Com relação ao dólar nas alturas, mesmo que o dólar esteja valendo R$3, o frete ficar em $130 e vc for tributado em 100% o valor total (com imposto) vai ficar em R$4.380... ou seja, com este preço é melhor pegar diretamente na sideshow e deixar esta peça apodrecer na mão deste explorador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Qui Jul 04, 2013 8:55 am

thepurist escreveu:Por mais que o dólar esteja alto, não justifica uma peça que custa 600 dólares ser vendida por 4.5K reais. Mesmo comprando direto na Sideshow, pagando frete UPS e sendo taxado, não deve ficar mais que 3K. Tem gente exagerando na margem de lucro...

I agree Thumbleft

EDIT: Pelas minhas contas, se a pré-order fosse feita hoje na sideshow o valor final ficaria R$3.507.63

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 04, 2013 10:54 am

nadilsons escreveu:
thepurist escreveu:Por mais que o dólar esteja alto, não justifica uma peça que custa 600 dólares ser vendida por 4.5K reais. Mesmo comprando direto na Sideshow, pagando frete UPS e sendo taxado, não deve ficar mais que 3K. Tem gente exagerando na margem de lucro...

I agree Thumbleft

EDIT: Pelas minhas contas, se a pré-order fosse feita hoje na sideshow o valor final ficaria R$3.507.63

A estatua custa $600 + uns $350 de frete pelo tamanho da caixa ja da $950

Custo ja e $950 + IOF= 1016,50 x R$2,25 = R$2287,12

= 100% em cima dos $950 x R$2,25 = R2137,50

Total R$2287 + R$2137,50 = R$4424,62

Entao cobrar R$4500,00 essa estatua parcelado em 12 vezes sem juros nao e tao surreal como estao falando. isso que o cara ainda perde uns 10-15% para operadora do cartao para receber esse valor a vista.
E claro, para quem importa direto, sem pagar taxas e um valor surreal. Agora para quem pede da Sideshow nao e.

Eu comprei um Joker PF exclusivo diretamente da Sideshow. Na epoca paguei R$1100 pela estatua sem contar o IOF e de taxa paguei R$1090 para o entregador da UPS na porta de casa. O cara ainda brincou e falou que tem gente que chama a policia para ele!

Como ja expliquei uma vez aqui, quando voce compra pela Sideshow a equacao e a seguinte:

(Valor do produto + Frete) + 60% de imposto de importacao    - Exemplo: Produto R$900 + Frete R$100= R$1000 + 60% = R$1600 (Isso sem contar o IOF que chega quase a 7%)

(Valor do produto + Frete + 60%) + 19% ICMS (valor varia de acordo com o estado - Obrigatorio em todos os estados quando importando via UPS e Fedex ao contrario da importacao pela USPS.

Continuacao do exemplo: R$1600 + 19% = R$1904

Em cima desse valor final deve-se adicionar a taxa de desembaraco da UPS/Fedex que na ultima vez paguei $20

Como voces podem ver, somando-se o IOF, passa de 100% em cima do valor do produto + frete

* Sendo que mesmo que voce faca o pagamento da estatua na modalidade FlexPay, voce paga o produto antes do mesmo ser lancado. Seria a mesma coisa que voce guardar todo mes R$150 ate o lancamento da estatua e pagar a vista.

* A taxa da UPS/Fedex tem que ser paga a vista podendo usar cartao de credito.

* Isso tudo calculando com o dolar a R$2,25 - Meu cartao o dolar sempre vem mais caro do que a cotacao do dia. Se o dolar subir mais entao estamos ferrados! Burn 


Última edição por ricardofeitoza em Qui Jul 04, 2013 11:23 am, editado 2 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 04, 2013 11:03 am

nadilsons escreveu:
luizfgon escreveu:Pois é tb achei muito fora da realidade. Mas com o dólar nas alturas. Trazer a peça será tenso. Drop

Cara, não sei se será tenso, tem várias pessoas no fórum que importaram o Hulk maquette e não vi relatos de problemas... até sei de um sortudo que não foi taxado...

Com relação ao dólar nas alturas, mesmo que o dólar esteja valendo R$3, o frete ficar em $130 e vc for tributado em 100% o valor total (com imposto) vai ficar em R$4.380... ou seja, com este preço é melhor pegar diretamente na sideshow e deixar esta peça apodrecer na mão deste explorador.

Nao sei se voces ja compraram pela Sideshow mas frete por $130 nao existe com a Sideshow. Acho que nem um Hot Toys possui um frete tao barato por eles. Eles somente enviam por UPS/Fedex. Se me lembro bem acho que paguei entre $200-$250 de frete pelo Joker PF. Se pensar que a caixa do Hulk sera mais do que o dobro da do Joker PF, o frete do Hulkk sera no minimo $300-350.

E tem outra coisa, mesmo importando via USPS nao tem como o frete ser $130 por causa do tamanho ser maior que o Hulk Maquette e ainda possuir esse escudo imenso e a espada. A caixa com certeza tera que ser bem maior para acomodar essas partes, por mais que ache que os bracos serao separados do corpo ao contrario da Maquette que e uma peca inteira e a base.
Eu importei o Wolverine LSF por USPS e o frete deu $330 via Priority mail.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Meconio Qui Jul 04, 2013 11:19 am

ricardofeitoza escreveu:
nadilsons escreveu:
luizfgon escreveu:Pois é tb achei muito fora da realidade. Mas com o dólar nas alturas. Trazer a peça será tenso. Drop

Cara, não sei se será tenso, tem várias pessoas no fórum que importaram o Hulk maquette e não vi relatos de problemas... até sei de um sortudo que não foi taxado...

Com relação ao dólar nas alturas, mesmo que o dólar esteja valendo R$3, o frete ficar em $130 e vc for tributado em 100% o valor total (com imposto) vai ficar em R$4.380... ou seja, com este preço é melhor pegar diretamente na sideshow e deixar esta peça apodrecer na mão deste explorador.

Nao sei se voces ja compraram pela Sideshow mas frete por $130 nao existe com a Sideshow. Acho que nem um Hot Toys possui um frete tao barato por eles. Eles somente enviam por UPS/Fedex. Se me lembro bem acho que paguei entre $200-$250 de frete pelo Joker PF. Se pensar que a caixa do Hulk sera mais do que o dobro da do Joker PF, o frete do Hulkk sera no minimo $300-350.

E tem outra coisa, mesmo importando via USPS nao tem como o frete ser $130 por causa do tamanho ser maior que o Hulk Maquette e ainda possuir esse escudo imenso e a espada. A caixa com certeza tera que ser bem maior para acomodar essas partes, por mais que ache que os bracos serao separados do corpo ao contrario da Maquette que e uma peca inteira e a base.
Eu importei o Wolverine LSF por USPS e o frete deu $330 via Priority mail.

Meus últimos fretes pela Sideshow saíram respectivamente US$ 106,00 e US$ 129,99, ambos via UPS. Eles até tem frete menor, mas muito em razão do tamanho/peso da peça, creio eu. No geral, concordo contigo, estou imaginando pelo menos US$ 300,00 de frete para esse Hulk Thinking
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Qui Jul 04, 2013 11:34 am

ricardofeitoza escreveu:Nao sei se voces ja compraram pela Sideshow mas frete por $130 nao existe com a Sideshow. Acho que nem um Hot Toys possui um frete tao barato por eles. Eles somente enviam por UPS/Fedex. Se me lembro bem acho que paguei entre $200-$250 de frete pelo Joker PF. Se pensar que a caixa do Hulk sera mais do que o dobro da do Joker PF, o frete do Hulkk sera no minimo $300-350.

E tem outra coisa, mesmo importando via USPS nao tem como o frete ser $130 por causa do tamanho ser maior que o Hulk Maquette e ainda possuir esse escudo imenso e a espada. A caixa com certeza tera que ser bem maior para acomodar essas partes, por mais que ache que os bracos serao separados do corpo ao contrario da Maquette que e uma peca inteira e a base.
Eu importei o Wolverine LSF por USPS e o frete deu $330 via Priority mail.

Bem, se é assim, só posso dizer uma coisa: Ainda bem que não tenho pretensão de comprar esta estátua. trollface 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Bloodhawk Qui Jul 04, 2013 11:37 am

Realmente, é bem por aí mesmo. Sem os impostos, o preço fica mais em conta. Com os impostos, vemos como tudo fica caro e inacessível para a maioria. Não discordo, que devemos pagá-los. Mas acredito que a realidade poderia ser melhor. Mais justa, digamos assim...
E 4.500,00 Dilmas apesar de surreal por um PF. Ainda será para muita gente um sinal amarelo de que as coisas ficarão ainda mais caro.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Bloodhawk Qui Jul 04, 2013 11:41 am

Acho que o valor do frete será mais...Tenho esse pressentimento...
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 04, 2013 11:49 am

O problema maior nessa peca sera o peso e o tamanho da caixa que consequentemente deixarao o frete custar mais do que a metade do valor do produto que nao e barato.
O mesmo vai acontecer com o Batmobile 1989 da Hot TOys. O peso e o tamanho da caixa deixarao o produto super caro. Nem os Correios nacionais aceitarao esse produto pois as medidas ultrapassam e muito o limite de 200cm para envios nacionais. Vai ter que ser enviado por transportadora.
O frete do Wolverine foi $330(USPS Priority) mas para uma peca que custou $2000 nao pesa tanto no calculo final.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Marujo Qui Jul 04, 2013 12:11 pm

É justificavel com bem analisou o Ricardo, mas não deixa de ser surreal uma estátua que custa $600, ser comercializada aqui po R$ 4.500, três vezes mais de um valor que já é caro.

Definitivamente não vale a pena!
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 04, 2013 12:39 pm

Marujo escreveu:É justificavel com bem analisou o Ricardo, mas não deixa de ser surreal uma estátua que custa $600, ser comercializada aqui po R$ 4.500, três vezes mais de um valor que já é caro.

Definitivamente não vale a pena!

A unica opcao que temos para um preco aceitavel sera pela Pizii Toys. Espero que eles consigam praticar um valor aceitavel pela figura. Infelizmente eles sao inconsistentes com os precos, mas esse inconsistencia tambem e devida ao processo de importacao que as vezes demora muito para ser liberado e todo o custo de armazenagem e somado ao valor ja calculado da carga. + o Inmetro que considera o produto brinquedo!
Por exemplo cito o Busto life size do Batman, que custa $660 no site da Sideshow, possui uma caixa imensa, quase uma maquina de lavar, e chegou para os lojistas por volta de R$2000.
Dessa forma o lojista pode praticar valores em torno de R$3000-R$3300, que e um valor super aceitavel para o consumidor final, pagar impostos, vender no cartao parcelado e ainda ter lucro.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Subby Qui Jul 04, 2013 2:48 pm

Não sei onde a galera mora mas tão fazendo uma tempestade enorme em um copinho plástico de café. Achar que vai pagar R$4500,00 importando essa peça é o cúmulo do pessimismo.

Verifiquei com o vendedor do qual geralmente compro e o frete do Hulk Maquette saiu a cerca de U$180.00 por Priority Mail.

600 + 180 = 780. Ultimamente estou sendo taxado em caixas grandes apenas no valor do objeto e nao do frete. Pedindo para declarar cerca de 120 dolares pela estátua então o imposto a 60% seria cerca de 72 dólares.

780 + 72 = 852. Este valor vezes 2,30 = 1959,60 REAIS.
Bem longe dos 4500 que a galera tá falando. Ainda que haja uma variacao ou eu seja taxado tambem em cima do frete, vou pagar jogando alto R$2.400,00.

Duvido que a Pizii traga este Hulk por menos de 3000 reais. Sem contar que quem esperar por eles vai pegar ela só em Setembro de 2014.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 04, 2013 6:08 pm

Ninguem esta falando de comprar de terceiros e de declarar valor menor. O que foi comentado e caso se comprasse a estatua diretamente da Sideshow, onde o frete e mais caro por ser enviado via UPS/Fedex e por causa da taxacao que e 100%.E claro que comprando de revendas e declarando um valor menor ela saira bem mais em conta. Agora a taxacao nao pode nunca confiar. Ja tive Hot Toys que veio declarado $100 e o fiscal riscou e marcou $300. Foi o Luke DX. Paguei mais de R$300 de taxa em cima de um Hot TOys. Ao mesmo tempo tem a chance de passar direto mas e sempre um jogo. O Hawkeye PF o fiscal taxou R$500. Ja o meu Hulk Maquette foi apenas R$170.
Outra coisa que e obvio que a caixa desse produto sera bem maior e mais pesada que a do Hulk Maquette. Ele como estatua e bem maior que o Hulk Maquette e ainda tem 1 escudo gigantesco e uma espada. Mesmo assim no final ele saira mais barato do que importando legalmente.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Bloodhawk Qui Jul 04, 2013 9:16 pm

Ser taxado ou não é sorte. Frete é um fato que temos que pagar. O problema é o quanto estamos disposto a investir num valor que mesmo estando em pré- venda no Brasil. Não deveria sair tão caro. O caro acaba ficando caro. Mesmo lá fora...
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por thepurist Sex Jul 05, 2013 8:10 am

Então, era o que eu tava falando, eu não acho que o frete desse Hulk saia por menos de 250USD, chuto que vai ser uns 300USD fácil. Já desisti de comprar, mas se fosse o caso eu ia comprar fora da Sideshow... arcar com a taxação certa de um item vindo de lá não dá não. Vou ficar com o Hulk Fine Art da Koto mesmo... mais barato, mais fácil de comprar, mais fácil de chegar aqui e é o Hulk clássico. Gostei bastante dele.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 05, 2013 12:43 pm

thepurist escreveu:Então, era o que eu tava falando, eu não acho que o frete desse Hulk saia por menos de 250USD, chuto que vai ser uns 300USD fácil. Já desisti de comprar, mas se fosse o caso eu ia comprar fora da Sideshow... arcar com a taxação certa de um item vindo de lá não dá não. Vou ficar com o Hulk Fine Art da Koto mesmo... mais barato, mais fácil de comprar, mais fácil de chegar aqui e é o Hulk clássico. Gostei bastante dele.

O Hulk da koto ficou excelente mesmo. Ele e baseado nos quadrinhos! Parabens pela compra! [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 625126
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 05, 2013 6:04 pm

Recebi a minha fatura do cartao hoje. Dolar pelo cartao de credito R$2,35! Toma!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por The Legend Sex Jul 05, 2013 6:06 pm

É. Mesma bosta comigo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Ter Jul 09, 2013 5:40 pm


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por m4rc3low Ter Jul 09, 2013 5:41 pm

Ignorante demais esse Hulk.
Olha o tamanho do escudo.fdeu mother 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Convidado Ter Jul 09, 2013 5:49 pm

Escudo ??? E tudo gigante nesse ai. freddyj 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format - Página 7 Empty Re: [Sideshow] Gladiator Hulk - Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos