Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

+19
Rocker
ferosMG
Usys 222
nendoroid1984
Thalles
Fellipe
Alanta
Octavarium
Luiz Uchiha
Alexei
POTTER01
m4rc3low
Tom SoulBurn
thepurist
r.fagioli
Fpellucci
The Legend
FlameHaze
Chaser John Doe
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Chaser John Doe Qua Jun 26, 2013 12:11 am

Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black
[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Rof6

Informações Técnicas
Personagem: Kamen Rider Black.
Fabricante: Medicom Toy (メディコム・トイ).
Materiais: ABS, Faux Leather, PVC.
Preço de lançamento: ¥16800.
Data de Lançamento: 10/2008.
Escala: 1/6.

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 274o

Sinopse da série
A apresentação do personagem é dispensável. Kamen Rider Black é um clássico que marcou a geração que assistia à TV Manchete por volta do ano de 1991. Mas, para os que não tiveram essa oportunidade de ouro, vamos ao resumo da série, plagiado descaradamente da wikipedia! haha

Kamen Rider Black (仮面ライダーBLACK) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu pertencente à franquia dos Kamen Riders. Produzida pela Toei Company em associação com a Ishinomori Productions, foi exibida originalmente entre 4 de outubro de 1987 até 9 de outubro de 1988 no canal a cabo TV Asahi. A temática adulta e dramática da série, contrastante com as demais séries do gênero, foi (e até hoje é) elogiada por muitos fãs, sendo por muitos considerada uma das melhores produções da franquia e do gênero tokusatsu já produzidas no Japão.

Numa noite, os irmãos de criação Issamu Minami (Kotaro Minami no original) e Nobuhiko Aikizuki comemoram o aniversário de 19 anos de ambos, rodeados por convidados influentes. Repentinamente, uma nuvem de gafanhotos surge do nada atacando a todos, mas, estranhamente, ninguém se abala com isso, exceto os irmãos aniversariantes. Era o primeiro sinal do que estaria por vir. Os irmãos são transportados subitamente para a base secreta dos Gorgom, uma organização temível que deseja dominar o mundo enganando os humanos. Issamu e Nobuhiko foram escolhidos porque nasceram no mesmo segundo em que se completava um eclipse total do Sol. Deste modo, passam por uma operação mutante, para adquirirem poderes e transformarem-se em Imperadores Seculares. Por intervenção do pai de Nobuhiko, Issamu é o único a conseguir fugir, antes de ter a memória apagada. Mas ele já tem em seu corpo o Kingstone, a pedra responsável pela mutação, e com estes poderes ele se torna o Kamen Rider Black. Com a memória preservada, Issamu tem a consciência das pretensões malignas dos Gorgom. Por isso, para vingar a morte de seus pais biológicos (depois também do adotivo) e tentar salvar o irmão, além de livrar a Terra da escravidão, usará os poderes excepcionais para lutar contra essa organização do mal. Porém, mesmo determinado a libertar Nobuhiko, Issamu não consegue impedir que ele se torne o Imperador Secular Shadow Moon, seu arqui-inimigo na segunda metade da série.

Review
Bem... meu primeiro review de uma figura de escala 1/6. Utilizei dois fundos diferentes, mas trabalhando, basicamente, com folhas EVA brancas. Vamos ao review!

1. Caixa
Este Kamen Rider Black é o segundo lançado pela Medicom Toy. A caixa segue o modelo da série Real Action Heroes, com uma foto do personagem em um fundo de cores simples.
A parte lateral e traseira da caixa apresentam imagens da figura, utilizadas na divulgação do item. Ainda na parte lateral, observa-se a imitação das Power Stripes, características do Kamen Rider Black.
É possível abrir a caixa, mantendo o plástico protetor, como fiz no meu exemplar.
O mais interessante dessa caixa exterior é que ela pode ser aberta e transformada em um pôster, com a imagem do estojo (abaixo). Preferi não estragar a caixa, apenas para ter o pôster.
[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Sy23 [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Xiri
[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Fsha

2. Estojo
Além da caixa exterior, o modelo Deluxe 2008 do Kamen Rider Black vem com um estojo protetor, com uma bela imagem, na qual podem ser vistas algumas personagens inesquecíveis da série, como o Shadow Moon e a Battle Hopper!
A figura vem acompanhada de um mini-pôster, em que aparece o herói Issamu Minami, seu pai e o Shadow Moon. A imagem tem um estilo bem legal da final dos anos 80, período em que a série foi produzida.

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 1eb7 [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black J482

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black E5tk[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Dvub

3. Considerações iniciais
A qualidade da figura é notável. A reprodução dos materiais é perfeita. Isso causa um efeito visual excelente, mas, ao mesmo tempo, traz alguns problemas para as articulações como será visto adiante. A pintura é excelente, não havendo nenhuma falha considerável.
A figura possui poucos acessórios: apenas três pares de mãos e um suporte. A parte interessante é que há um par extra de antenas, caso as originais se quebrem (o que quase aconteceu durante as fotos deste review! Drop).

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black V652 [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 4dff

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 60hb[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Knw2

4. Capacete
A produção do capacete é perfeita!! Ótima pintura, com fiel reprodução do original. O rosto tem o formato insectóide peculiar aos Kamen Riders clássicos. Os olhos dão um destaque especial para a figura. Outro ponto interessante é a pintura da "mandíbula", com um tom prateado e detalhes em preto. A pintura das Power Stripes é impecável. O único ponto fraco é o excesso de couro no pescoço, que, em alguns momentos, dá uma aparência estranha à figura.

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Ryms [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Ztbb

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Nh7c

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Sqfd

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Y6qg

5. Corpo
A figura é bem robusta e sólida. O peitoral e braços são feitos, basicamente, de borracha, enquanto é utilizado um falso couro nas pernas. Sem dúvidas, o que chama mais a atenção é a textura orgânica utilizada embaixo do uniforme preto. Deixa a figura ainda mais próxima do original. Destaque também para os detalhes existentes nos braços e no cinturão, que simulam rachaduras pelo uso do uniforme. O símbolo no peito do Kamen Rider Black é igualmente perfeito.

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Nfux [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Bygv

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Kzp5[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 0px9

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Yxs1

Agora vem a parte complicada da figura: o excesso de borracha nos braços... dificulta bastante a reprodução de poses clássicas da série. Em razão desse excesso de borracha o braço não fica dobrado por muito tempo...

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 6xgl [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Tcr5

O maior destaque é, com certeza, o cinto, onde fica a Kingstone! A pitura é muito bem detalhada e o plástico utilizado na Kingstone deixa as cores bem vivas!!

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Gnoz

6. Imagens Gerais
Mesmo com as dificuldades nas articulações, ainda é possível fazer algumas poses de ação!!! Very Happy
Eu pensei em fazer o clássico "Rider Kick". Mas eu teria que montar o suporte... e tenho um certo receio de rasgar algum pedaço fazendo essas poses...  Drop

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Hd0g [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Iuai

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black G930[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Th6r

7. Considerações Finais.
Como avaliação geral, a figura é excelente. Reprodução perfeita dos materiais utilizados na roupa usada pelo dublê (suit-actor).
Pintura de alta qualidade, especialmente no capacete. Articulações firmes e composição sólida.
Como defeitos, temos apenas o excesso de borracha nos braços, que dificulta a articulação, e o excesso de tecido no pescoço, que reduz um pouco a beleza do item.
De todo modo, é uma peça altamente recomendada aos fãs, sendo, sem dúvidas o melhor item do personagem existente (por enquanto) no mercado.
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por FlameHaze Qua Jun 26, 2013 6:20 am

Figura foda!
Review excelente!! =)
Parabéns, sr Chaser!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por The Legend Qua Jun 26, 2013 7:43 am

Foda! Parabéns pela figura. Fiquei com mais vontade de cofrar esse Issamu Minami agora.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Fpellucci Qua Jun 26, 2013 8:02 am

Nunca assisti essa série, não era fã desses seriados japoneses tipo Jaspion, Jiraya etc. Mas a figura parece ser muito boa. Parabéns!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por r.fagioli Qua Jun 26, 2013 8:11 am

Parabéns, Chaser. Ótimo review. Agora fiquei tentado em cofrar o Jaspion. Vou ter uma conversinha com a senhora Foco.
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por thepurist Qua Jun 26, 2013 8:40 am

Ótimo review, Chaser ! Bem detalhado porém objetivo. Muito legal a figura.

Carinho ele, não ? Medicom sempre metendo a faca :3
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Jun 26, 2013 9:25 am

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 625126[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 625126[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 625126[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 625126

KRA PARABENS PELA PEÇA ANIMAL!!!!
Otimo Review!!!

E agora é aquele papo: ...com o Jaspion da Medicon saindo .....esse Kamen Raider fica obrigatório tb pra completar coleção auhuaha!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 26, 2013 9:26 am

Valew pelo Review, Chaser!!!!
Muito foda essa figura. Esse review só serviu pra aumentar a minha vontade de cofrar essa peça. damn
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por POTTER01 Qua Jun 26, 2013 9:27 am

Muito bom o review e parabéns pela figura para mim este e o melhor [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Alexei Qua Jun 26, 2013 10:05 am

Muito lindo!

Sonho em pegar o RX (meu favorito) da Medicom mas só encontro por preços altos demais. Se lançarem um S.H. Figuarts decente, eu até fico um pouco satisfeito, haha. Razz

Muito completo seu review. Parabéns Chaser!
E que venha o Jaspion! Very Happy
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Jun 26, 2013 10:42 am

m4rc3low escreveu:Valew pelo Review, Chaser!!!!
Muito foda essa figura. Esse review só serviu pra aumentar a minha vontade de cofrar essa peça. damn

2
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Chaser John Doe Qua Jun 26, 2013 11:41 am

FlameHaze, Valeu aí rapaz!! :DA figura é ótima mesmo. O review nem tanto. Fiz à noite... Drop

The Legend, obrigado aí! Vale muito a pena comprar a figura. Só está um pouco complicado achar para vender. Mas ainda tem alguns por aí!
Vamos ver se sai uma nova versão, como fizeram com o Shadow Moon.

FPellucci, Valeu!! A peça é ótima sim! A especialidade da Medicom são essas figuras de Tokusatsus!
Poxa, eram bons seriados... clássicos! heuaheuahe  Kamen Rider Black é bacana de assistir até hoje. O enredo é mais sério que os outros seriados de tokusatsus.

R.fagioli, obrigado aí!! Happy
Ah, o Jaspion vale a pena. Fugir do foco com uma figura só nem é tão ruim... heuaheuaheuae
O Black é o único que tenha na escala 1/6... foge um pouco do meu foco também. Mas, como coleciono principalmente figuras de tokusatsus, não foge tanto assim do meu foco.
Mas agora minha grana tem ido toda para as estátuas de anime! Estou gostando mais...
Aliás, valeu novamente pelo toque da Akatsuki!! freddyj

thepurist, obrigado aí!! Sim, essas figuras da Medicom são bem caras.
Mas o preço que coloquei ali é o preço de lançamento... hoje em dia ele está um pouco mais caro... Drop
Vendeu bastante, então acabou virando um item raro. O mais barato que encontrei por aí está mais de 240 dólares...

SoulBurn, valeu aí! heuaheuae
A peça é animal mesmo! Detalhada pacas!! Vou comprar o Jaspion com certeza! Aliás, o que a Medicom lançar desses clássicos dos anos 80/90 vou pegar!!megusta


Valeu Marcelão!! Happy
Essa é o forte do fórum: vemos figuras bacanas aqui e acabamos ficando com mais vontade ainda de comprar várias coisas...
Comecei a coleção de estátuas de Hyakka Ryouran assim!
Espero que vc consiga achar esse Black também! Eu estou caçando a Battle Hopper e o Shadow Moon 2012... mas está ruim de achar... Drop

Potter01, obrigado aí rapaz!! Sem dúvidas, esse Black é o melhor!
Talvez o Shadow Moon seja ainda mais bacana, pois não deve ter os problemas de mobilidade do Black! Se eu conseguir comprar o Shadow Moon, farei um review dele também.

Alexei, Valeu aí!!
Também gostaria de comprar o RX, mas minha prioridade, por enquanto é o Shadow Moon, como disse ali em cima. Vi umas fotos do RX e não fui muito com a cara do tecido que usaram na perna... Mas compraria sem dó, se achasse por um preço bom também! heauheuaehuae
O S.H. Figuarts realmente não ficou tão bom, principalmente por ser um dos primeiros lançados. Hoje em dia a linha tem itens bem melhores.
Mas até que o Black RX da S.H. Figuarts é bem bacana! Melhor que o Black normal. Acho que vale a pena, considerando o preço.
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Luiz Uchiha Qua Jun 26, 2013 11:48 am

Parabéns pelo review a peça é muito bonita, se tivesse espaço e grana com certeza compraria, meu principal objetivo é colecionar figuras de animes e tokusatsus que fizeram minha infância mais feliz.
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Heroclix

Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : são paulo
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Octavarium Qua Jun 26, 2013 12:17 pm

Muito foda essa Kamen Rider Black, parabéns pela figura e pelo review, Chaser.
Eu me seguro pra não comprar figuras assim, senão me lasco.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Alanta Qua Jun 26, 2013 1:57 pm

Chaser,
Parabéns pelo Review. Admito que pequei um susto quando vi a foto do Black de cana no portal. Pensei que estavam relançando ele (T_T). Será que tem chance deles relançarem ele algum dia?
Mais uma vez sua review ficou muito legal. Com ela dá para qualquer um que nunca viu a figurar ter um idéia real de como ela é. Se ainda desse para encontrar ela fácil e não tão cara, certamente depois de ler os seus comentário seria cofre sem dúvida.
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 2:08 pm

Cara esse seu Black Kamen me causa inveja, me desculpe, mas é a singela verdade.

Quando moleque eu era fascinado pela série.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Fellipe Qua Jun 26, 2013 3:53 pm

Cara, figura foda demais.
O Black sempre foi e será o melhor.
Clássico e muito foda!
Parabéns Chaser!
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Thalles Qua Jun 26, 2013 3:56 pm

Belo review.
Me fez cofrar.
Mandei um boleto pra sua casa!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 3:56 pm

Lembro até o hoje o episódio que a moto verde morre para salvar ele e depois renasce mais invocada, aquele episódio é o best da série na minha opinião.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Chaser John Doe Qua Jun 26, 2013 6:22 pm

Luiz Uchiha, obrigado!! Happy
Por sorte, comprei esse Black há mais de dois anos, quando o dólar ainda estava próximo de R$ 1,50. Paguei só 400 pratas nele! Baita negócio! Hoje em dia ele está bem mais caro.
Mas, realmente, um dos problemas é espaço... é uma figura muito grande. E como eu queria ter vários Riders, optei pela linha S.H. Figuarts como principal. Peguei esse Black da Medicom justamente por ser clássico da infância; o meu preferido, aliás!

OC! megusta
Valeu!! Ah, acrescente mais uma pré aí na sua coleção!
Mais um, menos um não faz diferença! heuaheuhae

Alanta, pois é... bem que poderiam relançar a figura. Se fossem feitas melhorias substanciais, até eu compraria!
Acho que é bem possível um reissue... fizeram isso com o Shadow Moon no ano passado.
Valeu aí rapaz!!! Very Happy

DouG-MGA, é inveja boa?! veteranobwahaha
A série era minha preferida também. Por isso tive que comprá-lo. É a peça mais cara da minha coleção, por enquanto.

Pops!! Happy
Exatamente! Black sempre foi e sempre será o melhor!!! Rock
Deu até vontade de assistir novamente!veterano

Thalles, com certeza vc ficará muito satisfeito com a figura! Como disse no review, os detalhes são perfeitos!
Que venha o Shadow Moon e o Jaspion! Rock
Pode mandar o boleto... vai entrar na fila! :veterano:Daqui a pouco estou super-endividado! xD

DouG-MGA, esse episódio é muito bom mesmo! É esse capítulo que marca a transição do Kamen Rider Black para o Kamen Rider Black RX!!! Rock
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por nendoroid1984 Qua Jun 26, 2013 6:38 pm

muito legal essa sua peça, mas sempre fui fã do shadow moon , queria ter ele na minha coleçao com essa qualidade do black,parabens rapa
nendoroid1984
nendoroid1984
Minimate

Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Chaser John Doe Qua Jun 26, 2013 6:59 pm

Valeu nendoroid!!
Gosto muito do Shadow Moon da Medicom também! Está na minha wishlist. É bonito pacas!! In Love

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Shadow_moon_medicom_japantoys_26
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Usys 222 Qua Jun 26, 2013 9:26 pm

Excelente o Review, Chaser!Rock
Pelas fotos deu para ver bem como é o material da roupa. E a embalagem é muito bem feita. De fato essa é a melhor representação do Black. A versão S.H. Figuarts tem uma proporção muito estilizada, enquanto a RAH é mais fiel.
O excesso de borracha realmente é um empecilho, mas você conseguiu fazer a pose de apresentação e isso já é notável. Com o avanço da tecnologia, quem sabe um dia não criem um material que seja fino e resistente? Isso pode ser bom para representar as articulações em uma versão futura. Mesmo assim é inegável que essa versão é a melhor. Grande aquisição![REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black 625126 E tomara que você consiga o Shadow Moon também.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por ferosMG Qui Jun 27, 2013 12:33 am

Bom review , pena que não acha quase pra comprar no Brasil e quando acha está acima de 800 reais .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Chaser John Doe Qui Jun 27, 2013 7:48 am

Valeu Usys!!
Sem dúvidas, é a melhor representação mesmo!! Gosto do S.H. Figuarts também, mas achei estranhas essas proporções estilizadas... haha
Tomara que eu consiga o Shadow Moon mesmo! freddyj

Valeu ferosMG. Está bem complicado encontrar sim, ainda mais no mercado nacional...
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black Empty Re: [REVIEW] Medicom R.A.H. n° 393 - Kamen Rider Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos