Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack

4 participantes

Ir para baixo

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Empty [Review] Ultra Act Ultraman Jack

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 22, 2013 9:49 am

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 1hcd

Nome:  Ultra Act Ultraman Jack
Escala: Não aplicável (aprox. 1/12? 1/250?)
Material: PVC, ABS
Fabricante:  Bandai
Lançamento:  23/03/2013
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante: 3.500 ienes

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Rou6

O seriado 還ってきたウルトラマン (Kaettekita ULTRAMAN), conhecido aqui como "O Regresso de Ultraman", foi exibido no Japão em 02 de abril de 1971 e conta sobre a história de Hideki Go, um jovem de grande coragem que sonhava em ser corredor com o Estrela Cadente, um carro projetado junto com seu amigo Sakata. Mas dois monstros atacam a cidade de Tóquio, onde Go morava e ele morre ao salvar uma criança e um cachorro. Mais tarde, ele é revivido por um ser alienígena que entra em seu corpo e se torna um com ele: o Ultraman. Com isso, Go consegue grandes habilidades físicas e devido à sua bravura e ao fato de ter voltado da morte, é convidado a se tornar membro do MAT (Monster Attack Team), que no Brasil se tornou o G.A.M. (Grupo de Ataque aos Monstros). 

O Regresso de Ultraman inovou nas séries Ultra por mostrar um herói bastante humano e dando ênfase a seus dramas e conflitos. No começo, Go se acha especial por possuir os poderes do Ultraman, mas ele percebe que uma vez no G.A.M., ele tem que fazer parte do time e trabalhar em equipe. Go tem atritos com alguns colegas, mas também tem o apoio de outros, e tudo isso é valioso para o seu desenvolvimento. Também é mostrado bastante de seu cotidiano, como o relacionamento com sua namorada, Aki e o menino Jirô, que o vê como um irmão mais velho. Esse lado dramático tinha bastante densidade e complexidade, mas isso também foi um fator que fez afastar seu público-alvo: as crianças. Por isso, foi feita uma reformulação da série introduzindo monstros vindos do espaço e uma nova arma para o Ultraman, mas sem desviar muito do original, inclusive tocando em temas fortes como o preconceito e mostrando que a vida era difícil. E isso teve sucesso. Por mostrar um herói humano que luta contra as adversidades, a série é lembrada até hoje como uma das melhores do gênero.

Hideki Go foi interpretado por Jiro Dan, que na época era modelo que tinha aspirações a ser cantor e é ele quem canta o tema de abertura do seriado. Anos mais tarde, ele cantaria o tema de abertura do desenho ドラゴンクエスト ダイの大冒険 (Dragon Quest - Dai no Daibouken), exibido aqui como "As Aventuras de Fly". 


[Review] Ultra Act Ultraman Jack 4vzi

No começo, o seriado foi planejado para ser a volta do primeiro Ultraman à Terra, daí o título. Ultraman entraria no corpo de um jovem chamado Ban e passaria a defender o planeta como antigamente. Mas essa ideia foi descartada, optando-se por fazer uma série com um personagem totalmente diferente do anterior e acabaram deixando o título do mesmo jeito, com o personagem sendo chamado simplesmente de Ultraman. Devido a isso, por muitos anos, o Ultraman que aparece no seriado não teve nome próprio, sendo chamado algumas vezes de 新ウルトラマン (Shin ULTRAMAN ou "Novo Ultraman"), ウルトラマン二世 (ULTRAMAN Nisei, "Ultraman II") ou simplesmente de 帰ってきたウルトラマン (Kaettekita ULTRAMAN). O nome "Ultraman Jack" foi dado ao personagem no filme Ultraman ZOFFY em 1984 e era o nome rejeitado do Ultraman Taro. Desde então esse passou a ser sua denominação oficial, embora existam alguns fãs que não aceitem bem. Eu mesmo sou um deles e acabo chamando de "Regresso de Ultraman", mesmo sabendo que isso não é nome.

Curiosidade: Entre os fãs famosos do Regresso de Ultraman está Hideaki Anno, criador de Evangelion, que ganhou projeção na mídia ao fazer filmes caseiros de animação e de efeitos especiais com o grupo DAICON FILM. Um deles foi uma paródia ao Regresso de Ultraman, que usava miniaturas como no original e tinha até um monstro. Uma pena que não sobrou verba para a roupa do Ultraman e Anno teve que improvisar usando uma jaqueta vermelha e prateada e sem usar máscara. Também foi usado o tema rejeitado do Regresso de Ultraman como música de abertura.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Byqc
O conteúdo da caixa. O conjunto inclui vários acessórios que representam as formas do Ultra Bracelete.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Wezr[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ow00
Visão de corpo inteiro. A fantasia do Ultraman era usada pelo dublê Eiichi Kikuchi, que tinha o biótipo de um japonês típico: troncudo e  de pernas curtas. Mas nesta versão decidiram fazer o Ultraman em uma proporção mais "heroica", com pernas um pouco mais compridas. De certa forma é mais próximo ao biótipo de Jiro Dan, que é mestiço de americano com japonês. E funcionou. Aqui está o Regresso de Ultraman não da forma como ele era, mas de como nos lembramos dele.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Bshz[Review] Ultra Act Ultraman Jack A36x
Close do rosto. Muito bem esculpido, mas tem algumas imperfeições, que vejo como representações da máscara usada nas filmagens. Os olhos são feitos de material transparente com uma textura no fundo. Também podemos ver os furinhos por onde o Sr. Kikuchi via através da máscara.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 0s4k
As linhas ao redor das marcas são o grande diferencial do Regresso de Ultraman com o primeiro.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Grmm
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 1dzy
Como é de praxe, é possível trocar a Luz de Aviso para a vermelha. É recomendável usar uma pinça para não danificar a pintura.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack S0zl
Um efeito colateral é que é possível tirar a Luz de Aviso e representar a situação em que ela é roubada pelo monstro ladrão Dorobon em Ultraman Taro.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack A4yd
Nos pulsos podemos ver moldes que lembram as luvas usadas nas filmagens. Nos punhos também é possível notar dobras da roupa de borracha.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ncko[Review] Ultra Act Ultraman Jack Snif
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ws1m
A troca das mãos é suave, sendo que elas são fáceis de soltar e ficam firmes ao serem conectadas.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Aou8[Review] Ultra Act Ultraman Jack L0m1
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 9u9h[Review] Ultra Act Ultraman Jack 5uxi
[Review] Ultra Act Ultraman Jack U7b2
O sistema de articulações é semelhante ao do Zophy e do Ultraman. Mas no Regresso de Ultraman, elas não são nem tão duras quanto o Zophy e nem tão moles quanto o Ultraman. Ou seja, é perfeito.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Iui3
Diferente do Ultraman, ele não tem as articulações extras para se curvar tanto, mas isso não é necessário, uma vez que o estilo do Regresso de Ultraman é lutar com o corpo ereto.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ack0
Isso pode ser notado em sua pose básica de luta.





Melhores Momentos d'O Regresso de Ultraman - Parte 1: A Onda Gigante ataca Tóquio

[Review] Ultra Act Ultraman Jack W2am
Uma onda gigante criada pelos monstros Seamons e Seagoras está prestes a engolir a Baia de Tóquio.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Yyw1
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 7cpc
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Vquc
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Pp6k
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Evr3
Ultraman usa seus poderes telecinéticos...

[Review] Ultra Act Ultraman Jack R958
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 91xi
[Review] Ultra Act Ultraman Jack W84t
...e reverte a onda gigante.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ci7l
Mas isso gasta todos os seus poderes e ele é derrotado pelos monstros. Mas ele os derrota mais tarde em uma revanche.




[Review] Ultra Act Ultraman Jack 57rw
Assim como nas outras figuras da série, existe uma peça nas costas que pode ser substituída por outra com um conector para uma base com suporte (não incluída).

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 4wsf
Com isso é possível representar o Ultraman em sua cena de voo.




Melhores Momentos d'O Regresso de Ultraman - Parte 2: O Chute da Estrela Cadente
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 0ial
Ultraman enfrenta um inimigo de força singular: o Kingsaurus III, que tem uma barreira protetora.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 4iif
Ao ver que a barreira não protege a parte de cima do monstro, Go faz um intenso treinamento para superar este obstáculo, mesmo com a perna ferida.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack G2xs
Como resultado, Go desenvolve o Chute da Estrela Cadente, pulando sobre a barreira e quebrando os chifres do monstro para então derrotá-lo. Esse foi um dos momentos mais marcantes do seriado e de que todos os fãs se lembram.





[Review] Ultra Act Ultraman Jack Dn4q
- Mas, Ultraman. Por que você simplesmente não voou por cima do monstro e atirou um raio nele? O pessoal do G.A.M. fez isso e até estava dando certo.
- Hein?! Bom, eu...

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 2tcq
- Mas foi vendo esse capítulo que eu criei coragem e passei na prova de saltar por cima de obstáculo na aula de Educação Física da escola. E com isso eu aprendi a superar as dificuldades. Era isso o que você queria ensinar, não era?
- Er... Ah, sim! Sim! Isso mesmo!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack W6yo
Essa fórmula passou a ser usada com freqüência no seriado, em que o Ultraman primeiro perde para voltar e vencer em uma revanche. Mas isso deu a impressão de que o Ultraman era fraco e por isso foi feita uma reformulação. Essa fórmula voltaria a ser usada em Ultraman Leo. Ultraman apareceria em um capítulo desse seriado lutando junto com o Leo, derrotando um inimigo com um chute cruzado.




[Review] Ultra Act Ultraman Jack Zyj
O pulso esquerdo pode ser trocado por outro que tem a maior arma do Regresso de Ultraman: o Ultra Bracelete.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Vm71[Review] Ultra Act Ultraman Jack G7u
O bracelete é bem detalhado e fiel ao original, com vários adornos em forma de losango.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 5gh0
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 6tom
Está incluída uma peça para representar o bracelete no modo Ultra Spark e obviamente uma mão para segurá-la. O problema é que não é possível colocar o Ultra Spark muito fundo e por isso ele não fica firme na mão.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Aboq
[Review] Ultra Act Ultraman Jack E4nb
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ftst
O Ultra Bracelete tinha literalmente mil e uma utilidades. A forma que ele foi mais usado era a do cortador de energia.




Melhores Momentos d'O Regresso de Ultraman - Parte 3: Ultra Seven em ação


[Review] Ultra Act Ultraman Jack M22u
Ultraman tem dificuldades para enfrentar o monstro espacial Bemstar e voa para o Sol a fim de conseguir mais força.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack G6w9
Mas Ultraman é tragado pelo campo gravitacional do Sol e quase é destruído. Felizmente, ele é salvo por Ultra Seven.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Zcjd
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Za3h
[Review] Ultra Act Ultraman Jack U0po
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ijuk
Ultra Seven então lhe dá uma arma que permitirá que ele enfrente qualquer inimigo em igualdade de condições: o Ultra Bracelete. Com isso, Ultraman consegue derrotar Bemstar.





[Review] Ultra Act Ultraman Jack P58l[Review] Ultra Act Ultraman Jack Tqjb
O Ultra Bracelete podia se transformar em várias armas, como a Ultra Lança, que mais tarde se tornou equipamento padrão dos soldados do Planeta Ultra.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 41ck
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 6ozf
A parte de trás da lança tem o formato do Ultra Spark. O modelo vem com uma mão específica para segurá-la e a lança não precisa ser desmontada para ser colocada nela.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack O1dl
Também está incluída uma peça para representar uma variante da Ultra Lança, a Ultra Cross, usada duas vezes no seriado. Uma foi contra o Alien Bat no último capítulo. Outro foi contra o monstro-vampiro Draculas, em um capítulo que por alguma razão não foi exibido no Brasil.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Nv1i
A cruz é muito bem feita, com adornos esculpidos.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Yk2n
As pontas são arredondadas e as lanças tem certa flexibilidade, mas mesmo assim são frágeis e por isso não devem ser deixadas ao alcance de crianças.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Wsk5
Outra forma é o escudo Ultra Defender.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ijex
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Kylp
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 8z5a
O escudo tem um segurador articulado, que permite que ele seja colocado em várias posições. O segurador pode ser removido para facilitar a colocação na mão.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Uw1j
[Review] Ultra Act Ultraman Jack O03l
O escudo é poderoso e conseguiu até mesmo reverter o gás congelante do monstro Snowgon (conhecido aqui como Nevado).


[Review] Ultra Act Ultraman Jack D6i8
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ck5l

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ji6t
E na parte de cima das costas uma parte pode ser removida para revelar o conector para o Brothers Mantle. A peça é meio frouxa e pode cair. Se você (assim como eu) não pretende usar o Brothers Mantle nele, recomendo usar uma fita de dupla face.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 9ros
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Dqnj
Está incluída uma peça para representar o Raio Spacium.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack X56t
Assim como na peça do primeiro Ultraman, o raio é grudado na mão e não pode ser removido.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ev07
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Fwae
A peça é igual à que vem com o primeiro Ultraman. É só que o do Regresso tem uma pintura mais caprichada, com alguns detalhes em branco.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Gfay
Aqui dá para ver que os dois fazem uma pose diferente para disparar o raio. O primeiro Ultraman curva bastante o corpo, enquanto que o Regresso mantém o corpo ereto.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Brtw
Comparação com o Zophy e o primeiro Ultraman. Eles parecem iguais, mas na verdade compartilham de poucas partes em comum.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Bmxp
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Scy0
Os três tem diferenças bem discretas nos rostos, mas mesmo assim dá para notar que são diferentes.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack E088
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Yiqm
A "espinha dorsal" do Regresso é maior que as dos outros dois.




Melhores Momentos d'O Regresso de Ultraman - Parte 4: Quando brilha a Estrela de Ultra

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Nx7s
Ultraman cai na traiçoeira armadilha dos Poderosos Alien Knuckle e é levado ao planeta deles para ser executado.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 0vq0
Mas quando tudo parecia perdido...

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 9nu
[/left]
... o primeiro Ultraman e Ultra Seven surgem...

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Vgs8
... e salvam Ultraman com a Operação Estrela de Ultra.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ds5d
Reabilitado, Ultraman volta à Terra para uma revanche com os Poderosos.

Obs: não consegui encontrar uma figura do Black King (Negrume) e por isso tive que usar um modelo "genérico" (mas igualmente perigoso).

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Wval
- Você voltou, Ultraman! Mas vai ser derrotado mais uma vez!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack K54b
- Hein?!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Sp58
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Jbv0
- Schwatch!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Egw4
- Dyuah!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 8t94
- Vo... Vocês são...

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Fhl
- Ultra Air Catch!
- Ultra Psicocinese!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack R6j6
- GRAAAAR!!!
- O que?!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 2yg6
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Luow
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Qpn9
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Jyb
[Review] Ultra Act Ultraman Jack Jouz
- SHEAH!!!
- DYUAH!!!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 8jui
- !?!?!?!?

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 63io
- É todo seu, Go!
- Obrigado, Hayata! Dan!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Qt9f
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 04gx
[Review] Ultra Act Ultraman Jack 4lyi
- SHEAHHHH!!!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Nuj5
- SALTO NO VÁCUO COM JOELHADA!!!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack M3rm
- GWAAAAHHH!!!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ivu7
- Muito bom, Go!
- Onde você aprendeu esse golpe?
- Ah, sim. Foi quando eu enfrentei Sawamu, o demolidor no capítulo 27. Depois eu pedi para que ele me ensinasse.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 4j0v
- Esperem aí um momento! Não foi assim que aconteceu!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Cspv
- E vocês venceram usando vantagem numérica! Que covardia é essa?!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack S814
- Vamos ver... Você também usou vantagem numérica para me derrotar, lembra?
- Bom, eu...

[Review] Ultra Act Ultraman Jack N3wc
- Não só isso como matou a minha namorada e o meu melhor amigo para abalar o meu moral e me fez lutar em condições desfavoráveis. E agora vem me falar em covardia?
- Mas... Eu sou o vilão e...

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Msgs
- Hah! Grande vilão! No filme do Ultraman Mebius você veio todo bonzão, mas não passou de um joguete na mão de Yapool! Me diz uma coisa: você não tem vergonha?

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Xxmd
- Vamos embora, pessoal. Não adianta ficar aqui discutindo com esse perdedor.
- É isso aí.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Cdh9
- Mas... Mas...

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 20ho
- ......




[Review] Ultra Act Ultraman Jack Rsrf
Finalmente juntos os Irmãos Ultra que fizeram a cabeça da criançada dos anos 1970 a meados de 1980. Esses têm lugar especial no meu coração.




Melhores Momentos d'O Regresso de Ultraman - Parte 5: Os Cinco Juramentos Ultra


[Review] Ultra Act Ultraman Jack G4ag
Depois de derrotar Zetton e o Alien Bat, Ultraman tem que ir embora. Mas antes, ele tem que se despedir de seus entes queridos.
- Diga os Cinco Juramentos Ultra!
- Não! Eu não quero!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Hxou
- Se não quiser dizer, tudo bem. Mas quando você crescer, entre para o G.A.M. Todos eles são pessoas de grande coragem. E você também deve ter essa coragem para enfrentar tudo o que for ruim!
- .......

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 8two
- Go!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Tn1s
- 1. Ser educado e cortês!
2. Respeitar os mais velhos!
3. Comer qualquer coisa sem distinção!
4. Estender a mão para quem precisa!
5. Ter coragem para enfrentar as dificuldades!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Gzhm
- Consegue me ouvir?! GO!!!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 61fu
Os Cinco Juramentos Ultra continuaram a ser passados de geração a geração até a época do Ultraman Mebius, mais de trinta anos depois e se tornou a grande máxima para o time de defesa da Terra da época, a Crew GUYS. O Ultraman regressaria à Terra mais uma vez e aparece diante de Mebius quando ele mais precisou no filme e depois na série de TV. Nesse capítulo apareceu não só Jiro Dan interpretando Hideki Go, como também o dublê Eiichi Kikuchi, como o dono de uma loja de rádios.





E assim termino o review da versão Ultra Act do Regresso de Ultraman. Essa é uma figura que eu esperava há muito tempo e ela não me decepcionou. Ao contrário, superou minhas expectativas. A figura é de alta qualidade, mostrando até mesmo as imperfeições do original, como as marcas de luvas e botas e as ranhuras da máscara. Ele também vem com todos os acessórios necessários para representar várias situações do seriado como as transformações do Ultra Bracelete. As articulações são firmes, sem serem muito duras e a troca das mãos é feita sem problemas, fazendo com que o modelo seja bem fácil de usar. Não tenho palavras. Essa figura é perfeita e digo que ela não é recomendável aos fãs do Regresso de Ultraman. Ela é obrigatória.

Este review é dedicado ao meu irmão, que é grande fã da série e que me mostrou os seriados de Ultraman, me fazendo entrar em um caminho sem volta. Também dedico o review a pavlov cesak.









[Review] Ultra Act Ultraman Jack E7v9
- Ei, Konata. Os Cinco Juramentos Ultra são: "Não ir para a escola de barriga vazia", "estender o cobertor para secar nos dias de sol", "tomar cuidado com os carros ao andar pelas ruas", "não depender da força de outros" e "brincar de pés descalços sobre a terra".
- Espere, Mirai! Ela está certa!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Ul7s
- Esses são os Cinco Juramentos Ultra que eu deixei em um planeta de seres aquáticos há muitos milênios atrás.
- Puxa! E como você sabe deles, Konata?
- Ah, eu li em uma versão em quadrinhos, a Ultraman Story 0.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Jyvx
- Essas versões em quadrinhos são bem legais. Tem até essa outra aqui, mais antiga e... Puxa! O Go está bebendo em um bar!
- !

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Rpdk
- Isso aconteceu porque o Go acabou matando por acidente uma criança que foi pega como refém no começo da carreira.
- Como é que é?
- Sim. A pior falha da minha vida.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 6mlg
- Mas depois ele salva uma outra criança que cai na mesma situação.
- ......

[Review] Ultra Act Ultraman Jack 5gcr
- Isso mostra que todos erram, mas sempre existe uma chance para se redimir. E que o importante é não desistir.
- E isso foi o que o Go e os Irmãos Ultra me ensinaram no filme!

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Mhf8
- Que tem vidas que a gente não pode salvar, mas mesmo assim temos que continuar tentando! Isso também foi parte da sua experiência! Agora tudo faz sentido.

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Elr3
- É isso aí! Eu vou treinar duro e um dia vou ser como os Irmãos Ultra!
- Puxa, Konata. Agora eu fico sem jeito para dizer para ele que aquela versão em quadrinhos mais antiga foi ficcional e que o erro foi ter deixado eles fazerem aquilo comigo.
- Ih, sem problemas. Pelo menos isso vai dar mais entusiasmo ao Mebius.


Última edição por Usys 222 em Sex Jun 28, 2013 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Empty Re: [Review] Ultra Act Ultraman Jack

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Jun 24, 2013 12:08 pm

Kraca kra!! Isso que é um Review completo !!!! [Review] Ultra Act Ultraman Jack 625126[Review] Ultra Act Ultraman Jack 625126[Review] Ultra Act Ultraman Jack 625126 Teve até uma historinha no final hauahau
Parabéns pela dedicação, pelo review e pela figura!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Empty Re: [Review] Ultra Act Ultraman Jack

Mensagem por kabat Seg Jun 24, 2013 1:47 pm

Belas montagens com as fotos, usys.
Assisti muito ultraman quando criança. Um dos símbolos da cultura japonesa.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Empty Re: [Review] Ultra Act Ultraman Jack

Mensagem por Usys 222 Seg Jun 24, 2013 10:39 pm

SoulBurn escreveu:Kraca kra!! Isso que é um Review completo !!!! [Review] Ultra Act Ultraman Jack 625126[Review] Ultra Act Ultraman Jack 625126👏Teve até uma historinha no final hauahau
Parabéns pela dedicação, pelo review e pela figura!!

Obrigado, SoulBurn!
Tentei me conter, mas quando o assunto é Ultraman acabo passando da conta.
Essa figura é muito legal e é a melhor dos Ultra Acts até agora.

kabat escreveu:Belas montagens com as fotos, usys.
Assisti muito ultraman quando criança. Um dos símbolos da cultura japonesa.

Obrigado, kabat!
Tentei representar as cenas do seriado e com isso vejo como era difícil fazer aqueles efeitos na época. E pensar que eles não tinha computação gráfica!
Ultraman é um dos maiores representantes dos heróis do Japão. Pena que esses dias ele está caindo no esquecimento. Mas torço pelo novo Ultraman, o Ginga.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Empty Re: [Review] Ultra Act Ultraman Jack

Mensagem por Rocker Sex Jun 28, 2013 1:45 pm

Show demais o review!
Sempre me surpreendo com a quantidade de acessórios dessas figuras, e todos eles são interessantes. As fotos ficaram fantásticas, e gostei muito das historinhas.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Empty Re: [Review] Ultra Act Ultraman Jack

Mensagem por Usys 222 Sex Jun 28, 2013 10:57 pm

Obrigado, Rocker!
O Ultra Bracelete é a arma mais apelativa de todas e por isso a grande quantidade de acessórios.
Assim como você usa a Erio e a Marika, eu trouxe a Konata para bagunçar o coreto.Laughing 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Ultraman Jack Empty Re: [Review] Ultra Act Ultraman Jack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos