Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

+3
Rocker
SilverWolf
Lam
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Lam Ter Jun 11, 2013 11:01 am


Nintendo Direct.



Super Smash Bros.


Super Mario 3D World.


Mario Kart 8.


Mario & Luigi: Dream Team.


New Super Luigi U.


Yoshi's New Island.


Pokémon X & Y.


The Legend of Zelda: Wind Waker HD.


The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.


Donkey Kong Country: Tropical Freeze.


Pikmin 3.


The Wonderful 101.


Rayman Legends.


Shin Megami Tensei IV.


Monolith Soft.


Deus Ex: Human Revolution Director's Cut.


Bayonetta 2.


Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist .


Just Dance 2014.


Disney Infinity.


Skylanders SWAP Force.


Art Academy.


3rd Party.


eShop.

Todos os videos aqui, principalmente dos Desenvolvedores: https://www.youtube.com/user/Nintendo?feature=watch


Última edição por Lam em Ter Jun 11, 2013 9:03 pm, editado 19 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por SilverWolf Ter Jun 11, 2013 12:14 pm

Vlw pelas notícias LAM... bom ver anuncios de franquias aguardadas. Aqui os vídeos não abrem, mas um Donkey Kong novo não seria nada ruim... saudades!
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 11, 2013 1:27 pm

Puts, Nintendo saiu na frente no passado, mas hoje está muito atrasada, e é triste a maior espera do console ser a continuação de um game já ultrapassado desde 1800, pode ser divertido não nego, mas não tem nada de novo ai.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Rocker Ter Jun 11, 2013 2:22 pm

Mario Kart tá foda! Só falta um Metroid pra me convencer a comprar um Wii U.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Lam Ter Jun 11, 2013 2:30 pm

Pronto, acho que postei todos os videos divulgados até agora.

Mais tarde, eu confiro mais novidades e posto aqui.

DouG-MGA escreveu:Puts, Nintendo saiu na frente no passado, mas hoje está muito atrasada, e é triste a maior espera do console ser a continuação de um game já ultrapassado desde 1800, pode ser divertido não nego, mas não tem nada de novo ai.
Ultrapassado? O jogo tem gráficos bons desde o Gamecube.

Pode pegar todos esses Adventures juntos da Sony e Microsoft, que não chegam aos pés de qualquer The Legend of Zelda em termo de jogabilidade, principalmente do Wind Waker. A novidade são as funções do Gamepad e deve ter Dungeons novas.

Okami HD, Devil May Cry HD, God of War HD podem, mas The Legend of Zelda não? Fora esses Collections que saem sempre. Por mim a Nintendo pode trazer seus clássicos todos de volta com gráficos atuais.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 11, 2013 2:43 pm

Lam escreveu:Pronto, acho que postei todos os videos divulgados até agora.

Mais tarde, eu confiro mais novidades e posto aqui.

DouG-MGA escreveu:Puts, Nintendo saiu na frente no passado, mas hoje está muito atrasada, e é triste a maior espera do console ser a continuação de um game já ultrapassado desde 1800, pode ser divertido não nego, mas não tem nada de novo ai.
Ultrapassado? O jogo tem gráficos bons desde o Gamecube.

Pode pegar todos esses Adventures juntos da Sony e Microsoft, que não chegam aos pés de qualquer The Legend of Zelda em termo de jogabilidade, principalmente do Wind Waker. A novidade são as funções do Gamepad e deve ter Dungeons novas.

Okami HD, Devil May Cry HD, God of War HD podem, mas The Legend of Zelda não? Fora esses Collections que saem sempre. Por mim a Nintendo pode trazer seus clássicos todos de volta com gráficos atuais.

Gráficos atuais? A Nintendo não saberia o que são gráficos atuais nem se esfregassem na cara dela.

Sim Zelda é foda, Donkey Kong é foda, Mario é foda, mas até o fim do Nintendo 64, depois dele foi tudo laranja espremida para tirar somente grana, é tudo a mesma coisa só uma um detalhe ou outro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por SilverWolf Ter Jun 11, 2013 3:05 pm

Doug que me desculpe, mas esses anuncios tão bons demais. Eu concordo com o Lam, os jogos tem bons gráficos e excelente jogabilidade e diversão.

Pra quem aproveitou eles antes então, ficam com certeza, ainda mais empolgados com os anuncios.

Não adianta lançar jogos que parecem filmes mas que não consigo nem chegar no final por enjoar....
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 11, 2013 3:29 pm

SilverWolf escreveu:Doug que me desculpe, mas esses anuncios tão bons demais. Eu concordo com o Lam, os jogos tem bons gráficos e excelente jogabilidade e diversão.

Pra quem aproveitou eles antes então, ficam com certeza, ainda mais empolgados com os anuncios.

Não adianta lançar jogos que parecem filmes mas que não consigo nem chegar no final por enjoar....

Ai é questão de gosto meu caro, God of War, GTA, Halo, Far Cry, são tesouros que nunca serão vistos no Nintendo, e que os criadores souberam transformar em ícones lendários, lançando continuações com espaços de anos, não em novela das 8 que a cada três meses passa novamente em vale a pena ver de novo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por SilverWolf Ter Jun 11, 2013 6:02 pm

Meu caro Doug, realmente... é questão de gosto!
Tesouros, todo console tem.
Eu gosto muito de God of Wars... mas também gosto de Mario, Zelda, Metroid, Donkey Kong, etc.
Jogos exclusivos todos tem... jogos franquiados para todos os consoles, todos tem....

Agora sem fundamente um comentário fanboy total... isso não combina muito com o Hobby e o forum. Isso também é opinião pessoal, como gosto!

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 11, 2013 6:05 pm

SilverWolf escreveu:Meu caro Doug, realmente... é questão de gosto!
Tesouros, todo console tem.
Eu gosto muito de God of Wars... mas também gosto de Mario, Zelda, Metroid, Donkey Kong, etc.
Jogos exclusivos todos tem... jogos franquiados para todos os consoles, todos tem....

Agora sem fundamente um comentário fanboy total... isso não combina muito com o Hobby e o forum. Isso também é opinião pessoal, como gosto!

[]s
Silver

Não sou Fanboy, apenas curto games, bom games, mas prefiro respeitar empresas que evoluem pensando no cliente, não em apenas encher os bolsos vendendo a mesma coisa todos os anos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Lam Ter Jun 11, 2013 7:56 pm

The Legend of Time: Ocarina of Time, Twilight Princess, Wind Waker e Skyward Sword (sem falar das versões do DS) são jogos TOTALMENTE diferentes e todos tem uma inovação na jogabilidade (e nos gráficos) que a Sony e a Microsoft estão correndo atrás para imitar com seus Kinect e PSMove da vida.

Aonde que God of War evolui? É a mesma porcaria de ficar apertando botão na hora certa em todo santo jogo. Serio mesmo que jogabilidade "tudo que seu mestre mandar" para você é evolução? Halo (jogo que gosto muito) só muda o cenário, de resto não muda nada, nem as armas. GTA é a mesma coisa, roubar carro e fazer merda na rua. Farcry é o único dos citados que mudou algo de relevante. Outro exemplo também é o Skyrim, com gráficos lindos e bugs bizarros. Grandes coisas ter um gráfico fodão com o jogo mau acabado, fora os consoles que não aguentam o tranco e queimam.

Você diz que a Nintendo nunca verá esses jogos e a Sony e a Microsoft nunca verão Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Donkey Kong, Super Smash Bros., Star Fox, Metroid, Z-Fero, Pokémon, etc que chuta a bunda de qualquer franquia exclusiva que surgir por aí. Ainda posso citar o caso de Sonic que tem tudo para dar a volta por cima graças a Nintendo.

A Nintendo agora tem sim gráficos decentes, tão bons quantos os do PS4 e Xbox One e com uma jogabilidade MUITO melhor graças ao Remote e Gamepad. Tem nem comparação. Sério, gráfico melhor do que o apresentado em relação ao Wind Waker só se fosse desenho animado, porque o gráfico é o mesmo do Naruto: Ninja Storm Revolution 3 para PS3.

A Nintendo é tão foda que ela conseguiu inovar um jogo de luta! Super Smash Bros. reinventou esse gênero, copiado na cara dura pela Sony de um modo totalmente sem carisma.



Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Qua Jun 12, 2013 10:14 am

Lam escreveu:1 - The Legend of Time: Ocarina of Time, Twilight Princess, Wind Waker e Skyward Sword (sem falar das versões do DS) são jogos TOTALMENTE diferentes e todos tem uma inovação na jogabilidade (e nos gráficos) que a Sony e a Microsoft estão correndo atrás para imitar com seus Kinect e PSMove da vida.

2 - Aonde que God of War evolui? É a mesma porcaria de ficar apertando botão na hora certa em todo santo jogo. Serio mesmo que jogabilidade "tudo que seu mestre mandar" para você é evolução? Halo (jogo que gosto muito) só muda o cenário, de resto não muda nada, nem as armas. GTA é a mesma coisa, roubar carro e fazer merda na rua. Farcry é o único dos citados que mudou algo de relevante. Outro exemplo também é o Skyrim, com gráficos lindos e bugs bizarros. Grandes coisas ter um gráfico fodão com o jogo mau acabado, fora os consoles que não aguentam o tranco e queimam.

3 - Você diz que a Nintendo nunca verá esses jogos e a Sony e a Microsoft nunca verão Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Donkey Kong, Super Smash Bros., Star Fox, Metroid, Z-Fero, Pokémon, etc que chuta a bunda de qualquer franquia exclusiva que surgir por aí. Ainda posso citar o caso de Sonic que tem tudo para dar a volta por cima graças a Nintendo.

4 - A Nintendo agora tem sim gráficos decentes, tão bons quantos os do PS4 e Xbox One e com uma jogabilidade MUITO melhor graças ao Remote e Gamepad. Tem nem comparação. Sério, gráfico melhor do que o apresentado em relação ao Wind Waker só se fosse desenho animado, porque o gráfico é o mesmo do Naruto: Ninja Storm Revolution 3 para PS3.

A Nintendo é tão foda que ela conseguiu inovar um jogo de luta! Super Smash Bros. reinventou esse gênero, copiado na cara dura pela Sony de um modo totalmente sem carisma.





1- Me desculpe mas Kinect está anos luz avançado em relação aos controles do Wii-U

2- God of War não mudou? não mesmo, ele criou um novo estilo de jogo, Halo não inovou? Quantos jogos você consegue ter cenários tão belos e uma inteligencia artificial tão boa? Skyrim, o tamanho e complexidade do jogo matam qualquer mimimi por bugs, os caras recriaram praticamente um continente virtual, com interação 100 com o cenário, e ainda não queriam nenhum bug? E claro que o Wii aguenta tranco, rodar jogos com gráficos de nível de PS2 já até os PSP fazem.

3- Sim, Sonic depende mesmo da Nintendo, pois é a unica empresa ferro velho que adora reciclar o que já ultrapassado e tentar vender como novo, Sonic é outra merda que sempre é a mesma coisa, correr, pegar anéis, perder anéis, girar, ganhar do Boss e finalizar o game, e pode ficar com todos esses games que você citou como exclusivo, porque já sei do que se trata cada um desde meus 6 anos de idade, e não mudou até hoje, e a Nintendo só depende deles mesmo para se manter no mercado, a e outra coisa, DS é tão foda que emulo em meu PSP, agora tente o contrário.

4- Cara presta atenção, acompanhou as noticias? Desde o anuncio do Wii-U as ações da Nintendo cairam quase pela metade, os investidores cairão fora, se os investidores e acionistas reconheceram que o Game Pad não passava de uma merda desnecessária e que o aparelho não tem nada de inovador, você vai falar que aquilo é inovação? E gráficos iguais ao do PS4 e Xbox one? Tah louco? O Hardware não chega a 30% da capacidade dos aparelhos da Sony e Microsoft, não sei se você viu os gameplays do Zoombi-U mas os gráficos dele são piores do que Watchdogs que será lançado para o PS3.

Nintendo tem que comer muita farinha ainda para alcançar o PS4 e Xbox One.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por puppetm Qua Jun 12, 2013 10:23 am

Me decepcionei com esse ''novo'' mario 3D. Isso aí é uma reciclagem foda. Esperava algo no nível do galaxy ou superior, claro.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jun 12, 2013 11:05 am

1- Me desculpe mas Kinect está anos luz avançado em relação aos controles do Wii-U

Depende, do qual kinect você fala? xbox360? porque aquilo não tem precisão alguma. Qualquer jogo com o motion plus do wii tem uma precisão absurda, e funciona no ultimo zelda de uma forma absurda.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Qua Jun 12, 2013 11:18 am

Galileu Andrade escreveu:
1- Me desculpe mas Kinect está anos luz avançado em relação aos controles do Wii-U





Depende, do qual kinect você fala? xbox360? porque aquilo não tem precisão alguma. Qualquer jogo com o motion plus do wii tem uma precisão absurda, e funciona no ultimo zelda de uma forma absurda.



na verdade eu foco no apresentado para o Xbox One, mas cara, comparar captação de movimento corporal com controles é totalmente irracional, claro que contem Delays e imprecisões, como eu disse, é inovador e como tudo, precisa-se de alguns anos para aprimoramento.

Uma coisa que tenho que dar o braço a torcer é o 3D do 3DS, isso sim foi inovação, mas os gráficos lixo sempre andam atrelados as coisas boas da Nintendo


Última edição por DouG-MGA em Qua Jun 12, 2013 11:24 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Fpellucci Qua Jun 12, 2013 11:19 am

São públicos diferentes, Nintendo é videogame de criança.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jun 12, 2013 11:21 am

DouG-MGA escreveu:
Galileu Andrade escreveu:
1- Me desculpe mas Kinect está anos luz avançado em relação aos controles do Wii-U





Depende, do qual kinect você fala? xbox360? porque aquilo não tem precisão alguma. Qualquer jogo com o motion plus do wii tem uma precisão absurda, e funciona no ultimo zelda de uma forma absurda.



na verdade eu foco no apresentado para o Wii-U, mas cara, comparar captação de movimento corporal com controles é totalmente irracional, claro que contem Delays e imprecisões, como eu disse, é inovador e como tudo, precisa-se de alguns anos para aprimoramento.

Uma coisa que tenho que dar o braço a torcer é o 3D do 3DS, isso sim foi inovação, mas os gráficos lixo sempre andam atrelados as coisas boas da Nintendo


Afinal o vita é foda em gráfico e essa bosta que nem a sony quer...o que importa são jogos bons...quem não joga jogos por causa de gráfico é um babaca.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por puppetm Qua Jun 12, 2013 11:26 am

Criança, Fred? Para com isso cara. Concordo que é um videogame muito mais voltado para o ambiente familiar, tornando-se altamente recomendado para crianças, mas não é só pra eles cara. Tem gente aqui que assiste e curte muito aquele desenho: Hora da aventura. É um desenho com uma pegada mais infantil, só que muitos adultos assistem, pois não chega a ser infantil a nível discovery kids. Assim é a Nintendo, serve pra todo mundo, de qualquer idade.

Enfim, comprei o Wiiu e to feliz pra caramba com ele, jogar no gamepad é muito foda pois dá pra fazer tudo nele, olhar o mapa, modificar inventário, etc. Eu recomendo, principalmente pra quem era fã do super nintendo como eu era.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Qua Jun 12, 2013 11:26 am

Galileu Andrade escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Galileu Andrade escreveu:







Depende, do qual kinect você fala? xbox360? porque aquilo não tem precisão alguma. Qualquer jogo com o motion plus do wii tem uma precisão absurda, e funciona no ultimo zelda de uma forma absurda.





na verdade eu foco no apresentado para o Wii-U, mas cara, comparar captação de movimento corporal com controles é totalmente irracional, claro que contem Delays e imprecisões, como eu disse, é inovador e como tudo, precisa-se de alguns anos para aprimoramento.

Uma coisa que tenho que dar o braço a torcer é o 3D do 3DS, isso sim foi inovação, mas os gráficos lixo sempre andam atrelados as coisas boas da Nintendo




Afinal o vita é foda em gráfico e essa bosta que nem a sony quer...o que importa são jogos bons...quem não joga jogos por causa de gráfico é um babaca.

Bom, tenho o Vita e até hoje não vi jogos para gardenais igual tem para o 3DS, tudo Puzzle, depois só salva Pokémon, Resident Evil, Zelda, Donkey Kong... Etc. etc.

Ai voltamos ao assunto inicial, todos os jogos são a mesma merda dos games de 1986.

LIXO!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Fpellucci Qua Jun 12, 2013 11:32 am

puppetm escreveu:Criança, Fred? Para com isso cara. Concordo que é um videogame muito mais voltado para o ambiente familiar, tornando-se altamente recomendado para crianças, mas não é só pra eles cara. Tem gente aqui que assiste e curte muito aquele desenho: Hora da aventura. É um desenho com uma pegada mais infantil, só que muitos adultos assistem, pois não chega a ser infantil a nível discovery kids. Assim é a Nintendo, serve pra todo mundo, de qualquer idade.

Enfim, comprei o Wiiu e to feliz pra caramba com ele, jogar no gamepad é muito foda pois dá pra fazer tudo nele, olhar o mapa, modificar inventário, etc. Eu recomendo, principalmente pra quem era fã do super nintendo como eu era.
Thumbleft
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jun 12, 2013 11:37 am

Bom, tenho o Vita e até hoje não vi jogos para gardenais igual tem para o 3DS, tudo Puzzle, depois só salva Pokémon, Resident Evil, Zelda, Donkey Kong... Etc. etc.

Ai voltamos ao assunto inicial, todos os jogos são a mesma merda dos games de 1986.

LIXO!

Ok cara desisto de tentar argumentar algo contigo.
Abraços!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Qua Jun 12, 2013 11:41 am

Segue matéria com comparativo entre os consoles da nova geração, dê uma olhada e veja quem fica sem argumentos:

http://criticalhits.com.br/ps4-vs-xbox-one-vs-wii-u-comparando-os-3-consoles-de-proxima-geracao/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+CriticalHitsBR+(Critical+Hits)

Nintendo Wii-U não supera nem em portas USB bwahaha

Um GIF para traduzir a noticia: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! PS4vsXboxOne+WiiU

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jun 12, 2013 11:49 am

Eu não me importo com gráficos, ou qualquer merda do tipo...quero jogar jogos bons, independente da plataforma ou maneira que eu vá jogar. Eu tive todos os consoles da geração passada...me amarrava no wii mas não dava pra manter 4 porcarias com jogos originais...tenho o ps3 porque os recursos e alguns exclusivos me atraem mais que os demais. 

Não me restringir porque o jogo é feio...tanto que jogo minecraft direto....to pouco me fudendo pra comparações...o negócio deles é vender e foda-se...cabe a cada um filtrar essa babaquice.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Convidado Qua Jun 12, 2013 11:58 am

Galileu Andrade escreveu:Eu não me importo com gráficos, ou qualquer merda do tipo...quero jogar jogos bons, independente da plataforma ou maneira que eu vá jogar. Eu tive todos os consoles da geração passada...me amarrava no wii mas não dava pra manter 4 porcarias com jogos originais...tenho o ps3 porque os recursos e alguns exclusivos me atraem mais que os demais. 

Não me restringir porque o jogo é feio...tanto que jogo minecraft direto....to pouco me fudendo pra comparações...o negócio deles é vender e foda-se...cabe a cada um filtrar essa babaquice.

Eu não disse que os jogos são todos ruins, adoro Mario, mas já deu a hora da Nintendo criar jogos novos para substituir os idosos, só isso.

Meu estilo de preferência é diferente, para mim quanto mais realista o jogo, e maduro, melhor, mas sempre tenho espaço para algo bom e novo, coisa que eu nunca mais encontrei nos jogos da Nintendo, sim deve ser muito massa usar o pad para jogos, deve ser uma mão na roda, mas em que jogos fodas posso usar isso tirando Zelda? No Sonic?

Meu primeiro portátil foi o Game Boy classico, depois comprei o DS, e me desfiz dele com 3 meses de uso, porque os jogos eram horríveis, e os que eram bons era apenas uma melhoria do que eu tinha em meu antigo Gameboy, porém não tão novas quanto as opções que encontrei no PSP, hoje estou jogando em meu PSP Digimon Story, que é um dos jogos mais loucos para portátil que encontrei, e no DS o que está bombando agora? Sem nem pesquisar já sei, Pokémon e Mario.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por puppetm Qua Jun 12, 2013 12:03 pm

Todos os jogos da pra usar o gamepad. Tenho Assassins Creed 3 e o Batman e ambos facilitam demais a jogabilidade.  E doug, se você não curte mesmo os jogos da Nintendo, é só não comprar e fingir que não existe e mudar de assunto, por que já ficou claro a sua opinião.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!! Empty Re: [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos