Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

+3
Alexei
RafahOrazi
RicardoCunha
7 participantes

Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por RicardoCunha Dom Jun 02, 2013 9:14 pm

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  347338bb-s[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  40497d6d-s[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  E9c4d2ac-s[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  59125e05-s[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Df668bd6-s[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Bbe92acf-s
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por RafahOrazi Sáb Ago 31, 2013 9:09 am

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  1240647_542538102461332_590760082_n
[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  1234336_542538089128000_930996249_n
[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  1009869_542538092461333_237940930_n
[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  1230083_542538159127993_220119463_n
[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  1234804_542538165794659_1292048718_n
[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  1175490_542538179127991_48861237_n
[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  971820_542538245794651_998029335_n
[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  1175313_542538242461318_1839505409_n
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por RafahOrazi Sáb Ago 31, 2013 9:10 am

Release, Feb 2014
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por RicardoCunha Sáb Ago 31, 2013 9:47 am

Agora que parei pra pensar, esse eh o primeiro Zoro que fizeram com a head com bandana.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Alexei Ter Out 08, 2013 8:44 am

Lançamento: Fevereiro 2014
Preço: 9,240 Yen

 
[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Roronoa-Zoro-Portrait-Of-Pirates-Edition-Z-6-650x714

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Roronoa-Zoro-Portrait-Of-Pirates-Edition-Z-1-650x691

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Roronoa-Zoro-Portrait-Of-Pirates-Edition-Z-2

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Roronoa-Zoro-Portrait-Of-Pirates-Edition-Z-3-650x444

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Roronoa-Zoro-Portrait-Of-Pirates-Edition-Z-4-650x454

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Roronoa-Zoro-Portrait-Of-Pirates-Edition-Z-5
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Convidado Ter Out 08, 2013 9:33 am

Esse Zoro vai ser de que tamanho? Dependendo é cofre!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Alexei Ter Out 08, 2013 9:44 am

DouG-MGA escreveu:Esse Zoro vai ser de que tamanho? Dependendo é cofre!
A escala é 1/8.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Convidado Ter Out 08, 2013 9:46 am

Alexei escreveu:
DouG-MGA escreveu:Esse Zoro vai ser de que tamanho? Dependendo é cofre!
A escala é 1/8.
Merlim, então vou ter que pegar o Master Star Piece mesmo, queria algum com 25 Cm como o Luffy da MSP mas parece que só mesmo essa linha tem esse tamanho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Fernando Hulk Ter Out 08, 2013 5:47 pm

ta bem fodinha esse Zoro veterano 
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por RafahOrazi Ter Out 08, 2013 6:17 pm

Mas 1/8 tem mais ou menos este tamanho mesmo velho...
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Convidado Qua Out 09, 2013 9:45 am

RafahOrazi escreveu:Mas 1/8 tem mais ou menos este tamanho mesmo velho...
Mas os outros Pops que eu vi na loja, tem pelo menos 4 cm a menos que os Master Star Piece que tem 25 Cm.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Alexei Qua Out 09, 2013 10:24 am

Pre-orders abertas!
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por RafahOrazi Qua Out 09, 2013 10:35 am

DouG-MGA escreveu:
RafahOrazi escreveu:Mas 1/8 tem mais ou menos este tamanho mesmo velho...
Mas os outros Pops que eu vi na loja, tem pelo menos 4 cm a menos que os Master Star Piece que tem 25 Cm.
Depende do personagem e pose,de resto acho bem proximo,nao achei ta distante assim...mas pode ser

Inclusive pq a master eh a linha concorrente da pop no tamanho com custo mais baixo
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Convidado Qua Out 09, 2013 10:43 am

RafahOrazi escreveu:
DouG-MGA escreveu:
RafahOrazi escreveu:Mas 1/8 tem mais ou menos este tamanho mesmo velho...
Mas os outros Pops que eu vi na loja, tem pelo menos 4 cm a menos que os Master Star Piece que tem 25 Cm.
Depende do personagem e pose,de resto acho bem proximo,nao achei ta distante assim...mas pode ser

Inclusive pq a master eh a linha concorrente da pop no tamanho com custo mais baixo
Então, na loja do meu amigo estava o Zoro Master Star e o PoP, o Master Star estava bem mais imponente, com uma pintura mais forte e um pouco mais "encorpado" e também maior, o PoP era mais fiel ao desenho porém menor, acho que são duas linhas muito belas e que merecem um espaço na minha estante agora que mandei os Cloth Mith para a puta que pariu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Akagami Qua Out 09, 2013 1:40 pm

Inicialmente tinha achado bem fraco, mas sem a bandana e o casaco ficou muito bom mesmo e bem dinâmico. Very Happy 
Quanto as comparações ao Master Stars Piece acho meio complicado porque são linhas bem diferentes, em termos de detalhes, acabamento e pintura, já tive o Luffy MSP e é realmente maior que o POP, mas em termos de qualidade está a anos luz do mesmo, acho que o que tem que se analisar é o custo beneficio das duas linhas e a escala que você quer...
Akagami
Akagami
Mini-busto

Número de Mensagens : 732
Idade : 33
Localização : King's Landing
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Convidado Qua Out 09, 2013 1:49 pm

Akagami escreveu:Inicialmente tinha achado bem fraco, mas sem a bandana e o casaco ficou muito bom mesmo e bem dinâmico. Very Happy 
Quanto as comparações ao Master Stars Piece acho meio complicado porque são linhas bem diferentes, em termos de detalhes, acabamento e pintura, já tive o Luffy MSP e é realmente maior que o POP, mas em termos de qualidade está a anos luz do mesmo, acho que o que tem que se analisar é o custo beneficio das duas linhas e a escala que você quer...
Concordo que ambas tem diferenças, mas não é que a qualidade está a anos luz, é que a linha MSP tem o foco de fazer os personagens um pouco "inovadores" com cores mais fortes, já os POP mantém a fidelidade dos detalhes e pinturas do Anime / Mangá, e como disse antes, ambas as linhas são magníficas, cada uma com sua qualidade, o que estávamos comparando era o tamanho mesmo, porque queria ter esse Zoro, mas por enquanto estou focando na linha MSP para futuras aquisições, e esse Zoro ficaria desproporcional ao lado das MSP, só isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Akagami Qua Out 09, 2013 2:03 pm

DouG-MGA escreveu:Concordo que ambas tem diferenças, mas não é que a qualidade está a anos luz, é que a linha MSP tem o foco de fazer os personagens um pouco "inovadores" com cores mais fortes, já os POP mantém a fidelidade dos detalhes e pinturas do Anime / Mangá, e como disse antes, ambas as linhas são magníficas, cada uma com sua qualidade, o que estávamos comparando era o tamanho mesmo, porque queria ter esse Zoro, mas por enquanto estou focando na linha MSP para futuras aquisições, e esse Zoro ficaria desproporcional ao lado das MSP, só isso.
Bom, quanto a qualidade apenas deixei a minha impressão pessoal pelo Luffy, mas sou bem chato mesmo quanto a isso, já que nem me dou bem com os figuarts zero...
Com relação ao tamanho, é maior, mas acredito que bem pouca coisa, não sei como ele está em comparação com o Luffy, que é bem grande, já que ele é menor que Zoro, se ambos estiverem do mesmo tamanho, já iria me incomodar bastante... Se for olhar com o POP então realmente ficaria bem desproporcional, pois o Luffy ia ficar muito maior que Zoro
Akagami
Akagami
Mini-busto

Número de Mensagens : 732
Idade : 33
Localização : King's Landing
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Convidado Qua Out 09, 2013 2:10 pm

Akagami escreveu:
DouG-MGA escreveu:Concordo que ambas tem diferenças, mas não é que a qualidade está a anos luz, é que a linha MSP tem o foco de fazer os personagens um pouco "inovadores" com cores mais fortes, já os POP mantém a fidelidade dos detalhes e pinturas do Anime / Mangá, e como disse antes, ambas as linhas são magníficas, cada uma com sua qualidade, o que estávamos comparando era o tamanho mesmo, porque queria ter esse Zoro, mas por enquanto estou focando na linha MSP para futuras aquisições, e esse Zoro ficaria desproporcional ao lado das MSP, só isso.
Bom, quanto a qualidade apenas deixei a minha impressão pessoal pelo Luffy, mas sou bem chato mesmo quanto a isso, já que nem me dou bem com os figuarts zero...
Com relação ao tamanho, é maior, mas acredito que bem pouca coisa, não sei como ele está em comparação com o Luffy, que é bem grande, já que ele é menor que Zoro, se ambos estiverem do mesmo tamanho, já iria me incomodar bastante... Se for olhar com o POP então realmente ficaria bem desproporcional, pois o Luffy ia ficar muito maior que Zoro
Sim é bem isso mesmo, ambos não ficariam legal juntos...

Na linha MSP o Luffy na minha opinião pecou no rosto, do resto não vi tanta diferença, até curti para caramba a cor queimadinha dele, é mais coerente com um pirata, o Goku também da MSP a cor mais escura e as mãos sujas ficaram muito foda, mas tem muita gente que assim como você são meio perfeccionistas e não gostaram, eu por exemplo achei foda porque gosto de versões diferenciadas dos personagens.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por MadMax Qua Out 09, 2013 2:32 pm

Eu tenho o Zoro MSP, ele é BEM maior que um POP, tenho o Zoro POP SW, e diria que é uns 4cm maior, o que é bem visivel.

Eu curti bastante o MSP, mesmo pessoal metendo o pau nele, com comentários nivel: "Prefiro um do paraguai" e por ai vai.

Unico defeito é o que acontece com quase todos os banpresto, tive que repintar as botas pois uma veio com falha de pintura, fora isso se olhar de perto a cicatriz tem umas pequenas falhas de continuidade mas no geral é uma ótima figura. A cabeça que o pessoal reclama ser pequena e meio desproporcional ao vivo é bem aceitável, e as pinturas dos detalhes como brinco e etc ao menos no meu ficou legal.

Aproveitando, Zoro Z cofrado! Rock 



MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Convidado Qua Out 09, 2013 2:35 pm

MadMax escreveu:Eu tenho o Zoro MSP, ele é BEM maior que um POP, tenho o Zoro POP SW, e diria que é uns 4cm maior, o que é bem visivel.

Eu curti bastante o MSP, mesmo pessoal metendo o pau nele, com comentários nivel: "Prefiro um do paraguai" e por ai vai.

Unico defeito é o que acontece com quase todos os banpresto, tive que repintar as botas pois uma veio com falha de pintura, fora isso se olhar de perto a cicatriz tem umas pequenas falhas de continuidade mas no geral é uma ótima figura. A cabeça que o pessoal reclama ser pequena e meio desproporcional ao vivo é bem aceitável, e as pinturas dos detalhes como brinco e etc ao menos no meu ficou legal.

Aproveitando, Zoro Z cofrado! Rock 

Meu Goku não veio com nenhum defeito na pintura, espero que o Vegeta quando lançado venha tão perfeito quanto o Goku.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Rocker Qui Out 10, 2013 12:51 pm

Impressionante essa figura, é o POP mais legal que já vi! Até eu que não conheço nada de OP quase cofrei esse Zoro Drop 
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Rocker Qua maio 28, 2014 11:50 pm

Alguém comprou essa figura? Como ele parece ser bem espaçoso queria saber se o frete é muito caro.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por RafahOrazi Qui maio 29, 2014 7:19 am

O Eduardo Wolfe comprou.. Nao sei se ele vai aparece por aqui tao cedo AHUAHUA mas veio por Parcel.
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Rocker Qui maio 29, 2014 12:54 pm

Pelo visto é só Parcel mesmo, consegui fazer uma simulação do frete e ficou em 6700 yen, caro pra caramba, mesmo considerando que a figura tá com 50% de desconto. Total de 11k fica muito pesado.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por RafahOrazi Qui maio 29, 2014 1:03 pm

Rocker escreveu:Pelo visto é só Parcel mesmo, consegui fazer uma simulação do frete e ficou em 6700 yen, caro pra caramba, mesmo considerando que a figura tá com 50% de desconto. Total de 11k fica muito pesado.

Essa figura acha por um preço bom por ai. vai depender do frete da loja
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"  Empty Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos