Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

+41
JokerJack*
RaphaVader
netto rossanez
Galileu Bizarro
Wyvern_
Ozymandias
ricardofeitoza
REDTordo
RafahOrazi
CarlosLanca
Shanks
Renato Se7en
mak1ba
Roberto Jr.
Fernando Hulk
vadelagu
Halysson
vmcoelho
MARDEM MOURA
|Azrael|
kabat
The Legend
thepurist
Sc@lzer
Brunoosti
Nandin
Meconio
leehomer
Tom SoulBurn
Trunks68
andre_captare
CelticGhost
nendoroid1984
POTTER01
jeremiasobom
DKR_1986
Rocker
N77FLU
super reeve
JAGUARHX
m4rc3low
45 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Arcerus Dom Abr 13, 2014 8:28 pm

Eu tava tentado a pegar esse batman e esse super, mas acho que agora vou pegar esse super custom feito pelo Muller, só que sem esses raios:

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 1959257_10203194513920907_1120070831_n

Parece que vai sair um Batman na escala 1/6, feito pelo Gabriel Luna e pelo Muller, então aguardarei, curto um traço + realista.

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 28175_1393474847572697_709308535_n
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Bento Dom Abr 13, 2014 9:20 pm

Cara, este Super com estes raios nos olhos... estragou a peça: parece saído de filme de horror. Me dá calafrios pois parece que espetaram dois canudos nos olhos do Super. Ainda bem que pelo que vc conta existe a versão sem raios.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Arcerus Dom Abr 13, 2014 9:56 pm

Bento escreveu:Cara, este Super com estes raios nos olhos... estragou a peça: parece saído de filme de horror. Me dá calafrios pois parece que espetaram dois canudos nos olhos do Super. Ainda bem que pelo que vc conta existe a versão sem raios.

Eu também não curti, é até interessante a ideia mas não ficou legal na peça, vou pegar o com os olhos só vermelhos mesmo, tem a versão sem ser metalizada também, mas curti + essa.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Ozymandias Dom Abr 13, 2014 11:01 pm

Essa metalizada ficaria legal se fosse a armadura dos novos 52.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Dom Abr 13, 2014 11:52 pm

Arcerus escreveu:Eu tava tentado a pegar esse batman e esse super, mas acho que agora vou pegar esse super custom feito pelo Muller, só que sem esses raios:

super custom:

Parece que vai sair um Batman na escala 1/6, feito pelo Gabriel Luna e pelo Muller, então aguardarei, curto um traço + realista.

Bat custom:

Quem são os dois? Muller e G. Luna?
Eles são brasileiros? Vendem por aqui no fórum? Possuem algum site?
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Fenix_Negro Seg Abr 14, 2014 12:13 am

Danilo Muller vc encontra facil em todos os grupos de figuras Hot Toys e Cloth Myths. GEnte fina e dedicado nas peças!
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Meconio Seg Abr 14, 2014 10:57 am

Gabriel Luna é brasileiro também, escultor competentíssimo e super gente boa também. Não sei se tem site, mas tenho o e-mail dele.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Halysson Seg maio 19, 2014 12:48 am

Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue - Página 5 Empty Re: [Kotobukiya] DC Comics: Superman ARTFX Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos