Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

+55
Thiago Rodrigues
Roberto Jr.
JGAO
Cese 'The Hellboy'
Gono
Marvel
diegohdm
ferosMG
ricardofeitoza
Tortuga
X-Prime
N77FLU
mark Brad
bernardo.peixoto
Thalles
007
Fpellucci
CATUPIRY
HBC Knight
Nadal
andresauer
Rocker
dbassic
Draucore
LUIZ_FELIPE
Xing Ling
kabat
HumbertoMM
Tom SoulBurn
Midas
Galileu Bizarro
brunofields
Fellipe
Sourgirl
Asa Not
Fenix_Negro
abbd1el
Renato Se7en
Fabrete
Nandin
The_Joker
leoviana
diegosnake
andre_captare
Mauri
Kammus
Detmiock
m4rc3low
Kayser
Meconio
Octavarium
The Legend
ricardobsn
Daniel_tdk
Kik0
59 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por HBC Knight Qua maio 15, 2013 2:00 pm

Eu achei a HS desse melhor que a do outro.
Vou ver se pego dependendo do preço, só não gostei mesmo do primeiro vir com um monte de acessórios já esse nenhum.
Só para recordar essa cena é aquele em que ele ataca o prefeito, que estava fazendo um discurso em uma escada?
HBC Knight
HBC Knight
Minimate

Número de Mensagens : 207
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 2:01 pm

Mas não sei aonde vocês enxergam isso como caça niqueis..puta figura dispensável...acham que vai vender mesmo? Pra mim caça níquel é figura que vende fácil.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por CATUPIRY Qua maio 15, 2013 2:11 pm

O cara tem que ser muito pau no cu pra sr fanboy da Hot Toys. MUITO.

A empresa deve faturar o triplo do que faturava há uns anos atrás com 1/10 do efetivo.
No departamento de desenvolvimento de novos produtos agora só trabalha um babuíno com Síndrome de Down. No departamento de aquisição de novas franquias nem isso sobrou.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Octavarium Qua maio 15, 2013 2:13 pm

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Não sabia que babuínos podiam ter sindrome de down veterano
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Daniel_tdk Qua maio 15, 2013 3:09 pm

Achei mt bem feito! Não tenho o outro e esse seria bem bacana eu ter. Mas tenho tanta coisa p pegar e agora estou focando em fechar o set de carros do Batman(seriado TV e cinema). Passo!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por diegosnake Qua maio 15, 2013 3:15 pm

Daniel Fiedler escreveu:Achei mt bem feito! Não tenho o outro e esse seria bem bacana eu ter. Mas tenho tanta coisa p pegar e agora estou focando em fechar o set de carros do Batman(seriado TV e cinema). Passo!

Vai sair bem caro, mas se completar, vai ficar fantástico! Desde que eu comprei o Tumbler, minha coleção deu um salto absurdo. Imagino ter os carros (e veículos todos) lançados pela Hot Toys.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Fpellucci Qua maio 15, 2013 3:22 pm

Ficou muito muito boa, mas realmente poderiam ter escolhido outra cena. Acho que agora vão explorar ao máximo esse Joker.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Daniel_tdk Qua maio 15, 2013 3:22 pm

Então Diego, minha idéia era fechar nas escalas 1:6 ou 1:8. Mas como não existe padrão de lançamentos p escalas grandes, vou fechar em 1:18 pq tem todos.

Depois de comprar os carros(e motos), vou montar um expositor temático com todos, com aparência de caverna. Será um bom investimento p mim! Mas vou fazer com calma pq só de carro... fuuu veterano bwahaha
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por 007 Qua maio 15, 2013 3:28 pm

Uma bela figura, mas totalmente desnecessária se é pra ter um joker do Nicholson que seja o clássico (DX08) até quem já assistiu o filme não saberia identificar a figura/personagem no meio da coleção. No
Se queriam relançar algum personagem há opções bem mais interessante como Rocky, Rambo, Dutch, Leonidas, Hellboy, Vitor Corleone, ....
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Tom SoulBurn Qua maio 15, 2013 3:37 pm

brunofields escreveu:What the fuck!!??

Essa HT é doida, mostra do nada uma figura assim?
Tudo bem, é o Joker...mas como muitos aqui nem lembro dessa cena com essa roupa ai.
Aliás, se fosse pra lançar alguma coisa do Batman que fosse logo do Returns...uma Catwoman ou Pinguim de preferência...não da pra entender nem prever mesmo a HT.


Concordo totalmente com você!!! Um Pinguim ia ser acertar totalmente no alvo.

brunofields escreveu:Mas não sei aonde vocês enxergam isso como caça niqueis..puta figura dispensável...acham que vai vender mesmo? Pra mim caça níquel é figura que vende fácil.

Bruno esse joker é uma peça completamente desnecessária concordo ....mas mesmo assim vai vender pra kralho.....auhauhahu ......e já temos uma pancada de JOKERS no mercado do próprio fabricante.......igual fazem com o Iron-Man.......nego não cansa de lançar porque Nego não cansa de comprar!!! ...... é venda certa isso ai.....$$$$$......
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 3:43 pm

Concordo que é desnecessária...só não concordo com o "vai vender pra kralho"...eu acho que só vai pegar essa figura quem coleciona tudo de Joker, e compra sem pensar, compra só porque é o Joker, e aqueles que compram absolutamente tudo que é HT e ficou bem feito.
Acho que isso não é público o suficiente pra vender pra caralho então não acho que se enquadra no caça níquel..

Eu mesmo sou Joker maníaco e passo rindo essa figura..

Agora um Joker 2.0 sim é um caça níquel, ainda bem, para a minha sorte...que não pude ter o DX anterior, mas enfim, uma figura que deve estar vendendo demais.

Agora esse 89 mime version, quantos aqui por exemplo vão cofrar? creio que poucos.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Thalles Qua maio 15, 2013 3:48 pm

Eu achei uma bosta fumegante.
Bem feitinho e tudo, mas totalmente dispensável.
Agora quem ficou sem o primeiro pega esse.
Em briga de saci qualquer chute é voadora.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 3:49 pm

Cara pior que nem o fato de não ter comprado o anterior ainda justifica...pois o anterior está em estoque até hoje na Sideshow, e é óbvio que não tem nem o que pensar qual escolher..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por bernardo.peixoto Qua maio 15, 2013 3:50 pm

Absurdamente foda, mas Tchau Tchau
A base e o cenário estão fantásticos. [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 625126

E por ser DX (e para justificar talvez o alto preço dela) deveria vir com mais acessórios, pelo menos outra HS... Não me recordo dessa cena no filme, talvez nem haja mais o que acrescentar, mas, enfim, como já disseram não deveria ser DX...
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657
Idade : 40
Localização : Cordeiro | Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Daniel_tdk Qua maio 15, 2013 3:53 pm

brunofields escreveu:Cara pior que nem o fato de não ter comprado o anterior ainda justifica...pois o anterior está em estoque até hoje na Sideshow, e é óbvio que não tem nem o que pensar qual escolher..
Mas a questão de escolha é bem particular. Um carro por exemplo, a quem goste de um modelo versão esportiva e outro que goste de uma versão luxo, do mesmo carro. Nesse, há quem goste de algo tradicional(o primeiro) e a quem goste de algo sóbrio, diferente(este novo). Gosto é gosto e justifica sim!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 3:56 pm

Daniel Fiedler escreveu:
brunofields escreveu:Cara pior que nem o fato de não ter comprado o anterior ainda justifica...pois o anterior está em estoque até hoje na Sideshow, e é óbvio que não tem nem o que pensar qual escolher..
Mas a questão de escolha é bem particular. Um carro por exemplo, a quem goste de um modelo versão esportiva e outro que goste de uma versão luxo, do mesmo carro. Nesse, há quem goste de algo tradicional(o primeiro) e a quem goste de algo sóbrio, diferente(este novo). Gosto é gosto e justifica sim!

Ahhh sim...quero saber que vai preferir uma versão que a maioria nem se lembra da cena do filme.
Pode ter, não duvido de mais nada, mas tenho certeza que será uma porcentagem mínima.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Thalles Qua maio 15, 2013 3:58 pm

brunofields escreveu:
Daniel Fiedler escreveu:
brunofields escreveu:Cara pior que nem o fato de não ter comprado o anterior ainda justifica...pois o anterior está em estoque até hoje na Sideshow, e é óbvio que não tem nem o que pensar qual escolher..
Mas a questão de escolha é bem particular. Um carro por exemplo, a quem goste de um modelo versão esportiva e outro que goste de uma versão luxo, do mesmo carro. Nesse, há quem goste de algo tradicional(o primeiro) e a quem goste de algo sóbrio, diferente(este novo). Gosto é gosto e justifica sim!

Ahhh sim...quero saber que vai preferir uma versão que a maioria nem se lembra da cena do filme.
Pode ter, não duvido de mais nada, mas tenho certeza que será uma porcentagem mínima.

Com certeza.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Fpellucci Qua maio 15, 2013 4:07 pm

brunofields escreveu:...eu acho que só vai pegar essa figura quem coleciona tudo de Joker, e compra sem pensar, compra só porque é o Joker, e aqueles que compram absolutamente tudo que é HT e ficou bem feito.

Tem também os fãs do Nicholson.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por leoviana Qua maio 15, 2013 4:08 pm

O estranho é que foi um anuncio muito aleatorio da HT. Tanta coisa para se mostrar, que já é esperada e ela do nada mostra esse Joker ....

Pior e que, como disse o Bruno, o outro Joker 89 ainda esta em estoque na sideshow, ou seja, não deve ter vendido tanto assim. Eu não vejo lógica nenhuma no lançamento desse joker ai ...
leoviana
leoviana
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : Santa Rita do Sapucaí
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Fpellucci Qua maio 15, 2013 4:12 pm

leoviana escreveu:O estranho é que foi um anuncio muito aleatorio da HT. Tanta coisa para se mostrar, que já é esperada e ela do nada mostra esse Joker ....

Pior e que, como disse o Bruno, o outro Joker 89 ainda esta em estoque na sideshow, ou seja, não deve ter vendido tanto assim. Eu não vejo lógica nenhuma no lançamento desse joker ai ...

Acho que vender muito, vendeu, mas a tiragem é que deve ter sido exagerada, bem superior à do Batman 89.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por 007 Qua maio 15, 2013 4:18 pm

Essa figura não seria algum item exclusivo para enventos na Ásia e a San Diego Comic Con?
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 4:18 pm

Fpellucci escreveu:
brunofields escreveu:...eu acho que só vai pegar essa figura quem coleciona tudo de Joker, e compra sem pensar, compra só porque é o Joker, e aqueles que compram absolutamente tudo que é HT e ficou bem feito.

Tem também os fãs do Nicholson.

Verdade! veterano

Fpellucci escreveu:
leoviana escreveu:O estranho é que foi um anuncio muito aleatorio da HT. Tanta coisa para se mostrar, que já é esperada e ela do nada mostra esse Joker ....

Pior e que, como disse o Bruno, o outro Joker 89 ainda esta em estoque na sideshow, ou seja, não deve ter vendido tanto assim. Eu não vejo lógica nenhuma no lançamento desse joker ai ...

Acho que vender muito, vendeu, mas a tiragem é que deve ter sido exagerada, bem superior à do Batman 89.

Creio que a tiragem de ambas foi muito alta.
Mas Batman vende mais do que Joker, já vi muitas coleções que tem o Batman 89 ali do lado do Superman Reeve, mas não tem o Joker 89.
Sei la, uma suposição Thinking Pelos menos não vejo motivos pra tiragem do Joker ser maior que a do Batman, não nesse caso.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 4:19 pm

007 escreveu:Essa figura não seria algum item exclusivo para enventos na Ásia e a San Diego Comic Con?

Deveria ser, mas nada no anuncio indica que seja.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 4:28 pm


No facebook está todo mundo descepcionado e trollando nos comentários também.
Enfim, figura bem feita mas mal escolhida.
Geral pedindo algo do Returns!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Sourgirl Qua maio 15, 2013 4:32 pm

brunofields escreveu:
Midas escreveu:Na boa naum gosto de dar palpite ou opinião em segmentos q naum coleciono, Ja tive Hot toys, acho a empresa safada, criam uma figura e fazem 10,15, usando praticamente o mesmo modelo, se e para fazer mais do mesmo, no mínimo as versões seguintes deveriam ser bem mais baratas, enfim cada um gasta seu $$$ como quiser.


Ma ai fica a questão, a empresa é safada ou os consumidores são "bestas" de comprar mais do mesmo?

E pra mim o erro ai foi na escolha mesmo...s nem vejo como safadeza de usar praticamente o mesmo modelo, afinal a escultura é bem diferente, roupa...enfim...é um novo trampo do zero, só queria saber quem é que aprova lançar uma figura de uma cena assim, nada marcante...e pelo jeito, pelo menos aqui, não há muito interesse.

Na minha opinião a empresa é safada e os consumidores são otários.

Quando tinham lançado os primeiros DX a HT falou que pra ser um DX não era somente os PERS, mas também a quantidade de acessórios. Agora olha isso aí, com apenas um cenário, uma pena, e mãos extras como acessório, existe isso? Isso aí é safadeza pura.


Última edição por Sourgirl em Qua maio 15, 2013 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos