Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

+15
-Hiei-
Tom SoulBurn
Rowel
Shiroh
Hunter 25
Rocker
kabat
RicardoCunha
MrH
doug_133
Sc@lzer
Xing Ling
MadMax
SANCHETOS
Akagami
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Rowel Dom maio 19, 2013 12:10 am


Essa já está a caminho, muito linda e detalhada, agora só resta eles anunciarem algum projeto do Gray.
Rowel
Rowel
Heroclix

Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Tom SoulBurn Dom maio 19, 2013 2:02 am

O coisa linda!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por -Hiei- Dom maio 19, 2013 4:16 am

Vontade absurda de cofrá-la porém meu excesso de futuras aquisições para ainda este ano irá me impedir. No
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Alexei Seg Set 09, 2013 2:12 pm

Atualização:

Origin: Fairy Tail
Character: Lucy Heartfilia
Company: Good Smile Company
Artist: Masa
Material: ABS, PVC
Price: 8800 yen
Release date: 11/09/2013
Scale: 1/7

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-01-448x800

[img]http://itakon.it/wp-content/uploads/2013/09/Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-02.jpg~[/img


[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-04

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-05

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-06

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-07

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-08

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-09

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-10

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-11-339x800

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Lucy-Heartfilia-Fairy-Tail-Good-Smile-Company-in-arrivo-12" />
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por -Hiei- Seg Set 09, 2013 2:15 pm

Linda e gostosa. Estou demasiado satisfeito em tê-la cofrado,só aguardando!
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por SANCHETOS Seg Set 09, 2013 2:24 pm

to loku para ter ela aqui em casa ! :bueno dance dance 
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Trunks68 Seg Set 09, 2013 4:53 pm

eu também!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Rocker Seg Set 09, 2013 7:19 pm

Com o rosto mais pra cima tava melhor, mas continua linda hehehe.
E continuo rezando pra GSC errar a escala veterano
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Trunks68 Seg Set 09, 2013 10:50 pm

Errar pra mais ou menos?!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por SANCHETOS Ter Set 10, 2013 8:39 am

Essa caixa dela fico ótima, está muito linda!In Love 

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Zni4

SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Meconio Ter Set 10, 2013 10:20 am

Ficou realmente muito linda megusta 

Se futuramente encontrar por um preço bom, é cofre veterano 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Rocker Ter Set 10, 2013 12:51 pm

Trunks68 escreveu:Errar pra mais ou menos?!
Pra menos, assim ela fica compatível com o Natsu da Tsume que é 1/8.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por N77FLU Ter Set 10, 2013 1:09 pm

Nossa, não tinha visto, ficou lindona In Love 
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por SANCHETOS Sex Set 13, 2013 8:17 am

alguém já recebeu o invoice da Lucy ?
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Trunks68 Sex Set 13, 2013 8:18 am

Paguei ontem!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por SANCHETOS Sex Set 13, 2013 8:25 am

Trunks68 escreveu:Paguei ontem!!!
eu paguei também, mas a loja disse que ainda eles não tinham no estoque!
irei ter que esperar mais um pouco para eles me enviarem okay 
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sex Set 13, 2013 8:29 am

Meu amigo comprou uma dessa ai só que a réplica e a do Natsu também, sendo que a do Natsu ele já tinha original e comprou a falsificada para ver a qualidade, e caramba... ambas eram idênticas, com uma pequena diferença na tonalidade do fogo da mão dele, ai depois que ele viu que a qualidade era boa, comprou a Lucy, isso por R$65,00 bem mais em conta e ainda por cima até a base é falsificada, se não falar não dá nem para perceber, a não ser se pegar a original e olhar cada detalhesinho minúsculo. bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Meconio Sex Set 13, 2013 9:03 am

DouG-MGA escreveu:Meu amigo comprou uma dessa ai só que a réplica e a do Natsu também, sendo que a do Natsu ele já tinha original e comprou a falsificada para ver a qualidade, e caramba...  ambas eram idênticas, com uma pequena diferença na tonalidade do fogo da mão dele, ai depois que ele viu que a qualidade era boa, comprou a Lucy, isso por R$65,00 bem mais em conta e ainda por cima até a base é falsificada, se não falar não dá nem para perceber, a não ser se pegar a original e olhar cada detalhesinho minúsculo. bwahaha 
Não nesse caso, pois seu amigo estava ciente, mas tem que tomar cuidado hoje em dia. Esse tipo de compra, só confio em lojas e vendedores japoneses, pois as únicas compras que tive problemas foram sempre da China (não querendo polemizar, só estou citando meu histórico).
Mas, ele já recebeu essa Lucy em questão??
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sex Set 13, 2013 9:09 am

Meconio escreveu:
DouG-MGA escreveu:Meu amigo comprou uma dessa ai só que a réplica e a do Natsu também, sendo que a do Natsu ele já tinha original e comprou a falsificada para ver a qualidade, e caramba...  ambas eram idênticas, com uma pequena diferença na tonalidade do fogo da mão dele, ai depois que ele viu que a qualidade era boa, comprou a Lucy, isso por R$65,00 bem mais em conta e ainda por cima até a base é falsificada, se não falar não dá nem para perceber, a não ser se pegar a original e olhar cada detalhesinho minúsculo. bwahaha 
Não nesse caso, pois seu amigo estava ciente, mas tem que tomar cuidado hoje em dia. Esse tipo de compra, só confio em lojas e vendedores japoneses, pois as únicas compras que tive problemas foram sempre da China (não querendo polemizar, só estou citando meu histórico).
Mas, ele já recebeu essa Lucy em questão??
Sim, e já encomendou a Erza e o Dragão de ferro que nem lembro o nome mais. veterano 

Eu vi as peças e cara são muito bem copiadas, tem uns caras que vendem no ML essas bagaças, agora não sei se a qualidade vai ser a mesma que a comprada por meu amigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Trunks68 Sex Set 13, 2013 9:17 am

Realmente alguma cópias estão muito bem feitas mas nunca compraria algo sabendo que é falsificado mesmo sendo bem mais barato... Aliás, falsificação é um problema que incomoda muito os colecionadores de figuras japonesa!!!Mad 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por SANCHETOS Sex Set 13, 2013 9:21 am

Trunks68 escreveu:Realmente alguma cópias estão muito bem feitas mas nunca compraria algo sabendo que é falsificado mesmo sendo bem mais barato... Aliás, falsificação é um problema que incomoda muito os colecionadores de figuras japonesa!!!Mad 
Também acho!
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Meconio Sex Set 13, 2013 9:22 am

Trunks68 escreveu:Realmente alguma cópias estão muito bem feitas mas nunca compraria algo sabendo que é falsificado mesmo sendo bem mais barato... Aliás, falsificação é um problema que incomoda muito os colecionadores de figuras japonesa!!!Mad 
Concordo contigo, Trunks. E muitas vezes, essas figuras enganam os mais desavisados Thinking 
Fora que ainda chegam às mãos antes que o original, como o Doug comentou.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sex Set 13, 2013 9:23 am

Esse é o Natsu falsificado (não é o do meu amigo, até porque esse está com os olhos para uma posição diferente da original e da cópia que ele tem, e o cabelo é bem inferior damn ) :

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Natsu-dragneel-fairy-tail-tsume-figure_MLB-O-4811400388_082013

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Natsu-dragneel-fairy-tail-tsume-figure_MLB-O-4811400191_082013

Esse o original:

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Fairy-tail-natsu-dragneel_MLB-O-4360313305_052013

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Fairy-tail-natsu-dragneel_MLB-O-4360333636_052013

Eu não tenho esse negócio de ser original ou não, principalmente com gashapons desse tipo, ainda não tenho nenhum falsificado, mas esses do Fairy Tail pela qualidade que eu vi teria numa boa.

A questão é, se eles conseguem chegar bem próximos a qualidade da peça original e vender mais barato, porque os fabricantes das originais não conseguem? Material de maior qualidade? Melhor acabamento? Mão de obra escrava? Talvez, mas não acredito muito nisso não, acho que na maioria das vezes é valorização da MARCA e não do produto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Meconio Sex Set 13, 2013 9:27 am

Pagar licença, pagar para um escultor esculpir algo original e não um modelo pronto, obter aprovação dos donos dos direitos, material e acabamento como você disse... Muita coisa está envolvida quanto aos custos de um original e um pirata.
Pegando a Lucy, por exemplo, eu confio de olho fechado em qualquer produto da GSC, a qualidade deles é indiscutível, isso pesa bastante (entra no quê você mencionou).
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sex Set 13, 2013 9:33 am

Meconio escreveu:Pagar licença, pagar para um escultor esculpir algo original e não um modelo pronto, obter aprovação dos donos dos direitos, material e acabamento como você disse... Muita coisa está envolvida quanto aos custos de um original e um pirata.
Pegando a Lucy, por exemplo, eu confio de olho fechado em qualquer produto da GSC, a qualidade deles é indiscutível, isso pesa também (entra no quê você mencionou).
Com certeza isso que você mencionou gera custos, e acho que a única coisa que a falsificadora não vai ter que pagar é o escultor e os direitos, mas esses custos distribuídos em 50.000 peças não vai ser tão alto e não justifica os 300% mais caro que a falsificada, agora acabamento tem algumas que deixam extremamente parecidas com as originais e não chega nem a metade do preço.

Eu também não compro falsificadas para valorizar minha coleção, mas para quem quer ter apenas por beleza e está no inicio da coleção essas falsificadas de qualidade são a melhor pedida.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail - Página 2 Empty Re: [Good Smile Company] Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos