Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

+20
Trunks68
MadMax
The King
Fernando Hulk
EuripedezMACRE
zoro_swordsman
Xing Ling
cktoys
Lamon Ícaro
Tkn117
Lam
SANCHETOS
Luiz Uchiha
thepurist
qcleber
Chaser John Doe
gbl21072
RicardoCunha
MrH
doug_133
24 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 11:57 am

Ola amigos, criei esto tópico para discutirmos todos os lançamento de Naruto, aproveitando vou colocar algumas figures já lançadas e quem conhecer mais pode postar ok.

Achar boas figures de Naruto sempre foi difícil, agora parece que a coisa vai engrenar a Megahouse vai laçar uma nova figura do Naruto 1:8 e espero que continue com os lançamentos da mesma forma que faz com os POPs, alem disso tem a Plex com seu Diorama DPCF que ficou muito bom e é claro a Tsume com suas estatuas caríssimas mas de bom gosto.

Espero que gostem, abraços.

Tsume - HQS

Naruto - 36,5cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 115191[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas NarutoGamakichiStatue02

Sakura - 29cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Sakura-Haruno-Undefective-Bonds-HQS-Naruto-Shippuden-Tsume-03

Deidara - 45cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas DeidaraTsume-02[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Tsume-art-naruto-shippuden-deidara-art-of-bang-hqs-statue-1-8-scale

Gaara - 30cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas GaaraTsume-04

Tsume - X-tra

Naruto - 17cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Uzumaki-Naruto-Shippuden-X-Tra-Statue-Tsume-01[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Uzumaki-Naruto-Shippuden-X-Tra-Statue-Tsume-04

Pain - 19,5cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Pain-Naruto-Shippuden-X-Tra-Statue-Tsume-02[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas IMG_3518

Plex - DPCF

Já em pré venda Naruto e Sakura - Plex - 22cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Naruo-Uzumaki-Naruto-Plex-illu[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas DRhAb_cjRScm[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas PLEX-DPCF-Naruto-Uzumaki-Yomigaeru-Sharingan-Hen-[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas $(KGrHqRHJEUFELriI0CSBRFPKs,)Dw~~60_35
Megahouse

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Naruto-megahouse-gem-series-kakashi-22-cm-_MLB-O-220366482_2053

Naruto Protótipo - Megahouse
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Wonder-Festival-Winter-2013-Naruto-MegaHouse-01

Banpresto
Naruto - Master Star Piece
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Master%20Stars%20Piece%20Naruto[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 680642841ba6

Master Star Piece (Acho que é protótipo)
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 1248

Naruto Shippuden High Specs Coloring Figure - 10 a 12 Cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 11[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 11[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 12[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 13[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 14

Toynami
Sasuke - 21cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas PlatinaVi1287938650

Naruto - Toynami - 25cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Reddragon1254131123

Naruto - Toynami
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas PlatinaVi1287938654

Naruto - Banpresto - 25cm Ichiban Kuji
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas CIN1279463086

Gaara - Toynami
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Naruto-gaara-sand-standard-toynami-1

Kakashi - Toynami
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 20111019_026

Sasuke - Banpresto
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas CIN1279462955

Bookend Time 7 - Toynami
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas PlatinaVi1279651523

Naruto, Sasuke e Kakashi - Figuarts Zero - 14cm
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Frougnigni1343260193[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Estatic_Arts1345811948[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Estatic_Arts1345811996[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Tsurera1335584770
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 0005_naruto-figuarts-zero-uzumaki-naruto-nine-tails-chakra-mode-color-edition-limited_1

Akatsuki Protótipo - Figuarts Zero
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 31[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 30


Última edição por Wolysson Hiyane Carvalho em Dom Abr 14, 2013 11:28 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por doug_133 Dom Mar 24, 2013 12:11 pm

Bacana a iniciativa amigo realmente colecionar naruto não é fácil são poucas opções e muitas deixam a desejar tanto em qualidade quanto em quantidade de personagens.
Começando pelas peças da Tsume: acho muito legal estas peças da Tsume principalmente essa Sakura uma pena custarem tão caro fica meio inviável pra mim coleciona-las por conta do fator custo, simplesmente não é pro meu bolso infelizmente.
Já as da Figuarts e Bampresto não gosto tanto pela qualidade como pelo tamanho destoariam demais da minha coleção, então passo também.
Pra mim o ideal é a Megahouse lança-las mesmo tanto pela escala como pelo acabamento que são muito bons e não ficão muito caras levando em conta as peças da Tsume.
Se ficar bom esse Naruto da Megahouse é cofre certo
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por MrH Dom Mar 24, 2013 2:24 pm

Gosto bastante das figuras da Tsume, mas o preço já não ajuda muito.
Acho que Naruto é uma linha que combina mais com efeitos, porque as lutas são cheias disso, é areia voando, rajadas de vento, faiscas, ondas de água, etc...
Concordo com o doug_133, o ideal seria as figuras da Megahouse (vide o ótimo trabalho que ela faz com os P.O.Ps), se ficar legal, quem sabe...

E parabéns pelo tópico cara, tem umas figuras muito bacanas que nem tinha conhecimento, vlw mesmo.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por RicardoCunha Dom Mar 24, 2013 7:31 pm

Mais um tópico guia muito bom. Quando comecei a colecionar procurei bastante figuras de Naruto e não consegui achar algo que valesse a pena. Essas da Tsume são obras de arte, qq cena que eles fizerem vai sair algo bom, tem tb muito gashapon de pose de ataque que vendem nesses eventos, mas nem vale a pena.

Acho que o maior problema de qualquer série é a regularidade de lançamento. É só pegar as linhas de maior sucesso, como POP e CM, os caras lançam certinho e vc sabe que vai ter lançamento todo mês ou a cada 2 meses. Ai vc TEM que comprar logo pq a coleção corre e vc não quer ficar pra trás.

GEM lançou o Kakashi e depois de anos é que coloca um Naruto. A figuarts que eu achei que ia sair um atrás do outro, feito OP, lançou 3 e parou no tempo, perdeu totalmente o time da Akatsuki.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por RicardoCunha Dom Mar 24, 2013 8:08 pm

A única figura de naruto que continua na minha Wishlist é essa abaixo, esperando que lancem um dia.
[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 93920
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por gbl21072 Dom Mar 24, 2013 10:08 pm

a bandai sempre foi de anunciar e lançar depois de messes ou anos.yo esperando ate hoje esse s.h.figuarts
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 25
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por RicardoCunha Dom Mar 24, 2013 10:14 pm

Eu pretendo ter só uma figura de cada série que gosto pra fazer um display isolado. Eu ainda to na dúvida entre estátuas 1/8 ou articulados, to pendendo mais pros articulados pra não enjoar depois, só falta sair né Razz
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 24, 2013 10:18 pm

Cara, olhando essas peças, percebi uma coisa:
Já fui mais fã de "Charuto"! Thinking
Os fillers tiraram meu ânimo... nem sei em que pé anda a série....

Mas ainda tenho vontade de cofrar um Jiraiya e um Kakashi, só não escolhi qual ainda....
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por RicardoCunha Dom Mar 24, 2013 10:27 pm

Pra mim a figura perfeita de Naruto seria ele com a capa da luta contra o Pain, faz ele em cima do sapo ou uma estátua igual a da Tsume com o Rasen shuriken só que com uma base parecida com a da sakura, com os Pain derrotados embaixo.



off. Eu acabei desistindo de anime a um bom tempo, só não tinha me dado conta disso. Só acompanho mangás agora.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 10:31 pm

doug_133 escreveu:Bacana a iniciativa amigo realmente colecionar naruto não é fácil são poucas opções e muitas deixam a desejar tanto em qualidade quanto em quantidade de personagens.
Começando pelas peças da Tsume: acho muito legal estas peças da Tsume principalmente essa Sakura uma pena custarem tão caro fica meio inviável pra mim coleciona-las por conta do fator custo, simplesmente não é pro meu bolso infelizmente.
Já as da Figuarts e Bampresto não gosto tanto pela qualidade como pelo tamanho destoariam demais da minha coleção, então passo também.
Pra mim o ideal é a Megahouse lança-las mesmo tanto pela escala como pelo acabamento que são muito bons e não ficão muito caras levando em conta as peças da Tsume.
Se ficar bom esse Naruto da Megahouse é cofre certo


MrH escreveu:Gosto bastante das figuras da Tsume, mas o preço já não ajuda muito.
Acho que Naruto é uma linha que combina mais com efeitos, porque as lutas são cheias disso, é areia voando, rajadas de vento, faiscas, ondas de água, etc...
Concordo com o doug_133, o ideal seria as figuras da Megahouse (vide o ótimo trabalho que ela faz com os P.O.Ps), se ficar legal, quem sabe...

E parabéns pelo tópico cara, tem umas figuras muito bacanas que nem tinha conhecimento, vlw mesmo.

Valeu Doug e MrH acho que Naruto merece um espaço só para ele, a um tempo a traz eu e o Ricardo tínhamos criado o mesmo tópico só que pra One piece e vi como foi legal então resolvi criar uma para o Naruto.

Concordo com vc, as peças da Tsume escala 1:8 são sem duvida as melhores, mas são muito caras, as da Megahouse escala 1:8 e da Plex 1:7 tem escalas semelhantes a da Tsume, boa qualidade e um preço compatível ou seja uma relação custo beneficio bem melhor. Alias gostei muito do diorama da Plex Rock

Rezar para sai um portraits of ninjas - PON bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

RicardoCunha escreveu:Mais um tópico guia muito bom. Quando comecei a colecionar procurei bastante figuras de Naruto e não consegui achar algo que valesse a pena. Essas da Tsume são obras de arte, qq cena que eles fizerem vai sair algo bom, tem tb muito gashapon de pose de ataque que vendem nesses eventos, mas nem vale a pena.

Acho que o maior problema de qualquer série é a regularidade de lançamento. É só pegar as linhas de maior sucesso, como POP e CM, os caras lançam certinho e vc sabe que vai ter lançamento todo mês ou a cada 2 meses. Ai vc TEM que comprar logo pq a coleção corre e vc não quer ficar pra trás.

GEM lançou o Kakashi e depois de anos é que coloca um Naruto. A figuarts que eu achei que ia sair um atrás do outro, feito OP, lançou 3 e parou no tempo, perdeu totalmente o time da Akatsuki.

Realmente Ricardo falta uma serie regular de figuras de Naruto, vamos torcer para a Megahouse e a Figuarts corrigirem isso. Thumbleft

Quem sabe um portraits of ninjas - PON trollface

gbl21072 escreveu:a bandai sempre foi de anunciar e lançar depois de messes ou anos.yo esperando ate hoje esse s.h.figuarts

Sera que vai sair, se sair vou ficar tentado.

RicardoCunha escreveu:Eu pretendo ter só uma figura de cada série que gosto pra fazer um display isolado. Eu ainda to na dúvida entre estátuas 1/8 ou articulados, to pendendo mais pros articulados pra não enjoar depois, só falta sair né Razz

Ricardo estava querendo fazer isso também a vantagem de fazer com escala 1:8 é que tem mais coisa, a linha da G.E.M. da Megahouse é perfeita para isso, o problema é correr a traz das peça raras Doh!

Chaser John Doe escreveu:Cara, olhando essas peças, percebi uma coisa:
Já fui mais fã de "Charuto"! Thinking
Os fillers tiraram meu ânimo... nem sei em que pé anda a série....

Mas ainda tenho vontade de cofrar um Jiraiya e um Kakashi, só não escolhi qual ainda....

Estou na mesma, Naruto era minha serie preferida, mas atualmente esta uma bagunça danada acho que ele se perdeu quando começou a ressuscitar todo mundo, mas tenho vontade de voltar a companhar.

RicardoCunha escreveu:Pra mim a figura perfeita de Naruto seria ele com a capa da luta contra o Pain, faz ele em cima do sapo ou uma estátua igual a da Tsume com o Rasen shuriken só que com uma base parecida com a da sakura, com os Pain derrotados embaixo.

off. Eu acabei desistindo de anime a um bom tempo, só não tinha me dado conta disso. Só acompanho mangás agora.

Acho que deveria fazerem uma estatua assim, melhor fazerem um diorama estilo a dos cavaleiros da Piizi com as melhores batalhas do Naruto e companhia. Rock

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por RicardoCunha Dom Mar 24, 2013 11:01 pm

O ruim da G.E.M é que tem que dividir com uma porrada de séries, criando uma linha só pra Naruto, ai sim ia ter muito mais lançamentos, mas eu duvido muito que a Megahouse faça algo assim.

Pra Naruto eu não vejo uma linha de estátuas se dando muito bem, os personagens não tem tanto carisma pra vender como os POPs, o legal seria uma S.H.Figuarts ao estilo de Dragon Ball.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 11:39 pm

RicardoCunha escreveu:O ruim da G.E.M é que tem que dividir com uma porrada de séries, criando uma linha só pra Naruto, ai sim ia ter muito mais lançamentos, mas eu duvido muito que a Megahouse faça algo assim.

Pra Naruto eu não vejo uma linha de estátuas se dando muito bem, os personagens não tem tanto carisma pra vender como os POPs, o legal seria uma S.H.Figuarts ao estilo de Dragon Ball.

Eu queria muito fazer a coleção de G.E.M e pegar um personagem de cada anime que gosto, mas como disse correr a traz de peças raras não tem como.

Quanto ao Naruto tenho muita expectativa no lançamento do portraits of ninjas - PON bwahaha
Brincadeiras a parte acho que tem uma chance de isso ocorrer mesmo e claro que não vai ser esse nome.

Na verdade estou muito feliz com o lançamento da Plex que achei muito massa, vai formar um diorama perfeito.

Acho que Naruto tem sim personagens muito carismáticos, mas não sei se vendem bem

Abraços


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por doug_133 Dom Mar 24, 2013 11:56 pm

Eu até creio que Naruto poderia vender bem, se a Megahouse lançasse umas figuras femininas bem feitas pra alavancar a série, como figuras femininas vendem bem o pessoal começaria a comprar elas ai era só intercalar algumas masculinas pra ir gerando demanda.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 12:20 am

doug_133 escreveu:Eu até creio que Naruto poderia vender bem, se a Megahouse lançasse umas figuras femininas bem feitas pra alavancar a série, como figuras femininas vendem bem o pessoal começaria a comprar elas ai era só intercalar algumas masculinas pra ir gerando demanda.

Também acho que venderia bem, acho que o maior problema de Naruto é não ter uma serie de figuras regulares, de boa qualidade e com um preço compatível, esse e o segredo dos POPs.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por gbl21072 Seg Mar 25, 2013 12:58 am

tem uma linha da toynami que foi lançado , naruto , deidara , hakashi , sasuke ,itachi, e forma anunciados pain e quarto hokage . tem de 16 a 15 cm. tenho todos recomendo
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 25
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 1:23 am

gbl21072 escreveu:tem uma linha da toynami que foi lançado , naruto , deidara , hakashi , sasuke ,itachi, e forma anunciados pain e quarto hokage . tem de 16 a 15 cm. tenho todos recomendo

São esses aqui?

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 515wgqM5efL

Posta fotos deles aqui, parabéns devem ser bem bacanas Thumbleft


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por RicardoCunha Seg Mar 25, 2013 1:26 am

Esses da Toynami são lançados no Japão ou vai pro mercado americano direto?

Se forem lançando personagens femininas ai sim vende, mas mesmo assim são poucas, só vejo Sakura e Tsunade tendo um bom destaque, com a outra Kage e a da Akatsuki da pra fazer uma figura apelativa, Ino e Temari poderiam correr por fora.

Os masculinos até que tem bastante: Naruto, Sasuke, Kakashi, Jiraya, Pain, o quarto, Deidara, Orichimaru, Shikamaru....

Se no auge não teve, acho que por enquanto não deve ter tb, pelo menos estátuas. Mas isso não é privilégio de Naruto, tem uma porrada de série que faz sucesso e não dão a mínima, tira por Fairy Tail, Reborn, Shaman King, Bellzebu, Mago...

YuYu, Yu-gi-oh e Keshin, só vieram a ter figuras a pouco tempo, muito depois de terminados, HxH só tem figura agora por causa do remake, Slam Dunk tinha 1 figura, só agora tão lançando alguns outros.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por gbl21072 Seg Mar 25, 2013 3:05 am

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
gbl21072 escreveu:tem uma linha da toynami que foi lançado , naruto , deidara , hakashi , sasuke ,itachi, e forma anunciados pain e quarto hokage . tem de 16 a 15 cm. tenho todos recomendo

São esses aqui?

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 515wgqM5efL

Posta fotos deles aqui, parabéns devem ser bem bacanas Thumbleft


[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudendei

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudensas

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudensas

URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/popupnarutoshippudennar.jpg/][GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudennar[/URL]

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudennar

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudenkak

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudenkak

URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/715/popupnarutoshippudenita.jpg/][GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudenita[/URL]

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudengaa


[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Popupnarutoshippudengaa

ta ai. figures fodas e baratos [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas 625126


Última edição por gbl21072 em Seg Mar 25, 2013 3:24 am, editado 1 vez(es)
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 25
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por gbl21072 Seg Mar 25, 2013 3:07 am

RicardoCunha escreveu:Esses da Toynami são lançados no Japão ou vai pro mercado americano direto?

Se forem lançando personagens femininas ai sim vende, mas mesmo assim são poucas, só vejo Sakura e Tsunade tendo um bom destaque, com a outra Kage e a da Akatsuki da pra fazer uma figura apelativa, Ino e Temari poderiam correr por fora.

Os masculinos até que tem bastante: Naruto, Sasuke, Kakashi, Jiraya, Pain, o quarto, Deidara, Orichimaru, Shikamaru....

Se no auge não teve, acho que por enquanto não deve ter tb, pelo menos estátuas. Mas isso não é privilégio de Naruto, tem uma porrada de série que faz sucesso e não dão a mínima, tira por Fairy Tail, Reborn, Shaman King, Bellzebu, Mago...

YuYu, Yu-gi-oh e Keshin, só vieram a ter figuras a pouco tempo, muito depois de terminados, HxH só tem figura agora por causa do remake, Slam Dunk tinha 1 figura, só agora tão lançando alguns outros.

falando em hxh os figmas estao foda.
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 25
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por qcleber Seg Mar 25, 2013 8:10 am

Tópico show de bola!!!

Tenho apenas o Figuarts Zero do Naruto e até que gostei do acabamento, mas gostaria que a Megahouse lançasse mais personagens da linha GEM.
qcleber
qcleber
Figurine

Número de Mensagens : 409
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 8:23 am

gbl21072 escreveu:
RicardoCunha escreveu:Esses da Toynami são lançados no Japão ou vai pro mercado americano direto?

Se forem lançando personagens femininas ai sim vende, mas mesmo assim são poucas, só vejo Sakura e Tsunade tendo um bom destaque, com a outra Kage e a da Akatsuki da pra fazer uma figura apelativa, Ino e Temari poderiam correr por fora.

Os masculinos até que tem bastante: Naruto, Sasuke, Kakashi, Jiraya, Pain, o quarto, Deidara, Orichimaru, Shikamaru....

Se no auge não teve, acho que por enquanto não deve ter tb, pelo menos estátuas. Mas isso não é privilégio de Naruto, tem uma porrada de série que faz sucesso e não dão a mínima, tira por Fairy Tail, Reborn, Shaman King, Bellzebu, Mago...

YuYu, Yu-gi-oh e Keshin, só vieram a ter figuras a pouco tempo, muito depois de terminados, HxH só tem figura agora por causa do remake, Slam Dunk tinha 1 figura, só agora tão lançando alguns outros.

falando em hxh os figmas estao foda.


Realmente os figmas são phodas, sera que sai um dia do Naruto?

qcleber escreveu:Tópico show de bola!!!

Tenho apenas o Figuarts Zero do Naruto e até que gostei do acabamento, mas gostaria que a Megahouse lançasse mais personagens da linha GEM.


Acho que o que faltou nos figuarts, foi tamanho, estavam até bacanas. Se a megahouse engrenar com o Naruto vai ser muito bom.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por thepurist Seg Mar 25, 2013 8:24 am

Eu só queria que alguma empresa legal lançasse uma estatueta boa do Sasori. Pagaria o quanto pedissem.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por RicardoCunha Seg Mar 25, 2013 9:57 am

Tem como lançar na S.H.Figuarts ou até na D-arts já que os jogos de Naruto fazem um bom sucesso. Quero fazer um display Shonen Jump, até agora só tem Evangelion e HxH, preciso de One Piece, Naruto, Slam Dunk e DB pelo menos.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por gbl21072 Seg Mar 25, 2013 12:05 pm

Concerteza a bandai vai lançar algumas figuras figuarts zero ou s.h. o problema da bandai que ela anuncia tanta coisa ai acaba atrasando algumas figuras .
gbl21072
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 25
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Luiz Uchiha Seg Mar 25, 2013 3:53 pm

meus parabéns pelo tópico, figuras lindonas em...
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Heroclix

Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : são paulo
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas Empty Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos