Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

+4
wanderson clayton pestana
R.S.N
Xing Ling
diegohdm
8 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Mar 23, 2013 5:22 pm

Aeww galera ! até que enfim saiu meu video review do Batman DX12 Happy

Falar o que ? a Hot Toys mandou bem demais nesse carinha aqui, ficou demais mesmo, com ctz uma das melhores figuras da empresa.

Assistam meu video review pessoal, espero que gostem !


VIDEO REVIEW



[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm 215798_507038222664535_1741956909_n

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm DSC05400+-+C%C3%B3pia
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por Xing Ling Sáb Mar 23, 2013 8:12 pm

Assistir seus reviews alegra meu dia Happy
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por R.S.N Sáb Mar 23, 2013 8:15 pm

de todos os reviews postados no forum o seu é o unico que eu gosto e vejo.
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por wanderson clayton pestana Sáb Mar 23, 2013 8:17 pm

Realmente uma excelente peça... tenho esta versão e tenho a também a antiga versão mms71 (que acho q vou passar para frente - rsrsr).

Ótimo reviews... Parabens
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Mar 24, 2013 2:32 am

Xing Ling escreveu:Assistir seus reviews alegra meu dia Happy

Poxa, brigadão mesmo ! fico feliz lendo isso, de verdade Very Happy


R.S.N escreveu: de todos os reviews postados no forum o seu é o unico que eu gosto e vejo.

Vlw mesmo R.S.N, esses comentários assim que me motivam a continuar com os reviews, obrigado Very Happy


wanderson clayton pestana escreveu:Realmente uma excelente peça... tenho esta versão e tenho a também a antiga versão mms71 (que acho q vou passar para frente - rsrsr).

Ótimo reviews... Parabens


vlww brigadão wanderson clayton pestana !
cara eu tava com o mms71 até o mês passado, com a venda dele consegui pegar o DX12.. cara, a diferença é grande ein ? não me arrependi da troca Laughing

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 5:03 pm

Muito bom o review, mas o batman antigo era o dx 02 o dx 01 é o joker. Eu particularmente não gostei da articulação da bota(preferia a antiga) e eu achei o truetype meio magrinho mas no geral a peça é fantástica:thumbleft:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Mar 24, 2013 5:18 pm

Loganx escreveu:Muito bom o review, mas o batman antigo era o dx 02 o dx 01 é o joker. Eu particularmente não gostei da articulação da bota(preferia a antiga) e eu achei o truetype meio magrinho mas no geral a peça é fantástica:thumbleft:

Cara pois é, dps que eu revi o video que reparei que falei dx01 o tempo todo Laughing eu sempre inverti qdo falava deles, agora já foi Razz
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 6:38 pm

diegohdm escreveu:
Loganx escreveu:Muito bom o review, mas o batman antigo era o dx 02 o dx 01 é o joker. Eu particularmente não gostei da articulação da bota(preferia a antiga) e eu achei o truetype meio magrinho mas no geral a peça é fantástica:thumbleft:

Cara pois é, dps que eu revi o video que reparei que falei dx01 o tempo todo Laughing eu sempre inverti qdo falava deles, agora já foi Razz
Nem esquenta, no fundo todo mundo entendeu. Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por Convidado Dom Mar 24, 2013 6:58 pm

Muito bom Diegão, a gente briga sobre Dragon Ball, mas nessas horas só te parabenizo, ficou muito bom o Review.

Meu amigo montou essa peça na loja dele e eu estava lá durante a montagem, então pude manusear pessoalmente, e a fidelidade da peça é incrível, o problema mesmo foi o delay do lançamento até a chegada, isso chega a irritar.

Não sei se você viu, mas o Renan me passou a informação que o Joker chega no lote 47.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por Nandin Dom Mar 24, 2013 9:24 pm

Show review amigo, tb tenho e gostei mto!
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por Chorão Dom Mar 24, 2013 9:27 pm

Cara sou seu fã, os seus reviews são os únicos que consigo assistir sem ser "boring"....parabéns man....abração...
Chorão
Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Mar 24, 2013 9:59 pm

DouG-MGA escreveu:Muito bom Diegão, a gente briga sobre Dragon Ball, mas nessas horas só te parabenizo, ficou muito bom o Review.

Meu amigo montou essa peça na loja dele e eu estava lá durante a montagem, então pude manusear pessoalmente, e a fidelidade da peça é incrível, o problema mesmo foi o delay do lançamento até a chegada, isso chega a irritar.

Não sei se você viu, mas o Renan me passou a informação que o Joker chega no lote 47.

vlww Doug! brigadão

legal que viu ele de perto e curtiu, é realmente bem legal. O delay é foda mesmo..

Qto a informação com o Renam, eu não tava sabendo não, vlw por falar, lote 47 já ta bem ai, vou me preparando pq com ctz vai ser o mesmo preço do Batman Laughing

abs


Nandin escreveu:Show review amigo, tb tenho e gostei mto!

vlww Nandin !
legal que tem tb Very Happy

Chorão escreveu:Cara sou seu fã, os seus reviews são os únicos que consigo assistir sem ser "boring"....parabéns man....abração...

Opa vlww mesmo Chorão ! fico contente que gosta de assistir meus videos e não os acha chatos Very Happy
espero continuar assim, abs !
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por Marujo Dom Mar 24, 2013 10:10 pm

Diego parabéns pelo Review, como sempre divertido, espontâneo e informativo...bolei de rir com a sua briga pra botar a mão dele, lembrei o quanto fiquei puto por conta desse troço caindo direto...ainda bem que não é só o meu bwahaha
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por brunofields Seg Mar 25, 2013 12:31 am

Pois é a mão do Batman é um saco mesmo, tem que encaixar com um pouco de força pra não ficar caindo.
A mão do meu 89 é meio solta também, não tanto como o TDKR mas o peg também não trava muito como o padrão dos HT.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Mar 26, 2013 10:53 am

Marujo escreveu:Diego parabéns pelo Review, como sempre divertido, espontâneo e informativo...bolei de rir com a sua briga pra botar a mão dele, lembrei o quanto fiquei puto por conta desse troço caindo direto...ainda bem que não é só o meu bwahaha

vlww Marujo, que bom que gostou eheh Laughing poxa então não é só o meu que é zuado, parece que é com todos ou com vários Razz


brunofields escreveu:Pois é a mão do Batman é um saco mesmo, tem que encaixar com um pouco de força pra não ficar caindo.
A mão do meu 89 é meio solta também, não tanto como o TDKR mas o peg também não trava muito como o padrão dos HT.


Pior que tem uns gringos que fizeram um mod nessas mãos, eles diminuíram o tamanho de todas as luvas direto na borracha (onde encaixa) pra parar de cair, parece que da certo, mas eu não vou ficar serrando meu Batman não Laughing
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por brunofields Ter Mar 26, 2013 11:05 am

Se for o caso passando um pedacinho de fita isolante no peg já deve deixar o encaixe mais justo.
Tennho um T1000 que veio defeituoso em um dos braços, o buraco para o peg veio maior do que deveria e a mão ficava caindo toda hora, muito pior que esse batman, com a fita isolante resolveu.
O Batman, tive problemas mais quando tirei da caixa, depois de forçar um pouco não cai mais com tanta facilidade, ai nem mexi mais.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Batman DX12 / by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos