Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

+42
Eclipse
leehomer
Ozymandias
Renato Se7en
fuuuu
Alexei
Roberto_Imperator
pedro123
ferosMG
marcelo_mulin
Xing Ling
Fabtus05
alesantiago
Halysson
Fpellucci
Thalles
Tom SoulBurn
MARDEM MOURA
kabat
Fernando Hulk
Cese 'The Hellboy'
Chaser John Doe
DarklingSinx
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
Kik0
jeremiasobom
.:Leocke:.
POTTER01
Meconio
Galileu Bizarro
MACO
genfa
Octavarium
N77FLU
flabiel
vadelagu
Subby
thepurist
murilo lins
Nandin
m4rc3low
46 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Fev 19, 2014 5:31 pm

Agora é a hora da diversão galera.  Joy [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 625126 Excited Basketball 

Só de zoação:

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 DSC01540


[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 DSC01539

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 DSC01543

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 DSC01541
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Fev 19, 2014 5:34 pm



E para finalizar:

CLAWS AGAINST FISTS!

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 DSC01545

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 DSC01546
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Fev 19, 2014 5:42 pm


Eu também tenho o Hulk da Bowen só que o "em boca fechada não entra mosquito"  Laughing como ele está na caixa e eu já fechei o da Kotous tb assim que criar coragem tiro fotos dos dois juntos só pra colocar aqui no site.  Laughing Rock :bueno 

O Comiquette eu deixei na casa de meus pais então não rola uma "comparação básica".
 Hahaha geek [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 979229 

Havia chegado na agência dos correios na semana passada mas só pude buscar R$$$$$ na sexta feira e só abri hoje.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Fev 19, 2014 6:12 pm

Show kra .....belissima peça .....foda demais ...parabens
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Fev 19, 2014 7:51 pm

SoulBurn escreveu:Show kra .....belissima peça .....foda demais ...parabens

Valeu SoulBurn. Valeu mesmo.  Thumbright 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por duduwalker Qua Fev 19, 2014 9:38 pm

Esse Hulk é fantástico! Só não peguei porque já tenho o Hulk Website Variant da Bowen.

Agora, a diferente de escala pra duas figuras 1/6 HT e Koto é bem gritante...
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 36
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por leehomer Qua Fev 19, 2014 10:26 pm

Como esse HT eh grande! kkk
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Fev 19, 2014 11:19 pm

duduwalker escreveu:Esse Hulk é fantástico! Só não peguei porque já tenho o Hulk Website Variant da Bowen.

Agora, a diferente de escala pra duas figuras 1/6 HT e Koto é bem gritante...

Eu imagino que a escala 1/6 do Hulk Hot toys se refira ao personagem do filme que é maior que a versão dos quadrinhos.  Laughing 
São 42 centímetros.

Já a versão Comics da Fine Art Statue é de 30 centímetros porém como foi observado por outro colega nosso aqui do fórum ele está agachado ou seja se estivesse levantado creio que estaria ou da mesma altura ou quase.  Thumbright 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Fev 19, 2014 11:21 pm

m4rc3low escreveu:

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Hulk-Classics-Avengers-Fine-Art-Statue-22-600x800

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 DSC01540

Creio que caso pudéssemos levantar (fazer Hulk da Kotobukiya ficar de pé) que ele ficaria maior que o da Bowen mas ainda assim menor que a da Hot Toys. Pelo menos visualmente falando.  Laughing 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por thepurist Qui Fev 20, 2014 8:32 am

Eu achei um ABSURDO o preço que essa peça chegou aqui no Brasil.

Nem se o dólar estivesse valendo 3 reais e com impostos, essa peça sai mais de 1K...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Meconio Qui Fev 20, 2014 9:25 am

Parabéns pela peça, Antonio. É um belo Hulk!!

Não sabia, mas o HT é gigante  Shocked 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Fev 20, 2014 9:47 am

thepurist escreveu:Eu achei um ABSURDO o preço que essa peça chegou aqui no Brasil.

Nem se o dólar estivesse valendo 3 reais e com impostos, essa peça sai mais de 1K...

Eu não posso falar pelos outros mas posso falar por mim mesmo então lá vai.

Importei a figura por: USD 191,90 (preço legal da peça não?  Laughing ) só que paguei USD $181.05 de Shipping & Handling  Crying or Very sad  Shocked Total em dólares foi e $$$ 372,05 traduzindo para português do Brasil ficou R$ 913,73.  :emoticon257  :bueno 

 :correio:  :correcorreio:  [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 979229 

Apesar da entrega ter sido rápida (um pouco menos que um mês) pois estou contando com a chegada rápida que me surpreendeu e a liberação pelo posto da alfândega, tive que pagar + R$ 169,93 de taxa.

Total real da figura em minhas mãos: R$ 1.083,66

Eu trouxe um Batman da Kotobukiya no mesmo período e que a caixa é muito menor e o valor declarado pela empresa foi de USD 12 (o mesmo para o Hulk Kotobukiya) - mesma empresa mas caixa com volumes totalmente diferentes.
Sabe quanto tive que pagar de tributo pelo Batman?  :powera R$ 285,00 de taxa alfandegária. :emoticon256  USD

Kotobukiya Batman ArtFX Statue (Black Costume Version) USD 89,99 da figura + USD 149,99 Shipping & Handling: total = USD 239,98

Em R$ ficou: 877,75. Para uma estátua que tem gente pedindo R$ 547,00 no mercado livre?  :emoticon258 

Me  lascou-se 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por thepurist Qui Fev 20, 2014 9:51 am

Mas você importou de onde pra dar 180 dólares de frete ? De loja no Japão né ? Porque em lojas americanas, nem o frete de um PF custa tudo isso, paguei 130 dólares no frete do meu Colossus e a caixa dele deve dar quase 3 da desse Hulk... o frete da Storm deu 55 dólares. Se você comprou ele em loja americana, acho que te passaram a perna com o valor desse frete aí :/
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por duduwalker Qui Fev 20, 2014 10:09 am

Alfândega tá rachando de ganhar dinheiro! Daqui uns dias estão taxando até as caixas de papelão das encomendas...
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 36
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Fev 20, 2014 10:38 am

thepurist escreveu:Mas você importou de onde pra dar 180 dólares de frete ? De loja no Japão né ? Porque em lojas americanas, nem o frete de um PF custa tudo isso, paguei 130 dólares no frete do meu Colossus e a caixa dele deve dar quase 3 da desse Hulk... o frete da Storm deu 55 dólares. Se você comprou ele em loja americana, acho que te passaram a perna com o valor desse frete aí :/

Os fretes foram pela USPS mas não sei se isto encarece o serviço ou não. Sei que foi bem rápido a entrega aqui no Brasil. A demora maior foi com a alfândega.

Qual o tipo de empresa e frte usado geralmente pelas empresas que você "consulta"?
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por thepurist Qui Fev 20, 2014 11:11 am

Então foi frete expresso, taxa certa e mais caro, nem vale a pena.

Tem que pegar o USPS priority/economy sempre. Express só quando não tem outra opção.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por pedro123 Qui Fev 27, 2014 5:47 pm

eh muito foda.... pode comprar que nao se arrepende em nada.

pedro123
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : campinas
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por CassioGP Sáb Mar 15, 2014 10:21 am

A figura é sensacional. Também paguei mais de R$ 1.000,00 nela e vi ofertas aqui no Brasil com valor inferior. Me ferrei.

O Superman da Kotobukiya, Fine Art também, tinha pre-order do exterior, cancelei e comprei por aqui, paguei menos de 400 reais... Chupa Brasil!

CassioGP
Heroclix

Número de Mensagens : 32
Idade : 42
Localização : Santos
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por TheFlash1 Sáb Mar 15, 2014 11:35 am

CassioGP escreveu:A figura é sensacional. Também paguei mais de R$ 1.000,00 nela e vi ofertas aqui no Brasil com valor inferior. Me ferrei.

O Superman da Kotobukiya, Fine Art também, tinha pre-order do exterior, cancelei e comprei por aqui, paguei menos de 400 reais... Chupa Brasil!

chupa brasil?  Question 
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por CassioGP Sáb Mar 15, 2014 2:09 pm

TheFlash1 escreveu:
CassioGP escreveu:A figura é sensacional. Também paguei mais de R$ 1.000,00 nela e vi ofertas aqui no Brasil com valor inferior. Me ferrei.

O Superman da Kotobukiya, Fine Art também, tinha pre-order do exterior, cancelei e comprei por aqui, paguei menos de 400 reais... Chupa Brasil!

chupa brasil?  Question 

Para fins de tributação em tudo que compro... Do momento que não comprei no exterior, deixaram de lucrar me violentando com tributos.

Segue uma foto do meu Hulk junto com o Gavião Arqueiro, ambos da mesma coleção e linha da Kotobukiya:

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 1zdm2s8

E do Thor recém-adquirido, também da mesma coleção:

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 A1u32e

Ao que conste, a foto do Thor foi tirada com um celular de péssima resolução... E o Hulk é muito maior que o Gavião, foi apenas a posição e ângulo que meio que igualam.

CassioGP
Heroclix

Número de Mensagens : 32
Idade : 42
Localização : Santos
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue - Página 7 Empty Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos