Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+64
TheFlash1
Drico
JokerJack*
gutofarm
Alexei
Marvel
Guiller
Thanos Of Titan
HBC Knight
kaabooM
netto rossanez
Rodolfo
lozaca
fuuuu
Kelester
Galileu Bizarro
ferosMG
Aiolia
jeremiasobom
Victor Carvalho
SilverWolf
Meconio
Case
dfcj22
Tom SoulBurn
kenmasters
|Azrael|
Sc@lzer
Renan Orenes
Darth_Matcher
Cese 'The Hellboy'
Kammus
N77FLU
QUEROMARVEL
astrohm
rstancato
Gryphon
Midas
leehomer
Octavarium
ezaque
Fernando Hulk
puppetm
vmcoelho
Daniel_tdk
alvaro_warlock
Burmester
brunofields
thepurist
Nandin
Subby
Renato Se7en
Trunks68
Tortuga
Fabrete
Gule
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
rodrigo marques
ricardobsn
Marujo
MEDRAPHA
ricardofeitoza
68 participantes

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunofields Qua Mar 13, 2013 5:04 pm

Acho uma merda quando uma peça quebra, mas nada pior do que abrir a embalagem e ver o Big Mac todo amaçado com alface murcho, que parece ser o caso desse Hulk.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Kammus Qua Mar 13, 2013 5:12 pm

Mas a questão é...

As reclamações estão chegando a Sideshow??? Houve algum pronunciamento por parte dela em corrigir a bagaça?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 5:17 pm

Burmester escreveu:
Hã?

Temos um filósofo na comunidade....

HaHaHaHaHaHa

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Ze-pequeno

trollface trollface trollface

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qua Mar 13, 2013 5:23 pm

Kammus escreveu:Mas a questão é...

As reclamações estão chegando a Sideshow??? Houve algum pronunciamento por parte dela em corrigir a bagaça?

Se depennder dos gringos acho que nao vai ter muita reclamacao. Pelo menos no Forum da Sideshow 95% esta satisfeito com o produto final. Olha o review de um usuario frequente:

http://www.sideshowcollectors.com/forums/blog.php?b=716

Ele so reclamou que os dentes da estatua dele nao vieram pintados corretamente. Mas parece que foi so o dele que apresentou esse problema ate agora.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 P1180282_zpsf0e42512

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 P1180283_zpsbaad0c79


Última edição por ricardofeitoza em Qua Mar 13, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por rodrigo marques Qua Mar 13, 2013 5:25 pm

Agora é os dentes, aff, tenho medo de pagar 2.300 numa p# dessas e chegar com problema.
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Tortuga Qua Mar 13, 2013 5:49 pm

Também não achei tão ruim assim como estão pintando, e olha que sou chato pra essas coisas. Tem que tomar cuidado com essas fotos com zoom extremo. Não dá pra ver esse nível de detalhes a olho nú, a não ser que vc cole a cara na estátua e fique analisando. Na sua casa ela provavelmente ficará a uma certa distância, possivelmente atrás de um vidro. Acho que não vi nenhum colecionador que já recebeu a estátua reclamando que não valeu a pena, e olha que os gringos costumam ser bem chatos pra essas coisas. Daqui o primeiro a receber deve ser o Usuário, vamos ver o que ele vai falar.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por puppetm Qua Mar 13, 2013 5:59 pm

Os gringos não gastaram R$3000 nessa peça. Gastaram US $649.99. Até eu ia ficar de boa. Por que se essa peça tivesse R$1000 aqui, eu pegava fácil.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunofields Qua Mar 13, 2013 6:00 pm

Por essas e outras que vou de HT e outras 1/6, eu sou chato de ficar olhando os detalhes com a casa enfiada na figura, incrível o detalhe que os caras conseguem na pintura e textura da pele em uma escala menor que essa, pra mim é isso que faz valer a pena pagar uma grana, algo que realmente não tem o que reclamar em detalhes.
De realista essa cara do Hulk não tem nada, só os dentes estão legais, isso os que não vieram com problema né.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por m4rc3low Qua Mar 13, 2013 6:08 pm

Eu continuo gostando demais dessa peça. Mesmo com esses "problemas" ae.
Toda peça da sideshow tem algum problema. O foda é que essas caras tiram fotos com o Macro absurdo, da pra ver os "poros" das estátuas devido à ampliação das fotos. Quando se está com a peça em mãos, os defeitos passam tranquilo.
Muita gente falava mal do Dutch Premium Format. Eu comprei e achei foda pra caraleo!!!!!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 6:24 pm

Para o povo que esta reclamando,como isso e uma produçao aberta,espera chegar na loja no Brasil e veja ao vivo.Porque por fotos nao tem como saber nao.


Última edição por Usuario em Qua Mar 13, 2013 6:47 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunofields Qua Mar 13, 2013 6:28 pm

Creio que seja uma peça que impressione pelo tamanho, imponência e personagem icônico, mas em detalhes tem que relevar..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qua Mar 13, 2013 6:33 pm

m4rc3low escreveu:Eu continuo gostando demais dessa peça. Mesmo com esses "problemas" ae.
Toda peça da sideshow tem algum problema. O foda é que essas caras tiram fotos com o Macro absurdo, da pra ver os "poros" das estátuas devido à ampliação das fotos. Quando se está com a peça em mãos, os defeitos passam tranquilo.
Muita gente falava mal do Dutch Premium Format. Eu comprei e achei foda pra caraleo!!!!!

Eu tambem continuo achando foda e nao acho o valor dela nem muito alto comparando om outros produtos recentemente lancados. (By the way o Dutch PF e muito fod@!)

Hot Toys Batman DX12 $260

Hot Toys Batman 1:4 $465

Enterbay Michael Jordan $400

Hot TOys Iron Monger $480

Hot Toys Luke Skywalker $300

Hot TOys Hulk $300

Sideshow Batman Premium Format $400

Se for pensar no tamanho da peca + o selo Legacy (A escultura nao tem o que falar pois e perfeita) os $650 nao estao tao acima dos outros produtos nao.




ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunofields Qua Mar 13, 2013 6:36 pm

A questão é que tudo isso que você comparou já é caro pra cacete...650 dolares em uma estátua então.. oO
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qua Mar 13, 2013 6:38 pm

Usuario escreveu:Para o povo que esta reclamando,como isso e uma produçao aberta,espera chegar na loja no Brtasil e veja ao vivo.Porque por fotos nao tem como saber nao.

Somente tem um problema nessa equacao! Happy

A producao e aberta sim mas os revendedores nao podem comprar mais da Sideshow. Apos essa primeira leva que as revendas compraram eles nao conseguem comprar novamente. Pelo menos ate hoje sempre foi assim. A producao e aberta mas somente a Sideshow ira vender agora. Tanto e que nenhum revendedor tem mais a peca em estoque ou em pre-venda, e se pintar alguma e de desistencia de alguma Pre-venda.
Entao quem nao pegar agora pelas lojas nacionais(Limited Edition) , depois somente pela Sideshow. Ai a brincadeira dobra. De R$2500 ja passa para ($650 + uns $250 de frete = $900 x 2 =$1800 = R$3600
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qua Mar 13, 2013 6:39 pm

brunofields escreveu:A questão é que tudo isso que você comparou já é caro pra cacete...650 dolares em uma estátua então.. oO

Por isso eu falei: "comparando" com o que esta sendo lancado o Hulk Maquette nem esta tao caro.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunofields Qua Mar 13, 2013 6:44 pm

Entao quem nao pegar agora pelas lojas nacionais(Limited Edition) , depois somente pela Sideshow. Ai a brincadeira dobra. De R$2500 ja passa para ($650 + uns $250 de frete = $900 x 2 =$1800 = R$3600

Isso com dolar a 2 e sem ser taxado.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 6:55 pm

ricardofeitoza escreveu:Acabei de receber o invoice para pagamento tambem. Frete $139,70

ricardofeitoza escreveu:
Usuario escreveu:Para o povo que esta reclamando,como isso e uma produçao aberta,espera chegar na loja no Brtasil e veja ao vivo.Porque por fotos nao tem como saber nao.

Somente tem um problema nessa equacao! [Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 874651

A producao e aberta sim mas os revendedores nao podem comprar mais da Sideshow. Apos essa primeira leva que as revendas compraram eles nao conseguem comprar novamente. Pelo menos ate hoje sempre foi assim. A producao e aberta mas somente a Sideshow ira vender agora. Tanto e que nenhum revendedor tem mais a peca em estoque ou em pre-venda, e se pintar alguma e de desistencia de alguma Pre-venda.
Entao quem nao pegar agora pelas lojas nacionais(Limited Edition) , depois somente pela Sideshow. Ai a brincadeira dobra. De R$2500 ja passa para ($650 + uns $250 de frete = $900 x 2 =$1800 = R$3600

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 916445

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 6:56 pm

brunofields escreveu:
Entao quem nao pegar agora pelas lojas nacionais(Limited Edition) , depois somente pela Sideshow. Ai a brincadeira dobra. De R$2500 ja passa para ($650 + uns $250 de frete = $900 x 2 =$1800 = R$3600

Isso com dolar a 2 e sem ser taxado.

Com uma caixa do tamanho de uma secadora e o preço estampado na caixa,vai ser dificil passar vazado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Mar 13, 2013 7:12 pm

puppetm escreveu:Os gringos não gastaram R$3000 nessa peça. Gastaram US $649.99. Até eu ia ficar de boa. Por que se essa peça tivesse R$1000 aqui, eu pegava fácil.

Mas aí é questão de preços comparados... é caro pra gente R$2.500 na estátua, pra eles é caro também $650. É uma estátua naturalmente com preço mais elevado, tanto aqui quanto lá. Se fosse algo que achassem ruim, com certeza eles estariam reclamando até mais do que vcs...

Eu concordo plenamente que falhas em produtos dessa faixa de preço são foda, mas acho extremamente exagerado dizerem coisas do tipo "nossa, essa sombrancelha cagou a peça, pago nem mil reais nela...", "caramba, que vexame de QC, a Sideshow tá relapsa", "nossa, que decepção, como eles fazem uma coisa dessas..."

A estátua continua muito boa, nem achei que tenha tanta diferença assim, mas parece que quando o primeiro acha algo negativo e posta nesse sentido, o restante já entra no modo histeria coletiva e de repente a peça virou o mico do ano... menos, gente, menos. Tá faltando bom senso e ponderação aqui. Antes de criar todo esse hype negativo, vejam ao vivo, oras... como eu disse, não precisa comprar, vai ver nas lojas que vendem pela Pizii... aí sim, volta aqui e diz o que achou.

Se vc tá em dúvida agora se vai confirmar a pre-order ou não, confirma, oras... se realmente chegar e vc não gostar (o que tenho certeza que vai acontecer com menos de 10% dos que fizerem isso), te garanto com 100% de certeza que vc consegue vendê-la com lucro em curto espaço de tempo.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Kammus Qua Mar 13, 2013 8:13 pm

Olha, eu tambem não tava ligando muito pra sombrancelha e talz, mas depois de ver essa comparação, comecei a me preocupar

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Hulk1_zps46f38a4e

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 IMG_457401_G

1° divergencia grave na minha opnião - OS OLHOS - Vejam a diferença brusca entre os olhos do prototipo e do produto final, parece que no produto final eles foram pintados com canetinha, enquanto no prototipo parecia uma lente mesmo.

2° divergencia - SOMBRANCELHA - totalmente diferente do proposto no prototipo

3° divergencia - OS DENTES - Mesmo no produto final os dentes são bem feitos, mas diferem da qualidade apresentada na divulgação

4° divergencia - TONALIDADE E ACABAMENTO - Notem a diferença na cor do hulk, mas isso pode variar pela maquina fotografica, POREM onde está o sombreamento mostrado no prototipo, o sombreamento que definia a expressão???

O corpo está mais ou menos dentro do padrão pelas fotos que vimos, o que realmente está apresentando problemas é a head. E o que chateia é que é uma questão de acabamentos, um relaxo que foi cometido pela fabrica.

Mesmo com os defeitos é uma baita estatua, e o problema não é o valor valer ou não valer a pena, é voce comprar acreditando numa proposta e o resultado não ser perfeito, isso faz o valor pesar dai...

Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qua Mar 13, 2013 8:27 pm

Usuário

O frete por $140 e de uma revenda da Sideshow e nao diretamente da Sideshow. Pela Sideshow o frete passa dos $200 com certeza absoluta.
Por isso que eu dobrei os $900 pois a taxacao e certa e da quase 100% com ICMS e taxa da UPS.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 8:32 pm

ricardofeitoza escreveu:Usuário

O frete por $140 e de uma revenda da Sideshow e nao diretamente da Sideshow. Pela Sideshow o frete passa dos $200 com certeza absoluta.
Por isso que eu dobrei os $900 pois a taxacao e certa e da quase 100% com ICMS e taxa da UPS.

Nao entendi "revenda da SideShow" Voce comprou em outro lugar ? Ai o frete saiu mais barato ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Tortuga Qua Mar 13, 2013 8:46 pm

Usuario escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Usuário

O frete por $140 e de uma revenda da Sideshow e nao diretamente da Sideshow. Pela Sideshow o frete passa dos $200 com certeza absoluta.
Por isso que eu dobrei os $900 pois a taxacao e certa e da quase 100% com ICMS e taxa da UPS.

Nao entendi "revenda da SideShow" Voce comprou em outro lugar ? Ai o frete saiu mais barato ?

Sai mais barato porque o revendedor manda por usps.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 8:51 pm

Oh entendi. [Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 164529

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Daniel_tdk Qua Mar 13, 2013 9:11 pm

Por essas fotos que o Kammus postou, na minha humilde opinião... A Head não está parecendo a mesma que a apresentada inicialmente.

Não sou profundo conhecedor de estátuas, mas está parecendo que a primeira serviu de base para a que está sendo fabricada, não como molde, mas como referência(cópia)... Pois alguns detalhes da head e pescoço, se comparados, estão bem diferentes.

Boas compras a quem gostou. Já quem não gostou do resultado, é um alívio p/ bolso. Jóia
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos